Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Filler:PESADELOS!(Parte 3) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Filler:PESADELOS!(Parte 3) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Filler:PESADELOS!(Parte 3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

4º Filler:PESADELOS!(Parte 3) Empty
MensagemAssunto: 4º Filler:PESADELOS!(Parte 3)   4º Filler:PESADELOS!(Parte 3) Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 19:52

PESADELOS!
Parte 3

...Manel e Marcelos estavam espantados ao ver aquele rapaz matar com tanta facilidade!
Que Monstro...-Pensa Manel!
Manel rapido, temos de agir, ou aquele miudo morre!-Diz Marcelos!
Mas Manel não se mechia, estava paralisado com o medo de morrer!Ele matava com tana facilidade,sem ezitações, como se fosse algo facil e normal de se fazer!Se Manel fizesse frente a uma pessoa daquelas, tinha a certeza que morria!
Oh meu deus!-Diz Marcelos impaciente e logo imediato dá uma chapada em Manel!Slash!
Manel acorda, ajuda-me a distrai-lo!
Ha?Ah ok!-Diz Manel já consciente do que fazer!
Marcelos distrai o Rapaz por detrás e Manel atira 5 Kunais as fitas e rasga-as libertando o miudo!De imediato, Manel e Marcelos, juntamen-te com o miudo fogem!
Seus Putos...-Grita o Rapaz!
Conseguimos fugir ainda bem!-Diz Marcelos!
E salvamos o Puto!XD-Diz Manel!

Já de noite, no quarto do Manel...

Manel estava a dormir e derrepente têm o mesmo Pesadelo, que tem tido nestas ultimas semanas!O pesadelo era completamente igual!Manel estava a ouvir aquela canção de novo, naquela caixa escura outra vez!
Mas desta vez , quando a caixa finalmente se fechou , e estava muito escuro!Aparece um buraco, e do buraco saia uma luz branca que iluminava tudo!
Manel entrou no buraco!O buraco era muito grande, interminavel!Mas quando finalmente o buraco acabou, Manel haverá aterrado num lugar branco!Cheio! de outros milhares de buracos!
Mas o que é que...-Pensa Manel!
Manel confuso, decide entrar num buraco, num daqueles buracos, e quando entra , aparece numa Vila!Vila muito parecida com Kumogakure!
Manel estava a andar naquela aldeia e vê alguem com o "chapéu" do RaiKage!Manel vê a sua cara, e era uma pessoa muito parecida com o Raikage, mas mais novo!
E esse Raikage vai ter com três crianças!Dois rapazes e uma rapariga!Um rapaz tinha o Cabelo Preto e um Cabelo parecido com o de Manel!Depois o outro rapaz tinha o cabelo preto, e tinha o Cabelo espectado para cima!A miuda tinha tambem os cabelos pretos e um penteado a Rabo de Cavalo!
Bem malta vamos treinar?-Pergunta o Raikage,acho que era o Raikage...
Não, parace que a Zoo ainda não acabou de se pentear!!-Diz o rapaz com o cabelo parecido com o do Manel!
Ai Manel, se tu não te calas!! Mad-Diz a miuda do Rabo de Cavalo!
Tem calma meu amorzinho! Cool 4º Filler:PESADELOS!(Parte 3) 770720 -Diz o rapaz com o cabelo paracido com o do Manel!
Eu não sou teu amorzinho! 4º Filler:PESADELOS!(Parte 3) 793717 -Diz a miuda do Rabo de Cavalo!
E a miuda do Rabo de Cavalo dá uma chapada ao rapaz com o cabelo parecido com o de Manel!
HAHAHA|! Demoins kakaka -Risse o de Cabelo espetado!
Manel fica a pensar de quem se tratariam estas pessoas!
Manel depois encontra outro buraco e salta para ele!
Quando salta para dentro dele chega a sala de onte estiverá a pouco tempo!
Manel ouvio de um Buraco um rugido enorme , e foi lá espreitar!
Naquele lugar estava o caos, um Leão Dourado Enorme que cuspia Esferas de Energia , estava a matar e a destruir toda a gente!Todos os Shinobis da Aldeia de Kumo estavam a tentar acabar com o monstro, mas apeas dois Shinobis estavam parados a fazer um Jutsu!Os Shinobis que estavam a fazer os Jutsus era o Rapaz com o Cabelo Parecido com o do Manel,mas já crescido, e a Miuda do Rabo de Cavalo, mas sem Rabo de Cavalo!
Quando eles acabam os Selos, uns Simbolos ancestrais aparecem debaixo do Leão!E ele transforma-se num bébé!Com uns Simbolos nas Costas!
Manel achou aquilo muito estranho e salta para o buraco mais perto que estava!
Manel volta para o Lugar dos Buracos!E encontra uma pessoa de Capa Negra!
Quem és tu?-Pergunta Manel nervoso!
Eu?!Eu sou o teu maior pesadelo!-Diz a pessoa de Capa Negra!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Filler:PESADELOS!(Parte 3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 2] - Pesadelos
» 2ª Filler:PESADELOS!
» 3º Filler:PESADELOS!(Parte 2)
» [Filler 11] - Kimura Endo - Revelações ou Pesadelos?
» PESADELOS! Parte 4/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }