Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko]   Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko] Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 21:20

Satoru saltava de árvore em árvore à procura de algum rasto de Kotetsu, depois deste ter fugido do local onde estavam os dois a treinar juntamente com Yahiko e Sora. Passado um bocado Satoru chegou-se à beira de um rio para se refrescar e começou a ouvir alguem a chorar ali perto dele. Ele olhou à sua volta e viu um enorme calhau que era de onde parecia que vinha o choro. Satoru foi inspecionar a rocha e viu Kotetsu escondido atrás da rocha a chorar.

-Então o que é que se passa Kotetsu? Porque é que fugiste? – Perguntou Satoru preocupado.
-Peço desculpa sensei. Eu sempre fui muito aficionado ao meu pai e ele ajudava-me a mim e à minha irmã a praticar ninjutsu quando tinhamos tempo livre, por isso eu sempre pensei que ele estivesse ao nosso lado quando nós nos graduassemos. Depois de ele ter sido preso eu continuei a amá-lo como um filho deve, mas, não sei porquê, a minha irmã passou a odiá-lo. Eu continuo a achar que o meu pai era incapaz de fazer uma coisa daquelas mas a minha irmã não me ouve. Mas eu continuo a amá-la à mesma. – Disse Kotetsu emocionado.
-Tu gostavas mesmo do teu pai não era? – Disse Satoru a sorrir.
-Sim, imenso. A minha irmã gostava mais da minha mãe, se calhar é por isso que ela não gosta do meu pai.
-Vá anda para a vila comigo, deixaste todos preocupados.
-Sim, se calhar é melhor. – Disse Kotetsu enquanto limpava as lágrimas dos seus olhos.

Kotetsu levantou-se e foi com Satoru a caminhar pela floresta o caminho de volta até Konoha. Quando chegaram lá Satoru deixou Kotetsu em casa, e quando entrou Kotetsu viu a sua irmã, Sora a chorar sentada num sofá na sua sala.

-Kotetsu, finalmente chegaste! Estava tão preocupada contigo! – Disse Sora ao levantar-se do sofá e ir a correr para ao pé do seu irmão para lhe dar um grande abraço.
- Eu sei Sora, desculpa. Eu descontrolei-me .
-Não faz mal o que importa é que estás são e salvo. Eu sei que tu adoras o pai, e embora eu não goste dele ainda ate amo por seres meu irmão – Disse Sora a mostrar um sorriso.
-Obrigado mana – Disse Kotetsu enquanto abraçava a irmã.

Satoru estava na rua e viu o sucedido e depois disto foi para casa para ver se Yahiko já tinha saido para a missão ou não. Ao chegar a casa, Yahiko estava prestes a subir as escadas para ir para o seu quarto.

-Onde é que pensas que vais? – Perguntou Satoru
-Vou para a cama, estou cansado e não estou concentrado o suficiente para ir para a missão. – Respondeu Yahiko como se não se importasse
-Hei volta já para aqui! – Ordenou Satoru, ordem à qual Yahiko obedeceu – Tu não estás cansado ou desconcentrado, tu estás é com medo. Eu conheço-te, tu tens medo que esta missão seja difícil de mais para tu ires sozinho, mas não é. Acredita esta missão é fácil não tens nada com que te preocupar. Aliás tu já és um pequeno Gennin, já devias ter maturidade suficiente para fazeres este tipo de coisas sozinho.
-Sim, acho que sim – Disse Yahiko ainda duvidoso
-Então vá. Vai lá e boa sorte – Disse Satoru num misto de alegria e orgulho
-Obrigado Sensei – Disse Yahiko respondendo com um sorriso.

Yahiko saiu de casa alegre e Satoru foi para o seu quarto descançar enquanto Yahiko estava na sua primeira missão…

------------------

Foi só um pequeno filler para explicar o que aconteceu entre o treino e a missao. Eu sei que é pequeno mas preferia escreve-lo do que resumi-lo num outro futuro filler. Smile Espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno_Shizura


Hakuno_Shizura

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Na casa de Sakura
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Hakuno Shizura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko]   Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko] Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 21:22

Bom Filler : )

Coitada da Sora ):

EDIT : Está pequeno, mas esta bom : ) . Claro que como tu dizes foi so um resumo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler Nº3 - Questões Familiares [Yahiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Discussão entre familiares...
» Filler Nº1 - Prólogo [Yahiko]
» Filler Nº2 - Team 9 [Yahiko]
» [F1] - Enigmas e Questões!
» F3 - Figuras Familiares
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }