Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino de Zefir EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino de Zefir EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Treino de Zefir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: 2º Treino de Zefir   2º Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 21:38

Novo dia em iwagakure, o sol brilha e ouve-se os passaros a cantar...
Zefir levanta-se para um novo dia e começa por fazer flexoes, abdominais e flexibilidade para "aquecer" para o seu treino.
-"1,2,3,4,5,...6,...7,.......30,..."
Zefir ao chegar aos 50 parou para comer e no fim foi dar uma volta a procura do sensei. Entrou no bar e perguntou ao Jukei:
-"Por favor queria uma agua"
-"Concerteza..."
-"Por acaso nao viste o meu sensei?"
-"Sim vi, passou aqui de manhã com outros senseis pois queriam tomar café antes de ir para um missao. Ele deixou-te esta carta".

Zefir comecou a ler a carta:
"Como sabia que irias passar por aqui deixei esta carta ao jukei.Parece que hoje estaras sosinho a treinar, desculpa fui para uma missao de rank A, so consigo voltar amanha. Espero te ver mais forte.
Ps: Treina as tuas tecnicas basicas ou pega nos pesos que estao em minha casa e sobe a montanha, aconselho te vivamente e usa a cabeça!

Zefir acabou de ler isto guardou a carta na bolsa de tras, pagou a conta e dirigiu-se para a casa do sensei na montanha. Ao pegar nos pesos comecou a escalar mas rapidamente caia pois eram muito pesados.
Passou dia a tentar sem desitir mas sem exito, e de repente lembrou se do que dizia na carta:
-"usa a cabeça!"-Ao lembrar-se disto lembrou-se das aulas na academia em que concentrava-se chakra para uma determinada accao.
-"Kinobori"- Zefir convocou seu chakra para os pes e com o treino do primeiro treino comecou a subir a montanha com menos dificuldades.
O sol pos se e zefir atingiu o pico da montanha onde acendeu uma fogueira e descansou.
No dia seguinte Zefir acorda com o sol a bater na cara, sem lentidao nenhuma levanta-se e comeca a treinar os jutsos basicos:
-"Bunshin no Jutsu"
-"Bunshin no Jutsu"

Zefir treinou loucamente durante a manha. Ao esgotar se o chakra descansou, mas a fome apareceu...Zefir colocou os pesos e comecou a descer a montanha de cima a baixo sem que ninguem o pudesse parar pois a fome era muita . Ao chegar a vilha sentiu que os pesos eram mais facil de manusiar, pareciam que eram mais leves mas com tanta fome e cansaco nao importou muito.
Zefir foi comer ramen, e sentou-se abeira do sensei mas nao reparou.
-"Quero tudo o que houver!
-"Ja nem se cumprimenta o sensei, Zefir"-Ao diser isto Zefir olha para ele e repara que e o sensei.
-"Olá sensei. Cmooo fi a mison"-(A segunda frase foi dita enquanto comia -Como foi a missao)
(As proximas falas vao ser ditas enquanto Zefir come mas eu traduzi)
-"Nada ma, e o teu treino como vai?"
-"Optimo, ja fiz 50 flexoes, 40 bunshins, 20 henges, e subi e desci uma montanha so em 1 dia e meio..."
-"Nada mau mas parece que necessitas de uns pesos mais fortes"
-"Vou ter de ir treinar encontramo nos na montanha a nordoeste de sua casa, depois de pagar a conta"
-Shunshin no Jutsu
Zefir depois de usar esta tecnica encontra se na montanha e em segundos aparece sensei com novos pesos.
-"GASTASTE ME O DINHEIRO DA MISSAO, TOCA A TREINAR! Trouxe te um tronco e um livro para tu treinares taijutso"
Zefir pegou nos pesos e no livro e estudou -o num curto tempo de segundos e teve um flash dos antepassados dele. Ele viu que os seus antecessores usavam aquelas tecnicas de taijutso, mas sabia que nem todos consegui fazer. Zefir decorou -os para eventualmente no futuro usar.
Ao sair do flash comecou a treinar arduamente contra o tronco, quer seja pontapes ou murros, ou mesmo a tecnica:
-Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Ao fim do dia de treino sensei fez um summon de um lobo e disse que Zefir teria de lutar contra este, Zefir aceitou...
A batalha comecou e rapidamente o lobo atacou com um salto alto e Zefir usou a tecnica:
-Bunshin no Jutso - para se defender do lobo e rapidamente deu lhe um wirldwind kick e usou outra tecnica como :
-Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
O lobo ficou k.O e Zefir foi apreciado pelo sensei que cada dia ficava orgulhoso dele e espantado com a intelegencia que este desenvolvia durante um combate.


Última edição por Zefir em Qui 4 Dez 2008 - 22:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Zefir   2º Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 22:23

Penso que esta melhor assim nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Zefir   2º Treino de Zefir Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 22:25

Força:2 + 0,5 = 2,5
Agilidade:3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,25 + 0,5 = 3,75
Constituição(afecta a resistência):2 + 0,5 = 2,5

Ninjutsu:3,25 + 0,75 = 4
Taijutsu:2,25
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2
Trabalho de Equipa:2

TP = 2,25/4
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Zefir   2º Treino de Zefir Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 10:04

Actualizado

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





2º Treino de Zefir Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Zefir   2º Treino de Zefir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino de Zefir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de Zefir
» 3º Treino (Zefir) Aperfeicoar a nova Tecnica
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }