Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Tesouro de Familia - Doringan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Tesouro de Familia - Doringan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Tesouro de Familia - Doringan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Tesouro de Familia - Doringan Empty
MensagemAssunto: O Tesouro de Familia - Doringan   O Tesouro de Familia - Doringan Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 14:44

Tesouro de Familia - Doringan

Doringan - A super técnica



(Retirado das ideias de L Mars) Música ...Agora aqui e Aqui


-"Mais um dia pensava eu..." - O meu tio tinha me chamado, após eu acalmar do conflito do dia passado...Tinha dito que era uma coisa importante..."Que seria?"... Enfim!... Cheguei ao local combinado com muita dificuldade, pois não conhecia Kiri, pedia informações aos aldeões que ali passavam para tentar descobrir o tal lugar.

Lá cheguei eu ao local...O tempo parecia olhar com escuridão, como se algo de mal estivesse para acontecer.Assim era Kiri.

-Muito bem...Antes de mais, devo perguntar-te uma coisa...Achas-te digno do que eu te vou ensinar...Um tesouro de família que passa de Geração em Geração.
Mantive o olhar fixo, fechei os olhos por um curto período de tempo e disse:

-Sim! - dizia eu com o coração a bater a mil - Prometo seguir tudo o que tu dizes.

Música here

-Ok então...Preparado?
Suspirei e disse:
-Sim. - Parecia a única coisa que eu sabia dizer.
-Muito bem então.O primeiro passo é conseguires concentrar água na palma da tua mão, e moldá-la para que ela atinja uma forma esférica...
-Certo!
-Para ti deve ser fácil, por causa dos teus taijutsus de chakra, faz o mesmo só que com água.
Comecei a concentrar a água à minha volta, não era pouca, trovões ouviam-se de longe, pareciam-me pedir para que eu me concentrasse ainda mais.Assim foi, fechei os olhos e estendi a mão aberta.Água começava-se a juntar, uma sensação estranha aquela, porque estava com os olhos fechados e conseguia sentir a água na minha mão a atingir aquela forma.
-Tenta mais uma vez.Para a practica.
Segui o que o meu tio me disse
-Podes abrir os olhos. - Informou o meu tio
Quando os abri lá estava o liquido a querer cair estava pouco seguro como por defeito, acabou por ceder quando me deixei de concentrar, a água fria escorreu-me pela mão.
-Primeiro passo concluído, concentrar e adquirir a forma.Agora vamos ao mantê-la.
-Yosh mas...Como?
-Este passo já é mais dificil! Tens de adquirir uma força mental extrema...Pensa numa maneira de te distanciares de tudo.
Desta vez não disse nada, apenas me sentei no chão com a chuva a percorrer o meu corpo.
-Concentra-te na chuva. - Aconselhava o meu tio
Mas eu não ouvi, estava já tão ausente que não ouvia nada em meu redor sem ser a chuva a passear na minha roupa e a cair no chão.Inspirei fundo levantei-me e abri os olhos.
-Acho que consegui. - Disse
-Ouviste o que eu disse? - Perguntou o meu tio
-Não.
-Então conseguiste - Felicitou ele. - Anda estás dispensado por hoje
-Mas eu quero continuar! - Gritei
-Vamos ver se consegues então...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

O Tesouro de Familia - Doringan Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Familia - Doringan   O Tesouro de Familia - Doringan Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 15:07

Bom filler mas não sei se a musica era a mais apropriada. Era bastante pesada e negra para o que estavas a fazer... Cheguei a um certo ponto que tive de a desligar porque estava a dar outro tipo de entoação á historia xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Tesouro de Familia - Doringan Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Familia - Doringan   O Tesouro de Familia - Doringan Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 15:17

xd eu sei hahaha...Não consegui encontrar um clima mais normal xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Tesouro de Familia - Doringan Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Familia - Doringan   O Tesouro de Familia - Doringan Icon_minitimeSeg 8 Dez 2008 - 15:56

Bom filler, parece que vais ficar mais forte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Tesouro de Familia - Doringan Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Familia - Doringan   O Tesouro de Familia - Doringan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Tesouro de Familia - Doringan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Tesouro de Familia - Doringan
» O Tesouro de Familia - Doringan [3/4]
» Em busca do 1º Tesouro
» 2º Tesouro, nosso
» [Filler 3] Nunoke - A caça ao tesouro! O primeiro teste da equipa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }