Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2 Empty
MensagemAssunto: Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2   Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 12:38

Kaybodru!? Não me diz nada...
Parte 2/2

-Bem...Er...queres mesmo saber?-Pergunta Komuro com cara séria.
-Claro!-Diz Manel.
- Bem , para já , vou te explicar , há muito tempo , existia um clã , cuje foi todo morto nas batalhas entre Konoha e Kumo. Hoje em dia , diz-se que esse clã está extinto , o que não é verdade.-Diz Komuro.
Manel fica a ouvir muito atento.
- Há 11 anos atrás , foi decoberto que 8 pessoas do Clã tinham sobrevivido:
Kaybodru Soiko
Kaybodru Tama
Kaybodru Haku
Kaybodru Mena
Kaybodru Tussa
Kaybdru Maio

Essas pessoas pensaram em reconstruir o Clã , até que um dia , começaram a ser capturados , por caçadores de recompensas , por causada sua Kekkei Genkkai. Por isso , o resto do Clã ensinou aos seus filhos como ser um Ninja. Quando preveram um ataque , esconderam as crianças num abrigo , para não sofrerem na luta. Infelizmente morreram a lutar. Por conta própria , as crianças decidiram ir para Amegakure , mas uma delas decidio ir para Kumo , e levar o mais novo deles , ainda bébé , com ele. Esta situação levantou polémica entre as crianças , mas finalmente , separaram-se e seguiram caminhos diferentes.-Diz Komuro.
-Posso me tornar amigo deles , se estão em Kumo!-Diz Manel entusiasmado.
-Pois , não vai ser possivel...-Diz Komuro.
-Porquê!?-Pergunta Manel.
-Porque essas crianças eramos...nós!
-O quê!?-Pergunta Manel.
-Sim , naquela altura eu tinha cerca de 12 anos , e os outros entre os 11 e 13. Os pais deles não eram uma boa influenciia , eu já os conhecia antes , eles eram crueis e malvados. Ensinaram como matar sem piedade a uma criança imagina tu. Eles só sobreviveram ás batalhas , porque chanissavam todos os inimigos... E se fosse-mos para Amegakure , entrariamos nos seus palnos e ficavamos iguias a eles. Por isso , levei-te para Kumo , porque tinha cá conhecidos que nos podiam ajudar. Como não podia tomar conta de ti , tives-te de ir para um orfanato , e eu tornei-me um Ninja.-Diz Komuro.
-Uau...Mas espera ai , uma coisa que eu sei acerca de Clãs , é que cada membro tem o apelido Kaybodru , porque é que tu não tens?-Pergunta Manel.
-Bem , as crianças que foram para Amegakure , criaram uma Ordem , que não me lembro do nome , e criaram terror em nome do nosso Clã. Desde ai , alterei o meu apledo para Shokiumoto , para as pessoas não suspeitarem que eu era o Clã , e pertencia á Ordem.
-Espera ai, se somos do mesmo clã , tu deves ser para ai , meu primo em vários graus!XD E , se sou do Clã , tenho a sua Kekkei Genkkai! Yupi , o que é que a Kekkei Genkkai faz?-Pergunta Manel.
-Bem ela...-O reógio de Komuro apita repetidamente- oops , já está a dar o Japan Idol , tenho de ir ver , falamos depois adeus!-Diz Komuro ,desfazendo-se em fumo.
-Manel fica aborrecido por não lhe contar e vai treinar para a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2   Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 17:31

Pequeno mas deu para aprender algo sobre K. Manel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaybodru!? NNão me diz nada... Parte 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6: Kaybodru? Não me diz nada... Parte 1/2
» Treino de Manel Kaybodru
» [T2][Seishin Hekiguu] - Nada em comum
» [F2] A Reunião da Equipa e o Início de Tudo e Nada
» [Treino] Tarefa Nada Cheirosa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }