Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaido

Banido
Kaido

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 32

Registo Ninja
Nome: Namikaze Ginkaro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro Empty
MensagemAssunto: [A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro   [A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro Icon_minitimeSáb 6 Jun 2015 - 20:55

O Nascimento de Ginkaro

Num tempo de violência e brigas em outras aldeias dois Jounnins foram mandados pelo Kage de Konoha para acalmar a situação de uma vila que ficava próximo a Konohagakure no Sato. Esses eram os futuros pais de Ginkaro, chegando na vila tiveram que usar suas técnicas Raiton e Fuuton para acalmar a situação e assim fazendo o líder da aldeia apreender as pessoas que estavam fazendo a violência no lugar.

" - Pessoas dessa vila não nasceram para fazer violência contra as outras." Dizia o líder da aldeia.

" - Mais uma coisa, se acontecer isso novamente teremos que interver na situação e assim usarmos nosso outro método." Dizia a mulher com sua técnica pronto para ser usada.

Um tempo se passou e eles chegaram na vila vivos e bem, o Hokage agradeceu eles por fazerem um ótimo trabalho na outra aldeia.

" - Esposa eu guardarei isso para quando chegar o momento é um experimento que guardei há um bom tempo, e eu aplicarei na criança." Dizia o pai de Ginkaro quando ela era um bebê.

" - Eu sei de suas obrigações como cientista e médico." Dizia a mãe de Ginkaro.

O pai e a mãe de Ginkaro depois de terem uma conversa continuaram a caminhar, a mulher estava para dar a luz a criança que quando nascesse chamaria de Namikaze Ginkaro. Alguns dias se passaram e a criança nasceu o homem e a mulher ficaram animados com a chegada do bebê.

" - Graças a Deus, que meu filho nasceu bem." Dizia a mulher que tinha acabado de dar a luz. " - O que ?" Continuava a falar a mulher..

" - Infelizmente sim esposa, terei que partir agora daqui uns dias voltarei para a aldeia já que o Hokage me pediu para ir depois ." Dizia enquanto lia os papéis que o Hokage tinha mandado.

Depois de ter lido o papel o pai ficou contente por não ter acontecido nada com a criança. A mulher e mãe da criança ficava feliz. Algum tempo depois já havia passado seis meses que a mulher tinha dado a luz e naquele instante o pai da criança voltava de uma missão que o Hokage tinha dado a ele, o médico que tinha feito o parto liberou a mulher para ir para a casa. Seguindo as recomendações do médico a mulher seguiu para a casa dela e do esposo que tinha quase chegado na casa também.

" - Obrigado Deus, pela minha criança que nasceu bem." Dizia a mulher chegando na casa para descansar um pouco.

Ouvia-se um tipo de som que a mulher tinha sentindo chegando na casa e abrindo a porta devagar, a mulher pensando que eras um ladrão pegava uma kunai e tacava na porta para acertar o que ela pensava ser um ladrão.

" - Calma esposa sou só eu chegando da missão." Dizia o homem e pai de Ginkaro pegando rapidamente a kunai antes de chegar a acertar a porta, já demonstrava que era um Shinobi altamente classificado.

O pai e a mãe da criança cuidaram da criança naquele dia até o final do dia. Alguns dias se passaram e a criança foi crescendo, e os pais da crianças ficavam cuidando da criança, algumas vezes o pai saía para realizar missões que o Kage da Vila passava para ele fazer .

" - Ele está crescendo rápido, e sua saúde está indo bem." Dizia a mãe da criança cada dia que se passava, enquanto cuidava da criança.

" - Eu sei deve ser por causa de seu chakra Uzumaki." Dizia o pai que era um excelente cientista e médico, enquanto guardava suas Kunais e shurikens.

Passaram cinco anos a criança já tinha crescido e se fortalecido com o treinamento do pai, liberando consigo o chakra necessário mais o pai da criança tinha sentido um chakra oculto junto com si, o pai preocupado usou sua técnica de detecção de chakra.

" - Esse chakra eu já tinha sentido antigamente, mas não me lembro da onde só sei que tenho que ficar de olho ." Dizia o pai com medo do chakra oculto.

Algum tempo depois um membro do hospital de Konoha chamou o pai de Ginkaro no hospital, já que sua esposa estava internada e quase morrendo, quando chegou no hospital os médicos profissionais falaram para o pai de Ginkaro:

" - Sua esposa não vai aguentar e morrerá, lembre-se que aquilo que você aplicou naquela criança um dia pode se transformar em outra coisa junto com o chakra da criança." Dizia o chefe médico do hospital de Konoha.

Mesmo o pai de Ginkaro não querendo falar nada, naquela tarde sua esposa e mãe de Ginkaro tinha falecido quando ele tinha apenas dez anos de idade, naquele tempo a criança não sabia direito o que era morrer seu pai tinha começado a chorar e ele não entendia o por que das lágrimas.

" - Papai por que o senhor está chorando?" Dizia a criança que não entendia o que era morte.

" - Filho um dia você vai entender o significado desse meu choro." Dizia o pai de Ginkaro.

O pai e a criança foram no enterro da mulher, chegando lá o pai continuou a chorar e a criança ficava mais triste. Depois que a mulher foi enterrada os dois voltaram para a casa triste e assim o pai de Ginkaro continuou a treinar com o garoto. Depois do treinamento os dois foram para a casa comer de alimento na casa .

" - Tome isso, isso deve ser o suficiente para você se alimentar." Dizia o pai pegando alguma coisa diferente para o garoto comer.

" - Obrigado papai." Dizia o garoto de dez anos.

" - Meu amor eu nunca te esquecerei e vou fazer de tudo para a nosso filho crescer e se tornar forte." Dizia o pai da criança enquanto comiam a refeição que no caso era o almoço.




CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Tela Perdida] II - O Crescimento de Ginkaro
» [A Tela Perdida] III - Formação das Equipes
» [A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake
» O Nascimento [2/2]
» Missão Rank D - A criança perdida
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }