Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Eu e "eus" mesmo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 - Eu e "eus" mesmo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 19 - Eu e "eus" mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Empty
MensagemAssunto: Treino 19 - Eu e "eus" mesmo   Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 3:48

Numa tarde de domingo, quando o sol está no ponto mais alto, Dee se encontra no cume de uma montanha localizada no extremo leste de Kumogakure. Foi difícil chegar neste ponto, as pernas do nukenins estão a doer bastante devido a força aplicada nelas e o resto do seu corpo está desgastado e suado, pois subir uma inclinação rochosa numa angulação de quase noventa graus com certeza não é fácil.

Mas, isto tudo faz parte do seu caminho louco para se tornar um nukenins menos ruim. Por isto, o mascarado logo concentra seu chakra por toda extensão do seu corpo e cria cinco cópias suas feitas totalmente de doces (Kyandizu Bushin). Então, logo após a criação destes o louco vai até o clone da extrema direita com sua maça crustáceo em mãos e defere um poderoso golpe na horizontal da direita para a esquerda com força o bastante para projetar a cópia para fora do gume antes da faze-la desaparecer. Contudo, isto deixou sua guarda baixa e por isto um dos quatro clones remanescentes desferiu em suas costas um chute vertical bem na suas costas, provocando dor e impulsionando o verdadeiro Dee para frente. Infelizmente, tal chute não foi por acaso, pois logo a frente do nukenin outra de suas cópias estava lhe esperando para deferir agora um chute frontal no seu tórax, empurrando de novo o nukenin para trás com um jogo sádico de chutes que estão a lhe causar muita dor e flagelo.

- Cópias filhas da puta! - Dee finca seus pés no chão para não se movimentar e logo depois de colocar sua arma no chão ele começa a concentrar seu chakra enquanto realiza uma rápida sequência de selos, criando uma grande bola de fogo para acertar o clone na sua frente (Katon: Gokakyu no jutsu).

Entretanto, a cópia estava na vantagem e por isto ela logo desvia ao, literalmente, jogar seu corpo no chão, bem a direita. Furioso, Dee realiza uma nova sequência de selos enquanto concentra chakra na sua boca para disparar uma grande torrente de fogo a sua frente, criando um círculo que cerca a cópia saltitante. Logo, do círculo pula uma aranha que ataca a cópia, a devorando principalmente quando ela volta a ser feita de doces (Katon: Benijigumo).

Sobrando três clones, esses não esperaram e logo avançaram na direção do nukenin jogando várias kunais neste. Então, Dee começa a mover seu corpo agilmente da direita para a esquerda e ainda que tenha desviado da maioria das armas elas eram muitas e por isto ele acabou sendo atingido por uma delas que o acerta bem no ombro direito, fazendo seu sangue escorrer e causando uma dor aguda.

A dor no ombro acaba por prejudicar a articulação do braço direito do nukenin, o impedindo de fazer movimentos complexos com ele. Sabendo disto, o nukenin concentra chakra no seu braço esquerdo e depois o aponta na direção de suas cópias, disparando dezenas de shurikens feitas inteiramente de doces que voam em disparada (Kyandizu Shurikens). Não sendo tolos, dois dos clones empurram o terceiro para frente, o fazendo de escudo humano (escudo doce) para que eles pudessem esquivar das demais.

Restando apenas dois oponentes e sabendo da periculosidade deles, Dee junta suas duas mãos de forma a não mexer muito seu braço direito e logo executa o selo Tigre enquanto concentra seu chakra parar criar uma densa escuridão que acomete as duas cópias, retirando totalmente a visão delas (Kokuangyo no Jutsu).

Enquanto os clones estão presos nas trevas absolutas, Dee coloca suas mãos no chão e concentra seu chakra no solo, criando um selo especial que vai ficar oculto até o momento certo. Depois disto, o nukenin cancela o genjutsu da jornada da escuridão e começa a ofegar, de forma a parecer que estão muito cansado e que foi por causa disso que o genjutsu foi interrompido.

Logo, o clone da direita corre na direção do seu criador com uma kunai na mão e logo cai na armadilha, que se trata de um jutsu de barreira (Mugen Hōyō) que além de sugar chakra tem um enorme poder de sucção. Desta forma, sua estratégia mortal acabou por eliminar totalmente a cópia pois por justamente ser feita com apenas 10% do poder do nukenin seu chakra foi completamente sugado em poucos segundos, fazendo o bushin voltar a ser feito de doces.

- Kishishishishishishishishishishi! Agora só falta um! - Dee gargalha enquanto fixa seus olhos no último bushin.

Assustando, o clone da dois passos para trás, induzindo que está prestes a fugir. Entretanto, Dee logo concentra chakra nos seus olhos e faz com que caules de ervilha brotem do chão e prendam totalmente o corpo do último clone, o deixando imobilizado (An no Genjutsu). Para terminar, uma vagem de ervilhas surge na frente da cópia e Dee sai de dentro dela. Então, num misto de insanidade e excitação Dee retira a kunai que está no seu ombro, sentindo grande dor grande dor, e a usa para matar a cópia que a jogou nele, enfiando bem na parte superior do clone adocicado, o matando na mesma hora.

Cansado, Dee logo cai no chão e começa a respirar com dificuldade, lutar contra tantos clones de uma vez realmente se provou como uma ideia não muito boa, principalmente depois de ter se esforçado tanto para chegar no gume da montanha em que ele se encontra.




FIM?
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Eu e "eus" mesmo   Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 11:12

Reserbado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Eu e "eus" mesmo   Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 19:37

Avaliação de Deeeeeeeeee...

Habs Ninja
Ninjutsu: 25 + 1 = 26
Taijutsu: 4,75
Kenjutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Genjutsu: 27,75 + 0,5 = 28,25
Selos: 20,25 + 1 = 21,25
Trabalho de Equipa: 0

Habs Corporais
Força: 14 + 0,5 = 14,5
Agilidade: 15 + 0,25 = 15,25
Controlo de Chakra: 42,5 + 0,75 = 43,25
Raciocínio: 12,5 + 0,5 = 13
Constituição: 18,5 + 1 = 19,5

Rendimento do Treino: 6/6
Habilitações Totais: 195,5 > 201,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Eu e "eus" mesmo   Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 20:37

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 - Eu e "eus" mesmo   Treino 19 - Eu e "eus" mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 19 - Eu e "eus" mesmo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
» [Treino 1] Mesmo que Mate
» Treino 67 – “Mais do Mesmo”
» EU MESMO
» Sobrevivendo a si mesmo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }