Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I] Empty
MensagemAssunto: F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I]   F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I] Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 13:10

6 meses depois...


Narrador escreveu:
Depois da feroz batalha nas Terras Distantes, Takeshi saiu triunfante de tal confronto. Muitos aliados caíram perante a impiedosa armada da auto-poclamada rainha, mas no fim, também ela e os seus caíram sobre o Filho do Fogo. Pouco tempo depois, o Uchiha regressou à sua dimensão e ao seu tempo, voltando são e salvo a Cha no Kuni, como se apenas tivessem passado poucas horas.



O quarto estava destruído, assim como grande parte do hotel. Takeshi olhava perplexo para tudo à sua volta. As suas coisas ou estavam carbonizadas ou rasgadas e saqueadas. O seu lobo, nem sinal dele, apenas pêlo espalhado por tudo o que era sítio, e Takeshi nem queria imaginar o que lhe acontecera. Gritos da multidão chamaram a sua atenção. Debruçou-se sobre o que restava de uma varanda e espreitou. Uma multidão enfurecida reunia-se em volta do campo onde Takeshi e Katsu chegaram a treinar durante o Torneio. Os gritos cessaram por momentos, mas não tardou até um "ASSASSÍNO!" ecoar pela rua. Seguido desse vieram muitos mais. Só uma pessoa em Cha no Kuni tinha as capacidades para ser chamado de "assassíno":

- Katsu....! - murmurou.

Engoliu a seco toda a informação que recebera ao olhar para o exterior. Por alguma razão, os gritos voltaram a cessar, e a multidão dispersou. De alguma maneira, Katsu fugira, mas Takeshi esquecia-se de um pormenor: o Uchiha estava com o Imagawa o tempo todo. Não tardaria até a polícia vir atrás de si por isso, assim como o seu sensei, Takeshi tinha que sair dali o mais depressa possível.
Virou-se para trás, analisando todo o quarto em busca de algum pertence seu à vista que fosse necessário levar. De súbito, algo alarmou-o. Passos rápidos subiam as escadas daquele piso e de certeza que vinham à procura de Takeshi.
Vozes. Uma, duas, três e mais algumas que se confundiram na confusão que se começava a criar. Não demorou até cinco shinobis da Vila da Folha aparecerem junto à porta. Atrás deles aguardavam, possivelmente, a polícia local:

- Takeshi Uchiha? - brandiu o homem na frente, preenchendo aqueles destroços coma  sua voz de trovão - Você está preso por associação a uma organização criminosa, furto, assassinato, invasão de propriedade privada militar, rapto e associação e cumplicidade em todos os crimes de Katsu Imagawa está indiciado. Faça o favor de nos acompanhar.

O Uchiha encontrava-se hirto, com uma postura rígida. Olhou bem nos olhos dos guardas, ativando o seu sharingan com 3 tomoes a girar:

- Vão... - começou a agitar suavemente os dedos, como que a acariciar uma esfera mole - se... - a tatuagem brilhou, as mãos imolaram-se e agora não havia volta a dar - FODER! - e duas esferas de fogo Karyuka sibilaram na direção aos Jounins.

Saltando para os lados, todos eles escaparam ás chamas. Um deles fora mais rápido, colocando as mãos com força no chão. Debaixo de Takeshi, formou-se um quadrado roxo. Dali, quatro paredes roxas, cuja textura e transparência relembravam fogo, prenderam o Uchiha. Assim que as paredes se elevaram, o corpo de Takeshi cedeu à pressão, perdendo força nas pernas e braços, sendo quase incapaz de se mover. Ele sentia cada gota do seu chakra a sair para fora, sugando-lhe a energia a uma velocidade estonteante.

"Q-que técnica é esta? Argh!! Mal me consigo mexer..."

- Vão, vão, vão! - ordenou o mesmo guarda.

A técnica foi cancelada e quatro shinobis agarravam Takeshi com força, enquanto o chefe daquele grupo colocava um selo com o kanji "Restringir" na testa do criminoso. Ativando o selo, uma pequena descarga elétrica paralisou os seus músculos:

- Aqui está tudo. Vamos! - e desapareceram num estranho, mas eficaz, shunshin.



Dias depois..



A sala circular estava repleta de gente, todas elas olhando com desdém para o homem no centro daquele espaço mal-iluminado. Os seus cabelos vermelhos estavam mal-tratados, bagunçados e espalhados pelos ombros e costas do homem. Trajava um conjunto unicolor, cinza, composto por uma t-shirt e umas calças de treino e as típicas sandálias shinobi. Escassos metros à frente, um homem de aspeto bravo, durão, analisava cada gesto que o prisioneiro fazia. Respirou fundo. Virou-se e agarrou numas quantas folhas agrupadas. Leu-as e releu-as rapidamente, parando algumas vezes para mirar o homem na sua frente. Voltou a respirar fundo, limpou a garganta e finalmente falou:

- Takeshi Uchiha, tem conhecimento dos crimes de que é acusado? - perguntou.

O Uchiha rolou os olhos, terminando o movimento cruzando o seu olhar com o do homem que o julgava:

- Tenho.

- Tem algo a dizer em sua defesa, antes de ser conhecida a sua sentença?

Takeshi suspirou, repousando o queixo sobre a mão. Estava-se a borrifar para aquela situação:

- Não...

Expirou fundo. Takeshi não facilitava em nada o trabalho do daquele juiz, mas também não ajudava a aligeirar a sua atual situação. O juiz pousou os papéis e fez sinal para um punhado de guardas se aproximassem:

- Takeshi Uchiha, devido ás acusações que te são feitas e, mesmo tendo conhecimento delas, não tens nada a dizer, eu declaro-te...

Os guardas saltaram para trás dele e esperaram a sentença do juiz. Todos os presentes aguardavam impacientemente o destino que o Uchiha teria. Juiz e julgado trocaram um breve olhar. Algo nos olhos do juiz transmitiram um sentimento de calma a Takeshi, havia algo de familiar neles:

- Inocente. - a plateia soltou, em uníssono, um soluço de surpresa - Guardas levem-no daqui, devolvam-lhe os seus pertences. O assunto agora estará nas mãos do Hokage-sama. - os homens levaram Takeshi o mais rápido que conseguiam - A SESSÃO ESTÁ TERMINADA! - gritou.

Dada a ordem, a sala rapidamente ficou vazia, enquanto a multidão que assistira ao julgamento saía do tribunal. Quando apenas ficou o juiz na sala, este encostou-se à mesa, olhando para a porta, porém a cabeça dele não estava realmente ali. Estava fixado naquele ponto, com um olhar pensativo:

- Espero que tenha feito a escolha acertada... - olhou de esguelha para o lado - ...Yasuo!

A sombra movimentou-se por detrás do juiz, colocando-lhe a mão no ombro:

- Está seguro das minhas decisões Aoshi. Não posso perder este rapaz, um Uchiha com este potencial e com o historial que tem....é trunfo demasiado alto.

Olhou para trás e agarrou nas folhas com todas as acusações e testemunhos dos crimes de Takeshi:

- E isto, vai deixar de existir. Eu quero o cadastro dele limpo. Eu irei assegurar-me da sua reintegração na Vila. - do nada as folhas pegaram fogo e Yasuo deixou-as cair no chão enquanto se transformavam em cinzas - Não me irei esquecer do que fizeste hoje, Aoshi. O teu serviço será recompensado. Tudo irá correr conforme o planeado. - e desapareceu nas sombras.

Aoshi suspirou, abanando lentamente a cabeça:

- Espero que sim... - e também ele saiu da sala. 



Citação :
E pronto, este será o novo ponto de viragem na vida de Takeshi. Aproveitei este filler para iniciar a explicação de como e porquê é que ele volta para Konoha. Por isso mesmo, se me for permitido, queria fazer a troca de vila (relembro que é a 1ª troca com esta personagem)

Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I] Empty
MensagemAssunto: Re: F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I]   F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I] Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 14:44

Gostei, a tua escrita tem melhorado consideravelmente (se bem que podias ter mais tento a certos erros, alguns que me afetam xd) e está a ficar cada vez mais gostosa de ser ler.

A história não há muito que se dizer, estou para ver o que se segue.

Go on!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
F20 - O bom filho a casa retorna [Parte I]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F21 - O bom filho a casa retorna [Parte 2]
» O bom filho retorna - Part. 1
» O bom filho retorna - Part. 2
» O bom filho retorna - Part. 3
» Bom primo a casa retorna (?)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }