Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens (Segunda Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens (Segunda Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Origens (Segunda Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Segunda Parte) Empty
MensagemAssunto: Origens (Segunda Parte)   Origens (Segunda Parte) Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 17:17

Depois de cumprir a missão que o Tsuchikage me cumpriu de fazer, aproveitei meu tempo livre para pesquisar mais sobre minhas origens. Tinha vasculhado tudo no galpão onde tinha achado o primeiro pergaminho e não achei mais nada. Decidi ir procurar na biblioteca de Iwagakure algo que pudesse haver com a origem do meu clã. Decidi fazer isso sozinho, pois seria minha “missão própria“. Chegando a biblioteca perguntei se tinha algo parecido com o pergaminho que encontrei em minha casa a responsável da mesma. Ela então me mostrou um grande livro que de um lado tinha o símbolo de um Sol e no outro um símbolo de uma Lua. Comecei a ler e reparei que tinha a mesma historia que tinha lido no pergaminho. Mas era apenas um capitulo do livro, comecei então ler o restante.

Conta da historia posterior a luta de Susanoo e Orochi no Monte do Sacrifício. Já se havia passado quinze anos, Susanoo já tinha se casado com Kushinada e tiveram três filhos. Eram eles Kusanagi, Yasakani e Yata. Kusanagi e Yasakani mesmo jovens já mostravam que seriam ótimos guerreiros, então Susanoo os treinou para que futuramente eles fossem os novos heróis de Izumo. Yata tinha grande aptidão para a magia, tanto para cura como para dano. Então foi levada pelos monges para aprender todos os seus segredos.

Susanoo era portado dos “Tesouros Sagrados”; a espada Doragonsureiyā a matadora de dragão (pois Susanoo a usou para matar muitos dragões) que era feita da presa de Orochi; o Orbe Magatama que dava um incrível poder espiritual ao seu portador e foi feito do pedaço do coração de Orochi; e por último o Espelho Yamata que foi provido de uma lagrima de Orochi e que abre uma barreira no espaço e tempo neutralizando qualquer ataque e o deslocando para onde o portador quiser.

Mesmo sem os seus poderes divinos com esses tesouros o Susanoo conseguia derrotar todos os monstros que atacavam Izumo. Era aclamado por todos e adorado como um Deus como fora no passado. Mas agora ele protegia os humanos das brincadeiras dos Deuses, que sempre faziam que suas criaturas atacassem os homens só para diversão.

Um dia Izanagi foi até o encontro de seu filho pródigo a espera que ele volte para Takamagahara (paraíso dos Deuses), mas Susanoo recusou o convite e falou que agora ele é um humano. Izanagi então disse que amaldiçoa Susanoo e suas gerações por ir contra a vontade de Deus. Tsukuyomi vai até seu irmão para suplicar que ele volte, pois humanos não eram dignos de estarem ao lado dos Deuses por serem seres inferiores. Susanoo explica para Tsukuyomi que os humanos na verdade são melhores que os Deuses, pois por serem imortais os Deuses não vêem a beleza da vida como os humanos e espera que um dia ele entenda e não seja igual aos seus pais. Tsukuyomi fica com mais ódio de Susanoo apesar de não demonstrar, porque o que ele mais queria era o amor do pai e por isso seguia todas as ordens dele, mas o filho que Izanagi mais amava era o Susanoo o deserdo.

Amaterasu sempre quando podia visitava Susanoo, ele fingia ser uma idosa que só Susanoo a reconhecia, assim acabou conhecendo melhor a Kushinada e os filhos de Susanoo. Ela apoiava Susanoo e também gostava dos humanos, mas não abria mão de sua divindade.

Amaterasu descobriu o plano de Izanagi em reviver Yamata No Orochi e foi até Susanoo para alerta – lo. Susanoo estranhou porque tinha cremado o corpo de Orochi para que ele não revivesse. Amaterasu explicou que logo após da batalha no Monte do Sacrifício Izanagi tirou a essência de Yamata e a guardou em Takamagahara até que ela recuperasse o seu poder. Agora o poder dela estava completo e só falta um corpo como receptáculo, que Izanagi escondeu dentro de uma pessoa de Izumo, que poderia despertar a qualquer hora com a intenção de destruir a raça humana.

Então desastres começaram a acontecer em Izumo e boatos começou a ecoar pela terra que Yamata No Orochi voltou, mas na pele de homem para punir aqueles que se voltaram contra os Deuses. Susanoo então foi em busca do novo Orochi. Chegando até o Monte do Sacrifício, onde outrora derrotou Yamata. Lá ele encontra sua amada Kushinada parada no altar do sacrifício. Ele pergunta o que ela faz ali e que é perigoso, pois Orochi foi visto vindo para cá. Ela começa a chorar dizendo que tudo isso era por culpa dela, se ela fosse sacrificada como os Deuses ordenaram Izumo não sofreria tanto. Então Susanoo a conforta dizendo que não é culpa dela, mas sim da malevolência dos Deuses. Ela diz que todos vão pagar por essa audácia aos Deuses a começar por eles dois.

Kushinada então mostra que é ela o novo receptáculo de Yamata No Orochi. Susanoo se desespera, afinal como ele poderia lutar contra a pessoa que ele daria a vida. Com o corpo humano Orochi ganha novos poderes podendo destorce o espaço com sua telecinesia.

Orochi concentra uma grande quantidade de energia em sua mão e o lança em direção de Susanoo, que usa seu espelho abrindo uma fenda dimensional sugando seu ataque e lançando de volta com a abertura de outra fenda. Orochi então drena a energia e diz:

Orochi: Vejo que você esta utilizando partes do meu corpo como arma, assim que derrota – lo irei pegar meus tesouros de volta, com eles serei mais poderoso que qualquer um e além de dominar o mundo dos homens irei dominar também Takamagahara.

Orochi também estava cansado de ser usado pelos Deuses e tinha o propósito de destruir eles e ser tornar o ser supremo. Susanoo por causa dos Tesouros Sagrados conseguia lutar e resistir às investidas de Orochi. A segunda batalha no Monte do Sacrifício estava árdua, nuvens cobriam o céu, trovões ecoavam pelo monte e água começou a cair. A chuva parecia as lagrimas de Susanoo por estar enfrentando sua amada.

Orochi usou sua telecinesia para mover as grandes rochas que estavam a rodear o monte e as lançou em direção de Susanoo. O herói desviou delas pulando em cima e as usando como escada para chegar até onde Orochi estava. Chegando próximo ele tentou usar a Doragonsureiyā, para corta seu braço no qual ele usava para controlar as rochas. Mas o demônio então se teletransportou para traz de Susanoo e aumentou a gravidade entorno dele o lançando ao chão.

Susanoo percebe que usando ataques diretos como outrora tinha usado não daria efeito, pois por agora estar em corpo humano Yamata ficou mais inteligente e não ataca mais só por instinto. Então começa a usar o espelho para abrir varias fendas no espaço em volta de Orochi e começa a pular de um lugar para outro usando as fendas e o espelho para redirecionar. Com isso ele confundiu o inimigo que começa a lançar as rochas em todas as direções. Então ele abre uma fenda pelas costa de Orochi e lança um ataque, mas Yamata percebe a abertura da fenda e lança um poderoso ataque telecinético em forma de esfera. O ataque do demônio foi um sucesso explodindo o que sairá da fenda, mas era apenas uma das rochas que ele tinha lançado. Susanoo então aparece na frente dele e com a Doragonsureiyā tenta furar o coração de Orochi.

Susanoo não consegue finalizar o ato, pois ele mataria também sua amada. Mas por causa da hesitação, deu tempo e espaço para que Yamata colocasse a mão dentro do seu corpo e retirasse o Orbe Magatama. Sem ele Susanoo perdia muita força. Yamata então usa a gravidade para lança – lo ao chão e com isso quebrando seus ossos. Para perto dele e pega a espada e o espelho sagrado. Diz que seu amor pela mulher que estava sendo usada como receptáculo, fez perde a luta. Orochi coloca o Orbe Magatama em seu corpo e usa o espelho para jogar Susanoo em outra dimensão.

Agora Yamata No Orochi tem um poder de Deus, então ele parte em direção de Takamagahara a fim de realizar seu sonho e ser torna o novo Deus supremo.

Bibliotecária: Desculpe – me senhor, mas já vamos fechar.

Fiquei chateado na melhor parte tive que devolver o livro. Mas minha curiosidade só aumenta com esse trecho da historia. Pois ainda não explica totalmente a origem do meu clã. Espero que na próxima vez que eu voltar obtenha mais respostas.



TO BE CONTINUED....

Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Origens (Segunda Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Segunda Parte)   Origens (Segunda Parte) Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:56

Bem, esse Orochi deve ser mais forte que o Madara xd

Mais uma vez, achei o filler bem interessante. Continua com isso porque quero ler o que vem a seguir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Origens (Segunda Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Segunda Parte)   Origens (Segunda Parte) Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 13:49

Citação :
Chegando a biblioteca perguntei se tinha algo parecido com o pergaminho que encontrei em minha casa a responsável da mesma. Ela então me mostrou um grande livro
Toma cuidado aqui. Parece que pedes à biblioteca (ao edificio) e não a uma bibliotecaria x)

RiD3R escreveu:
Bem, esse Orochi deve ser mais forte que o Madara xd

Mais uma vez, achei o filler bem interessante. Continua com isso porque quero ler o que vem a seguir Razz

Idem, também quero saber mais sobre o clã dele haha


Gostei do filler e quero ler mais. Não te atrases x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Origens (Segunda Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Segunda Parte)   Origens (Segunda Parte) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 17:48

Kushinada/Orochi nada mais é que Hana do passado FFFUUU
Telecinese, aumentar a gravidade, bela mulher... oh my god hahahah


E Bruno, te agradeço imensamente, venho há 1 semana a tentar me lembrar de uma palavra (meu filler foi lançado a faltar essa palavra porque não me recordava dela)... "HESITAÇÃO", oh céus, muito obrigado por isso, se não fosse esse filler talvez levasse mais alguns dias para conseguir chegar nela.

Uma dica: Refaz esse primeiro parágrafo, embora os outros contenham leves erros, o primeiro está confuso, não demorará muito^^

Adorei a história, acho que eu seria no estilo do Amaterasu: Amo os humanos, mas não quero ser igual à eles hahahahah
Pobre Kushinada :c Estava a me simpatizar com ela na história :c Chateado...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Segunda Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Segunda Parte)   Origens (Segunda Parte) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 23:33

Bem eu usei esses poderes bem antes de conhecer os poderes de Hana, muitos você ainda não tinha. Então não foi Kushinada/Orochi a copiar Hana e sim Hana a ela xd .

Obrigado por ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origens (Segunda Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Segunda Parte)   Origens (Segunda Parte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origens (Segunda Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Origens (Terceira Parte)
» Origens (Primeira Parte)
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» [Ayame Midori] Filler 27 - Origens ~ Lendas e um longo torneio - Parte I ~
» Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }