Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho   Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 17:10

Agora Yoko é oficialmente um gennin de Iwagakure. Como um ninja, ele resolveu realizar seu primeiro treino. O mal era saber que não existia nenhum sensei disponível a treiná-lo, uma vez que a vila está com poucos ninjas e os mais importantes estão a trabalhar para recompor Iwa. Mesmo assim, ele tinha grandes parceiros: seus livros de jutsu!

Primeira parte:
O rapaz acordou bem cedo, tomou uma mochila, que continha seus equipamentos básicos e um pouco de comida, e foi para uma das partes desertas da vila: um campo aberto com algumas árvores secas. Era um lugar seguro, mas ao mesmo tempo, bom para se treinar sozinho.


Para começar, dedicou alguns minutos à meditação. Ele considera essa prática essencial para a concentração do pensamento, do fôlego e do chakra. Sentou-se no chão, com as pernas dobradas para dentro e, durante alguns minutos, fez exercícios de respiração, com os olhos totalmente fechados. Logo após, na mesma posição, começou a treinar jutsu.


Ele começou a realizar uma pequena sequência de selos, enquanto tomava muito fôlego e concentrava o máximo de chakra possível nos pulmões.


- “Agora é a hora... Um... Dois... Três.” – Ao pensar isso, abriu os olhos e fitou no tronco da árvore que estava a cerca de cinco metros dele. Ao realizar seus últimos selos, numa rápida sequência, declarou. – Katon: Endan!


Logo, soprou para frente. Seu sopro formou uma pequena bola de fogo que disparou em direção a arvore. Contudo, ao chegar à árvore, o fogo já estava quase se dissipando. Yoko continuava a soprar durante alguns segundos até que não tinha mais fôlego. Após alguns segundos o jutsu se dissipou.


Yoko repetiu o jutsu, procurando tomar ainda mais fôlego que da primeira vez.


- “Preciso me tornar apto a usar esse jutsu mais vezes sem me cansar.” – Pensou Yoko, calculando quanto ainda conseguia manter o chakra.


Após concentrar-se mais, Yoko novamente soprou o seu chakra e lançou outra bola de fogo pela boca. Dessa vez ele conseguiu continuar o fluxo de chakra alguns segundos a mais que da primeira. A árvore que estava a cerca de cinco metros sofreu um pequeno dano no centro do tronco.


- “É isso! Posso tentar mais uma vez e ver o quanto consigo atingir essa árvore.”


De onde estava, o jovem mirou uma kunai no centro do local danificado. Queria acertar com mais precisão num ponto específico. Esse seria seu último endan, já que queria economizar um pouco de chakra para mais adiante. Concentrou-se bastante e fixou o olhar num único ponto. Estufou o peito, encheu os pulmões, e soprou com bastante força.


- "Um ataque mais intenso e com curta duração deve ser mais eficaz nesse caso." – Pensou.


O resultado foi, no geral, positivo. Abriu uma pequena fissura na arvore, o suficiente para que a kunai que estava fixada nela se soltasse e caísse no chão. Após isso, Yoko meditou por mais vinte minutos, e parou.


- “Droga, não sabia que tão pouco tempo poderia cansar tanto.” – O menino escorou-se na árvore e comeu um pouco. Queria recuperar um pouco de chakra para a segunda parte do treino.


Pôs-se a ler por algum tempo, enquanto descansava o corpo e digeria o lanche.

Segunda parte:
Agora que a árvore tinha sofrido algum dano, Yoko, enquanto meditava, teve a ideia de um desafio para si na segunda fase do treino. Agora, um pouco descansado, estipulou para si o objetivo de partir a árvore ao meio no menor tempo possível. Era uma árvore mediana, de tronco firme e raízes fortes. Como regra, ele não poderia derrubá-la, apenas parti-la. Tomou seu equipamento e pôs um cronômetro ao lado da mochila. Logo após ligar o cronometro, começou a valer. Pôs-se a bolar uma estratégia.


- “Uma hora a pensar não é uma hora perdida, mas sim uma hora ganha, é o que sempre digo.”  - Com esse pensamento, começou a pensar nas habilidades que poderia utilizar com o menor desperdício de energia possível e a maior eficiência.


- “Apenas golpes físicos não poderão fazer muita coisa, e ainda irei me machucar... Meus jutsus katon também não poderão fazer muito dano a ponto de partir a árvore... Preciso combinar minhas técnicas” – Pensava o garoto.


Yoko refletiu por cerca de três minutos, e partiu ao ataque. Sua estratégia já estava pronta.
Ele concluiu que focar-se apenas no ponto atingido da árvore não poderia danificá-la a ponto de parti-la, sendo assim decidiu focar-se em toda a esfera central da árvore e centralizar uma maior força no ponto já atingido. Ele retirou uma corrente e amarrou uma kunai na ponta, com suas linhas shinobi. Tomou impulso nos pés e deu uma rápida volta na árvore, esticando suas correntes. Após chegar ao ponto inicial, levantou-as com força e puxou, usando os fios shinobi. A kunai foi lançada no ponto atingido anteriormente e fixada lá. Concentrando chakra nas mãos  puxou a corrente com toda a força que podia, comprimindo-a contra a árvore.


Agora, a segunda parte do ataque poderia ser executada. O rapaz deu outra volta na árvore, lançando seis kunais nas brechas abertas pela corrente e retornou ao ponto inicial. Com as kunais, a árvore possuía um ponto de ataque principal e seis pontos de ataque secundário. Utilizando um ágil shunshin, o jovem deu fortes chutes em cada uma das kunais, liberando um pouco de chakra nos pés, objetivando afundar as kunais.


- “Ouch... Isso doeu meus pés!”


O garoto estava um pouco ofegante. Após isso, estendendo dois fios shinobi ao redor das correntes, se preparou para lançar seu último endan. Concentrou chakra no pulmão e soprou-o, após realizar o selo do tigre.


- “As linhas aumentarão o alcance do jutsu e toda a árvore será atingida.” – Pensou.


E, de fato, foi bem sucedido. Ao cessar o jutsu, Yoko soltou as correntes e pôde visualizar uma linha na esfera da árvore, seis buracos pequenos e, à sua frente, um corte na árvore. Isso feito, ele poderia finalizar seu ataque utilizando o restante de suas forças. O foco de ataque já estava fragilizado o suficiente.


Dando um salto para trás, o jovem tomou impulso e lançou-se rapidamente contra a árvore. Utilizou uma sequência de dez chutes desferindo uma pequena quantidade de chakra. O primeiro foi um chute frontal, desferido contra o ponto central da árvore. Após isso, focou em chutes laterais, dando a volta por toda a árvore. Seus movimentos eram ágeis e tinham impacto, mas ele já não poderia suportar muito tempo. O jovem conseguiu danificar o redor da árvore o suficiente para o derradeiro ataque. Tinha de concentrar o restante do chakra que possuía.


Retornando ao ponto inicial, tomou grande fôlego e, concentrando o chakra que poderia no punho, mirou o ponto central dos ataques e, desferindo um último soco, causou dando a árvore e forma que ela se partiu lentamente ao meio.


O jovem, após o último soco, parou para respirar por um momento, aliviado. Porém, o soco havia sido concentrado à sua altura na árvore, o que, fez com que a parte alta da árvore, ao partir, tombasse contra a direção do soco.


Ao ver a árvore caindo em sua direção, o jovem, num ato exclamatório, saltou para o lado caindo ao chão. Suas pernas e a mão direita estavam doloridas, mas o objetivo havia sido cumprido. Ao estender a mão e pegar o cronômetro, estava registrado em sete minutos e trinta e dois segundos.


- “Perfeito! Agora tenho um objetivo de treino! Devo fortalecer meu corpo e habilidades para conseguir executar menos ataques, em menos tempo e com mais impacto. Sendo assim, vou bater meu próprio tempo constantemente, criando recordes.”


O menino estava satisfeito, porém exausto. Comeu uma fruta após isso, descansou por dez minutos e retornou para casa.


- Mereço um bom banho quente depois disso! – Exclamou o garoto, em tom alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho   Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 20:03

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho   Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 23:56

Avaliação de Esposa do John Lennon

Habs Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1

Habs Corporais
Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 2 + 0,75 = 2,75
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Rendimento do Treino: 5,5/7
Total de Habilitações: 24 > 29,5

Tenho de admitir que fiquei surpreso com o treino, a primeira parte está bastante simples e rendeu pouco mas a segunda melhorou bastante (contando que não jogas à bastante tempo).
Mesmo com a separação das partes acho que abusaste ligeiramente do chakra que Yoko tem ao seu dispor, mas enfim, gostei do raciocínio e da forma como usaste todas as ferramentas possíveis para escavacar as árvores xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho   Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 20:08

Atalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho   Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino 5 - treinar sozinho
» Treino I - Yoko
» Treino 2 - Sozinho, ou não!
» Treino 54 – “Ajudando a Treinar”
» [1]Primeiro Treino: Sozinho!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }