Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 20:26

Chapter Anterior...

Eu sei que é grandinho mas leiam-no ate ao fim sff...

"Falsa Sensação de Segurança"

Chapter IV
"Mais que um olhar..."



-- Acho que por hoje chega, não acha senhor Warai?
Uma voz conhecida soava mesmo á frente de Maiko.
-- Sim acho que tens razão. – dizia rindo Warai. A voz era... a voz era de Hitomi. Maiko tentava-se levantar rapidamente e viu que Hitomi estava a sua frente a mostrar umas coisas ao seu pai e a rir. Ao lado de Hitomi estava Raiden e Akiko.
Akiko estava linda, como sempre. Ela, despertava algo em Maiko, uma sensação de calma e serenidade.
Raiden aproximou-se de Maiko, e puxando-lhe por um braço po-lo de pé.
-- Estás num lindo estado, estás – gozava Raiden.
-- Tenta tu lutar com ele. – ria Maiko enquanto lhe dava um caldoço. – Então o que é que vieram aqui fazer? – perguntava curioso.
-- Estavamos de passagem e lembramo-nos de te vir buscar. – dizia Hitomi aproximando-se tambem de Maiko.
-- Vamos almoçar e assim. – dizia calma mas timidamente Akiko.
-- Parece-e boa ideia. – dizia Maiko sacundindo um pouco o po das suas roupas e colocando a chigiriki ás costas.
O grupo dirigia-se para a vila, deixando o seu pai a observa-los enquanto se derigia para casa.



Já era horas de almoço quando o grupo chegou ao centro de Kumo, onde se situavam os alguns dos melhores restaurantes com a melhor comida da aldeia. Hitomi foi a primeira a entrar, seguida de Raiden, Akiko e Maiko. Mal Raiden entrou um empregado foi de imediato ter com ele
-- Seja bem vindo senhor Raiden. Vejo que trás convidados. Se quiser posso muda-lo para o piso superior, a zona V.I...
-- Ninguem lhe pediu nada. - Disse Raiden rapidamente ao empregado, interrompendo o seu discurso. O empregado ficou um pouco ofendido e afastou-se do grupo. Akiko ficou um pouco confusa com a situação e Maiko aproximou-se dele e segredou-lhe ao ouvido:
-- Ele pertence á familia de negociantes de artes mais rica de Kumo, mas ele não gosta de ter as regalias que nós não temos... - Diz Maiko ao ouvido de Akiko. Os seus longos cabelos negros cobriam agora a cabeça de Maiko, formando quase uma cabeleira a Maiko.
-- O que é que voces os dois estão ai a comentar? - perguntava Raiden cursioso.
-- Não sei se os pombinhos estavam só a "comentar" - Hitomi disse aquilo com um tom de gozo e com um sorriso tão grande. Maiko e Akiko coraram, bastante por sinal, e afastaram-se rapidamente um do outro. Raiden ficou a olhar para Hitomi, depois para Maiko e Akiko, com uma cara de quem não percebera nada e quando se preparava para perguntar o que tinha acontecido levou com um "Anda e cala-te riquinho!" de Hitomi ainda a rir.
Akiko e Maiko entre olharam-se e fixaram rapidamente os olhos no tecto e no chão respectivamente.
Quando se sentaram Raiden ia para ficar á frente de Maiko, mas Hitomi conseguio sentar Akiko no lugar que Raiden queria, ouvindo um "Eu ia para ai" de Raiden que recebeu uma lingua de fora de Hitomi.
O almoço foi calmo, tirando a parte em que Akiko deixou cair um dos seus pauzinhos e Maiko tentou apanha-lo, apenas chocando fortemente contra a cabeça de Akiko que tambem tentou apanhar o pauzinho, aumentando ainda mais o riso de Hitomi...

O tempo começava a mudar e as nuvens a escurecerem.
Depois do almoço Raiden obrigou Maiko, Hitomi e Akiko a irem a umas termas que havia perto de sua casa. Apesar dos protestos de Hitomi contra Raiden, fazendo com que ao lado de Raiden, Hitomi parecesse uma menina de 5 anos, pelo tamanho dos dois, lá foram. Ao chegar lá dividiram-se e cada um foi para a sua respectiva aréa.

-- Hey Maiko. - chamava Raiden estando dentro da água. - O que há entre ti e a Akiko?
Maiko corou um pouco e continuo a lavar as costas sem lhe responder.
-- Hey cabeça de piriquito! Estou a falar contigo- dizia Raiden enquanto saia da água quente.
-- Comigo e com a Akiko? - dizia Maiko um pouco inconfortavel. - Não se passa nada. Somos só amigos mais nada. - respondia-lhe Maiko com um sorriso para Raiden - "Nem eu proprio sei" pensava Maiko.
Raiden aproximava-se de Maiko e continuava a insistir na mesma pergunta, levando sempre com a mesma resposta até que Maiko se calou quando sentiu algo a tocar-lhe nas costas levemente... um pouco peluda...
-- Raiden... - dizia Maiko enquanto se arrepiava todo. - ESTÁS DEMASIADO PERTO E DEMASIADO NU PARA ME TOCARES, ANORMAL!!!!!!!!!! - e dito isto empurrou Raiden com força contra a divisoria de madeira....


-- Não me digas que tu ... com ele... haha - dizia Hitomi enquanto soltava uma grande gargalhada. Akiko apenas se afundava cada vez mais dentro de água...
-- Vá vá agora a sério - dizia Hitomi enquanto tentava recuperar o folgo. - Se sentes algo por ele força nisso. - Hitomi sorria para Akiko e esta ritribuia o sorriso. - Quer dizer ele tirando a parte de matar gatos e cães por brincadeira e deixa-los á porta da casa das outras pessoas todos queimados e desfigurados pintados e com perucas de mulheres não quer dizer que não seja má pessoa. -dizia Hitomi com um olhar sério. Os olhos de Akiko esbugalharam-se e esta tentou soltar um ligeiro som de espanto e repulsa que foi abafado pela água que lhe cobria a boca.
-- És muito ingénua - ria outra vez Hitomi aliviando Akiko. Fez-se silencio entre as duas enquanto tentavam apreciar aquela sensação tão boa de água quente a tapar-lhes o corpo.
-- Eu não sei se ele gosta de mim. - O silêncio é cortado por Akiko. Hitomi abre a boca para lhe responder mas...
-- "ESTÁS DEMASIADO PERTO E DEMASIADO NU PARA ME TOCARES, ANORMAL!!!!!!!!!" interrompe-lhe a a resposta. Hitomi, curisosa levanta-se rápidamente e com um salto empuleira-se sobre a divisória, para espreitar o que se tinha sucedido, apenas revelando do seu corpo os ombros para cima.
-- O QUE SE PASSA AQUI! Já nem se pode relaxar. - dizia Hitomi aos gritos. Raiden e Maiko entraram rapidamente dentro de água tentando-se tapar ao maximo.
-- Sai daqui sua TARADA!! - gritava Raiden.
-- Hahaha até parece que o teu corpo me fascina - dizia Hitomi rindo.
Nisto ouve-se um ligeiro "clic" e dois parafusos saltam da divisória. O encontram de Raiden com a força que Hitomi estava a fazer so podia criar uma coisa. A divisória caiu instantes depois, deixando Hitomi colada á divisória, no chão, nua, apenas coberta pelo vapor dá água rasteiro do chão. Á frente de Maiko, e graças ao desaparecimento dá divisória, estava Akiko de costas sentada, que agora tinha virado a cabeça para ver o que tinha acontecido. Quando viu o que tinha acontecido, agarrou rapidamente numa toalha e tapou-se.
-- TARADOS!!! - gritou Akiko corada enquanto manda-va água fria na direcção de Maiko, infelizmente para Hitomi a distancia ainda era grande levando ela com toda a água fria que a fez arrepiar o corpo todo... Maiko corou tanto que já nem se percebia se era do calor da água ou se era mesmo dele, desaparecendo por momentos dentro de água apenas emergindo com ar aflito depois de quase ter encostado a cara ao "monstro de lock ness" de Raiden.


Passou quase meia hora desde o incidente da divisória (o que obrigou a que muitos dos empregados tapassem Hitomi com uma manta para ela se levantar) e já todos estavam á entrada da sauna, agora a rirem-se da situação.
Quando Maiko olhou para o balcão reparou, para grande supresa, que Shinto estáva lá e consigo uma papel enrolado no compartimento da sua perna.
-- Ola Shinto. - dizia Maiko, Shinto comprimentou-o com uma ligeira vénia. Maiko tirou o papel e começou a le-lo.
-- BOA!!! - gritou Maiko assustando todos os que estava por perto. - Vou ter o meu primeiro duelo! Amanha em Konoha. São cinco de Kumo contra um de Konoha e um de Kirigakure... - dizia com ar de quem ia ganhar tudo.
-- Boa Maiko. Mas Konoha não fica a três dias de distancia de Kumo? - perguntava Hitomi, já sabendo ela a reacção dele. Maiko abriu os olhos de espanto mas depressa disse "De certeza que ainda lá chego a tempo" e começou a rir um pouco afagando a cabeça de Shinto...
Quando iam para sair, viram a forte chuvada que apanhou Kumo entretanto.
-- E agora? - Perguntava Akiko enquanto punha a mão para fora da porta.
-- Está ali um chapeu - dizia Raiden - ... mas somos quatro. - acabava Raiden. Dentro da cabeça de Hitomi fez-se luz.
-- Então o Maiko e a Akiko podem ir debaixo do chapeu que nós vamos á chuva. A nossa casa é mais perto. - disse Hitomi
-- OK. Eu aproveito o caminho e acompanho o Maiko e a Akiko. - dizia Raiden
-- Não nao acompanhas - dizia Hitomi quase com uma aura negra
-- Mas a minha casa é na mesma direcção... uff - Hitomi tinha dado uma "ligeira" cotovelada na barriga de Raiden para o calar.
-- Ok Ok eu vou contigo. - dizia Raiden enquanto tentava acalmar a dor.
-- Mas eu não me importo de ir á chuva ... - disse Akiko.
-- Isso é um disparate! Tu és uma convidade de Kumo... Tens direito a não te constipares. Afinal quem quer uma diplomata constipada... - dizia Hitomi quase como uma metrelhadora não deixando nem Akiko nem Maiko, e muito menos Raiden, dar-lhe resposta. - Agora voces os dois - Hitomi abre o chapeu - vão os dois que eu e o Raiden no baka vamos tambem - empurra Maiko e Akiko para fora das termas.
Os dois quase que nem tiverem tempo de discutir pois quando deram por isso já estavam debaixo do chapeu com Hitomi a empurra-los para eles se mexerem...

Maiko e Akiko foram numa direcção e Hitomi e Raiden foram noutra. Mal Hitomi dobrou a esquina invocou Deku Nobo Mamori, a enorme marioneta, e usando as suas mãos como se fosse um telheiro protegeu-se da chuva.
-- Então e eu?! - ralhava Raiden. Hitomi ai invocou um, e só um, Sekko Deko que se colocou no topo da cabeça de Raiden e com as suas minusculas mãos tentou proteger a cabeça de Raiden (o Sekko Deko é uma marioneta do tamanho de um palmo; o Raiden tem 1.90... façam a imagem mental xd)
-- Não tem piada. - dizia irritado Raiden.
-- Tem sim... Tu é que não tens sentido de humor. – dizia Hitomi de lingua de fora...

Passaram-se dez longos e silenciosos minutos, nos quais Akiko e Hitomi nunca falharam. Ficaram calados a apreciar o silêncio do cair da chuva...
Chegaram á casa onde Akiko ficava. Era uma casa diplomatica com todas as bandeiras dos países mais importantes.
-- Bem – rompeu o silêncio Akiko. – Parece que fico aqui.
-- Pois... – disse Maiko num tom quase inaudivel. Os dois ficaram em silêncio...
-- Maiko eu … - Akiko ia dizer alguma coisa mas fora bloqueada pelos lábios de Maiko. O coração dos dois acelarou, o calor aumentou e os oculos de Maiko embaceavam-se lentamente... O beijo estava a ser mutuo... Maiko pára o beijo e diz-lhe:
-- Akiko eu amo-te. – Seria verdade? Tiria mesmo Maiko ditto aquilo em voz alta... Akiko ainda supreendida com o acto dos dois olhou para Maiko e colocando dois dedos sobre os lábios de Maiko disse:
-- Desculpa... – Uma lágrima escorria no seu rosto e está correu para a sua casa, deixando Maiko confuso...
--“ O que aconteceu?” – perguntava-se Maiko ao ver Akiko a entrar casa a dentro. Tentou segui-la mas os guardas da casa impediram-no...
Maiko ficou ali… com um guarda chuva aberto, em direcção ao chão, deixando a chuva cair sobre o seu corpo... Uma lágrima escorria-lhe do olho, que, depressa desapareceu levada por uma gota de chuva perdida...

