Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 17:12

Hoje começa o primeiro dia mais longo da vida de Sato, de manhã o Sensei apareceu na casa do Sato para o convidar para o treino intensivo.
Passado uma hora chegaram ao campo de treino e Alter disse
-"Sato hoje vou-te ensinar um estilo de luta, se o dominares durante esta manhã, mais logo ensino-te um taijutsu do clã Hitsuyaga, eu sou um jounin que viajou pelo mundo ninja, graças a isso aprendi vário jutsus, dos mais variados tipos, mas só hoje ensinar-te-ei isso, are you ready discipulo?" disse Alter num tom alegre
-"Sim sensei, ainda bem que vou aprender um novo estilo, só sei o Arrow Tekken." disse Sato e preparado para a acção
-"Ainda bem que estás pronto, para começar o estilo que vou-te ensinar é o estilo é o Arrow Hinshitsu Kanri no Chikara , ou seja o controlo de força com qualidade, para aprenderes esta técnica tens que ter um controlo de chakra perfeito, pelo que analisei do treino anterior estas a 50% de conseguir dominar esta tecnica na perfeição, agora falta desenvolver-te o resto, se conseguires provocarás um estrago monstruoso e devastador no teu adversário, é importante saberes que um simples soco com esta técnica pode fazer o inimigo desmaiar se não possuir um bom Taijutsu, percebido." disse Alter depois da extensiva explicação
-"Boa explicação pareces uma bilblioteca ambulante, mas falando a sério toca a treinar" disse Sato com vontade de provar que está pronto
-"Em primeiro lugar tens que concentrar chackra nas tuas mãos, para te dar um exemplo tens que basiares-te no teu ninjutsu Mizu Kinoribi" disse Alter
-"Ah já percebi vou tentar" disse Sato
Sato começou a concentrar chackra, mas não conseguiu mante-lo nas mãos, tentou , passado uma hora e meia já conseguiu.
-"Agora sensei o que faço?" disse Sato
Alter olhou á sua volta e encontrou uma pedra pequena e disse:
-"Sato dá um murro naquela pedra, usa a tua força, acredita em ti e consegurás desfaze-la em pedacinhos"
Sato deu um murro e para espanto de Alter, Sato desfez a pedra em nano-particulas.
-"Nada mau para o inicio tens um bom controlo, já estas a 75%, mas essa pedra é muito pequena, tenta destruir esta pedra gigante, conseguirás, duvido" disse Alter
-"Sensei não será muito grande para mim" disse Sato num tom amedrontado
-"Vamos lá sua menina que faz xixi na cama" disse Alter num tom insultador
Sato ficou fora de si e deu um murro destruindo a pedra grande em pedras mais pequenas.
-"Sato por esse andar ainda viras mineiro" disse Alter, a brincar com Sato
-"Não gozes, já podemos comer estou cheio de fome, isto de destruir pedras dá-me fome" disse Sato, com ar esfomeado.
-"Desculpa nem tinha dado pelas horas, sim vamos comer, anda comigo ao rio que existe aqui perto, vamos á pesca e sim tambem vou continuar a testar" disse Alter , tambem com fome
Foram ao rio e Alter usou o Arrow Hinshitsu Kanri no Chikara, dando um murro na superficie da água, ao dar o murro dezenas de peixes saltaram da água para as margens do rio.
-"Agora é a tua vez de usar a técnica, dá um murro naquela pedra enorme, aquela que se encontrano rio, se conseguires estará preparado para que eu te ensine durante a tarde o taijutsu de rank E"
Sato preparou-se, respirou fundo e deu o murro.
A pedra desfesce em duas partes, toda a floresta tremou e Sato ficou orgulhoso do seu feito.
Passado algum tempo os dois comeram o peixe e Alter, preparou-se para cumprir a sua promessa
-"Anda Sato o almoço acabou, está na hora de aprenderes o Butterfly Kick, com este taijutsu puderás esquivares-te ou atacares em qualquer situação, esta técnica num salto em que na posição horizontal o usuário exectua uma rotação de 180º no solo com o objectivo de lançar um pé após o outro durante o salto." disse Alter
Para que Sato percebesse Alter fez uma demonstração
-"Uau vais-me ensinar isso, é espetacular" disse Sato num tom admirado
-"Tens até ao final do dia, quero te ver a fazeres progessos, ah já me esquecia tens que usar pesos de 9 kg em cada pé" disse Alter
-"O quê tas maluco não vou conseguir isso é demasiado dificil" disse Sato com cara de parvo
-"É a única maneira, não sejas mariquinhas, tu estas abituado a carregar pesos, um kilo ou menos kilo não trás diferença" disse Alter num tom sério
-"Ok, eu faço isso seu louco marado" disse Sato
-"Não me insultes olha que não comes e dormes ao relento" disse Alter chateado
-"Desculpa senhor Ero" disse Sato em tom engraçado
Sato voltou ao treino, passou o resto da tarde a tentar realizar o taijutsu, para isso caiu, bateu com a cabeça, os braços e as pernas no chão várias vezes mas o trabalho compensou e á noite Sato mostrou ao sensei~
-"Posso tirar estes pesos Ero-sensei, acho que já domino isto" disse Sato num tom arrogante e estafado
-"Podes Sato, quero ver os progressos que deste" dissse Alter
Sato tirou os pesos e demonstrou o taijutsu ao sensei, a velocidade foi tanta que Alter disse
-"Desculpa Sato acho que exagerei no peso dos pesos, sorry, mas muito bem és mesmo meu aluno" disse Alter
-"Por hoje já chega vamos comer e depois vamos dormir" falou Alter

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 18:43

reservado para avaliação


Última edição por RVN em Qua 8 Out 2008 - 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 19:01

tasse ,,,,,este ta melhor dos que os meus treinos anteriores a partir de agora os meus treinos é sempre a crescer
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 21:05

Habilitações Corporais :

Força: 3+0.25
Agilidade: 2.5+0.25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 2,5
Constituição(afecta a resistência): 3.5


Habilitações Ninja :


Ninjutsu: 5+0.25
Taijutsu: 2+1.25
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1
Trabalho de Equipa: 0

2/4
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 21:11

vou actualizar...

edit: actualizado.

RVN não reserves um post e depois fazes a avaliação noutro. e da proxima faz contas da avaliação lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 20:39

Movido para Arquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta   Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta
» Treino 6 - Treino intensivo: A Borboleta Destruidora
» Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força
» Treino 8 - Treino intensivo: O Ouvido faz a Diferença
» Treino nº 5 - A força dos Hyuugas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }