Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segunda Fase: Jacarés no Esgoto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Segunda Fase: Jacarés no Esgoto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Segunda Fase: Jacarés no Esgoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Segunda Fase: Jacarés no Esgoto Empty
MensagemAssunto: Segunda Fase: Jacarés no Esgoto   Segunda Fase: Jacarés no Esgoto Icon_minitimeQua 22 Jun 2016 - 23:09

Um infindável e intricado labirinto de concreto. Era esse o ambiente em que se aventuravam à procura do outro pergaminho. Às vezes cobertos pela escuridão dos tubos gigantes, iluminados apenas pelas lanternas e outras vezes acostumando-se com a fraca luz do céu nublado que atravessava os bueiros até as intersecções por onde atravessavam com cuidado. - Acho que é por aqui. - Inquietava-se Kyouhei, a última a se atrever a desvendar o mapa corretamente. Cansados não, eles estavam exaustos e molhados. Após praticamente descerem pela descarga, os três ninjas estavam caminhando pelo labirinto há mais de um dia e não haviam encontrado nenhuma equipe ou sequer o caminho que lhes indicasse que estavam na direção certa. O medo de ficarem perdidos ali para sempre era sempre frequente e, apesar das provisões serem suficientes para três dias dessa fase, o ambiente fechado e as vezes claustrofóbico testavam brutalmente a vontade dos garotos em prosseguir. Seja quem foi que teve essa ideia para o exame chuunin deve ser um sádico... FDP! - Kaneda se enfurecia à cada beco sem saída e mais uma vez estavam sem opções. Parecia que o mapa não era assim tão preciso.  

Irritado, e vendo sua colega esmoirecer diante do paredão de concreto a sua frente, Kaneda se adiantou e puxou o mapa para si. - Hey! - Reclamou a moça, mas quando o viu guardar o papel ela se acalmou. As suas pernas cansadas logo fraquejaram e os três desabaram num desânimo incômodo enquanto a menina juntava as mãos e invocava uma pequena quantidade de madeira para ser utilizada como fogueira. Aquele era o sinal que deveriam dormir ali ou então se arriscariam a encontrar outra equipe e perder devido ao cansaço. - Até que enfim! - Comentou Yokushi, despejando seu saco de dormir no canto mais seco do tubo. Eu faço a segunda vigília. - Sussurrou aos outros para deitar-se e praticamente desabar num sono pesado de roncos ruidosos. O comportamento engraçado do colega era o pequeno alívio que eles tinham para continuar. Acendendo a fogueira com um fraco jutsu katon, Kaneda aproveitava para se escorar na parede fria e avisar à colega que ele ficaria com o primeiro turno. Coisa básica. A menina agradeceu e retirou os sapatos para enxugar as meias ensopadas pela caminhada na lama. Boa ideia. Kaneda repetiu o gesto e se sentou à beira da pequena fogueira com olhos atentos ao ambiente.    

- Vai descansar... Precisaremos de energia amanhã. - Sussurrou à moça.
- Ok. Só vou preparar uma coisa aqui. - Disse, colocando um saquinho de chá em seu cantil.

Encostando-o na fogueira, não demorou muito para que a peça de metal fervesse seu conteúdo e um delicioso aroma de chã de ervas invadisse aquele local úmido e malcheiroso. - Quer um pouco? - Perguntou, educada. Kaneda ruboresceu e não quis incomodá-la, mas seu estômago roncou e um chá ajudaria a deglutir a ração de campanha seca que trouxeram para o exame. A ninja sorriu ao vê-lo acenar que sim, após uma breve e vergonhosa pausa. Enquanto isso, Yokushi continuava seu sono profundo com alguns roncos entrecortados. Todos sabiam que aquele ruído e aroma poderiam atrair alguns adversários, mas eles também sabiam que precisavam daquilo para conseguir recuperar sua vontade de prosseguir. - Pronto. Agora vá dormir. - Sussurrou Kaneda, apontando para a colega que tinha acabado seu desjejum. Ela rapidamente anuiu e se deitou. Agora o Uchiha era o único acordado e como nos treinos da academia, resolveu se distanciar um pouco da equipe para ser a primeira linha de defesa caso... Um breve estalo indicava que alguém se aproximava. Movimentos matreiros na escuridão e logo o fraco brilho de uma lâmina obrigou o Uchiha a saltar lateralmente num esquiva desajeitada.

- Acordem! Temos companhia! - Alertou aos outros.
- Perdemos o elemento surpresa. - Reclamava um dos Ameganin.

Posicionados estrategicamente logo na entrada do tubo onde o time doze descansava, os três ninjas da Aldeia da Chuva tinham suas armas em punho, prontos para usá-las. - Qual é o pergaminho de vocês?! - Bradou o que parecia ser o líder. Carregando um longo guarda-chuvas, ele vestia uma pesada capa hipermeável de cor cinza, além de óculos de proteção de boina com o símbolo gravado na parte lateral da vestimenta. Já os outros, quase não tinham nada de diferente. Uniforme padrão de gennins de Amegakure, ambos traziam katanas presas na cintura. Pareciam gêmeos se não tivessem cabelos de cor e penteados diferentes. O primeiro deles tinha o cabelo escuro e espetado, bem mal-cortado por sinal. Enquanto o outro tinha cabelos loiros e bem arrumados. Este parecia ser bem mais vaidoso que àqueles... E isto pode ser usado em nosso favor. - Pensava Kaneda, levando a mão esquerda na tanto para aguardar a aproximação de seus colegas que já disparavam em direção à entrada. O impasse havia se instalado. Os Ameganins ainda aguardavam a resposta deles, e o time doze, já reunido, tentava entender toda a situação antes que esse encontro se transformasse num combate sério que poderia prejudicá-los na próxima fase.

- Andem! Falem! - Intimou o líder, apontando seu guarda-chuvas.
- Digam vocês primeiro! - Yokushi respondeu, intimidador.

Os três da Chuva se entreolharam e sem aviso Kaneda viu o guarda-chuvas do líder crepitar e disparar um raio curvo que se dividiu em três feixes difíceis de serem esquivados. Com vários saltos e piruetas mesmo num ambiente fechado, os o Uchiha e seus amigos conseguiam manter-se incólumes até que os outros dois gennins adversários efetuaram alguns selos e despejaram dois jatos d'água contra os defensores. Ambiente fechado, raio e água... Uma mistura nada boa. Sem alternativas, Yokushi atirou sua espada contra o arco voltaico que conseguiu ser aterrado assim que a lâmina enfiou-se no solo. Menos eletricidade, mais água que os empurrou violentamente para o fundo do túnel quando finalmente o time doze se transformou em pedaços de madeira. What the Fuck! - Os ameganins ficaram surpresos com a reviravolta e mais ainda quando Kaneda e seus amigos saltaram sobre eles, vindos de uma pequena abertura entre as duas tubulações. - Teu cabelo está sujo! - Provocou o Uchiha, tratando de distrair o alvo dele que não conteve o instinto de passar a mão na cabeleira em tempo de receber uma saraivada de socos e chutes que o projetaram já inconsciente até a parede oposta.

Já Yokushi avançou contra o líder. Jogando sua lâmina contra as costas do adversário, este só percebeu que este utilizou um jutsu de substituição tarde demais. - Essa nã... - Reclamava quando o relâmpago serpenteou através do guarda-chuva e açoitou o chão molhado para eletrocutar todos em volta. Com um grito estridente, Kyouhei e Yokushi gemeram alto e caíram desmaiados no chão, acompanhados pelo último membro da Aldeia da Chuva que pareceu esquecer-se da estratégia dos três e não efetuou um salto em tempo de escapar do jutsu rasteiro. Essa não! Estou sozinho! - Exclamava o óbvio em sua mente, tendo escapado por pouco do relâmpago ao rolar para cima do corpo do ninja abatido por ele. Num sorriso de confiança, o líder dos ameganins virou-se rapidamente para o garoto e disparou mais uma vez contra o Uchiha que - grudado à parede - começava a se esquivar e ficar sem espaço quando algo aconteceu. - Deixa meu amigo em paz! - Esbravejou Shiori, saltando por cima dos inconscientes para atingir o adversário de Kaneda no rosto. Surpreso, o rapaz só sentiu a pancada e desmaiou ao se chocar contra a parede junto do colega.

- Espero que você não esteja cansado. - Brincou a ninja, com alguns poucos ferimentos à mostra. Ela era seguida pelos outros dois membros que arregalaram os olhos ao verem que existia uma equipe a frente deles. Provavelmente teriam que lutar de novo para conseguir sair dali e não perder um dos scrolls que já carregavam.

- Bom... Ainda estou em desvantagem. - Suspirou Kaneda, pronto para desistir, quando a moça estendeu as mãos com os dois scrolls. Terra e Céu.

- Estamos de passagem para o ponto de encontro. Não queremos briga. - Comentou sorridente, tendo certeza de que o time doze não teria condições de reagir.

- Tudo bem. Podem passar. Não atacarei ninguém. - Concluiu, baixando as mãos para socorrer os seus amigos que ainda jaziam no chão ensopado. Passando por ele com um olhar carinhoso, a sunanin tocou em seu ombro e lhe desejou boa sorte quando seus amigos dispararam com rápidos shunshins através dos tubos que o time doze ainda não tinha explorado. Pelo menos encontramos o caminho da saída. - Vibrou Kaneda, mesmo que discretamente ao visualizar a rota que os ninjas partiram. Acenando para a colega salvadora, o Uchiha agradeceu mais uma vez e a viu partir em perseguição dos parceiros, deixando o rapaz sozinho para acordar seus pares que ainda estavam chocados... Literalmente. - Onde estou!? - Exclamou Yokushi, sem ter ideia do que o tinha atingido que de tão forte o havia derrubado. Com Kyouhei nos braços, o quatro-olhos contou o que aconteceu depois que eles foram abatidos e pediu ajuda para colocar a garota de volta no saco de dormir para que ela pudesse se recuperar nua superfície seca. - Ei, vai pra onde? - Perguntou ao companheiro, quando o viu sair em corrida para o lado de fora.

Ao longe, Kaneda viu Yokushi começar a apalpar os três ninjas da Chuva inconscientes, fazendo buscas em seus uniformes até que ao abrir a mochila do líder se deparou com o scroll que eles carregavam. Kaneda arregalou os olhos quando viu o objeto nas mãos do amigo e se penitenciou por não ter lembrado desse detalhe crucial. Agora a sorte está lançada. - Pensou consigo, virando-se para a amiga ao dar-lhe mais um pouco chá morno. - YEAH! É ISSO AÍ! - Exclamava o ninja da Folha, saltitando como uma criança enquanto balançava o scroll aberto com o nome "TERRA" escrito nele. A sorte parecia ter mudado e agora lhes mostrava um novo caminho: O caminho da terceira fase. Kaneda gargalhou mais com a "dancinha" da vitória de seu parceiro do que de alegria por terem encontrado o scroll de que precisavam. Ainda bem que Shiori apareceu. Caso contrário, talvez a comemoração fosse feita do outro lado do combate, com os ninjas de Amegakure. Hummm... - Kyouhei gemeu e se virou um pouco antes de abrir os olhos. Seu cérebro pareceu demorar mais alguns segundos para processar toda aquela emoção e dores. Tudo estava bem.

- Conseguimos? Conseguimos?! - Perguntou, aflita.
- Sim! Uma puta sorte! - O grito de Yokushi ecoou pelos túneis.

- Melhor seguimos adiante antes que mais equipes passem por aqui. - Advertiu o outro, apontando para o túnel onde Shiori havia sumido. Os outros acenaram positivamente e após alguns momentos de organização, eles partiram em velocidade para o centro de escoamento onde certamente os chuunins já os aguardavam. Até agora, apesar dos problemas e machucados, tudo parecia em seu devido lugar. Agora só restava o seu duelo com Kobayashi e... Espero que você esteja pronto. Maldito Hyuuga! - Pensou com fúria, enquanto saltava na frente de seu time com ânsia de chegar ao destino marcado.



CONTINUA...


Última edição por Orochi em Qui 23 Jun 2016 - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Fase: Jacarés no Esgoto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Equipas da Segunda Fase
» Segunda Fase: Entrando pelo Cano
» [Treino 8] Segunda ronda!
» Origens (Segunda Parte)
» Treino 2 ~ Segunda Prova
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }