Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino I - Yoko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino I - Yoko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino I - Yoko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoko




Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Suna
Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,75

Treino I - Yoko Empty
MensagemAssunto: Treino I - Yoko   Treino I - Yoko Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 13:04

~> Yoko acordava, era de mãnha em Suna me aprontava para sair ja tomava um leite, tomava banho, escovava os dentes e pegava o seu equipamento ninja indo para o campo de treinamento chegando lá abro um pergaminho que eu tinha e leio ele sobre o meu treino.

Citação :
Treino - Controle de Chakra

Olá, serei seu sensei para treinar o controle do chakra use o Kinobori para escalar árvores sem as mãos ou escale oque der, lembre-se use uma kunai ou qualquer objeto cortante para marcar o lugar mais alto que atingir, e vá até o topo lembre-se que se o chakra for forte demais quebrara a árvore e se for fraco você cairá.

~> Depois de ler as instruções Yoko va para perto de uma árvore que havia, ele estava velha e ressecada, então faço o selo evocando meu chakra, cocentro ele mandando para planta dos meus pés, saco uma kunai e a giro no dedo posicionado contra o ant-braço, pego impulso pois é minha primeira vez, vou correndo e subo na árvore correndo não demora muito e eu caio eu faço um corte na árvore com a kunai e dou um mortal tendo como base a árvore de apoio, logo em seguida evoco o chakra mandando para planta de meus pés, vou correndo denovo e subo na árvore depois de alguns segundos caio denovo faço o corte com a kunai, dou uma pausada pegando o cantil e bebendo, ja era hora do almoço que bom que trouxe um lanche comi algum bolinhos de arroz depois de uma hora, volto a me treino e fico fazendo consecutivamente até a noite, meu corpo estava sendo levado ao estremo estava todo machucado, a noite chegava estava quase conseguindo então evoco o meu chakra restante e o concentro na planta de meus pés pego um pouco mais de distância corro subo na árvore corro com mais facilidade, então mantenho o controle do fluxo de chakra conseguido chegar ao chão, então comemoro.

Yoko : Consegui, consegui consegui.

~> Ficava repetindo consecutivamente, então descia da árvore, ele começava a cair no chão sua velocidade estava baixa, guardava o pergaminho e a kunai e ia para casa chegando lá caía na cama todo ferrado e desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino I - Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino I - Yoko   Treino I - Yoko Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 13:44

reservado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino I - Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino I - Yoko   Treino I - Yoko Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 14:02

Força: 2
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,70 = 3,50
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,50 = 2,50



Ninjutsu: 3 + 0,50 = 3,50
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2


2/5


comentários:
Bom, eu gostei da criatividade, mas voce teria ganhado mais pontos se o treino fosse maior e voce descrevesse com mais detalhes todo este tempo em que ele ficou subindo, mas tudo bem, para um primeiro treino está ótimo, parabens =D
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino I - Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino I - Yoko   Treino I - Yoko Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 20:48

Fichas actualizadas, ryo pago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino I - Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino I - Yoko   Treino I - Yoko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino I - Yoko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Yoko - O desafio de treinar sozinho
» Episódio 1 - Yoko - Controvérsias (F1)
» Episódio 3 - Yoko - O rapto! (T2)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }