Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaido

Banido
Kaido

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 32

Registo Ninja
Nome: Namikaze Ginkaro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake Empty
MensagemAssunto: [A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake   [A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake Icon_minitimeQua 10 Jun 2015 - 1:18

O Nosso Sensei, Kakashi Hatake


" - Todos irão ser dispensados agora." Dizia o professor da sala de aula.

" - E onde vamos encontrar o nosso responsável professor." Dizia Naryu Nara.

" - Cada um será encaminhado para uma sala onde esperará seu Sensei, já que eles estão conversando com o Hokage e ja estavam vindo a caminhando. Time 6 na sala 4, Time 7 na sala 5, Time 8 na sala 7 e os outros em suas respectivas salas." Dizia o professor.

Os gennins iam para suas respectivas salas a espera do seu sensei, depois de alguns minutos andando os alunos chegaram nas salas a espera do Sensei.

" - Quem será nosso sensei?" Dizia Haruno Mei.

" - Para mim não importa eu ficarei aqui esperando ele sem fazer nada." Dizia o jovem Uchiha.

" - O que você esta fazendo Ginkaro." Dizia Mei preocupada com Ginkaro.

Nesse momento o Namikaze estava tacando e pegando suas Kunais na parede. Foi quando ele ouviu alguns passos vindo em direção da sala deles.

" - Ele está chegando, e se me recordo ele é o nosso sensei." Dizia o jovem garoto Namikaze.

Nesse momento a porta se abria e assim entrando alguém de cabelos brancos e de máscara na sala. Os três gennins ficavam preocupados com quem seria.

" - Olá alunos, eu serei seu novo sensei, meu nome é Kakashi Hatake, desculpe pela demora." Dizia Kakashi meio atrasado.

" - Está um atrasado Kakashi-sensei." Dizia Aron.

" - Vamos nos conhecer melhor estarão sendo dispensados amanha me encontrem no topo do Monte dos Hokages." Dizia Kakashi enquanto partiria usando seu Shushin no Jutsu.

Os Gennins do time 7 sairiam da sala e iam para as suas casas dormir já que estava a noite e depois de um tempo andando todos os recém-formados dormiam e passado algum tempo da noite, o dia finalmente tinham chegado e o Time 7 iria ao encontro de seu sensei no topo do Monte dos Hokages. Caminhando ate lá Ginkaro para em uma loja para comer duas maçãs e depois vai para o encontro, chegando lá encontra seu sensei e os parceiros de equipe dele.

" - Olá Ginkaro, vamos primeiro nos apresentar, digam seus nomes, sonhos para o futuro, hobbys, o que gosta de fazer e o que não gosta." Dizia Kakashi o novo sensei deles.

" - Sensei poderia começar o senhor a falar para dar uma demonstração para nos sabermos o que falar." Dizia Mei enquanto falava.

" - Pode ser, meu nome é Kakashi Hatake, meus sonhos para o futuro não sei, hobbys eu gosto de ler livros, o que eu gosto e não gosto de fazer eu não sei que falar, vamos primeiro em você Haruno Mei." Dizia Kakashi Hatake.

" - Meu nome é Haruno Mei, meus sonhos para o futuro é me tornar a melhor medica de Konoha, meus hobbys é ir para o hospital ver os médicos fazerem seus tratamentos em outros shinobis, o que eu gosto é minha família juntos e o que eu não gosto é de ver o Aron e o Ginkaro brincando um com o outro." Dizia Mei em relação as questão as perguntas de Kakashi.

" - Vamos ao próximo, Namikaze Ginkaro." Dizia Kakashi Hatake.

" - Meu nome é Namikaze Ginkaro, meu sonho para o futuro é de me tornar um Anbu de Konoha, meus hobbys são treinar e me especializar em algo, o que eu gosto de fazer é ir comer lámen de galinha e de porco na loja do senhor Ichiraku e o que eu não gosto é ver algo que eu acho ruim." Dizia Ginkaro em relação das questões de seu sensei.

" - Ótimo, agora só falta Uchiha Aron." Dizia Kakashi.

" - Meu nome é Uchiha Aron, o que eu gosto e não gosto de fazer eu não tenho e também não tenho hobbys e meu sonho para o futuro é de matar um certo alguém." Dizia Aron.

" - Típico de um Uchiha falar desse jeito, eu conheço sua historia." Dizia Kakashi.

" - Sensei, ele é um idiota." Dizia Ginkaro.

" - Sei que sou mais forte que você." Dizia Aron.

" - Um Shinobi só se mostra que é forte depois que os dois lutam." Dizia Ginkaro.

" - Mal posso esperar esse momento chegar." Dizia Aron Uchiha.

" - Já chega vocês dois, esqueçam disso e vamos prestar atenção no nosso sensei." Dizia Mei interrompendo os dois.

Se conhecendo um ao outro Kakashi e sua nova equipe continuaram a conversar até que ele pediu uma coisa para eles.

" - Amanhã começará o treinamento do Time 7, nos vemos amanha às 7:00 da Manhã na casa de chá de Konoha para começar o trabalho." Dizia Kakashi Hatake.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Tela Perdida] II - O Crescimento de Ginkaro
» [A Tela Perdida] III - Formação das Equipes
» [A Tela Perdida - Especial] 1 - O Nascimento de Ginkaro
» Kakashi Hatake
» Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }