Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] Brisa Matinal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] Brisa Matinal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1] Brisa Matinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[T1] Brisa Matinal Empty
MensagemAssunto: [T1] Brisa Matinal   [T1] Brisa Matinal Icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 3:02


[T1] Brisa Matinal 24AJ7ZN
- Já falta dias para acabares a Academia. - Dizia o Pai de Kazue.

Aquela manhã era igual a todas as outras. Número um: Kazue tinha mais um treino com o seu pai. Número dois: Iwagakure estava silenciosa como todas as manhãs. Número três: O corpo de Kazue ainda gritava de dor derivado ao treino do dia passado. O local do treino era a única coisa diferente. O campo de treino nos terrenos de Iwagakure tinha dado lugar a Montanha. O terreno rochoso estava escorregadio derivado a noite fria que deixava sempre alguma humidade. O seu pai caminhava entre rochas com uma rapidez impressionante, obrigando Kazue aplicar-se ao máximo para não perder em distância. Quando chegou verdadeiramente ao centro de onde iria treinar reparou que era o cume de uma montanha. O ar era consideravelmente mais frio que lá em baixo na Aldeia e custava mais a respirar.

- Custa a respirar certo? - Perguntou olhando para baixo. Via-se Iwagakure bem lá no fundo e as pessoas não passavam de formigas. - Aqui o nível aumenta. - Informou sentando-se numa postura rígida, deixando as pernas a balançar fora da montanha. - O nosso controlo de Chakra deriva muito do nosso controlo física e sobretudo psicológico. Quando não temos ar suficiente a entrar nos nossos pulmões ficamos um pouco perdidos em termos psicológicos e consequentemente o nosso físico nota isso.  Portanto. - Fez um compasso de espera que deixava Kazue interessado. - Desce a montanha, concentrando chakra nos teus pés. Quando chegares a uma certa parte eu irei mandar-te vir para cima. Só isso. - Só isso como se fosse fácil. Kazue não conseguia acreditar-se no que estava a ser pedido. Mas respirou fundo e respeitou-se a si próprio: Não ia passar sinal de fraco a frente do seu pai.

Fechou os olhos e tentou inspirar, começou desde logo a complicar. O ar era mais duro, mais incomodo e não facilitava mas mesmo assim conseguiu arranjar maneira de concentrar chakra nos seus pés. Uma luz azul começou a povoar os seus pés e rapidamente colocou-se numa posição perpendicular a montanha e começou a descer. Colocou-se numa corrida, contudo à primeira vez que respirou sentiu-se desde logo apertado, isto é, com um aperto nos pulmões. O seu pai, ainda sentando lá em cima, apercebeu-se - Com calma. - Avisou vendo Kazue diminuindo a velocidade contudo sempre a descer a montanha, rasgando até alguns nuvens. Com umas palmas por parte do pai apercebeu-se que era o sinal para dar meia volta e começar a subir de retorno a seu pai. Quando se virou - RÁPIDO! - Gritou fazendo que ele começasse a correr, onde uma vez mais, o ar mais pesado fez-se notar para infelicidade do pequeno Kazue. Começou a perder resistência e mesmo no fim perdeu a concentração, perdendo chakra nos pés e apenas se agarrou por esticou um braço e conseguiu-se segurar. - Fraco. - Comentou o pai enquanto Kazue subia lentamente para a terra firme.

- Mais uma vez. - Cansado e nem teve tempo para descansar. Voltou a concentrar chakra nos pés e lançou-se uma vez mais para a montanha. Cada vez mais custava respirar e a força que fazia nas suas pernas era imensa. Apercebeu-se que este treino não era apenas de concentração de chakra mas sim de Força e sobretudo controlo pessoal a todos os níveis. Mas enquanto caminhava mais o ar pesado sentia a rasgar os seus pulmões. - Agora vamos dificultar um pouco. - Avisou o seu pai levantando-se. Agarrou umas quantas Kunais e bateu palmas para Kazue virar-se. - Agora desvia-te dos ataques. Tenta não cair. - Kazue assustou-se, mas começou a correr em direcção ao pai, subindo a montanha. A primeira kunai foi em direcção a ele, só que conseguiu-se baixar e rapidamente tomar a corrida para o topo. A segunda kunai foi ao nível dos pés mas conseguiu-se desviar para o lado esquerdo: Respirou fundo a todo o custo e continuou a correr como nunca. Só que da última vez foram três kunais. Para três lugares diferentes. A única solução que Kazue viu foi saltar, deixou de estar em contacto com a Montanha e fechou os olhos concentrou o chakra na sua mão esquerda e enterrou a sua mão na Montanha segurando-se. Sem esperar o seu pai lançou novamente uma kunai e uma vez mais Kazue surpreendeu. Soltou a parede e em sua defesa fez-se substituir por um tronco de árvore Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) reapareceu mais a frente e com dificuldade concentrou chakra nos pés para conseguir realizar um salto e aterrar, de cara, mas aterrar em solo firme perto dos pés do pai. - Sim. - O comentário mais positivo do seu pai desde que aquele número de treinos tinha começado. O parente de Kazue queria sempre mais e ali Kazue tinha surpreendido, ao ponto de receber algo positivo da parte do seu pai.

Ofegante. Não teve tempo para descansar para o próximo exercício. - O teu chakra deve estar já no fim. Mas existe algo que ninguém faz e é recomendado. Quando o teu chakra quiser afirmar que está no fim. Não lhe faças caso e continua. É algo quase inesgotável no nosso corpo. Se acreditares irás ver o quão grande ele é. Por isso. - Acabou de discursar com - Vamos treinar. -

O segundo exercício também era de controlo de chakra. Aquele dia era um foco em controlo de chakra. Só que era diferente, na mesma com kunais mas em vez de desviar das armas Kazue iria enfrenta-las e tentar desviar com o poder do chakra. - É simples. Usa o teu foco de chakra nas mãos e ataca as kunais, no exacto momento com um murro. - Afirmou o seu pai - Com aquele jutsu que eu te ensinei. Só que já te aviso: Terá de ser no momento exacto ou se não irás te cortar. - Avisou.

- Um treino sem eu sangrar. Acho que nem é treino. - Avisou Kazue preparando-se.

A primeira kunai veio quase sem aviso, Kazue não estava pronto e apenas desviou a cabeça fazendo com que a kunai roçasse o ombro, rasgando alguma pele. O sangue começou a escorrer mas o pequeno sabia que não se poderia queixar, senão o seu pai iria resmungar e não deixaria de atacar. A segunda kunai apareceu e desta vez Kazue focou o chakra na mão e deu um soco numa, parando o ataca da mesma e fazendo-a cair no chão Chakra Panchi  (Murro de Chakra). A terceira kunai veio e ele o mesmo fez. Só que a quarta e a quinta kunai vieram juntas, para surpresa, uma direcionada as mãos e outra ao pé. Respirou fundo e conseguiu com agilidade rodopiar o corpo para fugir da kunai do pé e focando chakra na mão voltou a dar um Murro forte na kunai que estava direcionada ao tronco. - Sim. -

Mais um comentário positivo. Um comentário que acabou com aquele treino matinal. Uma vez mais com as roupas de Kazue banhadas em sangue.


Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[T1] Brisa Matinal Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Brisa Matinal   [T1] Brisa Matinal Icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 3:13

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[T1] Brisa Matinal Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Brisa Matinal   [T1] Brisa Matinal Icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 3:21

bump.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[T1] Brisa Matinal Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Brisa Matinal   [T1] Brisa Matinal Icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 4:16

Avaliação de Kazue

Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 3 + 0,5 = 3,5
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 2,5 + 1,25 = 3,75
Raciocínio: 2
Constituição: 1,5 + 0,75 = 2,25

Total do Treino: 4,5/7

Total de Habilitações: 24 + 4,5 = 28,5

Comentários: Gostei do treino, afinal sua escrita e forma de elabora-lo tornou a avaliação rápida (apesar da minha demora para fazê-lo.). Mas como um treino ele foi mediano, entendo que as vezes queremos evoluir um atributo, mas sempre da para condicionarmos o treino para mais de uma coisa sem perder o foco, isso ajuda a ir completando atributos secundarios do seu personagem.
E um detalhe, nem sempre dizer que fez é o suficiente, demonstrar é sempre mais eficiente. Eu sei que prefere um texto mais enxuto e pratico, porém as vezes precisamos nos alongar um pouco para conseguir aquelas Habs tão sonhadas xd

Meus Parabens e peço desculpa pelo atraso!

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T1] Brisa Matinal Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Brisa Matinal   [T1] Brisa Matinal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1] Brisa Matinal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ Filler - 02 ] Um Conto Tão Rápido, Quanto Uma Brisa de Vento?
» Treino matinal(Dia 1)
» Treino - Luta Matinal
» [Treino 21] - Jogging matinal.
» 23º Treino - Insónia Matinal - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }