Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Empty
MensagemAssunto: HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi   HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Icon_minitimeSex 28 Abr 2017 - 16:56

Himura Senshou dava o tudo-por-tudo para alcançar rapidamente Ikuza. Ele sentia dirigir-se para um imenso chakra que sentia com a sua habilidade sensorial.
«- Este chakra... Tenho que ajudar Najime Ikuza conforme puder!»
Concentrou chakra nos pés e tentou acelarar ainda mais!

Citação :
Ikuza correu rapidamente para o lado, ganhando distância, onde teria vantagem com o Sougankyougan.
- Foge! Foge! - Naomi, numa risada. - Mas não conseguirás fugir as flechas do meu... - Libertou um imenso chakra à sua volta: - Susano'o!!!
- É para este combate que tenho treinado toda a minha vida! - Ikuza tentou empolgar-se perante a complicada situação. - A única forma que tenho para vencer aquela defesa absoluta é mesmo "daquele jeito"... - Travou-se, rodopiou e sorriu, com apenas um olho aberto.

Entretanto Himura Senshou chegou ao local. Pela primeira vez na sua vida viu o famoso jutsu "Susano'o" e pela primeira vez na sua vida sentiu um intenso medo de enfrentar um adversário.

- Shou-sen! - Chamou o seu sensei. - Mesmo a tempo! Preciso que uses a tua agilidade para me proteger!
O chuunin não ousou recusar o pedido;
- Wakkata, Ikuza-sensei.
O Susano'o de Naomi começou a preparar a sua flecha de chakra. Naomi ainda estava focada em Ikuza, que lhe chamava a atenção com um simples Goukakyuu bloqueado pela armadura de chakra da Uchiha. Esta apontou a flesha...
- Shunshin! - Senshou surgiu derrapando na frente de Ikuza, fazendo selos já com seus dedos ensanguentados:
- Kuchiyose, Sanjuu Rashömon! - Três portões se levantaram mesmo a tempo! A flecha trespassou o primeiro e cravou-se no segundo desaparecendo em seguida.

«- Parece que vou ter de usar mais poder na próxima...»

- Arigato, Shou-Sen! - Sussurou-lhe o seu sensei. - ...Mas assim não vai dar. Preciso de contacto ocular com ela!
Senshou assentiu, mas nesse momento um som no seu portão os fez reagir de imediato, a ele e a Ikuza que cambalhotearam cada um para seu lado e se esquivaram de uma gigantesca flecha que trespassou os três portões!
Ikuza fez o sinal e revelou-se olhando para Naomi, começando a aumentar o "zoom" do seu doujutsu.
Senshou correu "de lado" através do último portão com chakra concentrado no kinobiri enquanto sacou de um scroll do interior do seu colete:
«- Eu sabia que tinha feito bem eu selar e guardar "isto", deve ser do instinto herdado da minha mãe...» - Enviou o seu chakra para o pergaminho enquanto o desenrolou numa sacudidela com a força exigida para a projeção do objeto a ser invocado... - Fuuin Kai! - Surgiu o seu escudo de Shiva, flutuando na direção de Ikuza, um momento antes de uma nova flecha ter sido lançada. A flecha entrou em contacto com o escudo quando este estava inclinado rodopiando no ar, causando-lhe um rasgão. Porém, foi o suficiente para desviar a tragetória da flecha.
«- Bom raciocínio Senshou!» - Congratulou Ikuza, em pensamento. - «Zümü [-]» - Após o zoom de 24x, Ikuza começou a reduzir o seu zoom... - «Só mais seis segundos!»...
Senshou tinha entendido que o seu escudo jamais bloquearia o ataque de Susano'o, então sacudiu o scroll para que o escudo rodasse pelo ar apenas para desviar o trajeto da flecha.

- Ainda têm mais quantos escudos!? Hahaha! - Naomi, puxando uma nova flecha...

«- Mais um!» - Respondeu Himura Senshou só para si. - Sensei, para a esquerda! - Chamou, correndo para ele. Sem tirar os olhos de Naomi, Ikuza correu para Senshou que após realizar os selos enviou o chakra manipulado por estes contra o chão, para invocar um: - Rashömon! - Também este inclinado, desviando a flecha para o lado inverso àquele para o qual Ikuza tinha corrido.
- Zero! - O zoom de Ikuza regressou ao normal, então ele ativou, com um selo, o: - Sougankyou, Fuuinjutsu! - A sua íris expandiu!
Naomi, no intrrior do Susano'o começou a sentir-se sugada! Primeiro ficou surpresa, mas nos momentos antes do Susano'o se dissipar e de ela ser absorvida para o olho de Najime Ikuza, ela sorriu. O olho de Najime Ikuza fechou-se! Agora, o jounin ficou com ambos os olhos fechados sob selos Fuuin. Estava como que cego!
- Shou-Sen, prende-me!!! - Exigiu ele ao sentir o poder daquele selamento. - Rápido!!!
Senshou desenrolou rapidamente harigane da sua bolsa:
- Ayametori! - Envolveu-o com as linhas e puxou-o! A força que o jounin libertava era imensa! Senshou tinha dificuldade em manter as linhas firmemente presas a seu corpo, mesmo puxando com força.
- Dameda! Tenho que "o" libertar!... Ikuza, liberta-me! - O chuunin lagou as suas linhas que dançaram no ar um segundo antes de cair por terra. - Sougankyouu, Fuuin no Kai! - O seu olho esquerdo abriu-se e libertou um chakra peculiar! Surgiu um shinobi na sua frente, um kirinukenin! Taratomi Aoshi! - Senshou, mata-o, rápido, agora!!!
A palavra "matar" deixava Senshou inconfortável, porém o imperativismo do seu sensei fora bem claro. Himura Senshou avançou para o shinobi vestido de cores claras, tons de azul-bébé. Ele parecia estonteado, fraco, apesar de estar de pé. Senshou sacou da sua Tanto, fazendo correr seu chakra Fuuton através da mesma:
- Hien!
Aoshi apercebeu-se e surpreendeu-se com a aproximação de Himura Senshou que o tespassou na zona do peito!
- ...Q... - Aoshi, gaguejando. - Que aconteceu!?... - Caiu para trás, morto, seu corpo deslizando pela lâmina da tanto que Senshou puxou com a força do braço direito, para não ser ele puxado.
Ikuza estava de joelhos, com a mão sobre seu olho direito, o novo olho selado, onde selara Uchiha Naomi:
- Bravo, Shou-Sen-Kun! - Congratulou com esforço. - Vamos, ajuda-me a dar o "fora daqui"!
Quando se aperceberam um mascarado os observava, um ANBU de Suna:
- Então foste tu, Ikuza, durante todo este tempo, quem capturou Aoshi. É por isso que conseguias usar o Hyouton, então...
- Verdade... - Murmurou.
- Não te preocupes, eu vou eliminar o corpo dele com o meu jutsu. Kiri não precisa de saber... Nem mais ninguém.
- Arigato.
- Vamos embora, eu dou uma ajuda... - Ele pegou de um lado e Senshou do outo, levantando Najime Ikuza, colocando seus braços por detrás de seus cachaços...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi   HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Icon_minitimeDom 7 maio 2017 - 8:14

Bump?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi   HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Icon_minitimeDom 7 maio 2017 - 14:10

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi   HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 0:13

Kylo, 2 semanas passadas eu vou pegar neste treino, porém depois ainda ficam outros 2 por avaliar.

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi   HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Icon_minitimeDom 14 maio 2017 - 10:53

Ninjutsu: 41 +0,25 +0,25 +0,25 = 41,75
Taijutsu: 31,75
Kenjutsu: 23 +0,25 +0,25 +0,25 = 23,75
Genjutsu: 16
Selos: 28,5 +0,25 +0,25 = 29
Trabalho de Equipa: 7

2

Força: 24,5 +0,25 +0,25 +0,25 = 25,25
Agilidade: 41 +0,25 +0,25 +0,25 = 41,75
Controlo de Chakra: 47,75 +0,25 +0,25 +0,25 = 48,5
Raciocínio: 17,25 +0,25 +0,25 = 17,75
Constituição: 28

2,75

Total: 4,75

305,75 + 4,75 = 310,5

ATUALIZADO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi   HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F14]Ikuza VS Enpuu
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» [O Retorno do Uchiha] 1 - Delegacia Uchiha
» HS[T34]Senshou VS Senshou
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }