Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2015 - 22:15

Bem-vindos à 2ª fase do Exame Chuunin!

Cada equipa começa com um scroll (pergaminho) aleatório, fornecido por um dos árbitros do exame. O objectivo é apanharem o outro scroll que necessitam (como equipa) para ficarem com dois. Precisam que eles formem um par (um scroll do céu e um scroll da terra). Não é válido um par com dois scrolls iguais.

O local escolhido para a realização do Exame foi um local sagrado na fronteira de Suna com Konoha, conhecida como "O Buraco" (The Hole). Cada equipa começará de um ponto diferente da floresta (norte, sul, este ou oeste), realizará a prova e terá que chegar ao centro, onde se encontra uma pequena vila (evacuada). No centro da mesma encontra-se um edifício. É lá que finalizarão a prova, com a entrega dos dois scrolls a algum responsável pelo Exame.

Devido ao local da realização do exame e para manter a integridade da pequena vila, haverão vigilantes para garantir que a vila não é afectada por lutas (que não interferem no exame a não ser que coloquem algum habitação em risco).

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 The_hole_complete

Regras da fase:

  1. A ordem de postagem será restrita à equipa.
  2. Quem não postar nada ou o avaliador não achar o post apto a continuar será eliminado.
  3. Uma equipa não pode escrever sobre a outra (a não ser comentários ou algo que não prejudique as equipas). Terá que inventar adversários como em missões.
  4. O mínimo de post aceitáveis é 4.
  5. Terão até o dia 2/08 para terminar esta fase.
  6. O Exame irá valer igual a uma Missão Rank C sem o ponto de cumprimento (600 ryos + 1 Scroll). A recompensa será dada conforme a avaliação feita pela staff. Ou seja, se o avaliador achar que alguém não merece tudo, poderá tirar.
  7. Mais informações e dúvidas neste tópico: http://www.narutoportugalrpg.com/t14849-exame-chuunin-2-fase-missao-n-o-buraco
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeTer 21 Jul 2015 - 20:46

"A segunda fase. Uma arena disfarçada onde só os fortes conseguirão sobreviver. O local escolhido fora o "The Hole", um local sagrado na fronteira de Suna e Konoha. Que terrível escolha de sítio...Enclausurarem umas dezenas de Gennins, todos com a pica no auge é um grande erro, e juntarem-me à equação - risos mentais - isto só pode piorar".
Takeshi, desde que saíra do ponto de encontro inicial, não cessara a conversa da tanga com o Jounin. Não tendo mais nada para fazer ou ninguém mais perto para irritar, o Uchiha contentou-se em descrever detalhadamente grande parte das suas conquistas sexuais.
- ...pronto e depois o pai dela entrou e disse "Oh meu grandessíssimo filho de trinta p*tas, eu vou-te matar meu animal!". Foi fantástico. Dei-lhe um soco, todo nú em pelota, e saltei pela janela. Não posso entrar no País do Arroz por causa disso...  - exclamava o Uchiha para o Jounin que o acompanhava até ao ponto de encontro na floresta. As equipas já tinham sido previamente sorteada, tendo Takeshi acabado com um desconhecido de Kiri: Ichinose Zef. A dupla começava do lado Sul, com o pergaminho do Céu. Alguns metros à frente, um rapaz, fortemente enrolado em ligaduras, aguardava pacientemente. Pela descrição que Takeshi recebera do seu parceiro, aquele era Zef. O seu cabelo negro esvoaçou com uma brisa. Sentindo a presença de dois shinobis, Zef levantou-se, apoiando-se na katana para se erguer mais rapidamente. Virou-se para Takeshi e numa voz rouca e sombria balbuciou:
- Takeshi Uchiha, é uma honra conhecer-te finalmente. Sou Ichinose Zef, de Kirigakure, muito prazer. - e estendeu a mão
O Uchiha ergueu uma sobrancelha:
- Muito gosto, que prazer é outra coisa.  - e cumprimentou-o - Aviso-te já que eu não estou aqui para fazer amigos, estou aqui para ganhar. Não te metas no meu caminho que eu não me meto no teu. Guarda isto como deve ser. Coisas que se queimam facilmente não se dão muito bem comigo.
O rapaz assentiu com um ligeiro aceno de cabeça, recebendo o pergaminho azul e guardando-o num misterioso sítio que o seu corpo escondia:
- Já sabem: nada de mortes! - relembrou o Jounin
Takeshi virou-se de repente e sorriu maliciosamente:
- Não me responsabilizo por acidentes ambientais, participantes gravemente feridos e/ou queimados e acima de tudo, não me responsabilizo por incêndios em grande escala.
O Jounin olhava para o participante com cara de parvo, não tendo percebido nada que o Uchiha acabara de dizer. Quando se preparava para dar mais ordens, foi dado o sinal do começo da prova, com cinco badaladas de um sino na vila. Takeshi deu meia volta, virando-se para a floresta, porém o sorriso malicioso ainda estava estampado na sua cara. Concentrou uma ligeira porção de chakra nas pernas, apenas para auxiliar a sua corrida:
- Vamos embora Zef, tenho um torneio para ganhar. Se ficares para trás, eu tiro-te o pergaminho e mato-te de forma a que pareça um acidente. Estás avisado.
Dito isto, o Uchiha desatou a correr, sendo seguido por Ichinose, que não se amedrontara sob as ameaças do Konohanin. O torneio não passava de uma caçada para Takeshi que, embora estivesse no lado "correto" da lei, nunca perderá o seu instinto negro e a sua insaciável vontade para rebentar coisas. Se Zef não se acautelar, é possível que o jovem Uchiha perca as estribeiras e as regras comecem a ser infringidas. Algures na floresta ouviram-se algumas explosões e lá bem ao fundo uns passarinhos brancos rebentavam sobre a copa das árvores, talvez  para permitir uma melhor visibilidade no terreno:
- Aquilo é...barro? - murmurou. Foi então que se lembrou do rapazinho de Iwa com uma boca na mão. O importante agora era recuperar o pergaminho da Terra e entregar o do Céu e Terra na vila e para a segurança dos participantes e a sanidade de Takeshi, é bom que isso aconteça depressa.
Algum tempo depois, já a dupla se tinha embranhado na floresta, Zef interrompeu o silêncio que pairava no ar:
- Acho que devíamos acampar para a noite não muito longe daqui.
Takeshi nem olhou para ele, continuando a sua corrida pelos longos e espessos ramos:
- Não. Nós temos que atacar DURANTE a noite, quando estão todos vulneráveis. - o olhou de relance para o companheiro - Tens ar de seres inteligente...vê um bom sítio para nos escondermos.
Enquanto Zef desaparecia nas sombras da noite, Takeshi tentou encontrar um ponto mais alto, concentrando algum chakra na sola dos seus pés, utilizando o Kinobiri no jutsu para subir mais facilmente a árvore. Escalando, agilmente, o espesso tronco, o Uchiha ganhou um novo campo de visão, podendo ver no centro da floresta uma ligeiras e minúsculas luzes, indicando o ponto de entrega do scroll. Entretanto, Zef movimenta-se ligeiramente lá em baixo, preparando uma emboscada.


Última edição por Rich em Qua 29 Jul 2015 - 15:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQua 22 Jul 2015 - 18:35

A segunda fase não tinha começado com o pé direito, o seu parceiro era um ninja de konoha e ainda por cima um Uchiha, Zef sabia do seu poder e da sua capacidade de se mostrarem superiores aos outros. Desde o início que o raio da criança não se tinha calado, mas a paciência de Ichinose é grande e a noite acabara de cair fazendo o silêncio cair entre eles os dois.

A ideia era emboscar alguma equipa que tivesse tido a bela ideia de acampar para passar a noite, embora seja uma boa ideia dando aos ninjas uma margem para descansar e assim acordar mais frescos, por outro lado pode deixa-los vulneráveis a ninjas como Zef. Depois de algum tempo a vaguearem pela floresta os dois ninjas encontraram uma dupla de ninjas que tinha montado um pequeno campo improvisado. Folhas cobriam a pequena tenda dando a aparência de uma pequena árvore vista de cima, desse mesmo sítio saía um ligeiro burburinho de vozes.

Zef e Takeshi pararam sobre um ramo contemplando as presas, o Uchiha passava a sua língua sobre os lábios enquanto os seus olhos vibravam sobre aquela visão.

-Vamos a isto! –Sussurrou entusiasmado, pronto para saltar sobre eles e dando um soco no ombro de Zef que o olhou com um olhar frio, levando a sua mão de encontro ao peito do ninja parando o seu assalto.

-Não te movas. Esta foi a tua ideia, mas vamos faze-la a minha maneira. Preciso que me mostres os teus equipamentos ninja.

Takeshi fez uma cara reprovadora, mas assentiu pois lhe pareceu que o seu companheiro sabia o que fazer. O ninja possuía algumas kunais e kibaku fudas.

-Vens para um exame chunnin com isto na tua mala? –O ninja de Kiri dirigiu-lhe um olhar reprovador enquanto agarrava nos kibaku fudas.

-Não preciso dessas merdas para ganhar o exame, sou bastante poderoso sem recorrer a essas ajudas baratas… -Respondeu o ninja de konoha.

Zef abriu a sua mala exibindo mais alguns equipamentos ninja e pegou em alguns guizos e linhas shinobis.

-O plano é o seguinte, vou criar uma área de segurança ao volto do perímetro, linhas shinobis que vão despoletar os papeis explosivos e guizos que nos vão dar a localização deles caso eles consigam fugir. Espera aqui pela minha chegada, é imperativo se queres que isto resulte.

Zef utilizou um shunshin para desaparecer da frente de Takeshi deixando-o sozinho enquanto se movimentava nas arvores armando a sua armadilha em redor do acampamento, demorando mais ou menos vinte minutos ate voltar para ao pé de Takeshi que se encontrava já deitado no ramo.

-A armadilha esta pronta, vou usar um dos meus jutsus para os surpreender, e assim podemos apanha-los de surpresa. –Takeshi olhou para o ninja, esperando que ele fizesse o jutsu.

Por sua vez Zef juntou as suas mãos erguendo uma cortina de névoa que rodeou o local onde se encontrava o acampamento. Lá em baixo os ninjas ficaram surpresos saindo do seu esconderijo e olhando em volta.

-Não sabia que em Suna podia haver névoa. -Inquiriu um dos ninjas.

-Nem eu, mas acho que seria normal visto a existência de um lago no centro deste local, tendo em conta a evaporação durante o dia e a condensação a noite, não deve ser nada.

Os dois corpos voltaram para dentro da tenda e os dois caçadores olharam-se esboçando um sorriso caindo no chão. Takeshi fez sinal a Zef para se mover para o lado oposto dele, de maneira a atacarem de duas frentes.

-A festa esta para começar. –Sussurrou o Uchiha exibindo os seus olhos carmins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeQui 23 Jul 2015 - 1:00

A névoa rodeava todo o acampamento improvisando, dificultando a visão, mas Takeshi tinha alguns truques na manga. Concentrou algum chakra e criou dois clones físicos, aparecendo ao seu lado. Os três Takeshis espalharam mais algum chakra pelo seu corpo, Fuuton e Katon, fazendo sequência rápidas de selos. O clone mais à esquerda, libertou o seu Fuuton num Toppa, dissipando grande parte da névoa sobre a tenda, facilitando a visão de Takeshi, que por sua vez focalizou algum chakra nos olhos e ativou o seu sharingan. Não havia tempo a perder, o ataque tinha que ser rápido e eficaz. O segundo clone libertou o seu chakra Fuuton na forma de dois discos de puro vento, atirando os enormes discos contra a tenda. Takeshi, ao mesmo tempo, libertou um fluxo de Katon, exalando uma esfera de chamas na direção dos discos. O ataque do segundo clone rasgou a tenda, não ferindo, por pouco, os seus dois ocupantes. A esfera de chamas queimou o resto da tenda, obrigando os dois participantes a fugir para fora dela. Zef já se encontrava em posição, espalhando mais chakra pela área, realizando uma combinação de selos. À sua volta, um novo nevoeiro "perseguiu" os adversários, rodeando-os e colocando-os rapidamente num genjutsu, devido a terem sido apanhados de surpresa e estarem desprevenidos. Na visão, os seus corpos começaram a congelar e uma aterradora face desceu dos céus, enquanto o ambiente tornava-se mais escuro e frio. Ichinose mantinha com grande maestria o genjutsu e esta era a oportunidade para Takeshi intervir. Com o seu sharingan ativo, aproximou-se dos dois, agora de joelhos pelas visões que estavam a ter. Obrigou-os a olhá-lo nos olhos e então falou, colocando-os num genjutsu básico dos Uchiha:
- Vocês apenas vão-me dizer a verdade e nada mais que a verdade. Que tipo de scroll é que vocês têm? - perguntou
O rapazinho mais franzino balbuciava qualquer coisa, porém o que parecia mais robusto tentava quebrar as ilusões. Por fim, o rapazito acabou por falar:
- Te-Terra...
Takeshi não foi capaz de esboçar um enorme sorriso:
- Muito bem. Agora...quem é que o tem ou onde é que ele está?
Mas algo impediu-o. O outro adversário soltara-se do genjutsu e atirou-se munido de uma kunai a Takeshi, desprevenido. A lâmina raspou, ligeiramente, a bochecha do Uchiha, deixando um fino fio de sangue escorrer. O Uchiha afastou-se rapidamente, pontapeando o Gennin com a bandana de Iwa, agarrado à bochecha:
- Filho da mãe! Eu vou reduzir o teu corpo a CINZAS!
Entretanto, o outro rapazinho, também com bandana de Iwa, finalmente quebrara o Genjutsu. Depois de realizar uma rápida sucessão de selos, começou a lançar espigões ou algo parecido a Zef. O Gennin de Kiri, embora tentasse usar o Genjutsu novamente, não teve outra saída a não ser usar o seu Suiton, concentrando mais uma porção de chakra, criando uma chuva de de múltiplos projéteis que visam ferir o jovem de Iwa. A batalha entre o Gennin mais velho e Takeshi já tinha um vencedor definido: o Uchiha, que tentava acertar no adversário com dois enormes punhos de fogo, concentrando chakra Karyuka/Katon nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSáb 1 Ago 2015 - 22:36

Pela noite dentro muitos ninjas travavam as suas batalhas para recuperar os pergaminhos pedidos pelos Jounnins responsáveis do exame, e naquela pequena careira a visão não era diferente. Um ninja lançava-se furioso contra um ninja de Iwa que se tentava esquivar dos punhos luminosos de Takeshi enquanto este gritava em plenos pulmões tentando acertar no ninja que apenas corria em voltas.

-Vem cá! Seu merdas! – Gritava o ninja de olhos flamejantes enquanto o seu adversário desesperava de medo.

Já do outro lado da clareira o combate fazia-se de maneira silenciosa o mais possível, Zef empunhava já a sua katana enquanto o ninja de Iwa tinha na mão uma pequena kunai.
-Suponho que sejas tu o portador do scroll, visto que o meu amigo ali esta a tentar incinerar o teu companheiro. – O ninja pareceu reagir com o que Zef disse levando o seu pé direito uns centímetros para trás. Embora o seu corpo quisesse fugir a sua mente queria ajudar o seu amigo.

-Ei. Olha para aqui eu sou o teu inimigo.

Com isto Ichinose tinha já desaparecido da vista do ninja, que olhava para todos os seus lado, até dar um passo em frente em ajuda do seu companheiro. Mas ao fazer isto estava já um ninja de Kiri a sair do chão levando a sua katana contra o corpo do ninja, mas o golpe deu-se nas costas deste levando a uma reação imediata do ninja que desferiu um golpe num dos clones que se desfez num liquido negro, para reaparecer segundos depois.
-Isto pode-se resolver de maneira fácil, só queremos o scroll, por isso deixa-o no chão e todos podemos ir embora.

O ninja permaneceu em silêncio enquanto os seus olhos perseguiam todos os movimentos do seu amigo que desesperadamente se tentava esquivar do ninja das chamas. Este dançava de maneira feroz fazendo o fogo movimentar-se pelo corpo, dos punhos para as pernas e vice-versa enquanto o Iwanin fugia criando paredes de pedra que impediam o avanço do ninja de Konoha que acabou por conseguir entrar na área certa para deferir um poderoso soco no abdómen do seu adversário queimando as suas roupas e deixando-o no chão.

Nesse preciso momento o adversário de Zef cerrou os seus dentes e realizou uma série de selos que lançaram espigões de pedra a toda a sua volta desfazendo o exercito de clones que se tinha juntado ali e no meio deles um kawarimi acabou por aparecer, tendo feito isto o ninja avançou sobre Takeshi que estava distraído com o rapaz no chão.

-Deixa o meu irmão em paz! –Gritou o rapaz de cabelo castanho enquanto carregava sobre o Uchiha distraído, mas o seu ataque foi rapidamente parado por um shunshin e pela katana de Ichinose que em rápidos segundos concentrou chakra suficiente na sua mão para desferir um golpe no corpo do ninja e aplicar o seu genjutsu Shikumi. Este caiu de joelhos largando a sua katana enquanto os seus olhos olhavam o horizonte com um brilho sombrio.

-Vamos acabar com isto! – Vociferou Takeshi pegando no rapaz queimado levando a mão a sua mala em busca do pergaminho. – Mas que merda, não esta aqui!

-Pois não, quem o tem é este. – Falou calmamente o Kirinin procurando nos bolsos e na mala ninja do outro, para encontrar nada além de armas ninjas.

-Então, não encontraste nada. – Inquiriu o Takeshi.

Com isto o ninja de Konoha distraiu-se por segundos o que levou ao contra ataque do ninja que segurava, que lhe aplicou um pontapé fazendo com que o punho de Takeshi se abrisse e o deixa-se fugir.

-Atrás dele! –Gritou o Uchiha com os olhos inflamados de raiva.

E assim os dois ninjas partiram na mesma direcção seguindo o rasto do rapaz que voava pelos ramos auxiliado por uma data de shunshins.

-Tem atenção ele deve ter o pergaminho bem escondido não o queremos matar, nem queimar. –Afirmou Zef olhando de soslaio para Takeshi que o ignorara.

-Usa um justu que o impeça de avançar mais naquela direcção, ou então vamos perder o pergaminho. –Ordenou Zef enquanto apontava para a frente.

Enquanto no ar Takeshi executou uma série de selos e lançou uma data de bolas de fogo contra o rapaz usando o justu Hosenka no Jutsu parando o rapaz mesmo antes de este se aproximar das armadilhas de Zef. O rapaz finalmente parou e caiu de joelhos, largando o scroll que rolou da sua mão direita.

-Ahaha, já temos o scroll. A missão está acabada! – Exclamou o Uchiha pegando no scroll.

-Boa, vamos para o centro da clareira antes que sejamos atacados por mais algum grupo de ninas, sugiro que andemos pelas copas das árvores, são mais altas e podemos ter uma visão do terreno mais ampla.

Takeshi acenou com a cabeça e deu uma tapa na cabeça do ninja de Iwa.

-Boa sorte para a próxima! Tens sorte por estares inteiro e não em cinzas! –Exclamou o ninja dando uma enorme gargalhada e saltando no sentido das árvores.

A viagem ate ao centro do buraco ainda foi longa mas sem quais queres imprevistos, e no momento em que os dois ninjas chegaram o sol estava já a nascer e um ninja se Suna guardava já a porta.

-Sejam bem vindos, podem entregar os pergaminhos no interior da casa a um dos ninas responsáveis e boa sorte para os duelos que se seguem.

A equipa entrou na pequena casa e entregou os respetivos pergaminhos e acabaram por se separar sem qualquer som, a não ser um olhar entre os dois. Os duelos estavam perto e não sabiam se teriam de se enfrentar, desta vez num duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSeg 3 Ago 2015 - 2:51

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitimeSeg 3 Ago 2015 - 21:44

AVALIAÇÃO DE ICHINOSE ZEF


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 15,75 + 0,75 = 16,5
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 15,25 + 0,75 = 16
Genjutsu: 8,5 + 0,75 = 9,25
Selos: 11,25 + 0,75 = 12
Trabalho de Equipa: 5 + 0,5 = 5,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 6,75
Agilidade: 12,75 + 0,75 = 13,5
Controlo de Chakra: 19,5 + 0,75 = 20,25
Raciocínio: 7,25 + 0,5 = 7,75
Constituição: 14,75



TOTAL DA AVALIAÇÃO: 122,25 + 5,75 = 128



*****



AVALIAÇÃO DE UCHIHA TAKESHI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 33,25 + 1 = 34,25
Taijutsu: 6,25 + 0,75 = 7
Kenjutsu: 13,75
Genjutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Selos: 18,25 + 0,75 = 19
Trabalho de Equipa: 5,5 + 0,5 = 6


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 5,75
Agilidade: 18,5 + 0,75 = 19,25
Controlo de Chakra: 36,5 + 1 = 37,5
Raciocínio: 8,5 + 0,5 = 9
Constituição: 20,75 + 0,5 = 21,25



TOTAL DA AVALIAÇÃO: 173,25 + 6 = 179,25



*****



CONCLUSÃO: Gostei do desenvolvimento da missão. Completo e divertido de ler, apesar de curto. Contudo, a única coisa que não gostei foi que Ichinose não tivesse sido machucado. Queria ver um pouco de sangue escorrendo pelas faixas. Very Happy Fora isso, parabéns pela passagem para a próxima fase.




ATUALIZADO


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2   [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #2
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #4
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #1
» [Exame Chuunin] 2ª fase - Team #3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2015 :: 2ª fase - Missão-
'); }