-- “Desculpa Maiko… é o melhor para ambos” – pensava Akiko enquanto via Maiko a ir-se embora por uma janela do seu quarto escuro, com os espelhos tapados por mantas negras...


Alguem chegava aos portões de Kumo. Estava protegida pela chuva por uma especie de chapeu de chuva feito de cintos que se erguia pelo seu corpo e vestido negro.
-- “Parece que é aqui... Voltei a Kumo passados tantos anos” – pensava Lulu enquanto entrava pelo portão, guardado por dois ninjas, erguendo um dedo na sua direcção, fazendo com que rapidamente fossem atingidos por dois raios do céu, deixando-os caidos no chão...



___________________
Nota pessoal... nunca mais fazer filler romanticos... não é a minha onda xd
Espero que gostem...

(Quem conseguir entender a reacção da Akiko leva um biscoito oferecido por este senhor alegre "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." 426770 xd )


Última edição por L Mars em Sex 5 Dez 2008 - 13:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 20:55

Hahaha xD
Adorei boa escrita 100% de diversão
xD hahaha na é a tua onda mas mesmo assim está bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 0:37

Um filler longo... Bastante longo... Mas que valeu a pena ler, e vou, desde já dizer porquê:

1º - Está bem escrito, com poucas erros e com "ligação entre as coisas"
2º - É impressão minha ou este filler, está recheado de conteúdo de cariz sexual? Vejamos:
2.1 - "até que Maiko se calou quando sentiu algo a tocar-lhe nas costas levemente... um pouco peluda... (...) ESTÁS DEMASIADO PERTO E DEMASIADO NU PARA ME TOCARES, ANORMAL!!!!!!!!! "

2.2 deixando Hitomi colada á divisória, no chão, nua, apenas coberta pelo vapor dá água rasteiro do chão (...) estava Hitomi de costas sentada, que agora tinha virado a cabeça para ver o que tinha acontecido. Quando viu o que tinha acontecido, agarrou rapidamente numa toalha e tapou-se.

2.3 A Akiko a tomar banho, nua como é claro, à frente dos rapazes...

2.4 esaparecendo por momentos dentro de água apenas emergindo com ar aflito depois de quase ter encostado a cara ao "monstro de lock ness" de Raiden.


3º Levaste barra no final

É tudo, gostei de ler bastante, teve bastante graça! E tenho de ler outros fillers teus para ver quem é aquela mulher (?) que apareceu no final
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 0:51

Esse filler fez-me lembrar os bons animes Ecchi/comedia/romance xD

O Raiden é fixe por não gostar que o tratem de maneira especial

Ri-me tanto no banho xD LOOOOOL

És como eu, romance tambem nao é a minha onda, mas safaste-te muito bem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 1:30

Grande filler, eu também tenho problemas em escrever histórias românticas, mas se saiste bem nesse, gostei.

Ri por pelo menos 1 minuto ao me deparar com a frase do monstro de lock ness de Raiden.

Do que a Akiko tem medo? Garota misteriosa, será que ela está zelando pelo Maiko ao escolher não ficar com ele? Só tu poderás dizer, espero pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 9:20

Realmente têns aí algumas situações que não são comuns para quem estiver a contar apenas com roleplays de naruto. Por outro lado, inventar é sempre porreiro. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 14:23

Ainda bem que gostaram ^^

E neste filler não existe nada sexual... é só impressão vossa seus tarados xD

Quanto á senhora misteriosa, quem tem acompanhado os fillers sabe quem é ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 16:26

Agora entendi a reação da Akiko, espero ver intensas batalhas nos próximos fillers.

Não concordo quando dizem que o filler tem carater sexual, para mim foi mais uma comédia, mas nada que possa ser comparado como tal, ou será que não "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Falsa Sensação de Segurança" Chapter IV - "Mais que um olhar..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter V "A Pose da Ave - Mais um passo no Tori Henge"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VIII "Catorze olhos observadores [1/2]"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter X "O Confronto Final 2/2"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }