Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Empty
MensagemAssunto: [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo   [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 23:10

Filler 1 - Prólogo


_Acorde filho! Hoje é seu primeiro encontro com Toshimi-san! Irá se atrasar! - Meu pai já estava acordado a essa hora!? Ele não dorme, é a única resposta para um ser conseguir acordar tão cedo e estar tão disposto a essa hora.
O dia estava muito ensolarado, não gosto disso. Prefiro aquele barulho gostoso da chuva caindo no solo. Fechei os olhos e fiquei imaginando um dia chuvoso em Kumo e acabei pegando no sono de novo. Deve ser porque ainda não estou totalmente descansado de minha primeira missão. Meu pai acabou por me acordar novamente, dessa vez furioso.
_Masato! Levante agora! - Fui atingido por uma boa porção de água em meu rosto. A esta altura estava num misto de susto, raiva e pressa.
_Pai! Olha o que o senhor fez com minha cama! Ah, essa não, estou atrasado para o meu primeiro encontro com o time! - Saí correndo e ainda empurrei meu pai, que acabou por sentar no travesseiro molhado.
_Moleque maldito, irá limpar essa bagunça quando chegar! - ignorei meu pai e continuei minha corrida pela casa. Fiz meu desjejum, e troquei de roupa. Tenho que arrumar esse guarda-roupa, aliás, tenho que arrumar todo o meu quarto. Um dia eu faço isso. Ou talvez não, ou talvez faça ela metade. Tenho que parar com essa mania de talvez.

Quando saí de casa, dei um sorriso e agradeci a Kami-Sama por manter minha querida vila intacta. Saí correndo para o local do encontro, mas então pensei: Já estou atrasado mesmo, o que adianta ir rápido? Como meu pai me ensinou: O que é um peido para quem já está cagado? Então parei de correr e comecei a apreciar o céu de Kumo, que por sinal sempre foi belo. Aquelas nuvens estavam tão belas, pareciam querer expressar algo para todos nós.
Enquanto andava, pensava se meu time continuaria como antes, se estariam do mesmo jeito da academia.

_TIME TOSHIMI: MASATO - TADOMIKAARI HIDEO - MIKI - Dizia o sensei no último dia de academia. O que era felicidade para os gennins, se transformou em pesadelo para Hideo e Miki.
_O que? Porque caí no time do demónio! Por favor sensei, coloque-a em outro time! Chame Utada-chan no lugar dela! - Implorava Hideo. Como era possível um garoto não gostar da garota mais charmosa dos últimos tempos em Kumo?
_Hideo, não precisa ter medo, serei carinhosa com você. hahaha - Miki o provocava apenas para deixá-lo cada vez mais nervoso.
_Pare com isso Miki! E nada feito Hideo, os times estão totalmente equilibrados. E não reclame mais. - Aquele sensei era muito rigoroso, mas era conhecido por algumas vezes "brincar" com os times. Talvez tenha feito isso para pregar uma peça com os três
"Pelo menos estou no time de Masato" - os dois recém-formados gennins pensavam juntos.


Saí de meus pensamentos e lembranças quando escutei alguém me chamando.
_Masato-senpai, Masato-senpai, me espere ! - Saco, já estou atrasado para encontrar Toshimi-sensei. Olhei para trás e não me espantei ao ver quem era.
_Ah, ohayou Hideo-kun. Porque ainda estás aqui? Deveria estar com a sensei e Miki. - Este último nome fez meu companheiro ficar irritado. Ainda não entendi o porque de tanta raiva. Miki-chan é apenas uma garota um tanto quanto fútil. Hmpf, eles que se entendam.
_Você sabe que eu não gosto de seguir estas regras e esses protocolos todos não é? E não fale no demónio senpai! Ela pode aparecer aqui e... - Hideo foi interrompido por um grito ensurdecedor. Esses caras não conseguem ser mais discretos?
_OHAYOU Masato-kun! - Recebi um suave beijo na bochecha.
_Yo Miki-chan. - Dei um sorriso de lado, apenas para não ser tão seco. NOTA: Tenho que aprender a ser menos frio, acho que isso espanta as pessoas. Ou talvez as pessoas que são anti-sociais.
Me perdi em meus devaneios e voltei ao mundo real com gritos hoje tão comuns, que já sabia o que estava acontecendo.
_[...]Não sei porque você teve que vir para nosso time! Ayame-chan é melhor e mais bonita que você, demónio!
_Quem você pensa que é para falar assim de mim? Seu pirralho pervertido! Além do mais é fraco! Apenas se graduou porque consegue controlar o chakra!
_Pelo menos não precisei usar meu corpo para me graduar sua...
- Hideo mais uma vez foi interrompido, desta vez com um belo tapa no rosto. A julgar pelo estado do rosto de Hideo, deve ter doído muito. Resolvi acabar com aquela briga. Se não fosse rotineiro, seria cômico.
_Vamos parar com isso agora! Não somos mais crianças, somos uma equipe! - Falei com um tom mais sério. - Podemos ir para nosso encontro com Toshimi-sensei agora?
_Hai senpai, perdão! - Hideo respondeu como se eu fosse algum superior. Isso me irrita muito certas vezes, mas nessa ocasião resolvi deixar passar.
_Só porque você pediu Masato-kun! - Cara, o que essa garota quer de mim? Talvez seja por isso que não tenho nenhuma atração por ela. Garota fútil, hmpf.
O tumulto, que acabou atraindo a atenção de muitos habitantes de Kumo, o que me deixou um tanto envergonhado, não por mim, mas sim pelos dois, acabou. Eu não gostaria de ser percebido por tantas pessoas assim, mas isso é questão deles, e não minha. Acho que não gosto de atenção devido ao modo que as crianças me olhavam(e ainda olham). Após as coisas se acalmarem, partimos MUITO atrasados para nosso primeiro encontro com nossa sensei. Meu pai me disse que é uma grande kunoichi. Andávamos juntos, como há um ano atrás, exatamente. Me pergunto quando nos conhecemos. Ah sim, foram bons, ou talvez ruins, ou talvez cômicos momentos de minha infância...




Toshimi

_Hmpf, já vi que terei muitos problemas com esses garotos...
______________________________________________________________________________

Perdão se ficou pequeno e/ou ruim, prometo que parei com meus atos de noob [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo 11083
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo   [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 23:28

Luccaz ! escreveu:
Já estou atrasado mesmo, o que adianta ir rápido? Como meu pai me ensinou: O que é um peido para quem já está cagado?


Epico! auhsuahsuahsauhsauhsuahsahsuahs
Muito bom filler Luccaz, só toma cuidado com esses jogos de idas e vindas pra não confundir (eu adorei por sinal, mas nunca é demais avisar quando vem um flashback Wink)

Timinho barulhento esse hein? Toshimi que se cuide mesmo ashuahsuahsuahsuahsuhaushas
E sorte na jornada do Masato ^^
manda o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo   [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 21:07

Luccaz ! escreveu:
Já estou atrasado mesmo, o que adianta ir rápido? Como meu pai me ensinou: O que é um peido para quem já está cagado?

Ahahahah muito bom xd
Coitada da sensei, primeiro dia e nem assim chegam a tempo [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo 112501
Ir para o topo Ir para baixo
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Luccaz !

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In the Octupus' Garden...
Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo   [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012 - 1:14

evefigueiredo escreveu:
Luccaz ! escreveu:
Já estou atrasado mesmo, o que adianta ir rápido? Como meu pai me ensinou: O que é um peido para quem já está cagado?


Epico! auhsuahsuahsauhsauhsuahsahsuahs
Muito bom filler Luccaz, só toma cuidado com esses jogos de idas e vindas pra não confundir (eu adorei por sinal, mas nunca é demais avisar quando vem um flashback Wink)

Timinho barulhento esse hein? Toshimi que se cuide mesmo ashuahsuahsuahsuahsuhaushas
E sorte na jornada do Masato ^^
manda o próximo xd

RiD3R escreveu:
Luccaz ! escreveu:
Já estou atrasado mesmo, o que adianta ir rápido? Como meu pai me ensinou: O que é um peido para quem já está cagado?


Ahahahah muito bom xd
Coitada da sensei, primeiro dia e nem assim chegam a tempo [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo 112501

Minha frase foi epica, hoho

Obrigado por lerem guys, esperem os próximos, tem muita para ser contada ainda [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo   [S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S1-F1] O Começo de tudo - Prólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F1 - Começo de tudo...
» F1 O Começo de Tudo
» O começo de tudo[Chevou]
» [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo
» Prólogo 4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }