Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinanamento Intensivo (Bruce Lee)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Empty
MensagemAssunto: Treinanamento Intensivo (Bruce Lee)   Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 6:24

Estava eu perante a montanha aonde no seu pico estaria meu avô, para dar continuidade ao meu treinamento, queria fazer algo diferente e mais difícil para subir aquela montanha, manipulava meu chakra de modo que ele era visível em todo meu corpo porém precisamente focava o meu chakra em ambas as mãos, subiria a montanha usando as duas mãos sem o auxílio dos pés, começava desde então a escalar a montanha fazendo força em toda porção de meu abdômen e me esforçava ainda mais para manter o equilíbrio e não deixar que o chakra escapasse de minhas mãos, após muito sacrifício chegava ao pico da montanha com todas as minhas forças esgotadas meu sensei percebia isso e então dávamos um tempo para eu descansar.

Após um breve tempo recobrava as minhas forças, e me dirigia a uma árvore que tinha logo ali perto do sensei, subia nela transferindo parte de meu chakra para os pés, andava até um galho grande e grosso daquela grande árvore e ficava em sua ponta de cabeça abaixo, mantinha o selo do tigre enquanto estava naquela posição, ficava por exatos 30 minutos naquela posição e extremamente concentrado, passado o devido tempo descia da árvore porém me desequilibrava e caía de costas no chão, ao me levantar levava uma de minhas mãos as minhas costas. -Au!! essa doeu- resmungava. Descansava um pouco minha mente e meu corpo para prosseguir com o próximo exercício, enquanto não se iniciava a outra parte do exercício comia um biscoito e tomava um copo d’água para repor as minhas energias, terminada a pausa, seguia com a segunda parte do treinamento, este, para aumentar minha força.

Colocava dois pesos de exatos 5 kg em cada perna, e começava a fazer agachamentos meu avô me dava uma barra e colocava nesta cerca de 10kg, estava segurando a barra em minhas costas com ambas as mãos em suas extremidades e estava abaixando revezando entre os pés direito e esquerdo, mantinha o equilíbrio do corpo para aproveitar o máximo o exercício, após exatos cinco minutos eu não aguentava mais e retirava os pesos dos pés porém, pedia ao meu avô colocar mais pesos na barra agora iria exercitar os dois bíceps dos braços, antes de começar o exercício, respiro fundo e recupero o folego perdido no exercício de agachamento, bebia um pouco de água que meu avô trouxera, agora continuava a sequência de exercício de força, em cada lado da barra tinha exatos 15kg, mantinha minha postura reta alinhando a coluna vertebral, me agachava e segurava a barra com firmeza em ambos os lados, e fazia uma força considerável para levanta-la, assim que levanto a barra a altura de meu abdômen, começo a abaixar e a levantar forçando ambos os músculos do braço, precisamente o bíceps, fazia uma sessão de 4 e levantava sem parar 20 vezes a barra, nas duas sessões seguintes levei meu músculo e o exercício ao limite, terminado as duas sessões descansava por no máximo uns 20 segundos e continuava o exercício na mesma potência terminado o exercício me dirigia para dentro da casa de meu sensei aonde tinha uma academia, ia no aparelho de pernas, apoiava ambas as pernas de forma de forma que elas se alinhassem uma com a outra em uma distância de uma palma de mão, colocava o peso para empurrar os pés para 60kg fazia força com ambos os pés de forma igual para empurrar aqueles pesos com os pés após ter feito exatas 4 sessões e ter empurrado aquele peso dos pés 20 vezes estava agora esgotado ia em direção ao bebedouro e descansava um pouco para dar sequência o próximo treino.

Terminado o descanso me dirigia para dentro da casa do sensei, precisamente, na arena, ele então começava o discurso dizendo. –Um bom ninja, deve aprender também a apanhar, não somente a bater- O professor corria em linha reta agilmente, e desferia uma joelhada na boca de meu estômago, em seguida dava um cruzado de esquerda atingindo minha bochecha eu caia no chão a cerca de dois metros de distância, levantava-me lentamente e me mantinha em posição de defesa, meus lábios sangravam um pouco, o professor dava sequência saltava em uma altura de aproximados três metros e desferia um chute giratório no ar atingindo seu pé em minha bochecha direita, novamente caía no chão, porém para amenizar o dano da queda utilizo a força de meu braço esquerdo para me apoiar, porém meu professor dava uma rasteira no meu braço fazendo eu perder o equilíbrio e cair. Me levantava com um pouco de dificuldade usando meus dedos da mão direita como breve apoio bramejava empolgadamente dizendo ao meu sensei. -MINHA FORÇA DE VONTADE É SUPERIOR MANDA VER PROFESSOR, JUVENTUDE.. RUJA!!!- O professor sorria brevemente e continuava a sequência de golpes, desta vez, ele corria ficando próximo de mim atingia uma joelhada em meu rosto seguido de dois jabs com ambas as mãos que acertavam meu abdômen e um uppercut de direita no meu queixo, ele agora dava um chute alto visando acertar a lateral direita do meu rosto, elevo ambas as minhas mãos para o rosto aonde ele iria acertar e firmo minha mão aberta fazendo assim com que o dano do ataque seja amenizado. O professor notava meu cansaço e parava a parte de luta ali, caía no chão exausto devido aquela parte do treino intensivo, respirava fundo e aos poucos retomava minha energia e meu fôlego, agora era iniciada outra parte do treino, taijutsu.

Ia até a cozinha da casa de meu professor no pico daquela montanha e tomava um energético alongava meus membros em toda a totalidade de meu corpo e me voltava para a arena, agora era a minha vez de atacar o professor dizia com convicção a ele. -Prepare-se professor.- Retirava de dentro de minhas calças um de meus nunchakus, segurava um bastão do nunchaku e fazia alguns movimentos fazendo com que o outro bastão ligado ao que eu estava segurando se movesse ao redor do meu corpo, fazia com que este parasse abaixo do meu braço direito e chamava o professor pro fight. Manipulava o chakra do meu corpo pro nunchaku, precisamente para aqueles dois bastões; o professor atirava uma sequência de kunais eram muitas, deduzi que fossem cerca de 10 kunais ao todo, pegava o segundo nunchaku de minha calça e fazia um movimento deixando-o apoiado abaixo do meu braço esquerdo, enquanto que com o outro nunchaku na mão direita girava ele e com uns movimentos verticais diagonais e horizontais fazia com que o bastão de meu nunchaku banhado em chakra rebatesse as kunais, o professor aproveitava o momento que eu rebatia as kunais e se dirigia atrás de mim para me dar uma cotovelada apoiado com seu braço esquerdo, percebia que por um reflexo ele vindo por trás de mim com minha mão fazia um movimento ofensivo só que para trás o bastão do nunchaku ia no meio de minha coluna vertebral, ele batia no bastão, rapidamente girava meu corpo a 180 graus e batia com o outro bastão da outra mão no rosto do professor, este, dava um sorriso, agora ele pegava um pergaminho no bolso de sua perna e abria neste estava escrito 20 kunais, no exato momento em que ele abria o pergaminho essas kunais vinham em disparada a mim. Girava meu corpo a 180 graus e com os bastões do nunchaku rebatia elas uma a uma para longe fazendo-as atingir a parede, meu professor se dirigia a uma estantes e pegava um grande bastão, guardava um de meus nunchakus de volta a minha calça e ficava girando e rodando o nunchaku atual em meu corpo; o professor corria com o bastão para atingir-me o abdômen, velozmente com as correntes que ligavam o nunchaku pegava o bastão dele e o desarmava jogando o bastão dele no chão e pisando com um dos pés no bastão ele então dizia. -Muito bem você evoluiu bastante seu kenjutsu, descanse. O próximo treinamento trabalharemos sua agilidade.-

Seguia o conselho do professor, sentava-me no chão e cruzava as pernas repondo minha energia aos poucos, comia um biscoito leve que tinha trazido no meu equipamento ninja, enquanto descansava, começava a pensar em um planejamento para o próximo treinamento. -Agilidade não é? Das duas uma, ou o treino será a esquiva de shurikens, ou será uma luta física como fizemos ainda pouco, tenho afinidade elemental com o estilo terra, mas ainda não dominei nenhum jutsu, isso será um problema, talvez, quando adquirir alguns jutsus do estilo terra facilite minha estratégia de batalha, e uso disso nos meus jutsus.- Após meu breve pensamento o professor pedia para que eu me prepara-se o treinamento de agilidade iria começar, ele ia correndo em zigue e zag e começava me desferindo um chute giratório com sua perna direita que visava acertar meu rosto, rapidamente me agachava me esquivando do chute alto, o professor criava dois clones idênticos a ele, este juntamente com seus clones me atacavam simultaneamente, o clone 1 dava uma voadora, eu apenas dava um salto com o auxílio de ambos os braços para meu lado direito me esquivando facilmente da voadora, o outro em seguida dava uma rasteira e o professor verdadeiro dava um chute em meu abdômen, agilmente saltava para o alto, cerca de um metro de altura e começava a fazer uma rápida sequência de selos, ao chegar ao chão tinha sido acertado no abdômen só que meu corpo tinha sido substituído por um pedaço de madeira. Voltando-me ao chão os clones do professor tinham sido cancelados por ele, mas ele, novamente chegava perto suficiente de mim para atingir-me uma sequência de vários socos, ele começava me dando dois jabs revezados com suas mãos, eu dava pequenos saltos me esquivando dos socos, ele continuava dando um cruzado de direita e esquerda consecutivos de um chute baixo, levava meu corpo para a direita me esquivando do cruzado de esquerda e levava meu corpo para esquerda me desviando do da direita dando vários saltos pequenos e medianos com o auxílio de minhas mãos impulsionadas ao chão.

O professor finalizava o treinamento fazendo dois clones e cada um deles atacava-me cerca de vinte kunais e shurikens, me desviava de cada um deles com saltos acrobáticos com o auxílio de ambos os meus antebraços, fazia rolamentos para direita e esquerda, acabando-se as shurikens e kunais eu já estava esgotado, mesmo assim, estava disposto a ir mais além, pedia para meu professor lançar um genjutsu em mim, porém este sutilmente liberou-me do treinamento e iríamos continuar amanhã, no exato momento em que ele se despediu de mim ele usou um genjutsu sem eu perceber. Avistava meu pai e minha mãe sendo assassinados e queimados, eu ficava assustado e em choque por um breve tempo, porém pensei comigo mesmo. –Hey! E-espera aí! Isso só pode ser.. não acredito, mas como.. quando.. ah.. foi quando ele se despediu de mim, bem bolado sensei bem bolado.- Fazia após meu breve pensamento o selo do tigre, e fazia um distúrbio em meu próprio chakra com o jutsu de cancelamento de genjutsu. -KAI!- Assim eu saía do genjutsu e do treinamento e me dirigia para minha casa descendo a montanha.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinanamento Intensivo (Bruce Lee)   Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 16:37

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinanamento Intensivo (Bruce Lee)   Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 17:49

Avaliação de Bruce Lee

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Genjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Selos: 1,75 + 0,75 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 4 + 1 = 5
Agilidade: 7 + 1 = 8
Controlo de Chakra: 3 + 1 = 4
Raciocínio: 1,5 + 0,5 = 2
Constituição: 3,5 + 1 = 4,5

Total da Avaliação: 7 / 7

Somatório: 36 + 7 = 43

Comentário: Bom treino. Bem movimentado e cheio de manobras. Só toma mais cuidado com as vírgulas, pois algumas das frases ficara confusas sem qualquer pausa.  

Atualizado.


Última edição por Orochi em Sex 20 maio 2016 - 17:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinanamento Intensivo (Bruce Lee)   Treinanamento Intensivo (Bruce Lee) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinanamento Intensivo (Bruce Lee)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino em Conjunto] Bruce Leeroy!
» [Filler 12] O Destino - Saída do Torneio; Um treino intensivo começa!
» Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força
» Treino 8 - Treino intensivo: O Ouvido faz a Diferença
» Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }