Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitimeSex 3 Fev 2017 - 10:43

Filler #2
Arco 1
Filler #2
Arco 1
Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos
Ninjas, homens vestindo roupas pretas e que usam Katanas e suas habilidades de desaparecer e entre outras se essa é sua visão de um ninja. Sinto lhe dizer que a coisa é diferente nesse mundo ou ao menos um pouco onde ninjas usam de jutsus, estilos marciais com o Taijutsu e por ai vai além de sua fonte de poder o Chakra hoje eu vou contar a história de três jovens ninjas da aldeia da areia que recentemente se tornaram Gennins e hoje iram conhecer seu sensei e formar...o time 08!!.
-----
-Ao menos ele se tornou Gennin, não vai voltar aqui tão cedo-falou o guarda lembrando da cena enquanto trancava tudo o sol já raiava a noite se aproximava e o dia seguinte seria emocionante e empolgante, e também....tumultuado pois seria o dia em que os times seriam formados e o guarda sabia bem disso.me 08 se apresentando o caminho para os sonhos
Ninjas, homens vestindo roupas pretas e que usam Katanas e suas habilidades de desaparecer e entre outras se essa é sua visão de um ninja. Sinto lhe dizer que a coisa é diferente nesse mundo ou ao menos um pouco onde ninjas usam de jutsus, estilos marciais com o Taijutsu e por ai vai além de sua fonte de poder o Chakra hoje eu vou contar a história de três jovens ninjas da aldeia da areia que recentemente se tornaram Gennins e hoje iram conhecer seu sensei e formar...o time 08!!.
-----
-Ao menos ele se tornou Gennin, não vai voltar aqui tão cedo-falou o guarda lembrando da cena enquanto trancava tudo o sol já raiava a noite se aproximava e o dia seguinte seria emocionante e empolgante, e também....tumultuado pois seria o dia em que os times seriam formados e o guarda sabia bem disso. Por isso eles fecharam a academia mais cedo para poder descansar pro próximo dia, enquanto isso eu meus amigos estávamos conversando na porta de casa junto formamos um trio e como em qualquer trio á uma menina e a do nosso grupo se chama Akemi.

Ela é...meiga, delicada,bonita e doce é poise acho que tenho uma queda por ela...tá eu adimito tenho uma queda por ela mais emfim o outro membro do grupo é meu melhor amigo Hiiro um marionetista amador nos três nos conhecemos pouco depois que cheguei na academia, desde que nos conhecemos muita coisa aconteceu reforçando nosso laço de amizade nos fazendo quase como irmãos tanto que eu pedi para ele criar uma marionete com a minha aparência.-Cara, tomara que nosso time tenha nos três quero dizer espero que continuemos juntos-ele falou passando a mão na cabeça preocupado mais sua preocupação logo passou ele me conhecia bem eu não ficaria quieto sem dar um jeito nisso.
-Qualé, até parece que você não me conhece-falei olhando para ele enquanto passava a mão na cabeça elea sabiam o que aquilo queria dizer eu tinha dado um jeito naquilo-Falei com o Professor  ele vai dar um jeito[/left]
-Tem razão achar que você  ficaria quieto é bobeira da minha parte -falou ele me olhando então nos três começamos a rir da situação
-Ryo vem comer meu filho-minha mãe colocou a cara para fora da janela do meu quarto me chamando e voltando pra dentro de novo
-Bem, acho que vou indo também-falou Hiiro e Akemi ao mesmo tempo
-Certo, até amanha então pessoal-falei depois de um toca-aqui com Hiiro e um abraço em Akemi entrando pra dentro de casa, a mesa estava do jeitinho que eu gosto com minhas comidas preferidas.
-Fizemos um jantar comemorativo para você filho-falou minha mãe indo até mim na porta me abraçando
-Obrigado,Oka-San-falei abraçando ela forte como a atenção era voltada para meus irmãos pelo fato deles serem mais pequenos e tals, os irmãos maos velhos me entendem. Eu fiquei um pouco tímido pela ocasião
-Ryo consegue fazer.....o Bushin no Jutsu?-meu irmão perguntou porém foi interrompido pela minha irmã
-Não aquele jutsu que ele anda na parede-falou a pequena digo nem tão pequena tendo seus 7 anos eu concordei e asim fiz andando pela parede de casa eles se referiam ao Kinobori no Jutsu aquela noite foi, longa e divertida rimos muito e assim que tudo acabou fomos dormir eu especialmente para acordar cedo.
------
-......-estava a me olhar no espelho penteado o cabelo mais realmente não ficava bom acho que bagunçado e espetado era meu estilo mesmo assim que terminei desci para a Cozinha, minha mãe me preparou um café da manha dos bons.
-Itakadimasu-falei comentando a comerancia logo que terminei fui escovar os dentes vestindo minha roupa de sempre meu casaco fechado e tudo mais muitos ma academia me perguntam se aquilo não faz calor, afinal moramos na vila da Areia o calor aqui é direto mais ele foi feito com plano fino e úmido ou seja não foi feito pro fio exatamente mais emfim assim que estava pronto voltei a descer abraçando minha mãe e seguindo até a academia.

No caminho encontrei Hiiro e Akemi e assim pudemos seguir juntos até o edifício logo que chegamos na porta do edifício tivemos que nos Juntar a multidão, o Professor Hideki era quem falava e o Professor Hiroshi(o de antes que me entregou a bandana) estava a seu lado e claro junto com os possíveis senseis.
-Muito bem vamos começar-ele começou a ler o papel e ditar os nomes e seus senseis fazendo assim a multidão diminuir aos poucos já que cada um ficava ao lado do seu Sensei-Ryo,Akemi e...Hiiro vocês serão o Time 08 liderados pelo Kai-assim que ele falou não nos contemos acabei soltando um "Yes" de comemoração Kai nos chamou com um gesto com a mão e nós nós aproximamos, Kai era um cara legal generoso e tudo mais com Certeza o Sensei mais legal da Academia. Assim que tudo acabou fomos para um campo de treinamento o vento passava forte levantando a poeira tipico daquele lados afinal estávamos em Suna.
-Esse será o nosso campo de treinento-ele falou colocando o braco á frente do rosto tendo conhecimento de onde seria o nosso campo de treinamento nos voltamos á vila, conforme caminhamos íamos conversando um pouco sobre cada um de nós ate situações engraçadas da vida acabam saindo. Como eu tinha dito ele é um se não o Sensei mais legal depois do Hiroshi-San da Academia mas mesmo assim sabíamos pouco sobre ele e vice-versa.
-Certo, agora vocês são Gennins estão prontos?-perguntou ele
-Estamos sim, vamos dar o nosso melhor-falei levantando as mãos pro céu em um grito de alegria todos fazemos o mesmo até Kai-San poise ele é simpático não?
-Certo, quero ver essa empolgação toda no teste de vocês-falou ele colocando a mao no bolso do colete dele-Ikuzo Minna
-Sim, vamos lá-falamos em uníssono caminhando devolta pro campo de treinamento.
----
-gaaah Caracas isso que eu chamo de agressividade-falei correndo de um verme de areia que me perseguia você deve estar me perguntando onde está minha empolgação agora, bem o estômago dele não deve ser empolgante não. Comecei a fazer alguns selos chamando o nome do jutsu assim que terminei-Fuuton Toppa
Uma grande rajada de vento foi lançada mais de mada adiantou pois o verme adentrou á areia e enquanto eu me complicava com aquela peste meus amigos também lutavam contra os seus, enquanto o professor observava o teste.
-Droga aonde ele foi?-perguntei procurando ele tendo uma ideia incrível foz alguns selos usando o Kinbori no Jutsu pude então sentir o movimento dele por baixo da terra, saltando assim que ele saiu do buraco no ar sacei três Kunais lançando-as contra o verme que gritou de dor e caiu morto.
-Incrível... Ele usou o Kinbori no Jutsu para sentir o movimento do verme e esquivar-falou o Sensei impressionado
-Boa,Ryo nossa vez Akemi-falou Hiiro manipulando sua marionete lançando os espinhos de sua cabeça mas costas do verme matando-o enquanto Akemi lançava uma kunai com chakra na boca do verme e uma Shuriken com chakra conrtando-o no meio.
-Vocês são incríveis..-falou Kai assim que ficamos á frente dele como comemoração fomos comer um takoyaki e ficamos conversando sobre várias coisas. Aquilo tudo foi realmente muito empolgante agora eramos um time de verdade e por sorte não tínhamos tirado um Sensei grosso e mal educado depois disso o Sensei nos levou até as saunas da vila onde tomamos um banho relaxante, assim terminamos o dia o Sensei pediu-nos para encontrar ele cedo as 9:30 da manhã no campo de treinamento iniciariamos nossos treinos sérios a partir de amanhã eu diria que eu estava empolgado.
Continua........


Última edição por Sérgio Uchila em Sáb 4 Fev 2017 - 21:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitimeSex 3 Fev 2017 - 16:27

Eu entendi o texto, mas realmente tem umas partes bem confusas. Inclusive tem repetição de parágrafos, me perdi um pouco, e as ações são jogadas. Tens que dar um certo tempo (com as pontuações, como vírgula, dois pontos...), principalmente nas divisões entre fala do narrador e falas dos personagens (diálogos). Sobre a história, não se adicionou muita coisa. Tenho duas observações:
1) Sabes que vermes de areia são invocações né? E invocações de um membro ativo (Brian$)? Mesmo sendo filler, toma atenção com isto, porque mexe na história dele...
2) Toma atenção com isso do Kinobiri "sentir" movimentação. Se for superficialmente, tudo bem, mas mais que 10cm de profundidade eu não acho que dê. Até porque existem jutsus específicos que fazem isto, além do kinobiri ser somente uma "cola".
Acho que é isso. Manda mais fillers, quero conhecer mais do teu char Smile Ah, uma dica bem simples para corrigir muitos dos teus erros ortográficos: escreve no word e ativa a correção (os nomes em japonês, coloca pra adicionar ao dicionário, vais ver como facilita) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitimeSex 3 Fev 2017 - 16:37

Hehehe entendo, sobre esses vermes de areia eu meio que usei aquelas criaturas de areia que aparece na OVA em que o Naruto enfrenta o Kononhamaru de primeira esqueci o nome. Como não me lembrava bem o que era coloquei como vermes de areia, sobre o Kinbori eu entendo foi meio que uma ideia pra destacar um pouco o Ryo nesse Filler e decidi arriscar e apostar nela. Aliás sera que podia dizer quais partes ficaram confusas?Irei Trazer Mais Filler assim que possível e obrigado pela motivação Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitimeSáb 4 Fev 2017 - 17:59

Yo!

O início tá repetido e na parte do fim, eles subitamente começaram combatendo e não deu para entender bem como. Depois tem alguns códigos a mais que vc pode editar e apagar.

Como sugestão, voce pode criar um treino baseado na parte final desse texto, mas com o cuidado para tentar que fique mais completo e compreensível. Vamos a ver depois o que se segue... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitimeSáb 4 Fev 2017 - 18:11

Boa ideia Ghost kkkkk, segui o ultimo Filler já a parte do combate não me baseei muito foi algo bem curtinho pro Filler n ficar demasiado longo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitimeQui 9 Mar 2017 - 3:33

Eu faço das minhas palavras as da Eve e faço um pequeno adendo, fique a olho na formatação do texto, as vezes algo escapa dos nossos olhos, como o [/left]. Fora isto, foi uma história interessante, continue que eu desejo ler mais o/

OBS: A criatura que apareceu na OVA era um inseto, não um verme.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos   [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1: Um novo caminho para um Ninja II
» [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo
» YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01
» F01 - Caminho para o conhecimento Parte 01 [Remake]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }