Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ Filler 6 ] Parceria EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ Filler 6 ] Parceria EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ Filler 6 ] Parceria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[ Filler 6 ] Parceria Empty
MensagemAssunto: [ Filler 6 ] Parceria   [ Filler 6 ] Parceria Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 21:23

- Odeio Isto…..

Dai tinha dormido a manhã inteira e levantou-se já de tarde. Estava exausto e dorido do duelo que tivera juntamente com Sapurano. Este também tinha dormido o máximo possível, levantando-se quase na mesma altura que Dai.

- Então Dai, treino? – sorriu Sapurano

- Então, chapada nessa cara?! – Respondeu Dai cheio de dores.

Ouve-se o barulho de alguém bater à porta e Dai dirige-se para a entrada. Abre a porta e para sua surpresa:

- Kuura-Sensei!

- Hey Dai. Então, tens treinado o suficiente? Ouvi dizer que andas aí a duelar com toda a gente que apanhas – riu Kuura.

- Huh, isso foi graças ao Tou. Sinceramente, não chegava já a Hanabi-sensei? – perguntou Dai claramente aborrecido.

- Continuas igual. Bem, como querias aprender a usar isso aí – Kuura apontou para a Gekkou – eu não sou propriamente perito em armas e sabes bem a opinião da Hanabi sobre armamento.

- Hai…

- Quem era?! – gritou uma voz do fundo.

- Ah.. pois, entre sensei, está aqui o Sapurano.

- Momochi Sapurano? Hum, estou desejoso de o conhecer, ouvi dizer que é especialmente dotado para a sua idade.

Dai ficou levemente aborrecido. Era a 2ª vez que um dos seus sênseis lhe dizia isto, enquanto que nunca lhe disseram nada de parecido dirigido a ele. Kuura entrou com Dai pela casa dentro e encontraram-se com Sapurano.

- Muito prazer senhor – esticou a mão Sapurano.

- Senhor não – respondeu kuura cumprimentando-o – apenas kuura. Apesar de que talvez comeces me a chamar algo mais que isso…

- Ai sim? – perguntou Dai confuso.

- Bem, para um gennin de Kiri estar em tua casa após o duelo, penso que será para treinarem juntos certo? - Kuura achou um pouco estranho Dai não estar a compreender.

- Mas sensei… se voltou, quer dizer que vamos em missão…

O facto do humor de Dai ter repentinamente mudado não foi de todo estranho para Kuura. Sabia que a razão de Dai estar agora cabisbaixo, apesar de feliz com a sua vinda, era o ter de trabalhar lado a lado com o Homem que mais detestava. O Homem que matou o seu Pai.

- Eh.. pois, mudança de planos – disse Kuura rapidamente.

- Mudança de planos ? – respondeu Da incompreensivelmente mais aliviado.

- Sim. Bem… é que.. sabes, eu… ok a verdade é a seguinte – Kuura engoliu em seco – Neste momento Hoshigakure está completamente soterrada de vampiros. Seria suicídio entrarmos em território desse, mesmo com vários ninjas experientes. A missão foi cancelada.
- Cancelada? – Dai apesar de desapontado por perder uma missão de tão alto prestigio, tinha acabado de ficar com uma expressão mais feliz.

- Sim. Bem, é tudo o que te posso dizer neste momento. Os próximo dias serão passados a treinar COMIGO.Pelo menos até o final dos exames… Ouviram os dois?

- Hai – responderam os Gennin em uníssono. – mas porquê ‘pelo menos até o final dos exames?’ – continuou Dai

- Eh… nada, era só uma expressão – respondeu kuura sem graça –Bem, hoje poupo-vos do treino porque compreendo a vossa situação. No entanto irão trabalhar.

- Trabalhar? - Perguntou Sapurano com vontade de desmaiar só de ouvir aquela palavra.

- Sim trabalhar – respondeu kuura – Irão trabalhar no vosso trabalho de equipa. Terão de passar lá por minha casa e limpar o meu quarto.

Os gennins ficaram boqueabertos.

- O quê?! - Gritaram ambos incrédulos.

- Sim. Bem, isto irá exercitar a vossa creatividade, aumenta a destreza, melhora a…

- Podemo-lo matar – sussurrou Sapurano

- Tira as linhas do meu bolso….

_______________________________________________________________________________

Que perigo, regressou aos fillers o.O
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[ Filler 6 ] Parceria Empty
MensagemAssunto: Re: [ Filler 6 ] Parceria   [ Filler 6 ] Parceria Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 21:47

Eheheh Limpem bem, trabalho de equipa a cima de tudo lembrem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[ Filler 6 ] Parceria Empty
MensagemAssunto: Re: [ Filler 6 ] Parceria   [ Filler 6 ] Parceria Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 21:50

Vocês têm cá um jeitinho para limpezas... Ui ui!

Continua! Faz aí uns fillers potentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[ Filler 6 ] Parceria Empty
MensagemAssunto: Re: [ Filler 6 ] Parceria   [ Filler 6 ] Parceria Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 1:43

Inventam cada desculpa para terem criados xD

Gostei do filler e obrigado por estar incluido
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[ Filler 6 ] Parceria Empty
MensagemAssunto: Re: [ Filler 6 ] Parceria   [ Filler 6 ] Parceria Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 12:59

O Dai é o rei dos duelos xd
Bom filler! Pena que aquela missão foi cancelada (por enquanto talvez xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Filler 6 ] Parceria Empty
MensagemAssunto: Re: [ Filler 6 ] Parceria   [ Filler 6 ] Parceria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Filler 6 ] Parceria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ace - Pedido de Parceria
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Botões para Parceria
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }