Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F29]Colisão de três frentes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F29]Colisão de três frentes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F29]Colisão de três frentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F29]Colisão de três frentes Empty
MensagemAssunto: HS[F29]Colisão de três frentes   HS[F29]Colisão de três frentes Icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 21:54


Nendo/Shinzo/Sayo...
Os três nuke's só interromperam a fuga em zonas onde a monótona paisagem desértida se dissipava.
Yamaoka Nendo, sem mais conseguir fugir, teve que para e preparar-se para lidar com Bakura Raijin numa zona de dunas, ainda bem no seio desértico do país do vento.
Shinzu arrastou Yasumi para uma zona já florestal, a caminho de Konoha, perto da fronteira com o país dos rios.
Senshou perseguiu Sayo até um local de solo em avançado estado de erosão, com finos troncos descascados "aqui e acolá".



Nendo, o homem de maxilar metálico fitou o matulão de porte idêntico ao seu:
- Meu caro, nem imaginas o erro que acabaste de cometer!
- Estou curioso. - Raijin, tentando sacar informações.
- Haha! Eu entendi o teu raciocínio! És evidentemente o mais forte dos três e decidiste seguir-me pelo meu chakra. É certo, é um bom motivo, pois eu estou mais forte que nunca com os meus novos poderes!
«Novos poderes!?»
- Porém, - continuava Nendo, - os outros dois não são em nada shinibis mais fracos que eu.
- Bem... - Raijin. - Vamos então ver esses novos poderes. E neste caso terei que tratar do assunto bem rápido para depois ir apoiar os meus companheiros, se é que eles realmente precisem.
- Haha! Tens piada!
Raijin esboçou o seu primeiro sorriso:
- E ainda nem te contei a minha melhor anedota... Hachimon! Seimon, abrir!!!
A onda de chakra que Raijin criou ao libertar o portão "sacudiu" TUDO à sua volta, inclusive a tranquilidade de Yamaoka Nendo.

/

Shinzu abrandara propositadamente e, depois disso, não levou muito tempo até Yasumi o atacar com uma pergunta às costas:
- Ei, que conversa foi aquela!?
Shinzo sorriu e voltou-se lentamente.
- Tu sentes, não sentes? Eu sei que sim, eu também o sinto...
- Sem paciência para rodeios! - Puxou da sua cimitarra. - Começa a falar, ou tiro-te essa possibilidade!
- Seria uma horna morrer às tuas mãos! Mas os teus olhos dizem-me que isso é improvável.
- Chega! - A cimitarra ficou em chamas. - Ho Shunshin! - Desapareceu no meio de um turbilhão de chamas. Surgiu por detrás de Shinzu que seria decapitado se não se baixasse.
- Wow! Muito bem! - Projetou-a com um "coice". - Vejo que te tornaste uma kunoichi madura, pondo o "dever" à frente da curiosidade! Deves ter tido um bom mentor...
Tsukiawa Yasumi lembrou-se do velho magricela de pele escura cujos músculos se sobrepunham aos ossos.
- É! Foi como um pai para mim! Narumaka Ioma... - Deixou a indieta provocante no ar por breves segundos enquanto se recompunha e se colocava à defesa. - Curiosamente, vim a saber que também fora o mentor de "Bakura Raijin dos 6 portões", aquele meu colega que deve estar agora a massacrar o teu!
- Narumaka Ioma... - Disse Shinzo para si mesmo. - «Esse nome... Já ouvi falar. Um velho espadachim que ficou conhecido pelos seus feitos numa guerra samurai, antes do "boom" shinobi associado ao "Sage dos seis caminhos". Mas se é verdade que se trata mesmo dele, qual será mesmo a idade desse homem!?». As expressões trocaram de face. Agora era Tsukiawa Yasumi quem sorria e não Tsukiawa Shinzu.

~

«GRWWAAAAHHHHHHHHUUUUUU»
Após o grunhido, a centopeia gigante vomitou uma poça de ácido.
- Douka! - Um ANBU mascarado tentou protejer-se com uma parede de terra, porém, aquele terreno de areia não o possibilitou e a plataforma cedeu, deixando passar o ácido. Os shinobis à sua volta afastaram-se, mas ele não conseguiu. Os seus gritos de dor derivados da pele que queimava e corroía afligiam os companheiros que não o conseguiam salvar.
- Kage Bunshin! - Artemiza, unida em corpo com a sua invocação, atacou a criatura juntamente com os seus clones, golpeando-a em toda a volta. Mas cada golpe gerava um jato de ácido que destruía os clones. Além disso, regenerava-se, rapidamente devido à combinação e uso do chakra de Enpuu.
A criatura afundava-se fundo na areia e re-emergia de surpresa a grande velocidade. Além de tudo isso, o fato de ter-se gerado nume espécie de comunhão com o corpo de Enpuu também lhe deu a possibilidade de cuspir rajadas e bolas de fogo usando o chakra de natureza Katon.

Cada vez mais shinobi se reuniam para rastrear os movimentos de subsolo da criatura gigante e derrubá-la definitivamente...

...Mas dois deles ignoraram a situação, tendo outras prioridades:
- Em frente! - Apelou Marikah a "bordo" da sua grande borbuleta. Com ela, naquele estranho dorso "insético" estava também Erenai Jubei.
Além dos dois, um terceiro shinobi também se esgueirou para fora da vila, afastando-se da conflituosa situação gerada por Yukito Enpuu. Num local mais afastado e sossegado, retirou algo da sua bolsa shinobi. Tratava-se de um pedaço de tecido cinzento. Deu-o a cheirar ao seu Gambá-ninja, sua kuchiyose, que assim que sentiu o aroma procedeu ao rastreamento do mesmo. A shinobi que o invocara seguiu-o de imediato.

~ / ~

Nawagatama Sayo parou definitivamente. Não ouvira nunca nenhuma explosão, deduzindo que o seu perseguidor entendera e desarmara a sua armadilha.
- Ah! Chega de fugir. Agora vou divertir-me um pouco!
...
Himura Senshou chegou alguns segundos depois. Parou a alguns metros de Sayo, em posição de reação pronta.
- Quem são vocês? - Perguntou sem rodeios.
- Posso responder só por mim: Nawagatama Sayo. E tu?
- Himura Senshou. Mas não é "sem" Shou! É Senshou, com "Sen"! «Estou a ficar maluco como o Ikuza-sensei!?»
- Ceeerto. Senshou com "Sen". Narakoto.
- O que aconteceu com Enpuu!? E com Oshan e Shibishi? Fala!
- Ai! Vocês "shinobis vilarejos" não têm maneiras para falar com as pessoas! Eu estou a responder, não estou!? Porém, eu não sou a pessoa a quem devas fazer essas perguntas. Enpuu decidiu apoiar-nos num momento e no outro fugiu para vir para cá. Eu só o segui após me terem informado disso mesmo. Mais detalhes não te sei precisar. Quanto aos outros dois nomes, não conheço. Acrescento até que, caso sejam teus colegas "vilarejos", que, aparte de ti e Enpuu, acho que não me cruzava com um sunanin à já algum tempo. Pois bem... - Sacudiu uma mão. - Sei, até pela história, que não devo subestimar "shinobis vilarejos", mas estou verdadeiramente aborrecido, então vou jogar um pouco contigo, até porque tenho um ego elevado. - Fez surgir na mão direita um leque de três cartas. - Escolhe uma carta!
- Dama de espadas! - Senshou queria ver a sua reação, visto que ele já tinha usado essa carta.
Ò.Õ!?
- Ei! Não é assim que se joga! - Ralhou Sayo. - É suposto escolheres uma destas três!
- Ah! - Disse Senshou apenas, com cara de desentendido, o que irritou Sayo ainda mais. - Mas é que...
- Que foi!? O.õ!?
- Elas estão ao contrário, assim não sei qual escolher!
X.X!!! «Mas é essa a ideia!!!»
- Senshou com "Sen", tu és o shinobi vilarejo mais idiota com quem já me cruzei! -_- Sabes que mais!? Toma! - Sayo saltou. Suas cartas pareceram ganhar algum brilho ou luz. - Fica com as três! - Lançou-as a Senshou.
O sunanin teve noção da sua perigosidade tardiamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F29]Colisão de três frentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 [Kurohoshi Rima T2]: “Rota de Colisão”
» [Filme] Naruto 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!
» [F13] Uma, duas, três?
» Filler 9 - Três Chunnins
» Treino 40 – Um que vale por três
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }