Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3 - Figuras Familiares EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3 - Figuras Familiares EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F3 - Figuras Familiares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

F3 - Figuras Familiares Empty
MensagemAssunto: F3 - Figuras Familiares   F3 - Figuras Familiares Icon_minitimeQui 17 Dez 2015 - 20:06

[OST]

A jovem temia cruzar-se com alguém na rua que lhe perguntasse sobre o livro, mas para sua sorte o exterior do vilarejo Eleison estava acolhedoramente vazio sob as brumas. Dirigiu-se a um celeiro cujo interior era um amplo armazém de aspecto envelhecido. Outrora servira como refúgio para falcões, agora não era utilizado e continha apenas palha. Ao fundo do edifício havia uma escadaria vertical construída em madeira sobre a parede, a kunoichi trepou-a para alcançar um escritório numa plataforma refugiada.

Pousou o livro sobre uma escrivaninha castanha e admirou-o, estava desprovido de título, autor ou qualquer outra identificação, tinha apenas um relevo com o símbolo Eleison que ela sentiu ao massajar a capa negra com a sua mão suave. Desconhecia por completo o tema do livro, de facto, ainda nem tinha passado meia hora desde que  tinha descoberto a sua existência. A única constante era que tinha na sua posse um dos segredos do clã.

Abriu o livro, a primeira página era branca, algo comum por ser uma das partes mais vulneráveis. Folheou-a para se deparar com outra página em branco, a sua curiosidade já estava a ferver, avançou outra folha e novamente, estava tudo em branco.
— Nada, não há nada! — Exclamou indignada, teria caído em mais um dos truques do seu próprio clã que o torna tão confidencial?
Verificou múltiplas páginas desde o centro ao fim até estar certa de que o livro tinha sido uma total perda de tempo.

Fitou o tecto e produziu um longo suspiro numa tentativa de libertar os nervos gerados pela situação. O pior disto tudo é que tenho de arranjar maneira de devolver o livro antes que notem a sua falta, uma autêntica ratoeira para curiosos.
Num movimento semelhante a bater palmas fechou o livro. Deparou-se com um brilho que incidia na sua mão esquerda, cuja fonte era o emblema do clã que estava estampado na capa e tornava-se gradualmente mais ofuscante, até que todo aquele perímetro estava iluminado.

Sikira piscou os olhos e o brilho desapareceu por completo.
— Porque é que haveria algo invés de nada? — Perguntou uma voz profunda e masculina atrás de si.
O medo manifestou-se numa sensação de picada na sua coluna em sintonia com um arrepio, quando conseguiu reagir virou-se. Na parede de madeira do sótão estavam desenhadas três figuras humanas.
— Que merda são vocês? — Vociferou ela incrédula, segundos antes de se arrepender da sua escolha de palavras.
— Quem és tu? — Perguntou uma voz feminina e adulta. Um momento de silêncio instalou-se e a jovem questionava-se se devia permanecer calada ou não, manteve-se tão concentrada nos seus pensamentos e a observar as visitas que acabou por não se pronunciar.

Tratava-se de um casal adulto com uma filha, o homem tinha pele escura e tinha apenas uma toalha a cobrir o genital, tinha cabeça de Íbis (ave pernalta, de pescoço e bico longo) verde e nas suas mãos um cajado e Ankh. A mulher tinha pele bronzeada, lembrando uma cenoura, a sua roupa era um vestido laranja e na cabeça tinha uma bela branca de beleza encantadora, presa por uma fita. Nas suas mãos portava as mesmas relíquias que o marido. Por fim a filha deles tinha pele mulata, vestido com padrão tigresa e ao contrário dos parentes carregava uma caneta e longo pergaminho. Uma folha de palmeira repousava na sua cabeça.

A mulher apropriou-se do lento raciocínio da kunoichi para repetir o seu turno no diálogo. — Informação é um recurso valioso e todos nós temos vontade de poder. Estou disposta a trocar o teu nome pelos nossos.
— Vocês são demasiado directos. — Declarou a pintura adolescente com uma voz doce. — Diz-me jovem, como é que sentiste quando nos conheceste?
Algo naquela voz inspirava-lhe confiança e quando deu por si a ninja estava a falar. — Assustada e alarmada, mas parece que não me querem fazer mal.
— Alguém assustado e alarmado iria fugir a sete pés, mas não foi isso que fizeste, mostraste-te forte e serena. — Exclamou novamente o homem cabeça de Íbis. — Uma máscara que se revelou eficiente, mas claramente não o será em certas situações.
Ao aperceber-se que eles só podiam falar e não representavam perigo, a Kunoichi aliviada sentiu-se pronta a revelar a sua identidade.
— Eu sou Sikira Eleison.
Uma gargalhada breve masculina ecoou múltiplas vezes pelo celeiro. — Desculpa, pareces estar tão certa do teu nome.
— Porque é o meu nome! — Guinchou ela meio irritada. — Cumpram a vossa promessa, quem são vocês?
— O que ele quer dizer é que Sikira é apenas um nome que os teus pais te deram e Eleison foi herdado. — A mulher alta tomou a liderança da conversa. — Esses nomes foram te atribuídos por outros humanos a tentar agir como se fossem Deuses, no entanto cada ser tem um nome verdadeiro, e esse nome veio do nada.

Ou eles não fazem qualquer sentido ou eu sou muito burra.
Instintivamente a Eleison mordeu a unha do seu polegar e imediatamente baixou a mão, apercebendo-se da faceta insegura que essa acção transmitia.
— Eu sou Maat. — Apresentou-se a mulher. — Ele é Thoth e a nossa filha é Seshat.
— Juntos formamos o trio Anamnesis. Mas se nem sabes o teu verdadeiro nome somos apenas uma perda de tempo. Retorna-nos à Estante Negra a não ser que queiras sarilhos. — Pediu Thoth.
— Com a tua idade julgo que nunca tiveste um sarilho a sério, e por isso ainda não aprendeste o desconforto que isso trás. — Observou a figura adolescente.

Sikira suspirou, as suas ideias coziam na sua mente e quando achou que estavam prontas serviu-as. — Chega, chega de conversas sem sentido. Cheguei até vocês ao procurar pelas Relíquias Celestiais. Sabem alguma coisa sobre elas?
— Interessante, o teu sonho é ser intrometida? — Interrogou Thoth num tom cínico.
A jovem fitou os desenhos perplexa, não sabia se devia ficar chateada ou fascinada com aquela suposição. — O meu sonho é ser reconhecida como uma excelente detective, mas vim até aqui para ajudar o meu irmão.
— Isso comprova a minha teoria, o comportamento não é influenciado apenas pelo passado, os sonhos e aspirações também têm um papel importante. — O homem com cabeça de Íbis parecia bastante orgulhoso.
— Diga-me jovem, quem é o teu irmão? — Perguntou a adolescente mostrando-se curiosa.
— Ketzal.
A família misteriosa soltou um "oh" em uníssono que terminou quando Maat elogiou o rapaz.
— Ketzal achou uma falha no sistema? É uma pena a situação ter chegado a este ponto, mas ele nunca vai parar de me impressionar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F3 - Figuras Familiares Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Figuras Familiares   F3 - Figuras Familiares Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 0:12

Primeiramente, a OST é linda e encaixou-se perfeitamente no Filler. U have my claps.

Segundamente, parece que tomaste em consideração o meu comentário. Embora eu ainda não saiba um cu da Sikira ou do clã, melhoraste imenso em relação aos outros aspetos. Imenso, de facto.

Gostei bastante de tudo, porra. Estavas inspirado, achei muito original, muito bem descrito e escrito, nem sei o que mais elogiar!

Carry on, motherfucker!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

F3 - Figuras Familiares Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Figuras Familiares   F3 - Figuras Familiares Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015 - 14:00

Thank you thank you xd
Este filler era a minha tentativa de apresentar melhor Sikira ao mesmo tempo que introduzo mais personagens principais... mas acabei por vagar demasiado e como estou a tentar manter os fillers de introdução o mais compactos possíveis acabei por falhar a apresentação dela D:

Fico feliz por a OST ter se encaixado bem, eu sei que ela é linda mas é atrofiante e estava preocupado se ela seria demasiado distrativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

F3 - Figuras Familiares Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Figuras Familiares   F3 - Figuras Familiares Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 23:07

Ia comentar depois, mas é melhor comentar agora antes que me esqueça xd

Não posso comentar OST porque não leio com música (faz-me demasiada confusão), mas conheces Chrono Cross por isso ponto para ti xd

A Sikira devia levar com pimenta na língua. Chamar "merda" a deuses egípcios? Eh, grande lata. Eles podiam também tê-la mandado para um certo sítio depois disso Razz
Bem, apesar da aparição deste trio, o filler não adiantou assim muuuuuito em termos de conteúdo, por isso fico à espera do próximo.
Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

F3 - Figuras Familiares Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Figuras Familiares   F3 - Figuras Familiares Icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 23:47

Vou fazer um resumo dos três Fillers que li:

Estou como o Tsu, não percebi ainda muito bem quem é o clã e quem e como é a Sikira. Está certo que é uma miúda curiosa e também, um pouco rispida nas palavras. Afinal falar com deuses dessa forma. Mas achei pouco, para a quantidade de fillers xd

E tenta fazer fillers um pouco mais compridos, e assim podes melhorar mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F3 - Figuras Familiares Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Figuras Familiares   F3 - Figuras Familiares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F3 - Figuras Familiares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko]
» Filler 3 - Discussão entre familiares...
» 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }