Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:49

Era um dia normal como aos outros, havia ninjas a treinar, outros a passear e alguns a meditar, eu,Zefir, era um desses. Eu estava sentado à "chines" em cima da sua casa, estava com um ar calmo pensando em milhares de tacticas que me viam a cabeça e enquanto pensava eu treinava no pensamento...Eu tinha desenvolvido uma tecnica que tinha obrigatoriamente de estar a meditar, e que conseguia treinar mas gastava mais chakra do que o treino comum...O grande problema era que eu conseguia ficar mais forte com a sua tecnica mas se eu levasse com muitos danos por causa do treino tambem me irira causar danos no exterior...
Zefir-" Tenho 4 ninjas genins, é impossivel ganhar por taijutso nem gengutso, apenas posso tentar o ninjutso com um pouco combinaçao de taijutso como fiz contra o lobo no treino de ontem. E uma possibilidade remota mas tenho de tentar, nao consigo derrota los com uma das minha tacticas que me venhem a cabeça em cada momento, ja pensei em mais de 100 e esta e a mais vantajosa para mim..."Nesse preciso momento os genins paralizam me com um gengutso e começam a mandar katon gokakyuu, mas de repente sinto uma força poderosa a tirarme da minha meditaçao...
Sensei-" Release !"
Voltei ao mundo e por uns instanted apercebi me que iria morrer se nao fosse o sensei, e por isso escrevi a minha tecnica num scroll e guardei-o no bolso de tras...
Sensei-"Onde aprendeste essa tecnica?"
Zefir-"Recentemente tenho tido flashes dos meus antepassados e suas tecnicas, e aprendi- a...A minha vida tem mudado muito, tenho aprendido muito mais facilmente e mais rapido e quando estou em situaçao de perigo ou meditaçao consigo pensar em melhares de estrategias para derrotar um ninja de nivel ate ao meu...Acho que isto tem a ver com os meus antepassados...
Sensei - "Vamos experimentar futuramente isso, agora vamos treinar a tua constituiçao e força."

Dirijimo-nos para uma montanha e o Sensei pediu me para meter umas pedras presas as minhas costas enquanto fazia flexoes e tentava derrubar uma arvore...Cada vez que passava um 5 minutos era como se fosse 1 hora, eu ja transpirava imenso mas mesmo para dificultar o Sensei usou um katon para aquecer um pouco as pedras.
Zefir-"Ahhhh! Nao posso desistir se nao nunca posso avancar para tentar descubrir as tecnicas da minha familia..."-pensei eu
Eu começei a concentrar chakra nas maos para derrubar a arvore mas nesse momento sensei queimou mais as rochas que estavam nas minhas costas...
Sensei-"Nao quero que uses chakra, apenas desenvolvas o teu fisico sem chakra, pode ser duro mas nao comes enquanto nao derrubares essa arvore..."
O dia foi passando e o sol estava se a por e ainda so tinha rachado apenas 1/4 da arvore, o cansaco estava a aumentar e estava a ficar sem forças...Caí...
Ao acordar sensei estava a preparar uma refeiçao:
Sensei - "Nao te mexas, os teus ossos estam doridos com sorte a tua pele nao queimou muito...Desculpa fui longe de mais...Come e descança."
Zefir - " Obrigada sensei, por tudo..."-
Comi e voltei a adormecer...
Tempo a tempo ia abrindos os olhos mas com muita dificuldade, pois nao sentia nada no meu corpo...Consegui me levantar e vi que tinha umas ligaduras, retirei as e pus uma pomada que o Sensei tinha la deixado...
Levantei me com dores e voltei ao treino, mas fui tentar noutra arvore...Aqueci as pedras na fogueira e coloqueias a volta do meu corpo para assim ter mais dificuldades e tentar quebra las.
Passou so 20 minutos e sensei chegou da vila e nesse preciso momento eu ja tinha mandado 4 arvores ao chao...Sentia a fadiga a vir ao de cima mas nao deixei cair me, parei por uns segundos para descansar e fui novamente depois treinar...Comecei a atirar shurikens tentando mexer com as pedras a volta o mais rapido possivel para melhorar a rapidez de lancamento e força, mas atingi por completo o extremo...Era de noite e ja nao tinha forças e por isso descansei...
No dia seguinte comecei a meditar e nesse momento invoquei a minha nova tecnica. Entrei na meditaçao completamente isolado, e imaginei 4 genins como antes e comecei a lutar contra eles ao mesmo tempo...Ataquei os apenas com a minha força, taijutso mas sem chakra, pois esse eera gasto durante a minha tecnica...
As estrategias vieram me a cabeça, dezenas por minuto e por fim encontrei a melhor delas para aquela situaçao...Avancei para um deles e sentime mais rapido, agarreio e atirei o contra um outro genin, enquanto isso eu dirijia me para esses dois e saquei de dois surikens e cortos os dois no momento certo...Usando esses dois shurikens atiro 4 ao a cada um dos dois restantes..notava se uma rapidez no lancamento e apercebi me que o sensei tinha me ajudado muito...Saltei colocando me por tras deles num movimento rapido, segurei neles enquanto estes levaram com os shurikens...
Desactivei a minha tecnica e descansei...Tinha acabado de aperfeicoar a minha nova tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:51

ja avalio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 0:02

Tem mais treino do que paleio, nao sei see sufeciente...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 0:10

ja avalio!

Força:2 + 0,5 = 2,5
Agilidade:3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição(afecta a resistência):2 + 0,5 = 2,5

Ninjutsu:3,25
Taijutsu:2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa:2

Não percebi essa tua tecnica nova... ficas a pensar e gastas chakra? Seja como for, nao tens esse jutsu...
Mesmo assim, acho que fui generoso na avaliação.

Continua!

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 16:28

tipo era uma tecnica em que eu consigo meditar e treinar nesse pensamento, inventando um adversario qualquer com a minha imaginaçao... Era um tipo de gengutso ou ninjutso interno...Era para ser uma tecnica unica do meu clã... Contudo nao gostaste, nao me importo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 16:39

Zefir escreveu:
tipo era uma tecnica em que eu consigo meditar e treinar nesse pensamento, inventando um adversario qualquer com a minha imaginaçao... Era um tipo de gengutso ou ninjutso interno...Era para ser uma tecnica unica do meu clã... Contudo nao gostaste, nao me importo...

Ok, pelo que percebi vais ter de criar uma Kekkei genkai [ linhagem acvançada ]

E poderás criar jutsus de linhagem ( tens de comprar de qualquer maneira )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeSex 5 Dez 2008 - 17:09

o problema e comprar pois ha quase ninguem aceita as missoes e nao se ganha dinehiro doutra maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 10:05

É fácil, pedes missão particular.

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica   3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Nova Técnica
» [Treino 6][S2] Kimura Endo - Nova Técnica
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 2 - Anexo/Treino - Uma Nova Técnica]
» Treino de Zefir
» 2º Treino de Zefir
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }