Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Empty
MensagemAssunto: Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força   Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 12:43

Começa um novo dia na floresta de Kirigakure, Sato tem provado nos últimos dias o seu empenho para se tornar um ninja mais poderoso.
Os dois levantam-se fazem uma corrida de 5km, tomaram banho, vestiram-se e concluiram com um pequeno almoço cheio de energia.
-"Sato hoje vais trabalhar a tua força e agilidade de uma forma diferente." disse Alter
-"Mais dores, mais evolução, vamos a isso Ero-sensei." disse Sato com determinação
-"De manhã vais treinar no rio os taijutsus que te ensinei, de tarde logo se vê o que se fará mas posso afirmar que vai puxar pelo teu fisico." disse Alter de forma rápida, directa e objectiva
Sato dirigiu-se para o rio usou o Mizu Kinoribi, entrou nele fez um aquecimento e começou a treinar.
Para começar fez 200 Butterfly Kick, depois passada uma hora fez 100 Butterfly Twist e por fim chegado o meio dia finalizou o treino matinal com 50 Butterfly twist Round kick.
Chegou a hora de almoço e Alter preparou-se para dizer ao Sato o que ele faria durante a tarde.
-"Sato treinaste muito bem durante a manhã, agora vou fazer um teste para me provares que os conceitos que te ensinei ficaram-te entranhados como se fizessem parte de ti desde sempre, estás preparado meu discipulo." disse Alter
-"Qual é o teste em questão?" disse Sato
-"Bem o teste consistirá no seguinte, tu ficarás amarrado com uma corda de 1 metro de comprimento, essa corda estará presa a um peso de uma tonelada, assim não vais fugir." disse Alter
-"Porque vou fugir o objectivo é eu treinar não fugir, não é verdade." disse Sato com um ar indignado
-"Prendi-te porque eu vou atirar-te com bolas de basebol, a seguir uso meu Kage Bushin no Jutsu e atirar-te eu as bolas , para que tu te defendas dar-te ei um bastão de basebol, o objectivo é desviareste das bolas e fazer com que elas não te atinjam, e atira-las para Home Run!!!" disse Alter
-"Ok se for para meu bem vamos a isso." disse Sato com um ar pouco confiante
Sato foi amarrado á corda o sensei realizou o Kage Bushin no Jutsu e o treino começou, bolas de todas as direcções foram lançadas e Sato levou com elas em cheio, ele estava incapaz de se defender.
Passou uma hora e Sato estava com um olho negro mas já conseguia desviar-se de algumas bolas.
-"Anda Sato por este andar ainda arranjas uma caminha no hospital, defende-te senão não saies daqui vivo." disse Alter
-"Eu estou a tentar...ai.....aos poucos....ai...estou a conseguir...aiiii" dizia Sato enquanto realizava o teste
Passou mais duas horas e Sato todo pisado já conseguia defender-se de 50% das bolas que iam sendo atiradas, progressos estavam a serem feitos, os movimentos dele estavam a tornar-se rápidos e precisos mas ainda faltava-lhe defender-se do resto das bolas.
-"Sato pareces uma menina a segurar a mochila da escola...raios sê um homem!!!" disse Alter para incentiva-lo
Finalmente chegou o pôr-do-sol e Sato finalmente tinha conseguido desviar-se de todas as bolas, ele de forma rápida conseguia-se defender de centenas de bolas de basebol que vinham de todas as direcções, ele tinha-se tornado um ninja do desvio e da velocidade.
-"Boa Sato, o teste acabou." disse Alter
A noite chegou e Sato ficou a tratar das suas feridas, embora estivesse todo partido tinha-se tornado num ninja mais forte do que ele pensava que se iria tornar, um ninja Rápido e um dia talvez Mortal.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força   Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 12:46

Avaliação:

Habilitações Corporais :

Força: 4
Agilidade: 3 + 0,50= 3,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 4+0,25= 4,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5.25
Taijutsu: 4.25 + 0,25= 4,5
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1
Trabalho de Equipa: 0

Fichas Actualizadas.

Boa sorte para o duelo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força   Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 13:05

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força   Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 20:40

Movido para Arquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força   Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta
» Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta
» Treino 6 - Treino intensivo: A Borboleta Destruidora
» Treino 8 - Treino intensivo: O Ouvido faz a Diferença
» treino nº 7 - A força de uma espada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }