Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeSeg 9 Jan 2017 - 14:56

Sunagakure,se você me perguntasse o que mais gosto aqui eu te responderia que é tudo,sim,tudo, sou fascinado na Vila da Areia acho que 3 natural afinal cresci e vivi aqui alias vivi não vivo. Eu me chamo Ryo Nakamura e hoje é o dia em que me tornarei um ninja de verdade,um Gennin.
-Grrrr,que emoção-falei enquanto me olhava no espelho do quarto colocando minha roupa de sempre enquanto a emoção fluía pelo meu corpo
-Então é assim que todo mundo fica quando vai pegar sua Bandana ne?hum..meus colegas me falaram sobre a emoção sabe eles também tem irmãos mais velhos mas...eles não disseram que as pessoas, ficam parecendo ums idiotas-comentou meu irmão mais velho Souji, enquanto tentava fazer alguns selos deitado na cama de cabeça pra baixo e os pés na parede.
-Idiota vai ser você se a mãmãe te pegar com o pé na parede-falei olhando ele com uma cara de"melhor calar a boca" fazendo ele se deitar direito na cama. O vento refrescante entrava pela janela aberta bagunçando meu cabelo que tinha terminado de pentear
-Cara...-falei chateado quando ouvi a voz da minha mãe me chamando para eu ir logo caso contrário iria acabar me atrasando mãe é mãe melhor ouvir e fazer sabendo disso desci rapidamente deixando o cabelo bagunçado mesmo aquele era meu estilo, dei um beijo na testa dela e me despedi dos meus dois irmãos saindo correndo pela porta emocionado e saltitante de alegria. Oras, eu ia pegar minha Badana e me tornar um ninja não vejo por que não ficar emocionado no caminho encontrei alguns conhecidos acenando para eles enquanto seguia caminho, ansioso comecei a usar das minhas habilidades ninjas saltando de um prédio pro outro até chegar na academia.

Chegando na porta me deparei com o guarda mal encarado de óculos mal encarado eu digo porque bem, se a pessoa não sorrir e fica ali parada te olhando através do óculos então era não deve der bem encarada.
-Ryo...Pode entrar mas...não pende que esqueci daquele dia ouviu?-falou ele me encarando
-Tá mais na minha sincera opinião, você fica mais bonito de bigode-falei tirando sarro da cara dele enquanto adentrava ao recinto deixando ele fervendo de raiva lá fora, bem chegando na porta da minha sala abri lentamente espiando pra ver se tinha alguém e tinhabo professor com a mesa cheia de bandanas ninjas.
-Oi Hakase-falei me aproximando dele e da mesa sorrindo enquanto olhava as bandanas sobre a mesa-Qual seria a minha sensei?-perguntei olhando para ele
-Olá Ryo-respondeu ele assim que o comprimentei-Essa............Aqui!-falou ele buscando a qual tinha o meu nome gravado atrás me entregando debochando um sorriso.-Aqui,e então se decidiu onde vai colocar ela?-perguntou ele bem eu e o professor eramos bem próximos não como aqueles alunos que puxam saco do professor por causa de nota, simplesmente nos damos bem e ontem tinha dito á ele que não sabia onde colocaria a bandana.
-Sim-falei colocando a bandana no pescoço-Qualquer coisa coloco na testa mas emfim, eae professor oque achou?-perguntei colocando os braços atrás do pescoço juntando as pernas fazendo uma pose um tanto que relaxada fazendo ele rir e eu rir junto.
-Muito bom,agora você é um ninja de verdade....A vida passa depressa ontem você era só um menino novo-falou ele juntando as maos lembrando junto de mim o primeiro dia de aula de nos dois afinal o professor entrou na escola junto comigo,digo ele me dá aula desde o primário.
Lembranças.....
-Professor!!!O senhor ta atrás daquela professora né?-perguntei dando umas palmadas nas costas dele falando baixo em seu ouvido, ele estava em sua mesa e eu estava lá pra provocar ele.-Oras seu-ele tinha de irritado e me dado um peteleco eu tinha meu 12 anos já e sabia que ele tinha uma queda por uma professora da sala vizinha.
Fim  do Flashback
-Bem eu vou indo professor, te vejo amanhã-falei saindo e decorando a porta ele acenou com um tchau e me dirigi para fora da Academia, e de costume correndo pelo corredor usei o Bushin no jutsu criando uma ilusão que saiu correndo da Academia chamando a atenção do guarda. Enquanto ele gritava com o clone dei um chute no traseiro dele e corri o mais rápido que pude.
-Droga,eu quero um aumento ...-falou ele voltando pro seu Posto passando a mão na busanfa dele enquanto eu morria de rir de cima de uma das casas ali perto.
Continua.....


Última edição por Sérgio Uchila em Seg 9 Jan 2017 - 15:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 19:51

Ora viva, colega de Suna!
Envolvido em todos os meus textos e criações eu acabei por deixar fugir este!
O personagem parece bem divertido o que o torna, a ele e à história, interessantes.

Quanto ao texto, gostei da opção de escrever na 1a pessoa, dessa forma vc pode acabando por se identificar mais com ele e ficar empolgado com isso mesmo. Acho apenas que devia ter mais pontuação (frases mais pequenas).

As histórias que eu estava seguindo acabaram por parar e agora não estava seguindo nenhuma, então eu talvez comece seguindo esta mesmo!

Espero que vc se vicie tanto como eu!
Qualquer coisa que precisar, no que eu puder ajudar, é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 20:00

Viva a Areiaaa uhuhu kkkkk.

Sim quis mostrar o lado brincalhão do personagem e mostrar um pouco da personalidade dele entende o que digo?Acredite por tras disso teme enredodos bons kkkkkkk eu acho, entendo vi aqui Fillers bons mais que infelizmente não tiveram continuação. Eu basicamente estou apenas esperando um pouco pra criar os personas secundários pra continuar,pois serão necessários pro próximo Filler então não deixe de acompanhar. A pontuação eu irei melhorar e sobre o fato de usar a primeira pessoa concordo plenamente, embora as vezes eu me sinta meio...perdido ma hora de descrever é de certeza a melhor opção. Emim acompanhe sim
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeTer 31 Jan 2017 - 20:45

Na minha história usei imensos personagens secundários que iriam sobrecarregar a base de dados... XD vc faz bem em criar, porém se precisar de criar mais, faça-o apenas com aquelas que tiverem KG ou algum jutsu que possa ser significativo ou crítico para causar a dúvida, ou para ensinar ao seu personagem. Nesse aspeto eu não sou o melhor exemplo, mas não acho que por algum motivo vc se deva sentir limitado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeQua 1 Fev 2017 - 8:36

Sabe você tem razão eu pretendo criar só os mais próximos pra formar o quarteto kkk, mas como vc disse n irei me acanhar por isso logo irei mandar o filler 2 fique ligado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeQui 2 Fev 2017 - 14:14

Gostei do filler. Tens uns errinhos aqui e ali, mas tenho certeza que irás melhorar - no entanto, toma atenção, alguns trechos ficaram bem confusos. Parece que teu char é alguém bem interessante, vamos então ver o que se sucede... Ah, uma dica que te dou, é colocar o flashback em quote, fica interessante. Assim que postares, leio os próximos ^^


Última edição por Eve em Qui 2 Fev 2017 - 14:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeQui 2 Fev 2017 - 15:53

Obrigado pela dica @Evans vou fazer isso e ver como fica e que bom que gostou do personagem kkkkkk. Emfim acompanhe sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeQui 2 Fev 2017 - 20:21

- Você precisa rever ou estudar alguns conceitos básicos de ortografia, o texto está confuso. No entanto, ignorando os erros, percebi que você tem uma maneira bastante peculiar e engraçada de expressar as relações entre os personagens, me fez rir realmente. Isto é ótimo e por não ser muito comum, já traz qualquer traço de originalidade que pode ser mais desenvolvido mediante prática.

- Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitimeSex 3 Fev 2017 - 10:46

Muito obrigado pelo comentário de cada um de vocês pessoal, realmente isso faz com que a gente fique mais empolgado pra continuar. Sobre os erros de ortografia e pontuação tentarei melhorar conforme for escrevendo, que bom Malkuth que pude lhe fazer rir a historia vai ter mece e vira seus momentos cômicos pra deixar as coisas maos divertidas. Emfim cá esta o Filler 2 http://www.narutoportugalrpg.com/t16090-filler-2arco-1time-08-se-apresentando-o-caminho-para-os-sonhos#166134


Última edição por Sérgio Uchila em Sex 3 Fev 2017 - 10:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo   [Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler][Arco 1]Emoção,Alegria e Começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3-O Arco-íris sobre o Sol
» Arco I: Caminhos e Decisões | Filler I: Uma História que Inicia-se de um Fim
» [Filler 2][Arco 1]Time 08 se apresentando o caminho para os sonhos
» Filler I - O Começo
» Filler 1 - O começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }