Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Tesouro, nosso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Tesouro, nosso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Tesouro, nosso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

2º Tesouro, nosso Empty
MensagemAssunto: 2º Tesouro, nosso   2º Tesouro, nosso Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 14:46

2º Tesouro, nosso


Entregue o primeiro tesouro, os ninjas descansavam como dois trabalhadores pousando as suas ferramentas...

- O dinheiro vai ser dado a pobres, mas é roubado... Talvez a pessoa que nos tenha deixado este trabalho esteja a tentar fazer um julgamento... Repara, quem tem estes tesouros é rico, vive no luxo – Raciocionava Doom na tentativa de encontrar mais pistas sobre esta personagem...

- Exactamente... Parece um teste. Mas não sei se o importante é a força fisica ou a bondade... Toda a gente nos conhece como criminosos. Porque haveriam de nos testar? – Seguia o irmão a linha de pensamento.

Os irmãos mantinham a ideia de que o último tesouro não seria o fim, mas sim o inicio. Após esse desafio queriam descobrir quem era aquela pessoa misteriosa que os ordenara fazer algo assim. Com mais informações ela estava em vantagem e tinha-os na mão...

Os irmãos deitaram-se e ouviu-se o típico ‘Até amanhã’. A luz desligou-se. Pouco mais tarde, no escuro frio da noite um negro capuz escondido entra na casa esburacada. Já no quarto de Doom, com a kunai gentil e perigosa levantada ele é detido. Doom por trás agarrava com força o seu corpo, e o irmão ameaçava, com um sebon, encostado ao pescoço perto da coluna.

- Como sabiam que eu vinha?

- Não sabiamos, mas desde a tua ameaça temos de andar protegidos... – Respondeu Fear enquanto lhe tirava o capucho.

Um monte de corvos apareceu no lugar do homem...

- Então como é ele? – Perguntou Doom

- Não sei...

- Como não sabes? Era um clone, estavas à frente dele...

- Doom este homem morreu à três dias atrás... Vi anunciado na vila. Era um Henge no jutso... Este ninja já estava à espera de ser apanhado.

A noite tornara-se ainda mais gelada. Continuavam sem qualquer informação... Passou...



2º Tesouro – Casa de Tsunum. 1400 Metros a sul da aldeia. Uma área grande com vários jardins. Na casa cor-de-rosa esconde-se a perola negra. Guardada por vários ninjas...


Assim era descrito o desafio no documento que foi entregue aos irmãos.

- Tsunum, aquele tipo da primeira missão...- Disse Fear

Um universo de tristeza profunda abateu-se sobre os irmãos. Um negro, denso e vazio, abafado e frio, pesado e livre que nunca os abandonara. A morte de Chaos!!! Desde esse dia que nunca foram os mesmos. A falta de um membro tornou-os fortes e mortos. Agora tinham-se um ao outro apenas. Aquele rapaz que sempre estimaram, apenas lhe chamaram irmão por uns dias. Segredo que sempre lhes foi escondido e que podiam nunca ter sabido. Largaram as emoções e voltaram à sua condição de ninja.

- Algo não bate certo. Foi-nos dito que é defendida por ninjas. E que tem um tesouro valiosíssimo. Então porque nos contratou na primeira missão tendo ninjas disponiveis e uma quantia que lhe permitia comprar ninjas mais poderosos? – Perguntou Doom.

- É um velho, forreta, e preocupadíssimo com o seu dinheiro. Perfil traçado. – Respondeu Fear indiferente.

Após uma viagem tranquila chegaram ao terreno.

- Não foi aqui que viemos ter da outra vez... Ele escondeu-nos o sitio da sua casa com medo que o roubassemos. – Falou Doom estupidamente surpreso.

Uns muros altos, que escondiam extensos jardins egoístas que por trás da sua beldade escondiam pequenos trabalhadores cansados, exaustos, desideratados. Ao fundo três casas enormes, apalaçadas, terrivelmente bem pintadas e com ínfimos pormenores religiosos. Espalhados pelo terreno, dezenas, centenas ou talvez milhares de astutos farejadores, que se pareciam ninjas, de quatro patas e focinho alongado, e alguns ninjas raivosos que pareciam cães...

- Existem três casas cor-de-rosa... Que informação preciosa que nos foi dada... Qual delas? – Riu Doom enquanto olhava para os edificios da propriedade

- Repara, três palácios cor-de-rosa e uma casa à esquerda que é a que nós procuramos. Este tipo de defesa não é comum... O dono construiu três edificios enormes para o quarto não ser perceptivel a olhos desatentos. Um autêntico genjutso da arquitétura...

- Claro... Pois... Como queiras... Tu é que percebes disso... - Responde em seco Doom sentindo-se inferior – De qualquer maneira alguma ideia?

- É absolutamente impossivel passar por esta barreira lutando... Se causarmos uma explosão atraíriamos os cães mas os ninjas saberiam que se tratava de um isco. Caso usassemos um Henge no jutso os cães identificariam o cheiro. De qualquer maneira os ninjas tentarão proteger o tesouro no caso de algo acontecer...

- Num jogo de xadrez só existe uma hipótese de antecipar a jogada do adversário, ameaçar o Rei...

- Exactamente!

- Se capturarmos alguem da familia dele...

- Não. Ele é forreta e egoista. Ele mandaria ninjas atrás de nós, mas não nos daria o tesouro. O Rei neste caso é o seu tesouro... – Respondeu Fear convicto.

- Se nós tivermos o tesouro nas mãos para quê negociar?

- A questão é como fingir que um de nós possui o tesouro Doom...

- É uma boa ideia...

Os irmãos passaram o resto da tarde observando e inventando maneiras de mergulhar naqueles jardins sem ser detectados. Envolviam explosões, clones, sangue, henge no jutso, mas nada era suficientemente perfeito. Até que ao cair da noite formaram o plano perfeito:

- O Tsunum vive na casa do meio. Tu vais infiltrar-te na da esquerda, e ameaçar que tens o Tsunum contigo. Toda a gente vai saber que é falso. Eu vou fazer um henge do velho egoísta e aparecer e discutir contigo, depois de ter prendido o verdadeiro na sua própria casa. Os ninjas sabendo que a primeira tentativa é falsa vão estar desatentos à segunda. Tu vais tentar fugir e eu vou ‘verificar’ se o tesouro está no sitio. Aí levo-o e, com técnicas de distração, sairemos bem – Disse Fear após uma longa tarde pensando naquilo que seria o melhor plano.

- Vamos tentar isso, amanhã.


Os ninjas dormiram num pequeno abrigo a vários metros do local. Após uma noite tranquila e uma manhã a reajustar todos os pormenores entraram em acção. Doom saltara os muros, concentrou-se e começou. Com o seu chakra suiton criou um clone que correu encostado ao muro à volta do terreno. Enquanto isso ele movia-se para o centro de árvore em árvore. Conseguiu passar sem que ninguem se apercebesse, e, como já era de esperar, vários ninjas correram para a pequena casita onde se escondia a peça mais valiosa daquele terreno. Doom entrou no primeiro palácio.

Apesar de grande e bonito por fora, por dentro era desprovido de qualquer sentido estético. Enorme, sem mobília, parecia um buraco construido para cima. Doom tinha a noção que aquele edificio caíria facilmente. Enquanto corria para a janela mais alta foi escondendo algumas fitas explosivas pela casa.

Já Fear teve uma vida complicada. Infiltrara-se por uma janela tendo para isso que atacar de surpresa seis ninjas que estavam de vigia em vários postos com vários shurikens na zona do pescoço.Um a um todos eles foram surpreendidos. Já na casa do tsunum fez desmaiar três criados que estavam no piso de cima com golpes fortes na nuca. Encontrou Tsunum na casa de banho mas, antes que este consegui-se falar ele projectou a sua cabeça contra uma parede. Dois criados acudiram:

- Está bem senhor?

- Foi só uma pancadita, vão trabalhar já!!! – Gritou Fear que já tinha arrumado os corpos para uma casa de banho privada, e estava agora com a aparência de Tsunum.
Doom finalmente saiu à janela e berrou:

- Tenho um refem, o senhor Tsunum...

- Não tens nada, o senhor Tsunum sou eu – Respondeu Fear – Capturem esse vigarista.
Vários ninjas correram que nem cães para Doom enquanto o irmão pediu para ter o seu tesouro nas mãos como certeza.

- Com certeza...

Fear recebeu nas mãos uma perola do tamanho de uma melancia. O seu brilho era espantoso, divinal... Ele desconhecia a existência de tesouros assim. Mas esta sensação durou pouco tempo. Aquilo tratava-se de um Kibaku Fuda prestes a explodir disfarçado por um genjutso. Felizmente Fear, fazendo bluf, para distrair os guardas atirou-o e gritou:

- Isto é uma copia!!!
Pouquíssimo tempo passou desde que o kibaku fuda explodiu e Fear o largara... O irmão apareceu no momento exacto e agarrou-o, protegendo-o da explosão.

- Como sabias que era falso? – Perguntava Doom correndo.

- Não sabia, queria distraí-los, pegar naquilo outra vez e ir embora. E tu como te escondeste de tanto ninja?

- Quem estava lá em cima era um clone. Eu observei a cena fora de casa. Quando os ninjas me atacaram fiz explodir tudo.

- E agora algum plano? – Perguntou Fear com dez ninjas à frente.

- FORMAÇÃO FOGO! – Gritou um dos inimigos...

Criaram duas filas de ninjas a primeira com cinco elementos em posição defensiva e a segunda fazendo selos lentamente. Doom apercebeu-se que eles estavam fazendo um ataque em conjunto e para evitar lança com destreza cinco shurikens com um deles ligeiramente adiantado que os outros. O shuriken mais adiantado é defendido pelo oponente do meio mas, quando os outros estão quase a alcançar os adversários que os iam defender estes mudam de trangetória ferindo quatro ninjas que estavam a fazer selos atrás.

- Percebi, mandas-te o primeiro sem fio para os adversários pensarem que eram apenas shurikens, mas os seguintes estavam a ser controlados. E como era um combo e tu deixaste apenas um capaz de terminar os selos este não vai ser efectivo... Bem pensado Doom – Elogiou o irmão.

Fear estava certo... O ataque que o ninja mandara tinha sido uma fraca rajada de vento. A melhor defesa tinha sido um ataque.

- É a minha vez!

Dito isto Fear concentrou o chakra e criou dez ilusões, com o genjutso servidores do nevoiro, com a mesma posição dos adversários. Os de trás começaram a fazer selos e os dois irmãos, agimente, despareceram dali com movimentos rápidos.

- Não percebi essa...

- Doom eles não vão atacar, é uma distração. O inimigo vai tentar destruilos e perder tempo...

Corriam os dois irmãos que pareciam cada vez mais perto do tesouro. Abandonavam o plano inicial e estavam agora no dominio da improvisação... Quando chegaram à casa, Doom correu para dentro rapidamente. Era um compartimento grande cheio de diversos tesouros. No meio da sala estava a verdadeira pérola. Vários ninjas saltram para Doom erguendo as suas lâminas poderosas. Uma explosão aconteceu. Aquele era apenas um clone que Doom fizera, para distrair os oponentes, que tinha um Kibaku Fuda no casaco. Á entrada da casa Doom concentrou o seu chakra suiton por poucos segundos e um nevoiro cerrou a vista dos ninjas naquela área.

Os irmãos entraram. Viram vários ninjas no chão. A explosão não os tinha morto mas estavam no chão queixando-se. Doom agarrou o tesouro e fez um clone:

- Estás pronto para a saida em falso??? – Perguntaram em coro os dois Doom’s

- Como queiras...

Doom e Fear sairam no nevoiro cerrado por uma janela enquanto o outro Doom gritava dentro da casa em voz alta:

- Ninjas!!! Eu não queria aleijar ninguem... Simplesmente foi um teste. O tesouro ficará com vo... – Este clone desfizera-se em água deixando os outros ninjas ainda mais confusos...

Cá fora Doom e Fear estavam cansados mas bem. Tinham dado a volta aquela quinta e saido bem.

- Tantos ninjas e nos conseguimos... Foi de mais!!! – Gritou Doom entosiasmado

- Não os adversários eram fracos, porque o velho era forreta e queria defender o terreno todo a toda a hora. Contratar ninjas fortes seria uma despeza muito grande.

- Como queiras... – Respondeu Doom como se a sua aventura tivesse sido estragada – Achas que alguem vai aumentar o preço da nossa cabeça?

- Não sei. Eu deixei um bilhete a ameaçar o Tsunum... Ele não o deve fazer...

- Tu não o matas-te???

- Não, quando um homem se torna ninja está preparado para morrer em batalha. Agora pessoas que não são ninjas não correm esse risco. Não deveriamos interferir...

- Vais precisar de menos piedade para destruir Suna...
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

2º Tesouro, nosso Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Tesouro, nosso   2º Tesouro, nosso Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 13:49

Reservado.

Doom


H.N.

Ninjutsu: 4,5+0,5=5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 4,75+0,5=5,25
Genjutsu:1
Selos:1,25
Trabalho de Equipa: 3,25+0,5=3,75

H.C.

Força: 2,5
Agilidade: 4,75+0,5=5,25
Controlo de Chakra: 5,5+0,25=5,75
Raciocínio: 2,75+0,5=3,25
Constituição: 2,5

2,75/5


Fear

H.N.
Ninjutsu: 6+0,25=6,25
Taijutsu: 0.5
Kenjutsu: 2,5+0,75=3,25
Genjutsu: 5+0,25=5,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 3,25

H.C.

Força: 1,75
Agilidade: 2.75+0,25=3
Controlo de Chakra: 7+0,25=7,25
Raciocínio: 4,75+0,25=5
Constituição: 1,75

2/2,5

ISto teria dado um óptimo filler. Vocês deviam ponderar pôr isto em fillers e não só treinos, porque escrevem bem. Além disso, não são forçados a deixar espaços entre todos os parágrafos, mas isso é opção ^^ Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Tesouro, nosso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T.2] O nosso chá!
» Queres ser parceiro do nosso fórum?
» [A Tela Perdida] IV - O Nosso Sensei, Kakashi Hatake
» Em busca do 1º Tesouro
» O Tesouro de Familia - Doringan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }