Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Empty
MensagemAssunto: HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza   HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Icon_minitimeQui 16 Mar 2017 - 18:03


Anteriormente, em "Armadilha(s)"...

Citação :

Nara Shikuza desceu sobre eles no "seu pássaro", mas este espatifou-se contra o solo assim que ela saltou fora do seu dorso. A tinta do solo começou a reunir-se aos pés de Shikuza, na sua sombra. Sasha emergiu de lá!
- O vosso destino termina aqui. - Falou a mulher de tinta.
- Duvido! - Jubei estava sorridente e empolgado ao ver Sasha, sobretudo. Cada vez se arrependera menos de ter abandonado o pacato "bairro" do seu clã em Suna. Pertencer à N.I.S.O. tem lhe trazido as mais diversas aventuras e adversários. - Marikah, já nos conhecemos. Vamos usar a habitual estratégia. Eu tenho umas técnicas novas a testar...
- Muito bem! - Marikah deu um grande salto atrás. - Mas tem cuidado! Nunca enfrentamos adversários como essas aí!
- Eu bem sei! Por isso mesmo estou tão contente!

Durante o combate entre Senshou e Sayo...

Kibagami Marikah começou por realizar algums selos:
- Jijutsu, "circulo da libertação ilusória"!
Depois foi a vez de Erenai Jubai criar o seu "mise en place":
- Raito Kyuugo! - Uma de cada vez, alternando o uso das suas mãos, criou cinco esferas elétricas flutuantes. Gesticulando, fê-las avançar para Shikuza.

«- Para onde este está mirando!?» - Perguntou-se a Nara-nukenin. Então, ela viu-se rápidamente rodeada por quatro das esferas que formavam um "quadrado" imaginário à sua volta.

- Isso é o meu Raitokyuugi no Kekkai! - Explicava Jubei. - Essas quatro esferas estão-te equidistantes, se te aproximares um pouco de alguma delas, essa irá soltar sobre ti uma contínua descarga elétrica!

- Que interessante. - Shikuza, irónica. - Esqueces-te que eu não preciso de me mexer! - Fez um selo e a sua sombra, que ocultava Sasha avançou através do solo.

- Nã-Não! - Jubei sorrindo. - Quem se esqueceu foste tu, da minha quinta esfera! - Fez um selo: - Raitokai! (Libertação da luz)!

Nara Shikuza ficou extremamente alarmada:
- Sasha, sai daí!!!

Durante o flash luminoso causado pela sua esfera, um vulto negro parece ter saído rapidamente do solo...

Kibagami Marikah lançou duas shurikens na sua direção, atingindo esse vulto que espilrou...
- Tinta!?

No grande "negrume" principal saíram mãos que apanharam a tinta solta pelo cortar dos shurikens. Além das mãos, Sasha também assumiu toda a sua forma normal ao regressar ao solo.

- Kage Bunshin no Jutsu! - Jubei criou um clone para lidar com Sasha. Mas Shikuza chamou-o...
- Não me subestimes, sunanin, já não tens uma quinta esfera agora!
- Se tentares usar a tua sombra, simplesmente a irei neutralizar, flashando-a com uma dessas quatro esferas que te rodeiam!

- Chöju Giga! - Sasha esticou o seu braço direito que se estreitou e alongou como uma serpente na direção do clone de Jubei.
- Cuidado! - Alertou Marikah, na retaguarda, cortando a serpente com mais um shuriken. Parte da tinta caiu no chão, mas a restante foi recolhida, regressando ao braço de Sasha.

Por um instante, o clone de Jubei viu que lhe faltavam trêz dedos nessa mão. Depois eles se regeneraram. Ele avançou para ela!

- Maldição! - Reclamou a nukenin de tinta. - Shikuza, uma ajudinha!? - Mas não ficou à espera e lançou a sua mão que se transformou num shuriken de tinta: - Sasha-Kinjutsu, Sumi Shuriken! - O clone de Jubei travou-se, preparando-se para se esquivar, mas Sasha realizou alguns selos... - Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! - Surgiram vários shurikens de água que surpreenderam o clone de Jubei, não lhe deixando margem para fuga, destruindo-o.

- Tenho que intervir! - Concluiu a jounin, Marikah. - Shunshin! - Surgiu junto a Sasha, envolvendo chakra em volta da sua mão aberta: baixou-a repentinamente, cortando um braço de tinta à nukenin! - Fuuton, Toppa! - Libertando vento, soprou essa tinta solta para que não se pudesse voltar a reunir com o corpo de Sasha.

- Maldita! - Reclamou Sasha avançando sobre Marika, projetando-a com o soco no estômago!

- Marikah! - Chamou Jubei, preocupado.
- Ei! - Chamou-lhe Shikuza. - Não penses que me tens na mão! - Fez um selo. - KageMane! - A sua sombra avançou através do solo.
«- Bolas, ela percebeu o meu "bluff"!» Raitokai! - Usou uma das suas quatro esferas para criar um flash que atrasou o avanço da sombra, mas dessa forma a "Kekkai" foi desfeita e Shikuza pôde-se mover!

- Kageyose! - Tentáculos saíram da sua sombra, sacando uma shuriken da sua bolsa e lançando-a! - Kagemane Shuriken!

Jubei gesticulou, apelando ao controle das suas três esferas:
- Raitokyuu no Raiton! - Libertou toda a sua eletricidade quando tinha Shikuza ao seu alcance, mas esta substituiu-se por uma rocha! Ela surgiu um pouco mais atrás, mas quando Jubei procurou lançar um ataque sobre ela, não se conseguiu mexer! Um shuriken estava cravado na sua sombra!

- Os papéis invertem-se meu caro! - Provovou a Nara. Realizou alguns selos e "espigões" de sombra levantaram-se, trespassando o corpo de Jubei!...

...

O braço de Sasha regenerou-se, porém...
«- Ela está mais baixa!» - Reparou Marikah. «- O seu corpo deve ser totalmente feito de tinta e ainda assim, não só parece possuir o seu próprio sistema de chakra como também consegue usar Suiton. Que personagem mais estranha!»

Subitamente, não só Jubei como cinco das suas esferas emergem da areia!
- Kuku! - Ele levantou os braços acima da cabeça e as suas esferas formaram os vértices de um pentagrama, ligando-se por eletricidade!

- Quê!? - Shikuza, surpresa! Notou então que o "Jubei" que tinha perfurado desfez-se em fumo!

- Idiotas! - Insultou Marikah. - Porque me iria dar ao trabalho de proteger um clone!?

Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu! - Jubei criou um clone para lidar com Sasha.

- Chöju Giga! - Sasha esticou o seu braço direito que se estreitou e alongou como uma serpente na direção do "clone de Jubei".
- Cuidado! - Alertou Marikah, na retaguarda, cortando a serpente com mais um shuriken. Parte da tinta caiu no chão, mas a restante foi recolhida, regressando ao braço de Sasha.

- Não foi um clone que os shuriken destruiram, eu simplesmente usei o kawarimi e me escondi na areia. Meu alvo sempre foi Sasha! - O pentagrama de esferas concentrou-se numa só... Lançou-a a Sasha!

- Sasha! - Shikuza, preocupada. Tentou ir em seu auxilio mas uma kunai com um explosivo agarrado surgiu em seu caminho e explodiu!

- Quieta! - Marikah, que lançou a kunai.

A esfera de Raiton atingiu Sasha, gerando uma explosão elétrica eficazmente espalhando o seu corpo de tinta.
- Agora, Marikah!

A jounin realizou os selos e invovou novamente uma rajada de vento que espalhou por completo a tinta, dissipando totalmente o corpo de Sasha.

- Sashaaaa!!! - Gritou Shikuza.

- Calma! - Exclamou Jubei. Agora é a tua vez! Ninpou-Raito-Rokujo!!! - Enquanto o disse criou seis pequenas esferas elétricas. Esticou os braços, lançando-as na direção de Shikuza. Elas penetraram o seu corpo como balas! - «Boom!» - Primeiro implodiram, depois expandiram-se explodindo, estilhaçando e deformando violentamente o corpo da nukenin!

Kibagami Marikah apressou-se a re-invocar a sua borbuleta gigante:
- Vamos! Temos de ajudar os outros! - Ela e Jubei saltaram para o estranho fino dorso da kuchiyose...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza   HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Icon_minitimeSex 17 Mar 2017 - 11:27

Antes de tudo: Bom Filler.
Eu não conheço a história contudo este filler deixou-me com vontade de vir a conhecer. Devo passar pela a tua vasta lista de fillers para ver se leio alguma coisa.
Adoro a personagem Sasha. A ideia que ela é feita de tinta deixou-me mesmo maravilhado. Que inacreditável deve ser alguém como a Sasha e como espetacular deve ter sido o passado e a criação dela.
Sobre a tua escrita de batalha é bastante poderosa. Porque é rápida e isso dá uma sensação de luta. Ou seja, uma leitura que nos obriga a ser rápidos dando uma sensação de movimentos bastantes rápidos. Sendo que também este combate não dava nem para respirar. Ataques atrás de ataques. Inacreditável.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza   HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Icon_minitimeSex 17 Mar 2017 - 11:46

Fico muito grato pelas críticas!

Na minha lista coloquei pontos nos Fillers/Treinos importantes para a história. Ainda não atualizei os links de muitos... (acho que podes começar na 2a temporada, deve ser o suficiente para entrar na história, se tiveres interesse).

Quanto a Sasha, infelizmente não tenho muito mais que algumas aparições em fillers passados, mas desde que a criei a ela e aos outros nukes na minha mente que venho a ponderar escrever OVAs do seu passado, mas ainda não sei quando ou se o vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza   HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Icon_minitimeSex 17 Mar 2017 - 13:09

* GhosTTerroR escreveu:
Fico muito grato pelas críticas!

Na minha lista coloquei pontos nos Fillers/Treinos importantes para a história. Ainda não atualizei os links de muitos... (acho que podes começar na 2a temporada, deve ser o suficiente para entrar na história, se tiveres interesse).

Quanto a Sasha, infelizmente não tenho muito mais que algumas aparições em fillers passados, mas desde que a criei a ela e aos outros nukes na minha mente que venho a ponderar escrever OVAs do seu passado, mas ainda não sei quando ou se o vou fazer.

Sim, sim tenho muito interesse em ler mais algo teu.
E acho que esses OVA's poderão vir a prometer muito! Sobretudo o passado da Sasha esta-me a deixar curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza   HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Icon_minitimeSex 17 Mar 2017 - 15:11

Com esse convite, não poderei deixar de os escrever brevemente ^^ talvez um especial Filler 50! IHih
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza   HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» H.S. ~ Chapter IV - Kibagami Marikah
» H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc
» HS[T14]Erenai Jubei
» H.S. ~ Ch. VIII Ep. [08] - Jubei & Yasumi (pt.1)
» Episódio 09 [Treino] Erenai Jubei
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }