Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 - Traps EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 - Traps EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 9 - Traps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 9 - Traps Empty
MensagemAssunto: Treino 9 - Traps   Treino 9 - Traps Icon_minitimeDom 5 Jul 2015 - 22:44

Já se considerando um nukenin no mínimo “considerável”, Dee resolve testar suas estratégias com alguns shinobis um pouco mais instruídos. Então, aproveitando que está nas proximidades de Kumo, o louco concentra chackra nas pernas e executa rápidos e sucessivos shunshins com grande velocidade, rondando os arredores da cidade atrás de algum oponente digno. Então, o homem se vê diante de um jovem promissor que parece treinar sozinho com um boneco de madeira, desferindo socos e chutes e não demonstrando nenhum sinal de cansaço aparente.
 
- Kishishishishishi! Esteve é forte, tem oitenta habs no total! Mas como estarão distribuídas? - o mascarado se pergunta, para logo em seguida executar uma sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, expelindo uma grande bola de fogo no suposto adversário (Katon: Gokakyu no jutsu).
 
Mesmo estando concentrado com seu treino, o jovem gennin de kumo rapidamente troca de lugar com um tronco de madeira, esquivando assim do ataque.
 
- Atacar alguém pelas costas é algo digno de um covarde! - o gennin responde, para depois olhar na direção do louco e o induzir num genjutsu, mostrando sua clara intenção assassina para com ele.
 
- Kishishishishishishishi! Nada mal, bem promissor! Faltou só um pouco mais de tempero! - o nukenin responde e depois executa um selo de mão único, usando o genjutsu Kai enquanto solta uma descarga de chakra, o livrando facilmente da ilusão. - Que tal esfriarmos um pouco as coisas? Ou seria melhor, esquentarmos?
 
Rindo loucamente, Dee concentra seu chakra enquanto observa o gennin, usando o Magen - Miharashi Ketysueki para fazer seu oponente ver brotarem do chão vários geysers que expelem sangue puro para o alto, uma visão terrível que deixa seu oponente deveras surpreso. Então, aproveitando este momento de distração Dee rapidamente joga uma kunai na direção do lado direito do tórax do adversário, mas este, mesmo surpreso com o genjutsu consegue desviar da pequena lâmina a tempo.
 
- Boa agilidade, genjutsu baixo como a maioria! Mas, da para o gasto! - o nukenin então joga mais uma kunai na direção do oponente, mirando agora no lado esquerdo do seu corpo e mais uma vez ele desvia do ataque.
 
- Sua mira é tão ridícula quanto seus genjutsus, só servem para impressionar! - o gennin fala enquanto pensa seriamente se não seria mais digno, em vez de continuar fazendo papel de ridículo com o louco a sua frente.
 
- Kishishishishishishishi! Todos temos duas caras, algo que não queremos que os outros percebem até determinado momento, isto vale para genjutsus e armas também! - Dee então levanta fecha suas duas mãos e as puxa para trás, se tornando visível agora que enrolado em cada kunai arremessada existia um Harigane, que por serem muito finos são quase invisíveis.
 
Desta forma, ao puxa-los Dee também trás suas kunais de volta e depois mexe os braços para fazer os fios se enrolarem no corpo do gennin, que foi pego de surpresa pelo inusitado plano e agora está com os braços e corpo completamente presos pelo fio.
 
- Subterfúgio, meu caro inimigo! - ele fala enquanto mantém o inimigo preso com os hariganes e assim, usando sua força para segurar os fios com a mão direita ele começa a girar o braço esquerdo enquanto concentra chakra nele, liberando dezenas de estranhas shurikens que tem o formato de... Doces (Kyandizu Shurikens).
 
Vendo ataque e não podendo mover boa parte do seu corpo, o gennin respira fundo e depois cospe uma enorme esfera de água pela boca que não só destroem as shurikens de doces como também forçam o nukenin a solta o harigane e rapidamente jogar seu corpo para a direita, de forma a poder se esquivar do ataque.
 
Agora, livre de sua constrição, o gennin dispara na direção do mascarado e começa a executa uma forte sequência de golpes nele, lhe dando dois socos sucessivos de direita e esquerda bem na cara do louco, o fazendo sentir uma grande dor. Em seguida, ele juntas suas duas mãos e defere um forte ataque bem no estômago do pobre Dee, o fazendo ser projetado para longe devido a força imposta. Ele cai no chão, gemendo de dor mas ainda assim rindo loucamente.
 
- Kishishishishishishishishi! A dor é tão boa, faz a gente pensar melhor! - um filete de sangue escorre do lado direito de sua máscara, o soco recebido foi realmente poderoso.
 
- Você é doente! - o gennin então corre na direção do caído nukenin, pegando impulso e assim dando um grande salto, cogitando desferir um forte soco no solo.
 
Logo, no ultimo instante o nukenin se esforçar e gira seu corpo para a esquerda, esquivando de um ataque tão poderoso que causou uma cratera no chão, realmente aquele jovem é muito, mas muito forte fisicamente.
 
- Está na hora da escapada dramática! - Dee se levanta com certa dificuldade e depois começa a realizar uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra, jogando na direção do gennin um núvem de fumaça inflamável (Katon: Kasumi Endu no Jutsu), porém desta vez fora usado para permitir que o nukenin pudesse escapar.
 
Quando a cortina de fumaça se dissipa, o nukenin não está mais lá, fato que parece enfurecer e muito seu adversário.
 
- Covarde! Seu lunático maldito, eu, o grande Yashiro e futuro Kage de Kumo vou te matar com minhas próprias mãos!
 
Ouvindo atentamente aquelas palavras, Dee concentra seu chakra e usa uma nova parcela deste enquanto executa uma nova sequência de selos que termina com o do javali (Oto shinto no Gen). Então, Yashiro começa a escutar um leve e contínuo zumbido nos ouvidos e sua visão parece um pouco desfocada.
 
- Kishishishishishishishishi! Tem uma mosca no seu ouvido por acaso? - Dee pergunta, reaparecendo a alguns metros a frente do gennin.
 
- Seu retardado mental! Eu ainda posso te matar! - o gennin logo da uma investida na direção do nukenin, mas ao se aproximar ele sente que o zumbido logo se torna numa som forte e intenso, fazendo seu ouvido doer verdadeiramente.
 
- O que foi? Que algum remédio para por no ouvido?
 
- O único remédio que vou querer é saber que te matei! - ele mais uma vez tenta se aproximar do nukenin e outra vez o zumbido fica mais forte, fazendo ele ter a sensação que seus ouvidos vão estourar.
 
Entretanto, a raiva e ódio parecem fazer o gennin continuar e mesmo sentindo dor ele continua caminhando na direção do nukenin e ao finalmente ficar bem próximo ele desfere um soco de direita bem na cara deste, tão forte que o faz se desfazer é um amontoado de doces variados.
 
- Mas... O que é isto?
 
- Kishishishishishishishi! Como eu tinha te falado, subterfúgio! Não achou estranho eu ter ficado parado ali? Bom, eu apenas te apresentei meu precioso clone de doces (Kyandizu bushin no jutsu), canalizei meu chakra para criar ele enquanto tinha me escondido com aquela fumaça!
 
- Mas... Eu destruí ele... Por que ainda escuto o zumbido na minha cabeça!?
 
- Ora meu jovem amigo, quem fez o genjutsu fui eu e não o clone! Eu sabia que canalizando meu chakra para fazer você sentir uma dor intensa no seu ouvido iria praticamente te forçar a “me atacar”, por isto criei o clone!  - Dee fala todo seu plano, claramente se vangloriando dele.
 
- Por que está me contando seu plano, é idiota por acaso?
 
- Não, afinal isto foi apenas uma parte dele! - Dee logo concentra o seu chakra nos doces que antes eram seu clone, os fazendo virarem shurikens afiadas e pontiagudas.
 
Logo, o nukenin olha nem nos olhos do oponente, fazendo seu chakra fluir na mente dele e o induzindo a um genjutsu que faz algumas folhas rodearem ele, colocando ele num mundo ilusório em que ele vê um grande cachorro vermelho comendo a carne de sua família (Magen: Narakumi no Jutsu). Depois este mesmo cachorro parte na direção do gennin, como se quisesse morde-lo e, quando ele chega bem perto, Dee (que não havia cancelado o genjutsu sonoro) executa o selo do touro, fazendo seu ouvido dor bem na hora que o cão ia atacar, fazendo o corpo do gennin recuar instintivamente devido ao medo somado a dor ilusória.
 
Tal combinação foi efetiva, pois ao ter seu equilíbrio alterado o rapaz cai de costas no chão que agora estava coberto de shurikens em forma de doces, fazendo ele sentir uma dor intensa pelo corpo e deixando seu sangue escoar pelo chão, mas ao menos ele agora estava livre dos dois genjutsus impostos a ele.
 
- Desequilíbrio somado a ideia de um lindo cão te atacar! Mas olha o lado legal, você caiu em cima dos meus doces! Agora, o gran finale, afinal, você não achou que aquela fumaça era só para eu me esconder, não é? Pois seu corpo, seu aroma, fedem ao gás e só preciso agora de mais uma fagulha! Ah, ia esquecendo... Meus doces também queimam legal!
 
Então, usando suas últimas reservas de chakra, Dee executa sua intrincada sequência de selos enquanto direciona seu charka para os pulmões, cuspindo uma bola de fogo não muito grande mas que ao entrar em contato com a roupa cheia de gás inflamável do gennin e também com suas shurikens ele entra numa grande e linda combustão, fazendo uma fogueira que Dee fica a admirar por vários momentos.


 
 
FIM?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 9 - Traps Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Traps   Treino 9 - Traps Icon_minitimeDom 5 Jul 2015 - 22:45

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 9 - Traps Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Traps   Treino 9 - Traps Icon_minitimeDom 5 Jul 2015 - 23:17

Ninjutsu: 9,75 + 1,25 = 11
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Genjutsu: 12,5 + 1 = 13,5
Selos: 10,25 + 1 = 11,25
Trabalho de Equipa: 0

Força: 8,75 + 0,25 = 9
Agilidade: 7,5 + 0,5 = 8
Controlo de Chakra: 22 + 1,25 = 23,25
Raciocínio: 3,25 + 0,75 = 4
Constituição: 10 + 0,5 = 10,5

Total avaliado: 6,75/7
Total de habs: 93,75 + 6,75 = 100,5


Coments - Não tenho muito o que falar. Dee merece mesmo morrer... Tudo atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 9 - Traps Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Traps   Treino 9 - Traps Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 9 - Traps
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 72 [MAI] Traps (Armadilhas)
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte IV] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }