Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Empty
MensagemAssunto: H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)   H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 17:22

...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar..."N.I.S.O."... Himura Senshou e um shinobi de Konoha, Kamus, passaram a ser os requesitos mínimos para a admissão... Foram depois derrotados pelos jounins Marikah, Raijin e Enpuu, ficando estes aprovados como membros da N.I.S.O.


CHAPTER VIII


...
Os dois gennin acordaram quase em simultâneo na ampla divisão na casa de Najime Ikuza.
- Quem se segue? – Perguntou Senshou depois de bocejar.
Passo-a-passo, Najime Ikuza aproximou-se enquanto que Kibagami Marikah meditava a um canto.
Enpuu, tal como Raijin, não estava presente, comprometendo-se a aparecer apenas na próxima fase de candidatura.
- Ohayou! - Saudou o jounin de estranhos óculos. - É esse o espírito Shou-Sen-kun! Da próxima vez vamos visitar um clã, Erenai
- ...e uma gennin de seu nome Tsukiawa Yasumi! - A voz meiga de Raijin surpreendeu-os. O matulão surgiu na sala de Ikuza caminhando na direção dos dois garotos. - Shou-sen virá comigo!
O gennin deu um pulo ao ouvir o seu nome.
- Tudo bem! - Exclamou ele.
- Não a conheço, mas confio em ti. Tens a certeza que vocês dão conta do recado? - Perguntou Ikuza.
- Numa boa!
- Muito bem! Nesse caso, eu e Marikah, vamos ao clã do Raito Rokujo com Hyuuga Kamus.

> Hyuuga Kamus

...A voz de Ikuza repetiu-se na cabeça do gennin enquanto que este caminhava por estreitas ruas até um escondido recanto em Sunagkure no Sato. «...O clã Erenai, é um clã característico pela sua arte específica no uso do Raiton. Certamente um dos seus membros nos será util...». Ao entrarem no seio do clã, sentiram-se entrar numa espécie de mini-vila dentro da vila escondida na areia. Uma rua principal dividia várias casas idênticas, todas baixas. As pessoas que circulavam usavam todas elas vestes brancas, kimonos, na sua maioria. Pareciam ignorar a presença dos shinobi alheios ao clã.
- Olá pessoal! ^_^ - Um indivíduo careca de kimono branco e hayate de Suna à testa surgiu do nada e cumprimentou-os com uma calorosa simpatia. - O que procuram? Em que posso ajudar? - Pelo seu aspeto, seria certamente um shinobi do clã Erenai.
- Ah, talvez sim, obrigado! - Marikah, cativada pela simpatia. - Procuramos um tipo chamado Yonda, Erenai Yonda.
- Ah... - Numa expressão desiludida. - Ele não se encontra de momento... Partiu numa missão secreta.
O.õ!? «Se é secreta, como é que ele sabe!?»
- Bem... - interveio Ikuza dando um passo em frente com o seu sorriso habitual. Puxou Senshou com ele. - Na verdade, procuramos um shinobi do vosso clã capaz de usar os vossos jutsus Raiton, para ingressar na nossa organização shinobi, N.I.S.O.. Onosso objetivo será ajudar as populações tentando chegar a alguns pontos esquecidos pelas ANBUs de Suna, ou mesmo, dispostos a considerar situações exteriores à nossa vila. Tenho já alguns casos pendentes. - Ninguém sabia ainda desta informação.
- Eu sou o vosso homem! - Apontou para ele mesmo com o polegar. - E o meu nome é Jubei! Erenai Jubei.

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) 2vwclty

Spoiler:

Pareceu demasiado oferecido para um clã dito "conservador", como o clã Erenai.
- Nenhum outro membro estará disposto a afastar-se assim do seio do clã, acreditem em mim!
- Eu acredito! - Ikuza, com espontaneadade. - Mas para isso...
- Você terá que me vencer! - Antecipou-se Kamus, com um sorriso entusiasmado na cara.
- A sério!? Bom, vamos a isso! É um dasafio que classifico irrecusável! - Jubei com uma expressão satisfeita e confiante.
- Qual o melhor local para o duelo? - Perguntou Ikuza.
- Sigam-me!
Aparentemente entusiasmado, virou costas com um gesto chamativo.
Kamus, Ikuza e Marikah seguiram-no.

~

> Himura Senshou

...A voz de Raijin repetiu-se na cabeça do gennin enquanto que este caminhava por largas ruas principais de Sunagakure. «Ela é uma gennin que se tem destacado. Além disso, do que tenho ouvido falar dela, possuiu características e técnicas que me interessam pessoalmente...». Entraram num edifício de habitação e subiram pela escadaria acima, ignorando algumas das portas. Pararam em frente a uma, sensivelmente a meio do edifício. Raijin bateu três vezes. Ouviram-se passos do outro lado e depois a fechadura a destrancar...
- Olá cumprimentou ela.
O.O! Senshou sentiu-se corar... :$

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) 2rxxv9w

Spoiler:

- Diz lá se não sou um gajo fixe!? - Raijin deu um cachaço a Senshou que o fez tossir.
X.X
- É comigo que querem falar? - Perguntou.
- Yasumi!?
- Sim, sou eu mesma, então! ^-^ - O sorriso foi contagiante, como se os seus olhos já não o fossem. Curiosamente o seu olho direito possuía uma cor verde, diferente do esquerdo, mais acastanhado.
- Temos uma proposta para ti! Smile
- Falem. - Direta.
- Segundo Najime Ikuza, trata-se de uma organização de shinobis disposta a aceitar missões ou casos por resolver. Eu diria que será um pouco idêntico ao que acontece com a ANBU de Suna, normalmente através do representante máximo, Gaara, mas mais restrito e para situações diferentes... Ele depois saberá explicar melhor. Posso dizer que para já existem cinco candidatos, incluindo eu e ele. - Apontou com o polegar para o lado.
- Parece interessante. - Comentou ela com uma expressão atenta e interessada.
- Mas há uma condição inicial! - Interveio Senshou.
- Ah, sim, não me lembrava... Não queres saltar essa parte, Shou-Sen!?
- Não. Seria injusto para com os outros candidatos. Então é assim: para te candidatares, tens que me conseguir vencer em combate!
- Ah sim!? - Ela sorriu e cruzou os braços.
- De facto. - Confirmou Raijin. - Estou a ver que Ikuza já te apadrinhou meu caro!
- Seja! - Convicta. - Vamos a isso! E esse Ikuza, é quem!?
- O responsável pela formação da N.I.S.O.! - Foi Senshou que respondeu, surpreendendo Bakura Raijin uma vez mais. - Ele é bem forte!
- Narokoto. Agora, onde e quando podemos combater?
- Agora! Lá fora, no exterior... Tanto me faz...
- Com calma rapaz! - Falou Raijin. - Eu levo-vos até um campo de treino aqui perto. Esperemos que esteja vago a esta hora...
Yasumi fechou a porta de sua casa, trancando-a. Acompanhou depois Raijin e Senshou até ao campo de treino em questão.


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 21 maio 2016 - 21:19, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)   H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 16:48

A NISO não se farta de arranjar novos membros! xd

Até quero ver o que é que o Ikuza vai fazer quando tiver o seu batalhão pronto e de que maneira isso afectará o futuro do Senshou :p

Desenvolve lá isso rapaz que queremos ver mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)   H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 17:26

^ Uhh... Let's see!!!
Mesmo eu quase não consigo esperar... ihihih

INFO: Removi o "spoiler" do Kamus, pois está confirmado, segundo ele, que vai tudo de encontro aos seus objetivos em termos de escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)   H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 19:20

Ui, este filler já estava lido há bastante tempo, é só a desatenção que me faz esquecer de comentar... depois quero é ler a batalha do Senshou contra a Yasumi, gostei da personagem e fiquei curioso quanto às habilidades dela.

Enfim, uma saraivada de treinos para prepararmos nossos garotos ao exame chuunin Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)   H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» H.S. ~ Chapter VIII - Tsukiawa Yasumi (pt.2)
» 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki
» HS[T14]Erenai Jubei
» HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza
» Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }