Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

18° Filler - Encontro com o destino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

18° Filler - Encontro com o destino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 18° Filler - Encontro com o destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 23:01


-Ora vejam, que interessante! Parece que o filho finalmente seguiu os passos do pai e enfim libertou seu verdadeiro poder. _ fala Zetsu após se distanciar de Brian, enquanto fixa seus olhos nos cabelos brancos do seu filho, o símbolo de que ele sucumbiu as trevas.

-Não... Eu prefiro morrer a ter que me juntar a você! _ diz o ceifero, para depois retirar seus óculos da face e joga-lo longe, deixando suas pupilas negras totalmente visíveis.

-Você me decepciona, Brian! Mas, se você quer afundar com a ralé eu irei satisfazer este seu último desejo. _ diz o enlouquecido Borges, para depois apertar com força o cabo de sua katana e em seguida dar uma investida aérea na direção do seu filho. (Deem início a OST)

Sem desviar o olhar, Brian se mantém firme e com esforço bloqueia o golpe do seu pai usando sua foice. Então ambos os Borges começam a se degladiar com suas lâminas, cada um com sua própria maestria vai executando golpes fortes e claramente letais contra seu respectivo adversário, que vai bloqueando com grande precisão como se pai e filho fossem uma única mente, um único ser vivo que possui duas personalidades que estão a colidir para ver qual assumirá o controle.

O choque proporcionado pela colisão da Katana e da foice pode ser vistos ao longe, como se fossem relâmpagos no meio de uma grande tempestade, sendo a intensidade dos golpes tão poderosa que Sengoku Borges (Pai Mei) se limita a ficar olhando a luta do seu filho contra seu neto, paralisado pela emoção transmitida pela intensa batalha. Porém, por mais que o jovem Brian tenha se provado como um adversário valoroso, seu poder ainda não se compara com o do seu pai. Sendo assim, quando Brian desfere um corte vertical de cima para baixo com sua foice, Zetsu agilmente move suas asas e desvia do ataque para depois desferir um corte com sua katana bem no cabo da foice, a cortando no meio e fazendo o pedaço que sustenta a lâmina cair como uma pedra rumo ao chão.

Os olhos do jovem não podem crer na cena que acabara de presenciar, sua preciosa arma e também a lembrança do tempo em que sei pai era um homem digno acaba de ruir perante seus olhos, lágrimas involuntárias escapam por seus olhos sombrios ao ver sua esperança ser minada com tamanho êxito. Assim, aproveitando este momento de fraqueza por parte do sunanin, Zetsu coloca sua katana nas costas e depois começa a esmurrar seu filho na face, tórax, abdômen e outros pontos vulneráveis e a cada soco dado vai ficando mais visível o ódio que ele tem de Sunagakure, de Sengoku e agora do seu próprio filho.

-Por que... _ soco de direita no rosto de Brian. -Por que tinha que me enfrentar meu filho? _ soco de esquerda no abdômen do jovem sunanin, sendo possível ouvir ossos quebrando. -Você é tudo para mim e uma das maiores razões de eu querer reduzir esta vila de merda as cinzas... _ diz o espadachim para depois dar um soco ascendente no queixo do jovem gennin, quebrando seu maxilar. -Meu filho... Sangue do meu sangue que agora está a favor dos algozes de sua mãe... Você a desonra, Brian! _ termina Zetsu, para depois juntar as duas mãos e dar um poderoso golpe no centro da cabeça do seu filho, fazendo ele cair dos céus como um raio e atingir o solo arenoso do deserto com força, levantando uma grande cortina de areia.

-Como deve ser triste chegar ao topo... Tanto poder, tanta força sendo usada para enfrentar aquele que jurou amar e proteger! Está satisfeito agora, Zetsu? _ pergunta Sengoku com uma voz incrivelmente pesarosa, enquanto fica olhar para o seu neto do alto de sua nuvem voadora, enquanto este está desacordado devido ao último golpe de Zetsu.

-Não... Ainda falta um último empecilho, pai!
_ disse o renegado Borges para depois bater suas asas com força e ganhar ainda mais altura, ficando agora a mais de cem metros acima de Suna. Então, o intitulado novo DEUS levanta sua mão direita para o alto, fazendo com que uma pequena esfera vermelha surja e vá crescendo gradativamente a cada segundo.

..........

Perdido nas sombras do seu subconsciente, Brian se vê diante de um grande abismo o qual o fundo é um enorme vazio sem fim, ele da passos lentos até a beirada e ao jogar seu corpo rumo a escuridão eterna ele sente alguém puxando seu ombro e o trazendo de volta, escutando apenas uma reconfortante voz dizer:

-Ainda não está na hora!

Então, neste momento o jovem abre os olhos, de imediato ele sente que seu corpo está alquebrado e vários ossos dos seu corpo foram esmigalhados. Ele olha para o céus e percebe que seu pai está conjurando uma enorme e vermelha esfera de energia, que agora possui mais de quarenta metros de diâmetro.

-Hahahahahahahaha! Minha alma está condenada... Mas... Acho que ainda posso usufruir dela por mais alguns momentos. _ fala Brian com uma risada doentia enquanto o sangue de seus pulmões esmagados fazem ele liberar uma grande quantidade desse líquido escarlate pela boca. Logo, o rapaz faz um esforço inumano para mover suas asas e impulsionar seu corpo para o alto, rumo ao seu destino.

O vento se choca com força no rosto do pobre gennin devido a grande velocidade que ele está se movendo. Seu corpo está destruído e ele sabe, no fundo do seu coração, que sua morte é iminente mas, neste último momento, Brian nunca se sentiu tão vivo.

Ao chegar a uma distância de apenas dez metros de Zetsu, o louco espadachim saca sua colossal katana com a mão esquerda a frente do seu corpo, enquanto fixa seus olhos na estranha esfera de energia que está a criar.

-É tarde demais, Brian! Você sabe que não pode me derrotar e nada poderá me impedir de varrer Suna da face da Terra.

-Não... Ainda tem algo que eu posso fazer! _ termina o gennin que num surpreendente gesto se joga de frente na lâmina da katana de seu pai, que transpassa seu tórax e perfura boa parte dos seus órgãos internos. O jovem ainda vai se movimenta mais um pouco pela lâmina, até seu corpo tocar no cabo da arma.

Diante da cena, os cabelos brancos de Zetsu voltam ao seu tom negro natural e a esfera de energia se dissipa. Então, o Borges segura seu filho nos braços enquanto seus olhos começam a derramar lágrimas copiosamente, até ele dizer uma única palavra:

-Por que!?

-Apenas um grande trauma pode trazer um emissário de Jashin de volta a razão... Você é e sempre foi o meu herói... Agora, está na hora de voltar a ser o que era antes! _ Brian profere tais palavras com grande dificuldade para em fim ir fechando os olhos, rumo ao seu sono definitivo, enquanto seus últimos pensamentos estão focados em um antigo poema, que apenas agora o jovem veio a entender. (Parem a OST)
Código:

Mais uma vez no campo de batalha...
Dentro da última grande luta que eu jamais lembrarei...
Viver e morrer neste dia...
Viver e morrer neste dia...

Continua...


Última edição por Brian$ em Sáb 10 maio 2014 - 21:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeSex 9 maio 2014 - 23:31

SIMPLESMENTE MITO!!!

Li todos os seus fillers ( Você é o unico do forum que consigui ler todos os fillers) e eu meio que já pensava que isto poderia acontecer com Brian claro não deste jeitocom uma lamina na barriga, mais achava que seria um ultimo poder concedido de janshin que você iria se matar e iria matar seu pai junto, ainda acho que Brian pode não morrer afinal ele esta em suna a cidade das ervas medicinais e talz.

Mas agora falando serio, Continua por favor sua historia, por favor, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeSáb 10 maio 2014 - 21:19

Poxa, fiquei surpreso ao saber de sua dedicação aos meus fillers. Fico muito agradecido por estar acompanhando minha saga e quanto ao Brian, bem... Creio que por hora ele está morto, ou não Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 1:29

Gostei de seu filler, e principalmente vejo que sua história é envolvente, mais acho que estou sem sorte pois so li um de seus filler e o que eu leio Brian Morre.

Então continua sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 20:54

Brian o que dizer desse seu filler? Realmente tinha parado de acompanhar sua saga a uns tempos atrás, porém, pretendo voltar e re ler os fillers de onde parei para pegar a história.

A batalha e os sentimentos foram simplesmente épicos, a trilha sonora escolhida corroboraram para uma sinergia realmente muito boa. Os golpes foram titânicos se eu posso dizer xd

Acho que Jashin concederá Brian uma segunda chance!

Não pare!

18° Filler - Encontro com o destino 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeQua 14 maio 2014 - 13:27

Acho estranho que o teu personagem já tenha tantas habs e ainda tão poucos Filler`s. Tens mesmo de desenvolver mais a história.

Primeiramente, não gostei da OST xd. É uma mistura tão estranha de diferentes tons que não ficou assim tão bem enquanto lia, mas isso não é assim tão importante.

A história é interessante. Não tenho muito que dizer, apesar de ter gostado da medida radical que o Brian teve de tomar para poder parar o seu OP pai, quase suicídio ahah.

Vou ler o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeQua 14 maio 2014 - 14:01

Na verdade eu tenho 27 fillers, mas estou aumentando essa quantidade aos poucos Razz

E obrigado a todos que leram!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:54

O jovem ceifeiro se sacrificou para voltar a sanidade da mente do pai, um gesto nobre que fez em que esqueço o egoísmo e individualidade para pensar nas pessoas que ama e as que o rodeam. Agora é ler o próximo para saber o que o pai irá fazer depois de ter arrancado a vida de seu filho com as próprias mãos. Fato que realmente o deve ter o abalado completamente por dentro.
 
Força na Historia!!!   18° Filler - Encontro com o destino 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





18° Filler - Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: 18° Filler - Encontro com o destino   18° Filler - Encontro com o destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
18° Filler - Encontro com o destino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» filler 1 o destino
» 8° Filler - Armadilhas do destino!
» [Filler 13] O Destino – Eles vêm para cá
» [Filler #1] A Alvorada do Destino
» Filler 2 - Triste Destino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }