Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6: Pescaria EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6: Pescaria EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 6: Pescaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 6: Pescaria Empty
MensagemAssunto: Treino 6: Pescaria   Treino 6: Pescaria Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 7:15

Sentado de frente para um rio não muito profundo, Dee fica observando os peixes nadarem e de vez em quando comerem alguns insetos que ingenuamente passam voando muito. Parece até  ser um dia normal na vida deste louco, mas normalidade e Dee juntos numa mesma sentença é no mínimo uma piada infame.

- É, vou comer peixe hoje! - ele fala enquanto se levanta, indo em direção ao rio.

Ao ficar nas bordas do rio, Dee direciona seu chakra para a sola dos sapatos e usa o mizu no Kinobiri para começar a andar pela água, indo em direção ao centro.

No meio do rio, o nukenin olha para baixo a procura dos peixes e em seguida fica em total silêncio, de forma a não assusta-los com sua presença. Ele passa um longo período de tempo parado, pois seu plano consiste em os peixes se acostumarem com sua presença e simplesmente o ignorarem, como se ele fosse uma estátua ou árvore.

Então, quando o homem avista o que parece ser um pequeno cardume ele começa a fazer alguns selos de mãos enquanto concentra chakra nos pulmões, projetando na direção do cardume de peixes uma grande bola de fogo (katon: Gokakyu no jutsu), acertando eles com violência e os queimando, fazendo eles boiarem na água, concluindo assim a parte dois do seu plano, que não só lhe garantiu um almoço como também já até o cozinhou.

Satisfeito, o nukenin caminha até os peixes e leva alguns para o leito do rio e depois se senta, pronto para se alimentar.

Contudo, quando ia tirar sua mascara para dar uma mordida em um dos peixes Dee escuta um barulho estranho vinda de uns arbustos a sua frente. Ele observa o ponto com atenção e ao perceber que os movimentos continuam ele se levanta de supetão, deixando o peixe cair.

- Não, os duendes não vão me pegar! - ele vocifera e logo depois executa uma nova seqüência de selos enquanto concentra seu chakra para cuspir naquele direção uma espécie de gás inflamável (Katon: Kasumi Endu no Jutsu) que recobre os arbustos.

Agora, Dee usa mais uma parcela do seu chakra enquanto realiza mais alguns selos de mão para usar o Katon: Gokakyu no jutsu, projetando uma bola de fogo ainda maior que ao entrar em contato com o gás cria uma reação em cadeia que gera uma grande explosão, aniquilando completamente os arbustos e boa parte das árvores ao seu redor, criando uma grande cratera no solo. 

- Kishishishishishi! Eu falei, nenhum duende pode me pegar! 

Porém, curiosamente não havia qualquer sinal de restos mortais, humanos ou provenientes de animais na cratera que antes ficavam os arbustos.

Logo, Dee escuta um pequeno zunido e ao se virar para ver de onde o som vem ele percebe uma kunai vindo em sua direção e rapidamente gira seu corpo para a esquerda, desfiando por pouco da lamina voadora.

- Você não é um duende! - Dee profere enquanto olha para o ser que lançou a kunai. 

Saindo das sombras, vem um homem baixo de no máximo vinte anos. Ele parece não ter características muito marcantes, apenas que é careca, usa uma bandana de Konoha e está segurando um machado na mão direita.

- Não, eu não sou um duende seu retardado! Meu nome é Zodic, eu sou um gennin de Konoha e a muito tempo estou atrás de você?

- Ui! Eu sou famoso é!? Quer um autógrafo? - Dee pergunta e logo depois saca uma kunai com sua mão direita e a projeta com precisão na direção do tórax do nukenin.

Com velocidade, o gennin move a parte superior do seu corpo para a esquerda, fazendo a kunai passar direto por ele.

- Eu sou apenas um gennin, mas se souberem que eu fui capaz de pegar um assassino, mesmo um fraco e pouco conhecido como você, irão me dar algum crédito!

- Kishishishishishi! Acho que sua perna direita discorda do seu argumento! 

Ao olhar para a perna, o gennin no mínimo surpreso ao notar que tem uma kunai cravada nela. Pois na verdade quando Dee a arremessou ele havia usado seu chakra para imbuir o gennin num genjutsu que o fez acreditar que a kunai estava indo para seu tórax enquanto na verdade sua direção real era sua perna (sushii no genjutsu), uma estratégia engenhosa usando o egocentrismo do adversário para pega-lo de surpresa. 

- Desgraçado... - o shinobi da folha retira a kunai da perna, sentindo muita dor e logo depois engole uma pílula que parece estancar um pouco o ferimento.

Logo depois, ele começa a mover seu machado de um lado para o outro e logo depois começa a fazer Dee ver vários braços dançando como o cair das folhas, confundindo o lunático sobre qual deles é o braço real.

- Ahhhhhhhhhhh! Eu acho que não bebi tanto assim não! - ele profere enquanto faz um selo de mão único e libera uma considerável descarga de chakra ao usar o genjutsu Kai, livrando-se da ilusão.

Contudo, mesmo com a ilusão cancelada o homem ainda consegue ficar bem perto do nukenin e desfere um corte vertical de cima para baixo com seu machado, golpe este que Dee defende ao sacar rapidamente sua kunai e interceptar o ataque, fazendo as duas lâminas se encontrarem.

Contudo, mesmo Dee segurando a kunai com as duas mãos e aplicando bastante força o homem se mostra mais forte e devido maio estabilidade do machado ele consegue descer ele e fazer um grande corte que passa pelo tórax e abdômen de Dee, espirrando sangue e fazendo o lunático cair no chão devido a dor intensa.

Depois, o gennin se aproxima do caído Dee e usa o cabo do seu machado para atacar o estômago deste, dando uma pancada tão forte que o pobre nukenin fica sem ar.

- Isto, lugar de vermes como você é no chão! 

Ditas essas palavras, Zodic levanta seu machado com as duas mãos e tenta cortar fora a cabeça do mascarado. Entretanto, mesmo sentindo muitas dores a adrenalina que corre em seu sangue fez Dee girar o corpo para a direita no ultimo instante, esquivando do ataque e literalmente salvando sua cabeça.

O nukenin faz um esforço para ficar de pé e logo depois corre para o rio, deixando o gennin para trás.

- Não tem honra, é um covarde imprestável! - Zodic cospe no chão e depois vai seguindo o nukenin com seu machado sujo de sangue em punho.

- Kishishishishishi! Eu não arrisco minha bunda com loucos como você não! - Dee então concentra um pouco do que sobrou do seu chakra e fica olhando para o oponente, aparentemente sem fazer nada.

Então, ao correr atrás de Dee o gennin tropeça em algo e da de cara no chão de terra, só depois percebendo que havia caído na cratera feita por Dee alguns minutos atrás. 

Ao ver isto Dee começa a gargalhar loucamente com a situação. Seu plano realmente foi bem sucedido, pois ao usar o Kohoki no Jutsu ele fez com que o oponente achasse que a localização da área da cratera estava bem mais a frente, uma ideia que foi bem sucedida porque ao ver Dee fugindo Zodic esqueceu de prestar atenção no ambiente, não achando estranho que a cratera parecia estar "mais longe".

- Quando tu cair, eu estarei lá! Assinado: Chão! Kishishishishishishishishi! 

Com os olhos vermelhos de tanta raiva, Zodic se levanta e logo depois vai correndo na direção do nukenin e depois usa sua força jogar o machado na direção do nukenin, tentando matá-lo de uma vez. 

No entanto, devido ao grande peso da arma o arremesso não foi muito preciso, permitindo que Dee desviasse com certa facilidade ao dar alguns passos para a esquerda.

- Ta putinho é? Você devia sorrir mais, eu ouvi dizer que o estresse não faz bem quando você está ferido! - Dee fala enquanto usa suas últimas reservas de chakra para fazer o adversário ver sangue saindo do ferimento da sua perna que até então estava estancado (magen: Miharashi Ketysuyeki).

Vendo sua ferida começar a sangrar mais uma vez, o homem engole outro comprido para ver se o ferimento passa, mas ele continua sangrando. Não perdendo tempo, Dee saca duas kunais da cintura com a mão direita e as projeta com precisão na direção do gennin, acertando seu tórax em dois pontos diferentes, causando ferimentos profundos mas ainda assim o homem se mantém de pé.

- Adoro tiro ao alvo! - o nukenin fala com empolgação e depois saca mais uma kunai do cinto a arremessa no ombro direito do gennin, ocasionando em um novo sangramento.

Sem seu machado para auxiliar na defesa, Zodic começa a executar alguns selos de mão rapidamente. Mas, ante que pudesse terminar a seqüência, Dee joga uma quarta kunai, acertando com precisão sua mão direita, o impedindo de terminar o jutsu.

- Bastardo... Por que atacou minha mão e não minha cabeça? - Zodic fala com dificuldade devido ao grande número de ferimentos pelo corpo.

- Porque me da agonia ver outras pessoas fazendo selos. Parece um tique nervoso! - Dee responde calmamente. 

Agora, com o adversário já caído, Dee corre na direção dele com sua quinta e ultima kunai em punho e ao ficar bem perto a enfia bem na região do globo ocular esquerdo, colocando ela bem fundo na cabeça do cara, consequentemente o matando.

- Que fome... - O estômago de Dee ronca e então ele volta até o leito do rio para pegar o peixe que havia deixado cair no chão.



Fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 6: Pescaria Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6: Pescaria   Treino 6: Pescaria Icon_minitimeSeg 8 Jun 2015 - 10:22

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 6: Pescaria Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6: Pescaria   Treino 6: Pescaria Icon_minitimeQua 10 Jun 2015 - 15:01

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 6: Pescaria Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6: Pescaria   Treino 6: Pescaria Icon_minitimeSex 12 Jun 2015 - 11:03

Avaliação de CUIDADO COM OS DUENDES:

HN:
Ninjutsu: 6,75+0,75=7,5
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 4,25+0,75=5
Genjutsu: 9,5+1=10,5
Selos: 7+0,75=7,75
Trabalho de Equipa: 0

HC:
Força: 7+0,25=7,25
Agilidade: 5,5+0,5=6
Controlo de Chakra: 15,75+1,75=17,5
Raciocínio: 2,5+0,25=2,75
Constituição: 7,5+0,5=8

Total avaliado: 6,5/7
Total de Habs.: 68,5+6,5=75
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 6: Pescaria Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6: Pescaria   Treino 6: Pescaria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 6: Pescaria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº 3 - Pescaria
» Missão Rank C - Pescaria Premiada
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte III] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }