Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] O conselho de Sasuke! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2] O conselho de Sasuke! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2] O conselho de Sasuke!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 1:53

A vila dos Uchiha era um local mais calmo que no passado. Sasuke mantinha a paz, sabia que tinha que fazer isso para bem da Vila de Kanoha. Takashi, como a maioria dos meninos aprendera sobre o passado dos Uchihas e os erros irrepetíveis.

Porém, Takashi possuía a dúvida de que podia se tornar um Hokage, afinal pessoas como Uchiha Obito ou Madara tinha feito a 4º guerra mundial acontecer. O passado negro assombrava aquele que era um dos mais promissores jovens do clã.

Sentado no telhado da casa, Takashi olhava ao longe para a Vila que aprendera a amar. Não se lembrava da matança de Itachi, mas isso já fora explicado por Sasuke as pessoas que retornaram aquele lugar para viver. Mas os mais novos não tinham grande conhecimento dos factos, para além daqueles que estudaram.

- Então, Takashi-Kun, pensando na vida?- Ouviu de repente, em uma voz que reconhecera imediatamente, mas não lembrava de a ter ouvido chegar. Era assustador o nível daquele homem.
- Sim, Sasuke-sensei, pensando na vida.- Disse, meio quieto. Sasuke era um homem poderoso, que impunha respeito em um olhar. Porém, Takashi depressa tinha ganho algum afeto do líder Uchiha.
-Têm treinado bem.- Sasuke notara os arranhões e o aumento corporal ligeiro do jovem.
- É. Numa batalha têm que ser, Sensei.- Disse o garoto.- Posso fazer uma pergunta, Sensei?
- Pode.- O homem chegara então mais perto do garoto, notara que ele estava mais intrigado que o normal, deste que se tornara um Gennin. E precisava de desabafar.
- Bem, como sabe, após a guerra as academias começaram a ensinar sobre o que aconteceu nela. O que o Uchihas Obito e Madara fizeram foi imperdoável. E o seu irmão…Itachi…ah!...Como conseguiu perdoar ele? Porque nunca soube o que realmente matou o meu pai?- Perguntou o Gennin, levantando-se e olhando os olhos vazios de Sasuke que andava com uma Katana, e com uma capa exibindo o seu lado negro.
- Sabes, Takashi, talvez sejas o único Gennin com coragem de tentar saber onde e donde pertences.- Dizia friamente, mas era claro que havia respeito pela ousadia de perguntar aquilo diretamente.- Itachi foi um dos melhores ninjas de Konoha e do Clã, a morte dos homens, mulheres e famílias foi um sacrifício que ele fez de forma a preservar a vila e tantas outras vidas contra um golpe de Estado. Talvez… Não, com certeza, Itachi foi um dos ninjas que teve que fazer a escolha mais difícil que era matar o seu pai e mãe e viver com o meu ódio. Isso é respeitável, acabar por esquecer você mesmo e pensar nos outros.

Takashi estava imóvel, jamais tinha ouvido um testemunho tão coerente daquele que outrora fora visto como um Nukenin. Os seus olhos pairavam sobre Sasuke, aquele feitio frio mascarava e muito daquilo que ele era realmente.
- Por isso, quero que o Clã e a Vila sejam um só. Quero que tu e os outros jovens sejam um só. Consegues fazer isso pelo passado e pelo futuro?- Perguntou, olhando diretamente para Takashi.

Nenhum movimento, som ou algo se mexeu, ouviu-se ou aconteceu naqueles segundos antes da resposta. O mundo parecia esperar, sabia ou fazia parecer que aquela resposta afetaria algo no futuro de uma vila e de uma vida.
- Sim, lutarei pelo Clã, pela vila que o Sétimo protege e pelo futuro.- Disse sorrindo.
- Ótimo.- E Sasuke, em milésimos de segundo desaparecera como aparecera.


Takashi, olhava agora para a Vila de um jeito diferente, como se um dia tivesse que pagar todo aquele sofrimento e sangue do passado. Um dia, ele faria com que todos os acontecimentos, tivessem valido a pena, bem como o futuro fosse mais risonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 4:18

Bom gostei bastante deste filler me lembrou um pouco as constantes conversas e sonhos tanto do Itachi quanto do Shishui que são ninjas que eu admiro muito por suas incriveis historias. Takeshi quem sabe pode se tornar um uchiha interessante mas para isto assim como eu disse antes não desista da historia e largue tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 4:22

Sabe eu estou no celular e ele não me deixa editar comentarios e ele me fez apertar o botão de enviar antes de eu terminar meu comentario entao continuo por cá.

Bem assim como disse antes Não desista da história aqui no forum tem um karma que muitos uchihas deixam seus personagens e nao criam uma historia com ele por isto espero que continue forte e escrevendo.

Bem agora que falei isto espero o proximo filler e não tardes a escreve-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 12:36

Gostei do filler, definiu ainda mais o trajeto deste novo Uchiha, que poderá aprender bastante com Sasuke e tornar-se um ninja bastante interessante.
Força aí com a história, está a tornar-se interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 17:06

Osmar_Uchiha escreveu:
Sabe eu estou no celular e ele não me deixa editar comentarios e ele me fez apertar o botão de enviar antes de eu terminar meu comentario entao continuo por cá.

Bem assim como disse antes Não desista da história aqui no forum tem um karma que muitos uchihas deixam seus personagens e nao criam uma historia com ele por isto espero que continue forte e escrevendo.

Bem agora que falei isto espero o proximo filler e não tardes a escreve-lo.

Nunoke escreveu:
Gostei do filler, definiu ainda mais o trajeto deste novo Uchiha, que poderá aprender bastante com Sasuke e tornar-se um ninja bastante interessante.
Força aí com a história, está a tornar-se interessante.

Obrigado. Não tenciono desistir do personagem, aliás, tenciono usar imenso aquilo que aconteceu no Clássico e no Shipudden sobretudo a história do Clã dele. Convido os dois a lerem o Filler 1 que lá meio que mostra a principal pretensão dele, pelo menos por enquanto. Têm imenso a ver com a História que está na ficha.

Quando ao escrever, ou a demora, só para este Filler demorei uns dois dias a pensar como podia introduzir o Sasuke na história dele. Mas, julgo que o próximo não demore tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 16:08

Acho... interessante como o protagonista faz tantas instropeções sobre todos os acontecimentos mais relevantes sobre o seu clã ( e que se diga, não são poucos). Gosto de como estás a explorar o facto de todo o legado Uchiha ser uma constante preocupação de Takashi.

Não percebo o porquê da tua escrita ser meio brasileira meio portuguesa... Fica muito mau.

Os Fillers são demasiado pequenos e assim a história pouco ou nada progride, o que não é bom. A ver se a partir daqui as coisas apimentam um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitimeSeg 23 Nov 2015 - 21:43

Gostei da forma que está demonstrando a admiração do seu personagem pela historia. Parece até um certo estudante de Historia que conheço xd
Ainda não percebi muitas informações dos planos futuros, porém creio que essa sede do Takashi por pagar aquilo que seu clã "deve" é algo muito interessante a ser explorado. E quero ver como o Sasuke vai impactar nessa historia.
Gosto quando demonstram o ambiente ao redor do personagem, eu estou vendo que está usando o cenario para agregar e não apenas como um pano de fundo isso é legal! Mas ainda acho que a historia tinha de progredir mais por filler, estão curtos e contam pouco sobre como a historia vai seguir!

Fora uns erros aqui e outros ali, está tudo certo!


Boa historia o/ E continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 2] O conselho de Sasuke! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 2] O conselho de Sasuke!   [Filler 2] O conselho de Sasuke! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2] O conselho de Sasuke!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 33 - Confronto com Sasuke
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» OVA - Naruto Sennin mode vs Uchiha Sasuke
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }