Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Empty
MensagemAssunto: Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2   Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 18:57

Kaybodru?Não me diz nada...
(este Filler passa-se depois dos Exames Chunnin)
Manel voltára de Konoha , onde esteve para fazer os Exames Chunnin , mas falhou , pois foi derrotado por Kazuki , na 2ª Fase. Ele conheceu lá muitos ninjas , e fez a 1ª Fase com Kristea. Na 1ª Fase travou muitas batalhas e sentiu que amadureceu um bocado e aprendeu também ao lutar contra Kazuki e Hiro. Manel , com medo que tivesse desiludido os seus amigos , foi muito discretamente para o apartamento de Komuro , porque haverá combinado com ele , que depois de ele completar os exames, visse falar com ele. Manel chegou ao prédio , e tocou a campainha da casa de Komuro. Quando a porta se abriu , Manel entrou e começou a subir as escadas. Aquele prédio parecia amigável e simpático. Era limpo , tinha plantas muito bonitas ... e coisas assim!XD Quando Manel chegou ao quarto 9 , abriu a porta e entrou. Dentro da casa de Komuro estava tudo num caos , o seu cão deitado num monte de roupa suja a ver televisão e uns barulhos estranhos do seu quarto , Manel foi lá verificar e ... What the Fuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Komuro estava em cima da cama , agarrado a duas mulheres , uma parecia da casa das massas!
-Como consegues!?- Diz Manel de boca aberta!
- Bem hu... pergunta ao cão , ele é que me ensinou! É só dizer que és Ninja de Elite e que apesar de chorares sempre que matas alguem , és obrigado porque esse é o teu dever. Enfim , tudo balelas.
- Então isso era mentira!?- Pergunta uma mulher.
De repente chega a mulher ds Limpezas , já de idade , e ao ver Komuro com as duas Mulheres na cama , desfalece...penso eu! Yaiks!
As duas mulheres dão uma amontoado de chapadas em Komuro , e pegam num lençol e na sua roupa e vão se embora.
- Sim , prestaste muita atenção ás aulas de cão.-.-
-Não se chama cão , tem nome! Bolinhas , olha eu vou vestir-me e depois já vemos o que fazer com ela.- Diz Komuro envorgonhado.
-BOLINHAS!HAHAHAHAHA, GANDA NOME! ARRANJAS-TE O NOME DA NESQUICK NÃO?- Pergunta Manel.
- Como adivinhaste?- grita Komuro da casa de banho , enquanto se vestia.
-Ha , Komuro , já percebo porque é que aprendeste com o "bolinhas"...
Komuro vem a correr , já vestido , para a sala e encontra o seu cão , numa mesa de jantar á luz das velas , com ossos nos pratos , e smoking , a dar a uma Boneca um anel de casamento.
-Meu , que PRO...-Pensa Manel.
Depois Manel e Komuro saiem de casa e deixam a velha há porta com um bilhete a dizer:
Desmaiou sozinha , é natural , também não é a coisa mais nova do mundo , mas para falar assério conheço velhas da idade dela com melhor aspecto, esta é uma carcaça péláda.XD Bem , não vão ao quarto 9 , eles não fizeram nada!
Manel e Komuro correm a fugir do Prédio , e vão direitos á Floresta de Kumo! Enquanto correm Manel diz:
-Meu , és mesmo tarado!
Komuro fica aborrecido um bocado até que chegam a um ponto em que não conseguem correr mais e sentão-se no chão a descansar.
-Porque é que viemos aqui?
-Não era suposto virmos , mas já que estamos aqui , não vamos voltar para trás! Bem eu queria falar contigo , em relação áquela noite...
- Sim , aquilo foi muito estranho , o que foi? E aquilo teve relacionado a alguns Pesadelos que tive?
-Sim , é que sabes , especificamete , nada de aquilo se passou!-Diz Komuro.
-O que!?
- Sim , é que aquele lugar não era real , era um jutsu...-Diz Komuro.
-Jutsu?- Diz Manel.
-Na realidade , Genjutsu ! É assim , esse Jutsu chama-se Prisão de Pesadelos , quem o executa-sse tinha de espalhar uma onda de Chakra por pelo menos , 130 Km e quem fosse apanhado por essa onda , instantaniamente adormecia porque o Chakra da onda penetrava-lhes na mente , fazendo com que adormece-sem. Quando adomeciam, todos os Sonhos ou Pesadelos da pessoa que estive-sse a dormir pelo efeito da onda de Chakra , iam parar a uma Dimensão criada quando o Jutsu é invocado , a tal Prisão de Pesadelos. Na Prisão de Pesadelos , a pessoa que invocou o Jutsu , pode controlar totalmente a dimensão , inclusive ir buscar a um dos rifcios da Dimensão , a que estão o fundo vários pesadelos , as suas vitímas! É um KinJutsu , só os Criminosos o praticam , criminosos do Clã claro. Bem percebeste?
-Não entendi nem um bocadinho! Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 92756
-Bem , tanto faz...
Manel e Komuro vão até ao Mercado de Kumogakure , e passam por um mercearia , vêem lá as duas mulheres com quem Komuro esteve á bocado. Quando ela olhpara ele só diz:
-Meninas , apanhem-no!
Depois de dito aquilo , Komuro e Manel fogem de uma "Manada" de mlheres de mercearia , com cacetes na mão , e a atirarem tomates podres , e algumas...com metrelhadoras , e revolvers , e canhões de mão! Total loucura!!
-Pois é , já me ia esquecendo , eu não tenho nada a ver com isto!- Diz Manel cançado de corre , que usa o Ho Sunshiin no Jutsu ,e desaparece dali , numa cortina de fogo!
-Espera lá seu...-Diz Komuro enquanto corria.
Manel reaparece num telhado e pensa:
-Se eu o salvar será que ele me ensinará coisas de jeito? Ultimamente só o Koruno , o meu Treinador, é que me tem ensinado jutsus e isso , ele só nos acompanha em algumas missões e Ensinanos um Jutsu de vez em quando! Mesmo assim vou ajuda-lo! Mas como ele jáestá muito longe ,ainda por cima não tou para correr outra vez! Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 700824
Mas no chão , todo sujo e cheio de pó , estava um Scroll que Komuro deixara cair enquanto fugia , Manel apanhou-o e começou a ler.
Passados 40 minutos:
-Nem acredito , já estamos aqui há muita tempo a correr e ainda não se cansaram. Raio do miudo ue não me ajudou!- Ao dizer isto , Komuro tropeça numa pedra ,e antes de cair no chão...é apanhado por um monte de cabelo , que se enrolar em Komuro!
-Que é isto?-Pensa Komuro.
De repente , Komuro olha para o telhado e vê que o Cabelo vem de Manel que corre nos telhados a tentar puxar Komuro para cima.
-Vai despacha-te meu!
-Estou a tentar!-Diz Manel.
Finalmente , Manel consegue a força suficiente para levantar Komuro do chão e lançalo para o Telhado!
Quando Komuro aterra no telhado , o cabelo de Mane volta a encolher.
- Como é que aprendeste o Rangi Shigami no Jutsu ?
- Deixas-te cair um Scroll que continha informação de alguns Jutsus , eu escolhi o mais apropriado e tentei Invocalo , por isso é que demorei um bocado.-Responde Manel.
- Boa , apreendeste mais um jutsu , e sozinho , estás a melhorar muito!
-Komuro , aina não percebiuma coisa , o Kabo , naquela noite falou-me num Clã , mas disse : Do nosso Clã! O que é esse Clã e porque é que ele disse nosso Clã?-Pergunta Manel.
-Komuro fica atrapalhado e começa a suar , o que será que significará aquilo para Komuro ficar tão atrapalhado! Descrubam no Proximo episodio: Kaybodru? Não me diz nada...Parte 2/2.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2   Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 19:01

Ta fixe, especialmente o inicio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2   Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 19:23

O inicio está um pouco sexual, não é suposto kids da tua idade exporem esses assuntos assim diante de todo mundo, vai com calma e cuidado com certas expressões.

bom filler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2   Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 19:42

itachi dattebayo escreveu:
O inicio está um pouco sexual, não é suposto kids da tua idade exporem esses assuntos assim diante de todo mundo, vai com calma e cuidado com certas expressões.

bom filler.

Quotes ao datte. E tem cuidado com os erros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2   Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2
» Filler 13 - Nada como a Família para Melhorar seu Animo.
» Filler 1 [parte 1/2]
» Filler 6 (Parte 6)
» Filler 4 Parte 2:O clã
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }