Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler #1] A Alvorada do Destino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler #1] A Alvorada do Destino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler #1] A Alvorada do Destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nickolai Frajh

Membro | Suna
Membro | Suna
Nickolai Frajh

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Nickolai Frajh
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 28,5

[Filler #1] A Alvorada do Destino Empty
MensagemAssunto: [Filler #1] A Alvorada do Destino   [Filler #1] A Alvorada do Destino Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 12:06


[Filler #1] A Alvorada do Destino 23m7wco
A Alvorada do Destino.

Era engraçado o contraste do deserto. Durante o dia o sol se colocava como um tirano no céu, punindo severamente com seu calor assolador quem ousasse caminhar pelo deserto, contudo, uma vez que a noite chegasse um frio súbito preenchia todo o espaço. Ventava forte naquela noite, o que dificultava um pouco a visão, mesmo assim sabia que não me perderia já que meu objetivo não ficava muito longe da vila.
Era um dos poucos locais que possuíam rochas como aquelas, com quase cinco metros de altura, distribuídas numa formação circular. Apenas uma possuía um tamanho reduzido, chegando próximo aos dois metros, e ali construíra meu símbolo de promessa. Um mês antes de entrar na academia havia prometido para mim mesmo que me tornaria um shinobi, e cresceria na vila, tornando-me reconhecido pelas minhas habilidades com as quais protegeria meu lar. Agora, um mês após me tornar genin, retornava ali para dar continuidade.
Retirei uma pedra de meu bolso e a coloquei no buraco que havia cavado na rocha, tendo o símbolo de Sunagakure gravado em seu fundo. Essa pedra simbolizava o segundo passo de meus objetivos, estando ao lado da primeira. Pondo-me de joelho, juntei minhas mãos para agradecer.
- Kami-sama... Obrigado por ter conseguido chegar aqui, por me dar forças para trilhar essa estrada árdua - fechei os olhos por alguns instantes antes de prosseguir minha prece - Que eu possa completar essa jornada e desfrutar de suas preciosas recompensas. Sorenara sorede yoidesu, arigatō.
Retirei a marionete de minhas costas e a coloquei encostada, sentando em seguida ao seu lado. Dali tinha uma visão clara do horizonte, local perfeito para observar a alvorada. Com aquele silêncio pensamentos passados retomavam à minha mente, de um sonho quase esquecido. A primeira vez que estivera na rocha, chegara cedo demais para observar o nascer do sol, por isso acabei dormindo... Foi quando aquele sonho me apareceu.
O grande astro surgia no limite da terra e se colocava acima de tudo e todos, com muita dificuldade conseguia perceber que havia alguém dentro dele, porém, só podia ver que tinha uma silhueta humana. Pequenos fios dourados saiam de seus dedos, se interligando a tudo e a todos, controlando-os ao seu bel prazer, foi assim que concluí que era o próprio Destino que observava. Entretanto, o mais chamativo eram as formas escurecidas que se moviam pela superfície, cortando os fios dourados, se rebelando contra o Destino.
Quando eles eram rompidos, aquilo que estava ligado a eles ficava perdido, desorientado, então as sombras o agarravam e começavam a controlá-lo, obrigando-o a realizar as mais diversas perversidades, se corrompendo ao limite.
Logo após isso acabei acordando, sem ter entendimento profundo do que se tratava, mas de alguma forma sabia que meu futuro estava relacionado. Apenas esperava para que meu destino se cumprisse. Enfim a luz explodia no horizonte e aos poucos o sol se revelava, me agraciando mais uma vez com uma bela alvorada.
- A Alvorada do Destino - coloquei-me de pé e apanhei a marionete - Agora sim, sinto que finalmente comecei a andar.
Um sorriso bobo e descontraído cresceu nos meus lábios, não conseguia conter toda excitação que estava sentindo.

Obs:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler #1] A Alvorada do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler #1] A Alvorada do Destino   [Filler #1] A Alvorada do Destino Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 12:22

Antes de mais, bem-vindo.
Gostei muito da tua escrita, lê-se de uma forma até bem fluída e sem grandes atrapalhos. É pequenino, mas é um filler introdutório. Não tenho ainda uma opinião sólida sobre a tua história/personagem, por isso, MANDA VIR O PRÓXIMO!!! Já agora, tens excelentes descrições.

PS: Porque colocaste a descrição da marionete no final?
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Nickolai Frajh

Membro | Suna
Membro | Suna
Nickolai Frajh

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Nickolai Frajh
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 28,5

[Filler #1] A Alvorada do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler #1] A Alvorada do Destino   [Filler #1] A Alvorada do Destino Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 12:24

off : Nem eu sei pq coloquei kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Filler #1] A Alvorada do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler #1] A Alvorada do Destino   [Filler #1] A Alvorada do Destino Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 12:36

Ah tá. Só uma coisa, não precisa colocar o OFF quando falar. O "ON" é apenas em Missões, treinos e fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Filler #1] A Alvorada do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler #1] A Alvorada do Destino   [Filler #1] A Alvorada do Destino Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 20:20

Bom filler! Tal como o Rich diz não é suficiente para formular algo sólido sobre o personagem e história, mas deu para entender o quão importante foi para ele conseguir formar-se na academia e despertar curiosidade para o que está por vir.
Achei interessante a cena da reza, dá-me impressão que a religião vai ser um ponto importante na tua história... isto ou simplesmente na personalidade de Frajh.

Anyway, ainda não mostraste muito da tua escrita mas o que mostraste está excelente, tanto as descrições como o decorrer da acção, contínua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Conteúdo patrocinado





[Filler #1] A Alvorada do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler #1] A Alvorada do Destino   [Filler #1] A Alvorada do Destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler #1] A Alvorada do Destino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» filler 1 o destino
» 8° Filler - Armadilhas do destino!
» [Filler 13] O Destino – Eles vêm para cá
» 18° Filler - Encontro com o destino
» [Filler 1] O Acordar de um Destino.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }