Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Empty
MensagemAssunto: Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)   Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Icon_minitimeDom 3 Abr 2016 - 16:56

[url=http://www.narutoportugalrpg.com/t15528-episodio-2-yoko-o-fator-definitivo-f2#162069]Episódio anterior[/url]|Próximo episódio(a ser escrito)

                Yoko estava a cumprir suas obrigações como gennin. Esse era seu primeiro mês como ninja e tinha reuniões constantes com a Tsuchikage e com alguns ninjas de Iwa. Ele estava passando por períodos de aprendizado teórico antes de começar efetivamente com as missões. Fazia pequenas tarefas para a vila durante o dia e voltava para casa ao final da tarde.
                Yoko, sua família e a Tsuchikage haviam entrado em acordo para que Yoko não revelasse seu sobrenome, para que de forma alguma ele não se tornasse alguém visado pela vila.
                Certo dia, ao fim de suas tarefas básicas, o rapaz estava voltando para casa, quando foi surpreendido por algo... Ao passar por um ponto próximo a algumas árvores, onde tinha de atravessar para chegar à metrópole, quatro homens o atacaram! Um segurou-o nos braços, outro rapidamente vendou seus olhos enquanto o terceiro amarrou suas duas pernas e o quarto deu-o uma pancada na cabeça. Ao perceber o ataque, Yoko se preparou para o impacto, de forma que não sofreu tanto dano assim. Contudo, os quatro foram bem rápidos ao prendê-lo e ele não conseguiu escapar.
                - Finalmente conseguimos capturar o filho de Yukon!
                - Com o seu resgate ficaremos milionários!

                O rapaz então percebeu a intenção dos homens. Ele estava sendo levado amarrado por eles, e seus olhos estavam vendados. Resolveu fingir que havia desmaiado com a pancada, mas estava ouvindo o que diálogo. Os homens o atacaram visando exigir um resgate alto de sua família.
                - “Droga... Preciso dar um jeito de sair daqui...” – Se passou um minuto. Yoko percebeu que os rapazes se moviam em linha reta, e de forma relativamente lenta. – “Pela forma que estão a andar, eles não devem ser um grupo shinobi. Ouço quatro vozes diferentes, mas não sei se há mais pessoas. Não posso simplesmente reagir, pois eu demoraria um pouco a me soltar completamente e seria contra-atacado. Entretanto, não posso demorar muito tempo para reagir, senão irei me afastar muito e não saberei o caminho de volta. Preciso achar alguma vulnerabilidade...”.
                Após alguns minutos, Yoko percebeu que os dois rapazes que estavam a carregá-lo começaram a ficar ofegantes. Para o gennin, não restava dúvida: eles não eram shinobi. Shinobi adultos não se cansariam tão facilmente ao carregar o corpo de alguém, e estariam a fugir por caminhos arbóreos e em velocidade maior. Ao chegar a essa conclusão, o menino se sentiu mais seguro para tentar o contra-ataque. Sua estratégia já estava feita. Porém, iria requerer rapidez da parte do mesmo...
               - A... a... aaatchim! – O jovem, ao espirrar alto, despertou a atenção dos bandidos.
                - Maldito... Ele espirrou no meu braço!
                - Volte a dormir, moleque! – Disse um dos homens, dando-lhe outra pancada na cabeça.

                Ora, a venda posta nos olhos do garoto poderia ser usada ao seu favor. Eles não saberiam quando ele estava acordado ou “desmaiado”. Sendo assim o garoto começou a tossir forte. Os bandidos se irritaram e, num dado momento, Yoko concentrou chakra nos pulmões e soltou uma bola de fogo para baixo. Havia percebido que, naquela direção estavam as costas de um dos que o seguravam. Ao disparar o fogo, pôs rapidamente os punhos amarrados na frente, queimando levemente as cordas. Isso o queimou um pouco, mas agora poderia usar força bruta aliada ao chakra para se soltar.
                Os bandidos se alvoroçaram, mas, num intervalo de segundos, o menino conseguiu desamarrar braços e pernas utilizando seu Nawanuke no jutsu. Rapidamente, o menino arrancou a venda dos olhos. Foi dolorido, pois ela continha cola adesiva.
                Ao abrir os olhos, os quatro rapazes já estavam próximos e prontos a atacá-lo; Yoko levou um soco na barriga e um chute na costela. Os bandidos tentaram prendê-lo com cordas, mas o rapaz dessa vez conseguiu escapar, utilizando seu shunshin no jutsu. Após rápidos movimentos retroativos, o rapaz conseguiu tomar alguma distância. O estranho é que, ao fazer isso, os rapazes demonstraram algum espanto.

                - Ele é um ninja?
                - Não é possível, devemos ter errado o rapaz.
                - É ele mesmo, o menino da foto! Estivemos observando-o um bom tempo.

                Yoko observou o lugar. Eles não estavam tão longe, mas estavam em direção totalmente oposta à sua casa, como era de se esperar. Sendo assim, se conseguisse distraí-los e escapar sentido Iwa, em pouco tempo chegaria a um lugar conhecido e seria mais fácil batalhar. O local era aberto, então não havia muitas possibilidades de esconderijo. O jovem também percebeu o espanto dos rapazes, que não contariam com o fato de ele ser um shinobi.
                - “Hehe, já sei. Está relativamente escuro. Posso usar o Henge para transformar-me e confundi-los” – Ao pensar isso, o jovem realizou uma sequência de selos, concentrou algum chakra em seus pulmões e exclamou – Katon: Ho tsuki no jutsu!
                Ao dizer isso, expeliu várias bolas de fogo, que aturdiram os ladrões e fizeram tampar os olhos e o rosto para se defender. Feito isso, enquanto os ladrões ainda estavam distraídos, Yoko transformou-se em uma figura pouco diferente de si. Tinha alguns traços alterados. Focou-se em ocultar os principais traços que o identificavam; o menino transformou-se em alguém ligeiramente mais alto e com a pele um pouco surrada, não tão infantil. Também não tinha olheiras.
                - Não sei do que estão falando! Por acaso vocês são de que vila?! – O jovem perguntou em tom sério, apenas para manipulá-los. – Por acaso vocês são contratados de vilas inimigas para capturar a mim, o chunnin mais promissor de Iwa?! Nunca conseguirão decifrar minha kekkei genkai! Mostrem suas verdadeiras habilidades!
                Os bandidos estavam aturdidos, afinal, não eram shinobi. As palavras de Yoko lhes deixaram confusos. Teriam eles errado o alvo? Estariam eles diante de um chunin que poderia matá-los sem esforço?
                - “Hahahaha, kekkei genkai. Eu nem tenho kekkei genkai! Apesar de tudo, preciso botá-los para correr logo. Não conseguirei sustentar meu blefe por muito tempo. Já estou cansado. Preciso fazer algo para impressioná-los. O problema é que, se eles fugirem agora, tentarão atacar outra vez e com mais reforços. Contudo, mesmo sem serem shinobi, não darei conta de dar cabo de quatro adultos. Tenho de dar um jeito.”
                Yoko havia conseguido assustá-los; eles estavam parados a encará-lo.
                - Não pode ser, não pode ser!
                - Erramos o alvo? Eu tinha certeza que era ele.
                - Mas eles são muito parecidos... Contudo, este não é tão moleque assim. Será um prodígio?

                Yoko já havia se decidido. Teria que impressioná-los com sua técnica ninja para fazê-los fugir. A intimidação psicológica era a única coisa que podia fazer efeito.
                - Já que não me dizem quem são e de onde vieram, vou arrancar de vocês à força! Não tenho medo de lutar com quem quer que seja. Mostrem seus jutsus! – Dizia Yoko, aos homens que estavam sem palavras. – Ora, ora. Não vou me dar ao luxo de usar minhas habilidades especiais com vocês. Posso vencê-los com um pouco da minha força.
                Após dizer isso, Yoko deu urros e risadas psicóticas ao ar, como se estivesse em um transtorno.
                - Vocês verão apenas a minha primeira forma! – Yoko, ao dizer isso, usou o Henge no jutsu para simular uma forma monstruosa. Um ser azul de quatro braços, quatro pernas e três olhos. – Esse será o vosso fim!
                Contudo, ele sabia que tinha de resolver isso em tempo recorde, senão sua transformação acabaria e ele não conseguiria correr.
                - Ele se transforma?!
                Yoko tomou suas correntes shinobi e começou a girá-las freneticamente, enquanto emitia sons horrendos. Lançou-as todas contra os shinobi. Após isso, lançou várias shuriken a todos os cantos. Sua intenção não era somente atacá-los, mas impressioná-los. Por último, ao concentrar chakra nos pulmões, soprou uma pequena bola de fogo. O fogo alastrou-se, pois as shuriken estavam amarradas com alguns fios shinobi.
              - Este é o meu jutsu incêndio! – Os rapazes já estavam apavorados e com medo da morte. – “Jutsu incêndio... Isso nem existe, hahaha.”
                O fogo logo se dissipou. Yoko então exclamou:
                - Não os matarei agora. Contudo, ativarei toda a segurança de Iwa. Caso alguém os veja aqui novamente, vocês morrerão!
                Ao dizer isso, os homens observaram o jovem, que estava a ser completamente consumido pelo fogo diante de seus olhos. Porém, ele ria e não se queimava. Era o Ho Shunshin no jutsu. O jovem distraiu aos bandidos e, dentro de segundos, pôs-se a correr com o restante de fôlego que tinha. Ao afastar-se cerca de 30 segundos, desfez o Henge no jutsu.
                Olhou para trás e viu que ninguém estava a seguí-los. Tinha de aproveitar a fumaça, pois não tinha onde se esconder. Estava extremamente cansado.

                - Só mais dois minutinhos...
                Yoko logo conseguiu retornar ao lugar onde estava no princípio. Precisava chegar em casa logo, pois se havia passado muito tempo além do normal. Retirou uma fruta da mochila para comer enquanto descansava e, quando viu que já estava seguro, começou a caminhar normalmente para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)   Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 14:09

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)   Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 16:24

Avaliação de Yoko


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3 + 1 = 4
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 2 + 1 = 3
Constituição: 1 + 0,75 = 1,75


Total da Avaliação: 4,5 / 7

Somatório: 24 + 4,5 = 28,5

Comentários: Utilizar um jutsu (Bola de Fogo) com as mãos amarradas e aguentar umas tantas pancadas tendo somente contituição "1"... Ficou bem incoerente. Cuidado com isso na próxima. Outra conselho é detalhar mais os jutsus e suas consequências para ganhar mais pontos. Dizer que efetuou um "shunshin" não lhe garante todo o potencial do jutsu. #ficadica
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)   Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 16:54

Orochi, obrigado pela avaliação. Vou atentar à proxima. Mas o Endan não necessita selos.

Só uma observação. O meu último treino foi avaliado há alguns dias, mas ainda não foi atualizado. Pelos meus cálculos devo ter 34 de habs totais. Tem como conferir?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)   Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 19:54

Claro. Atualizo sim. Só um momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)   Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Episódio 1 - Yoko - Controvérsias (F1)
» Episódio 2 - Yoko - O fator definitivo [F2]
» Treino I - Yoko
» Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho
» [T] 2º Rapto [T]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }