Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Três Chunnins EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Três Chunnins EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 - Três Chunnins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Três Chunnins Empty
MensagemAssunto: Filler 9 - Três Chunnins   Filler 9 - Três Chunnins Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 15:35

Já se fazia tarde em Konoha, Tsutao acaba de chegar em um missão com Kakushi e ambos os rapazes recolhem a sua recompensa com o Hokage e cada um segue o seu caminho. Tsutao estava cansado e pronto para se dirigir para sua casa.
-Tsutããããããããoooooooo!!! – Gritava alguém, Tsutao olha para o lado e suspira.
-Finalmente chegou! – Sussurra vendo um adolescente a correr na sua direcção seguido por outros dois jovens que vinham a pé – Hayato já te disse é Tsutao!
Hayato chega-se perto de Tsutao e passa-lhe a mão pelos cabelos.
-Sim é a mesma coisa, não disse para cortares esse cabelo rapaz? – Questiona Hayato gozando com o cabelo longo de Hayato.
-Não disse para lavares os dentes? – Responde Tsutao com outra pergunta.
-Hmmm, ok ganhaste por agora… - comenta Hayato dando ar de derrota.
Os outros dois Chunnin depressa se reúnem a Tsutao e a Hayato.
-Harumi, Kei! Prazer em vê-los! – Cumprimenta Tsutao para os outros dois Chunnin.
-Gosto em ver-te Tsutao, espero que tenhas treinado bastante! – Cumprimenta Harumi dando um sorriso.
-Olá… - cumprimenta Kei já mais sossegado e no seu mundo.
Hayato então pousa o seu braço nos ombros de Tsutao e aperta-lhe o pescoço.
-Que tal irmos comer alguma coisa Tsutão? Estou com fome! Fome! – grita Hayato começando a caminhar para um café ali perto.
-Só vou se parares de me chamar Tsutão rafeiro! – Goza Tsutao começando a seguir Hayato.
Harumi e Kei também os seguem, o grupo senta-se numa mesa. O empregado aparece e todos fazem o seu pedido, depois o empregado despede-se e vai tratar dos pedidos deles.
-Então, vocês ausentaram-se de Konoha por muito tempo! – Comenta Tsutao tentando animar o ambiente.
-Sim, temos recebido muitas missões e passamos grande parte da nossa vida fora de Konoha! – Responde Harumi batendo impacientemente com os dedos na mesa.
-É verdade já tinha saudades de Konoha! – Exclama Hayato – Isso dá-me uma ideia!
-Lá vamos nós…. – Suspira Harumi observando o que Hayato ia fazer.
Hayato levanta-se e concentra chakra na sola dos pés, depois escala a parede até chegar ao telhado do restaurante.
-IAU! – Grita batendo com a mão na nádega esquerda – I FEEL GOOD! NA NA NA NA, “AMBARI” SO GOOD! NA NA NA, I FEEEEEEEEEEEEELLLLLLL GOOOOOOOOODDDDDDD! NA NA NA, “AMBARI” SO GOOD!
Tsutao começa a rir-se às gargalhadas, chega mesmo a cair do banco. Kei continua calado a olhar para o Hayato e exibir-se.
-HAYATO! – Grita Harumi levantando-se da cadeira e gritando para Hayato – Não me faças passar vergonhas, desce daí! AGORA!
-Ainda por cima nem sabe a letra! Hilariante! – ria-se Tsutao enquanto rebolava-se no chão quase a chorar de tanto rir.
- SO GOOD! SO GOOD! – Continuava Hayato ignorando Harumi.
O empregado chega começando a servir o grupo, Harumi aproveita e pega num prato e atira para a cabeça de Hayato.
-MORRE! – Grita Harumi.
Uma hora depois…
-Parece estar a acordar… - sussurra Harumi olhando para Hayato que estava com a sua cabeça pousada nas pernas de Harumi.
Tsutao e Kei aproximam-se de Hayato preocupados, este olha para a sua volta. Estava deitado em cima de um banco e a sua cabeça estava apoiada no colo de Harumi, esta estava a segurar um saco de gelo e a apertá-lo para uma certa região da cabeça dele.
-Assassina! Sua assassina! – Grita Hayato levantando-se de relance e afastando-se dela.
-Hayato, levas-te com um prato na cabeça, soube-te bem? – Pergunta Tsutao não aguentando não gozar com ele.
- Nada, nada bem! – Comenta Hayato pousando a sua mão na ferida – Dói…
-Foi-te bem feito! – Exclama Harumi indignada – Estavas a embaraçar-nos com aquela tua dança maluca!
-Estava a matar saudades de Konoha! – Responde Hayato.
-Pena que não tirei foto, momento hilariante... ahah! – Ri-se Tsutao sentando-se à beira de Harumi.
Hayato cerra os dentes, furioso lança um olhar furtivo para Kei.
-Kei, não dizes nada?
-O prato partiu-se ao atingir a tua cabeça… - diz Kei sossegado – O dono do café quer que o pagues…
-AAAAAAAA! Era para dizeres algo reconfortante! – Hayato senta-se no banco sem forças.
-Bem vou buscar mais gelo! – Exclama Harumi atirando o saco de gelo, agora derretido, para dentro de um caixote de lixo e correndo para o café mais próximo.
Os três rapazes então começam a falar sobre coisas enquanto a rapariga entra no café e se dirige para o balcão. Um Jounnin que lá estava olha para a garota de alto a baixo e aproxima-se dela.
-Podia emprestar-me um saco de gelo? Era para um amigo por favor – pede Harumi para o empregado simpaticamente quando repara no Jounnin a aproximar-se dela.
-Olá jovem! Estás sozinha ou queres companhia? – Pergunta o Jounnin.
-Estou acompanhada pela minha sombra, sempre é melhor que certos homens… - responde a jovem garota impaciente.
O Jounnin ri-se mas não desiste, aproxima-se mais da rapariga sentando-se num dos bancos.
-Espera lá! Já nos vimos em algum lugar, e foi ainda esta semana! – Exclama o Jounnin.
-Desculpa, não me lembra de ter ido ao circo esta semana… - responde mais uma vez a rapariga estranhando a demora do empregado.
-Ahahah, tens piada rapariga. Por acaso não queres jantar comigo em minha casa um dia destes? – Convida o Jounnin aproximando-se sempre mais.
-Não, se queres jantar com uma rapariga nunca a convides para jantar numa pocilga. É repugnante! – Responde a jovem, o Jounnin sente-se ofendido e afasta-se um pouco, o empregado finalmente chega e entrega o saco a jovem que sai do café e vai ter com os rapazes. – Tome Hayato!
Hayato pega no saco e coloca sobre a região dorida, Kei então olha desconfiado para Harumi.
-Porque demorou tanto?
-O empregado demorou bastante e… nada de especial… - comenta a rapariga não querendo lembrar-se do infeliz acontecimento no café. Esta então olha para a lua, já se fazia tarde. – Vou dormir, adeus!
-Harumi, queres que eu durma contigo? – Pergunta Hayato de relance.
-Hayato, queres com outro prato na cabeça? – Pergunta Harumi irrita parando para olhar para o rapaz.
-Não, esquece! – Responde Hayato soltando um riso cínico.
-Também estou a ir-me embora! – Exclama Kei começando a ir embora.
Hayato e Tsutao despedem-se dos amigos e começam a caminhar sozinhos, falam sobre inúmeras coisas até que chegou a hora de também se irem embora. Hayato então despede-se de Tsutao e dirige-se para a sua casa.
-Ai… Que saudades destes malucos… - pensa Tsutao vendo Hayato a afastar-se cada vez mais – Bem, hora de ir para casa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Filler 9 - Três Chunnins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino. Broly vs chunnins
» [F13] Uma, duas, três?
» HS[F29]Colisão de três frentes
» Treino 40 – Um que vale por três
» Treino 27 - Os três Mosqueteiros!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }