Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Empty
MensagemAssunto: [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca...   [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 21:41

Podia sentir a energia fluir de seus olhos. Executando velozmente os poucos selos, ela mandava um feixe de chakra diretamente para os olhos de Raiden - que agora, via-se a ser afogado em comidas, que insistiam em abrir sua boca e adentrar sua garganta, deixando-o sem ar. Mas ele ria-se, pois sabia do que tratava-se: concentrando-se, executava o kai sem muitas dificuldades, libertando-se da ilusão:

- Podes fazer mais que isto, Tora! - ele dizia, preparando-se para o próximo genjutsu. - Vamos, tua força bruta não vai te adiantar nada se és tão fácil de cair em truques... como este - ele terminava de falar, lançando-lhe prontamente um genjutsu shibari.

Paralisada pela ilusão, ela respirava fundo para não entrar em pânico. Paralisando seu fluxo de chakra, libertava-o de uma vez, mas não havia sido suficiente para sua liberdade. Tentou executar o kai uma segunda vez, sem sucesso; e então, percebeu uma conhecidíssima sequência de selos:

- Você disse que era só genjutsu! - ela desesperava-se, ao reconhecer os selos do  Fūton: Fūjin no Jutsu.

Tentando manter a calma, ela executava o kai uma terceira vez. Nada. O jutsu de seu mestre já estava pronto para ser liberado, enquanto ela usava o kai uma vez mais, conseguindo escapar no exato momento em que era atacada, com tempo suficiente para executar selos rápido o bastante para um kawarimi:

- Obrigada por não me matar...
- dizia sarcasticamente. - Mas a sério, porque afrouxou o genjutsu, o suficiente para meu kai surtir efeito? - perguntava ela.

- Ah, então percebeste? Não queria ter de te levar ao hospital... Mas tens que treinar infinitamente mais. És muito fraca
- ele respondia.

- Obrigada pela parte de que me toca - retorquia ela, irritada.

Então, concentrando seu chakra novamente nos olhos verdes, a chuunin lançava agora um novo genjutsu, após os devidos selos, finalizando e mantendo o do pássaro. Rindo, ele novamente desfazia-se da ilusão, encarando-a com cara de "sério que estás tentando fazer isto comigo?". Revirando os olhos, ela desistia, sentando-se na grama:

- Nunca irei conseguir ser sequer razoável a genjutsu... - dizia, tristemente.

- Se não tentar, realmente não irás, e serás uma marionete nas mãos do tal pai biológico. Se é o queres, pode ir em frente e voltar a Konoha...
-  respondia o Fuyuki. - Como eu disse, és forte, mas força bruta não é tudo. Tens de aprender a fortalecer um pouco tuas fraquezas, assim irás surpreender. Mas se com um mero genjutsu fraquinho já sucumbes... Não és forte.

- Mas tu também não és! És um cu a taijutsu... - a jovem retorquia.

- Yep. Mas me vês treinando aqui e ali. Além do mais, diferente de você, taijutsu envolve corpo a corpo, então posso me manter afastado. Já genjutsus...

- Ok, entendi... - ela levantava-se e sumia num shunshin.

***

Ainda era cedo, mas Tora já não estava em sua cama. Correndo contra o frio matinal, percorria facilmente vários quilômetros, deliciando-se com a brisa a bagunçar seus cabelos azuis. Com uma pirueta ágil, ela dava meia volta e voltava em direção a onde viera, pulando velozmente por entre os galhos. Mas ainda não estava acostumada ao orvalho do lugar, e escorregara antes de pensar em algo. Por sorte, a queda não fora alta, mas por ter batido em outros galhos, acabara arranhando-se. "Bela maneira de começar um dia!", pensara, enquanto punha-se de pé na mesma velocidade de um piscar de olhos. Seu bom humor habitual não tinha aparecido, e para descarregar sua raiva, mirava o grosso tronco da árvore que caíra, aplicando-lhe um potente chute. Seu pé fora magoado: a árvore era deveras forte.  

Mas a kunoichi não dava-se por vencida - até porque ela precisava bater em algo para aliviar sua frustração. Ágeis socos eram desferidos por ela, mas tudo o que ganhava eram mãos que começavam a sangrar pouco a pouco, depois de breves minutos de repetidos murros. A raiva que sentia de si mesma era tanta que seu corpo não conseguia sentir a dor naquele momento. Cotoveladas, chutes, joelhadas, foram incontáveis golpes até ela cansar e encostar-se na árvore, deslizando-se lentamente até cair sentada na raiz, com lágrimas nos olhos. Sentia-se inútil e fracassada, por ter uma fraqueza manipulável à distância. "Hmm... distância", pensava, enviando chakra às suas ligaduras dos braços, movendo-as livre e rapidamente depois de ganhar certa distância do alvo, arrancando-lhe grossas lascas de madeira - sem, contudo, derrubá-la ou causar danos semi-letais. Ofegante por conta de seu estado emocional, voltava a enfaixar suas ligaduras. Mais calma por conta da adrenalina descarregada no acesso de fúria contra o pobre vegetal, encolhia-se novamente na base da árvore,deixando-se descansar ali mesmo. "Um dia, eu serei melhor", pensava, antes de cair num delicioso sono sem sonhos, ao som dos  pássaros.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Empty
MensagemAssunto: Re: [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca...   [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 23:01

Bump
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Empty
MensagemAssunto: Re: [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca...   [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 17:31

Avaliação de Nara Tora

H.N.

Ninjutsu: 46,25 + 0,25 = 46,5
Taijutsu: 27,5 + 0,5 = 28
Kenjutsu: 23,75
Genjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Selos: 12,25 + 0,5 = 12,7
Trabalho em Equipa: 12,75

H.C.

Força: 13,5 + 0,25 = 13,75
Agilidade: 27,5 + 0,75 = 28,25
Controlo de Chakra: 44,5 + 0,75 = 45,25
Raciocínio: 14 + 0,25 = 14,25
Constituição: 29,5 + 0,75 = 30,25

4,75/5

Total: 256,75 + 4,75 = 261,5

Comentário: Foi um treino simples e tentando focar o ponto em que a Nara é mais fraca. Ao longo de todo o treino foram trabalhados quase todas as áreas, porém acho que com algum cheirinho mais de ninjutsu era um perfect five ^^.

Nota: Não sei se já ajustamos e avisamos todos disto, mas creio que nas mais recentes informações o genjutsu kai passou a inserir-se na categoria ninjutsu ( eu sei é uma beca parvo pk são counters de genjutsus). Esta é uma info ainda a confirmar. Só te quis informar pk parece-me que vais começara reforçar o teu genjutsu.

Actualizando...

Actualizado


Última edição por Dark_Akira em Dom 7 Ago 2016 - 17:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Empty
MensagemAssunto: Re: [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca...   [T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T24 - Nara Tora] Tão forte, tão fraca...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T18-Nara Tora] Double Tora
» [T19-Nara Tora] A primeira vez!
» [T20-Nara Tora] Fast!
» [T21- Nara Tora] Mais um dia
» [T22 - Nara Tora] Porrada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }