Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T19 - A Caçadora sem arco EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T19 - A Caçadora sem arco EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T19 - A Caçadora sem arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 11:55

Treino conjunto com @SP-KK

20 minutos. 20 minutos e Naho ainda não tinha chegado. Era inacreditável a capacidade que esta rapariga tinha para chegar atrasada, capaz mesmo de superar a minha. Não mais do 5 minutos depois, finalmente a jovem Kita teve a disponibilidade de se apresentar perante mim. Levantei-me zangado:
- Finalmente Naho! Sabes há quanto tempo estou à espera? Caga nas explicações, vamos treinar mas é.
Naho mal teve tempo de dizer "Oi", já eu a bombardeava com noções básicas do nosso treino:
- Prepara as tuas kunais. Entretanto, eu vou buscar os alvos.
Fiz uma sequência de selos, seguida de uma rápida alteração no fluxo de chakra:
- Kage Bushin no Jutsu! - disse
Ao meu lado, cerca de 10 clones físicos apareceram numa nuvem de fumo branco. A jovem da família Kita ergueu uma sobrancelha, olhando para um lado e para o outro:
- Onde estão os alvos? - perguntou
Suspirei com as mãos na cintura, gesticulando com a mão como que apresentando os clones:
- Estão aqui. Estes são os teus alvos.
Estalei os dedos, dando o comando para os clones fazerem o jutsu. Todos eles mantiveram um único selo e criaram uma perturbação no circuito de chakra:
- Henge! - disseram em uníssono.
Tão rápido quanto a criação do jutsu, os 10 clones tomaram a forma de 10 veados, começando a correr em círculos. Entretanto, sentei-me na relva a ler "Os Princípios Básicos de Shogi - Parte 1".
Naho continuava parada no mesmo sítio, olhando para os veados e olhando para mim. Levantei os olhos do livro e inclinei ligeiramente a cabeça:
- Do que estás à espera? Ataca!
A princípio, a jovem pareceu receptiva, lançando uma kunai precisa, porém com pouca força não chegando perto do veado.
Segunda tentativa.
Agarrou em mais uma kunai e lançou-a com uma grande facilidade e com a força suficiente para atingir um veado na cabeça. Porém, este desviou-se do projétil, recebendo apenas um raspão ligeiro no pescoço:
- Mas eles afinal são inteligentes!? - berrou Naho
- 1: são quase tão inteligentes quanto eu. 2: olha bem para os olhos deles. - disse-lhe não deixando de ler o livro. A matéria sobre como jogar Shogi tornava-se de facto interessante. Depressa comecei a inventar jogos mentais e estratégias possivelmente vencedoras. Estratégia é a palavra-chave!
Um veado olhou diretamente para Naho, mostrando-lhe os uns olhos vermelho sangue:
- Hey! Isso é batota! Eles têm o sharingan.
- Num combate a sério, o que conta não é se fizeram batota ou não. O que interessa é acertar fatalmente. - olhei para ela com ar inocente - É o que diz no livro, estou a aprender estratégias interessantes, pá!
Naho suspirou. Não valia a pena tentar compreender os meus métodos. Delineei uma estratégia única para este treino e esperava que a jovem Kita pudesse compreendê-la.
A konohanin enfiou três dedos em três kunais, preparando-se para mais um ataque furtivo. Com uma agilidade incrível, Naho desapareceu do local, deixando apenas um rasto de folhas na sua posição anterior, reaparecendo na base de uma árvore não muito longe dali. Mantendo um único selo e focalizando uma fina camada de chakra na palma dos pés, iniciou uma rápida e ágil escalada até um ramo alto e forte o suficiente para aguentar consigo. Uma verdadeira caçadora, mesclada entre a densa folhagem que cobria a área. Não que o veados não a pudessem ver, mas a shinobi não devia ser tão subestimada. Agarrou uma das kunais junto ao queixo, inspirou fundo e mirou um dos veados que estava mais perto. Apertou com força o cabo da kunai, lançando com uma força tremenda. Antes mesmo de a lançar, já Naho tinha preparada um segunda arma, atirando-a em perfeita sincronia com a primeira. A lâmina afiada rasgou o ar conforme se aproximava do clone. Como fizera antes um semelhante seu, o clone apenas baixou a cabeça, deixando que a kunai embatesse numa das hastes. Naho não pôde deixar que um ligeiro sorriso cobrisse os seus lábios. A segunda kunai perfurou o crânio do clone, fazendo-o rebentar numa nuvem de fumo:
- PORRA NAHO! É PRECISO SERES TÃO BRUTA! ESSA MERDA DÓI! - gritei, ao receber o conhecimento que o clone dera. Esfreguei a cabeça e voltei a concentrar-me nas várias estratégias de que o livro falava.
A jovem agarrou em mais umas quantas kunais, lançando-as aos clones com uma precisão exímia, enquanto saltava de ramo em ramo com agilidade felina. No fim, quando os restantes 9 clones não passavam de dores de cabeça para mim, os seus braços estavam doridos de lançar tantas kunais com tanta força e a uma grande velocidade. Mesmo assim, a shinobi parou na minha frente com uma cara de desafio:
- Então, o que se segue?
Fechei o livro, absorvendo todas as estratégias que aprendi, sorrindo-lhe:
- Eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 14:43

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeQui 17 Dez 2015 - 15:27

Bump
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeQui 17 Dez 2015 - 15:33

Rich, peço perdão, eu estive meio ocupado. Mas irei fazer a Avaliação daqui a pouco, logico se não se importar. Caso queira pode pedir a outro avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeQui 17 Dez 2015 - 16:05

Eu espero Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 17:12

Bump
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 13:30

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 14:00

Avaliação de só mais um Uchiha

Habs Ninja
Ninjutsu: 37,5 + 0,5 = 38
Taijutsu: 7,75
Kenjutsu: 14,5
Genjutsu: 8
Selos: 21 + 0,5 = 21,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Habs Corporais
Força: 7
Agilidade: 21,75 + 0,25 = 22
Controlo de Chakra: 41,5 + 0,5 = 42
Raciocínio: 10,75 + 0,25 = 11
Constituição: 22,75 + 0,25 = 23

Rendimento do Treino:
2,25/6
Total de Habilitações: 199 > 201,25



Avaliação de Naho Weasley

Habs Ninja
Ninjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 2,5

Habs Corporais
Força: 2,75 + 0,5 = 3,25
Agilidade: 6 + 0,5 = 6,5
Controlo de Chakra: 1 + 0,25 = 1,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 1,5 + 0,25 = 1,75

Rendimento do Treino: 2,75/3,5
Total de Habilitações: 28,25 > 31


Curtinho e acabaste por te concentrar muito na Naho, os meus dois cêntimos: dificilmente recebes constituição de Kage Bunshins porque mesmo que eles transfiram a "experiência" da dor não passa de uma sensação mental, e já que genjutsu não dá constituição...
Também dificilmente dou pontos só por leres um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 18:48

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T19 - A Caçadora sem arco Empty
MensagemAssunto: Re: T19 - A Caçadora sem arco   T19 - A Caçadora sem arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T19 - A Caçadora sem arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0
» Arco " Sedentos de Vingança" - Revelação
» Filler 3-O Arco-íris sobre o Sol
» [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)
» [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }