Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Zefir EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de Zefir EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de Zefir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:22

Ainda nao tinha nascido o sol e ja estava eu de pé, a tomar o meu pequeno almoço e de repente apercebo me que alguem esta a bater a porta...Ao abrir apercebo me que e o meu sensei de hoje.
-"Hoje vamos treinar um pouco de Taijutso enquanto tentas andar em cima da água!"
-" Yes! Vamos embora!"

Ao chegar perto do rio na vila comecei por tentar suster em cima da agua, o que nao foi dificil durante 1 minuto mas o problema era depois de muito tempo caia sempre...
-"Tens de concentrar mais! Se nao nao te treino taijutso hoje!"
-"Estou a tentar sensei, nao e tao facil quanto isso!"

Horas e horas fiquei sempre a caír e nunca a passar de 1 minuto em cima da água.
-"Tenho de conseguir, ou se nao sempre serei um fraco!"-pensei eu.
Este ponto de confiança atinge um grau tão grande que eu consigo suster durante 5 minutos, mas de repente desmaio...
Lentamente vou acordando e noto que já é noite e fico desapontado, e o sensei olha para mim e diz:
-"Estou contente por ti, para um genin recente pensei que nao conseguias atingir os 5 min. Nao fiques assim amanhã é outro dia vamos ter muito tempo para treinar, eu apenas disse que iamos treinar Taijutso em cima da agua para a tua motivaçao aumentar pois nós sabemos que nao consegues..."
Eu fiquei chateado e de repente com as energias novamente carregadas atirei me para cima da água e comecei a treinar...
-"Oh meu deus, mesmo depois de desmaiar Zefir nao tem medo que lhe aconteça algo pior, penso que isto vai ser interessante..." -Pensou o sensei
Passei a noite toda a treinar e quando o sol apareceu aproveitei para comer ramen e ir ao bar da vila...
Ao regressar notei que sensei estava em cima da agua a espera...
-"O que será que ele esta ali a espera..?" -Pensei
-"Anda hoje vamos treinar a seria! prepara-te agora e aserio!"

Ao dizer isto sensei dirige-se a correr em cima da agua em direccao a mim, notei que vinha me atacar, e fiquei em posicao de defesa mas este quebrou a defesa e eu sou disparado para dentro de agua.
De repente sai um clone da agua que vai atacar o sensei, enquanto eu fico dentro de agua a preparar para utilizar uma tecnica e apos isto digo:
-"Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)!"
O bushin desaparece e a nevoa comeca a aparecer, nesse momento saiu da agua e começo a atacar o sensei que nao consegue ver muito bem...
-"Nada mau para um genin mas isso nao chega"
Agarra em mim e ao mandar um soco nota que este era outro bunshin...Ao desaparecer o bunshin eu mando um pontapé na parte da nuca, so que o sensei fica em agua.
-"Um bunshin de agua, ele deve estar atras de mim!"-pensei eu
Mas foi tarde de mais, pois o sensei atacou me deixando me a dormir (K.O mais ao menos).

Ao final deste segundo dia sensei estava orgulhoso de ter combatido e treinado e disse:
-"O objectivo nao era so ganhares mas sim melhorares as tuas tecnicas, sabe-las usar, usar a "cabeça" nos momentos dificeis e treinar o Taijutso..Parabens conseguiste!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:27

ja avalio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:28

Vai com calma nao tenho pressa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:29

E o meu primeiro se nao tiver muito bem diz que assim tento melhorar pois isto no inicio e um bocado dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:40

Com o tempo melhorarás Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 0:43

Ninjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu:2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa:2

Força:2
Agilidade:3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 + 0,25 = 3,25
Constituição(afecta a resistência):2

Tem cuidado com o post duplo, usa o botão edit para alterares o teu post. ^^

Comentario: Não havia muito a havaliar, foi um treino pequeno, iras evoluir aos poucos xD
É raro um membro escrever na 1º pessoa...

Tenta detalhar mais, so te fará bem xD

Espero por mais treinos teus.

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 19:29

Pois foi pequeno porque queria ver se era destes tipos de treinos que voces queriam...
Nao fazia ideia que deveria se falar na 3 pessoa, mas com o tempo melhorarei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 19:55

Zefir escreveu:
Pois foi pequeno porque queria ver se era destes tipos de treinos que voces queriam...
Nao fazia ideia que deveria se falar na 3 pessoa, mas com o tempo melhorarei

podes falar na 1ª pessoa à vontade Zefir, apenas temos mais users a falar na 3ª. mas encorajamos a originalidade^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 22:44

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zefir   Treino de Zefir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Zefir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Treino de Zefir
» 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }