Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 O Crime... Compensa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1 O Crime... Compensa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F1 O Crime... Compensa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F1 O Crime... Compensa Empty
MensagemAssunto: F1 O Crime... Compensa   F1 O Crime... Compensa Icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 0:39

Estava longe da vila da folha, me abriguei em uma vila aonde tinha pouca gente, as pessoas olhavam encarando-me, estava com fome e precisava comer, chegava em um local aonde um jovem senhor vendia frutas e eu estava interessado em uma delas, era uma maça, estava sem dinheiro comigo e pedi então educadamente ao senhor se ele poderia me dar, ele apenas me empurrava e dizia em um tom ameaçador.

-Se você não tem dinheiro dê o fora daqui agora!-

Eu apenas saía conforme o senhor dizia porém tinha um plano em mente, ia até a floresta que rodeava aquela vila e ficava bem escondido meu plano era roubar algumas frutas para minha viagem, seria muito complicado sair roubando a cara livre então decidi comunicar-me com os insetos que estavam dentro de meu interior, pedia  para eles atacarem não só aquele homem como toda aquela pequenina vila, fazia uma sequência de selos e abria ambas as mãos e duas nuvens consideráveis de insetos saíam dentro da gola de meu sobretudo branco, apenas fazia um sinal de mão e todos aqueles insetos se dispersarão a primeira nuvem se dirigia a pequenina vila começavam a atacar aqueles moradores da vila inclusive aquele jovem moço que expulsou-me de sua pequena loja.

A primeira nuvem de insetos retornava para mim com os alimentos com os quais eu precisava para minha viagem eram um cacho de bananas e cinco maças, alguns aldeões procuravam de onde vinham os insetos, porém não encontraram nada, até que um ninja gennin que habitava aquelas terras conseguiu me achar e lançava um jutsu elemental contra mim, este inspirava e cospia uma considerável bola de fogo em minha direção, apontava minha mão direita aberta para aquela bola de fogo e fazia os insetos de meu jarro formarem uma barreira que impedia que o fogo prosseguisse era uma barreira considerável com uma quantidade grande de insetos o ninja então dizia para mim.

-Um usuário de insetos não é? Então isso explica o ataque dos insetos a vila, isso acaba aqui!-

Enquanto o ninja falava, comunicava mentalmente a meus insetos que fossem rapidamente em direção ao pé do ninja que estava a poucos metros a minha frente para sugar-lhe o chakra até sua exaustão, quando o ninja ia inspirar e atacar novamente o jutsu bola de fogo, este não conseguia, ele observava seus pés e via alguns insetos subindo pelo seus pés, sugando seu chakra, comunicava-me com os insetos que trouxeram os alimentos para mim e mandava eles atacarem o garoto por cima enquanto este estava preocupado com os insetos debaixo, este ninja se ajoelhava perante mim e perguntava enquanto meus insetos comiam seu chakra.

-C-como é possível, essas coisas... não é possível esses bichos..-

Dizia o pequeno ninja apavorado e eu respondia com frieza e desprezo.

-Exatamente... eles se alimentam de chakra, e estão fazendo isso agora com você se alimentando de seu chakra... seria muito problemático se você atacasse com aquela bola de fogo novamente, chamaria a atenção dos aldeões da vila então eu os mandei irem a seus pés enquanto você discursava, justamente para isso, comer seu chakra.-

O ninja clamava por clemência e começava a gritar de desespero, porém para que não  chamasse muita a atenção enquanto este abria a boca para gritar me comunicava com os insetos que estavam em seu corpo drenando seu chakra, para a boca dele uma quantidade imensurável de insetos calavam a boca daquele ninja enquanto sugavam seu chakra, este caía de joelhos no chão, apontava minha mão para ele e mais insetos dentro de meu interior saíam para comer todo o chakra daquele ninja, o corpo dele estava negro repleto de meus insetos, os aldeões com panelas vassouras se aproximavam, os insetos no ar comunicavam isso a mim, eu guardava os alimentos e mandava os insetos adentrarem novamente em meu corpo, enterrava o corpo do garoto dentro da terra fazendo uma cova com a ajuda dos insetos, e desaparecia dali em meio a uma nuvem de insetos, ao desaparecer os aldeões veem uma elevação de terra que significava que alguém tinha morrido e o corpo fora enterrado ali.

Alguns aldeões viram alguns insetos mortos queimados e suspeitaram entre si que ouve uma luta com o qual o garoto ninja tinha morrido, então eles reforçavam a guarda daquela pequena vila com seus aldeões, porém eu já estava longe dali. Enquanto estava pulando entre os grandes galhos das árvores daquela grande floresta avisto ao longe uma cachoeira, vou até ela até ficar ao chão, adentrava em uma caverna escondida imperceptível que tinha ali, e comia um pedaço a maça, após me deliciar com a maça, faço o selo rato e começo a usar um ninjutsu que acelerava a reprodução de meus insetos ainda mais, ficava naquela caverna durante toda tarde multiplicando todos os meus insetos gastos na luta contra aquele ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1 O Crime... Compensa Empty
MensagemAssunto: Re: F1 O Crime... Compensa   F1 O Crime... Compensa Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 16:19

Um Nukenin com 24 habs não é capaz de atacar uma vila, por muito pequena que seja, com um mini exército de insetos e sair assim impune xd. Sorry, mas isso é um erro de inconsistência. Não é assim tão grave considerando que és novo no forúm e pode ser corrigido aos poucos. Vai tendo senso nesses quesitos. Nunca te esqueças que o teu personagem ainda É fraco, pelo que assim deves descrevê-lo em Fillers.

E barreiras consideráveis de insetos... Porra, isso é que é abusar. Cito o parágrafo acima.

Bem, o Filler em si não pareceu nada de especial. Não apresentaste o teu personagem, que se considera crucial em começos de história por razões óbvias, nem nada mais. Se ele não usasse insetos eu nem saberia que o rapaz é Aburame! Tens de ter cuidado com isso. Recomendo-te ler Fillers de outros membros para perceberes como é que estrutura como deve ser uma história. Não te estou a dizer como a deves fazer, apenas a aconselhar que ela tem muitos pontos a melhorar. O bom é que ainda vais a tempo de corrigir muitos desses erros básicos.

Seguidamente, a tua escrita é também ela confusa. Embora até tenhas um bom vocabulário, nota-se que não estás familiarizado com as regras de pontuação (e, oh, que boas que elas são). Sentenças confusas por falta de pontos finais, vírgulas em excesso, etc. São erros comuns para quem ainda agora começou a escrever. Isto é algo que podes melhorar com leitura e, acima de tudo, prática.

Não te preocupes, é normal isto acontecer nos primeiros tempos neste forúm. Não desistas e continua a escrever que vais ver rapidamente melhorias significativas.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F1 O Crime... Compensa Empty
MensagemAssunto: Re: F1 O Crime... Compensa   F1 O Crime... Compensa Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 17:15

O-obrigado, eu vou melhorar, obrigado pelo toque ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F1 O Crime... Compensa Empty
MensagemAssunto: Re: F1 O Crime... Compensa   F1 O Crime... Compensa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F1 O Crime... Compensa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O crime quase perfeito - Treino 67
» [Missão Rank C] Crime na Escola
» 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho final - O crime do inocente
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }