Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F22 - Início do fim [Prólogo] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F22 - Início do fim [Prólogo] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F22 - Início do fim [Prólogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F22 - Início do fim [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: F22 - Início do fim [Prólogo]   F22 - Início do fim [Prólogo] Icon_minitimeSeg 19 Out 2015 - 23:35

Prólogo



Era estranho estar sentado na mesa onde comi tantas vezes no passado e arrepiava-me ver quase nenhuma diferença na casa. Estudei várias vezes o meu pai, tentando descobrir o quanto o tempo o tinha mudado. Algumas rugas. O tempo só lhe trouxe umas ligeiras rugas. Eu percebia que ele estava abalado com toda a história que eu lhe contei, desde dos primeiros dias na Shin no San até à captura em Cha no Kuni:
- Tornaste-te um criminoso, aliciaste-te à Akatsuki e a um dos maiores criminosos que alguma vez se viu. Todos aqueles ataques, todas as notícias, toda a desgraça...eras tu! - Eu queria responder-lhe, queria mostrar o meu ponto de vista de tudo, mas as palavras não em saiam pela boca. Em certa parte, ele estava correto - Toda a vila foi alertada quando a Shin no San foi destruída. E-Eu...Eu achei que tinhas morrido! Alguns meses depois a vila ficou em aviso máximo quando um novo ataque surgiu e o líder da Shin foi morto. Tu estiveste lá... - anui com a cabeça - Tudo ficou calmo, pelo menos era o que se pensava, mas nós, divisão militar com mais poder logo a seguir ao Hokage e ao conselho, nós sabíamos que algo estava a acontecer. Não nos foi possível prever o quê, mas sempre estivemos um passo atrás de vocês. O Torneio em Cha no Kuni foi a nossa chamada de atenção...e parecíamos estar corretos. - deslizou a mão distraídamente pela sua barba, possivelmente por estar a ligar todas as peças do puzzle. Não o podia julgar. Já era uma benção eu ter a possibilidade de voltar a casa - Mas pergunto-me como foste ilibado de todos os crimes? Tu próprio confessas a cumplicidade em todos os que és julgado...
Nem eu sabia a resposta para aquela pergunta. O que sei é que tão rápido como entrei no tribunal como um futuro prisidiário, saí como um cidadão de Konoha, inocente de tudo a que fora acusado. Não me interessa, o que conta é que estou livre.
- Sasuke já foi avisado da tua chegada. Provavelmente estará à tua espera em breve, não lhe falhes. Suponho que ainda saibas onde fica o teu quarto. Dorme bem e...filho? - olhei para ele - Bem-vindo de volta - esboçando um sorriso. Dito isto, levantou-se e avançou para o seu quarto. Foi um dia difícil para ele, digamos, agri-doce. Não o podia culpar. Segui o exemplo dele e fui para o meu antigo quarto. Estava com uma certa curiosidade para ver o que tinham feito dele estes anos todos.

~~~

Realmente o quarto era capaz de ser a única divisão da casa que tinha sido alterada. A minha mobilía antiga tinha desaparecido ou renovada. Sinceramente, era como entrar num novo mundo. Nem uma única lasca de tinta azul via-se nas paredes cremes e a minha cama de solteiro fora substituída por uma enorme de casal, mesclando-se na mesma paleta de cores do cômodo. Era confortável, mas não era a mesma coisa. No fundo, até foi bom terem renovado o quarto, adequa-se mais a um adulto como eu.
Atirei o saco para algum lado e deixei-me cair na cama, não demorando para adormecer.

Uma pequena fogueira crepitava naquele lugar escuro, embora não fosse o suficiente para iluminá-lo minimanente, permitindo apenas uma fina luminosidade em redor da lenha em chamas. Numa coluna ardente, uma figura masculina elevou-se no ar, ficando a pairar a escassos mílimetros dentro das chamas. De facto, todo o seu corpo era puro fogo. O homem pairava de uma forma elegante, como que uma dança, e mesmo de longe er a possível sentir a sua aura repleta de poder. Ela esticou o seu braço para mim:
- Aproxima-te meu filho, escuta o meu chamamento... - a sua voz parecia abafada, fraca
Dei alguns passos, tentando movimentar-me. Parecia resultar então, cautelosamente, aproximei-me da figura:
- Meu filho, tu tens o dom do Fogo em ti. Tu tens sangue divino a correr nas tuas veias e será esse sangue divino que me irá libertar das correntes do Vazio...
Aquela conversa era estranha, mas eu simplesmente não conseguia virar-me e ir embora. Era como se estivesse hipnotizado:
- Q-Quem és tu?
O homem agitou o seu braço de fogo na minha frente. Foi aí que reparei na sua "cara". Embora grande parte dos detalhes da sua aparência não fossem perceptíveis por causa de ele se ter materializado em fogo, notei que a sua expressão mudava constantemente e, chamem-me louco, mas eu vi a minha cara na dele:
- Ora, esperava que me reconhecesses, mas é compreensível. Nunca me tinhas visto realmente, sou ouvido a minha voz, mas temo que o meu tempo se comece a escacear. Por milénios que o Vazio suga a minha essência e temo que em breve eu não passarei de lendas e histórias para adormecer. - havia uma certa preocupação no seu tom de voz - Eu sou Kagutsuchi, o Deus do Fogo, e é neste momento de desespero que eu te chamo, Takeshi. Tu és meu descendente, abençoado com o Karyuka.
- Mas como é que eu te encontro?
No meio de tanta perguntar para fazer, aquela parecia a mais indicada para fazer. As restantes respostas viriam com o tempo:
- Segue A Fundação, mas toma cuidado.
A imagem começou a devanecer, ao mesmo tempo que novas perguntas começavam a surgir dentro da minha cabeça.

"Isto é só um sonho. Isto é só um sonho."

A luminosidade da sala foi desaparecendo lentamente até que, num último suspiro, o fogo apagou-se.


~~~

Acordei como se me tivessem lançado um balde de água fria. As memórias daquele sonho (ou devo dizer pesadelo?) estavam bem guardadas na minha mente. No entanto, para própria segurança de toda a informação que acabara de receber, decidi anotar algumas coisas num bloco de notas que jazia em cima da secretária:

KAGUTSUCHI
A FUNDAÇÃO

Seria possível um Deus, supostamente, morto estar a falar comigo? Acima de tudo, os Deuses existem? Talvez Ele seja a explicação pela qual eu tenha o Karyuka dentro de mim? Talvez Ele seja a chave para todas as minhas perguntas? E o que raio é A Fundação? Ugh, a minha cabeça parece uma montanha-russa, a processar toda aquela informação. Mas de uma coisa eu estou certo....

A minha vida vai ter uma grande reviravolta.


Última edição por Rich em Qui 22 Out 2015 - 14:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

F22 - Início do fim [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: F22 - Início do fim [Prólogo]   F22 - Início do fim [Prólogo] Icon_minitimeQui 22 Out 2015 - 12:45

That was kewl xd Fico a espera de mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

F22 - Início do fim [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: F22 - Início do fim [Prólogo]   F22 - Início do fim [Prólogo] Icon_minitimeQui 22 Out 2015 - 13:42

Bom filler com muita nata xd
Vamos lá ver o que é que o Deus do fogo quer e porque é que num "momento de desespero" ele chama pelo Takeshi, keep it up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F22 - Início do fim [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: F22 - Início do fim [Prólogo]   F22 - Início do fim [Prólogo] Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 18:18

Tenkei-sama? Takeshi candidato a Tenkei? Gostei, embora tenha achado o Filler corrido, estou curioso com o novo rumo que a pimp favorita de todos vai tomar. Principalmente porque sou fã acérrimo de todo o tipo de tema relacionado com o Void xd.

Carry on, faggot
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





F22 - Início do fim [Prólogo] Empty
MensagemAssunto: Re: F22 - Início do fim [Prólogo]   F22 - Início do fim [Prólogo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F22 - Início do fim [Prólogo]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Daisuke F1 o inicio antes do inicio
» Prólogo 1
» Prólogo 2
» Prólogo 3
» Prólogo Shinobi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }