Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 15:38

Ninja Escolhido: Angelus
Nome: Fuugashi
Paradeiro Kirigakure
Rank: C
Sexo: Masculino
Recompensa: 600 Ryo Morto ou Vivo
Sexo: Masculino
Alinhamento: Água, Vento

Habilitações Corporais
Força: 10
Agilidade:19
Inteligência:16.
Constituição:13

Habilitações Ninjas
Ninjutsu:27
Taijutsu:24.5
Genjutsu:15.75
Selos:14.
Trabalho de Equipa:0

Jutsus

Spoiler:

Fuugashi é procurado pelo atentado a golpe de estado, e o assassinato do antigo Raikage de Kumogakure, ele espera qualquer desafio por isso não deverá ser muito difícil de encontrar, se achas que estás a altura dele, boa sorte.

A tua missão é procurar Fugashi e cumprir a missão a todo custo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 12:59

Angelus depois de reportar a missão ao Hokage e dos gennins saírem, coloca a mão sobre a mesa de Loki.

"Arranja-me uma missão fora da vila." pede Angelus
"Não tenho aqui nenhuma missão, só para uma pessoa, acho que devias de descansar depois do que aconteceu ao Kenji." responde Loki
"A melhor maneira de descansar é saber que os criminosos são apanhados, não tem missões normais então dê-me uma do Bingo Book!" afirma Angelus
"Não sei se estás preparado." responde Loki
"Mas eu sei, por favor Loki-Sama" responde Angelus
"Está bem!" afirma Loki, que retira uns documentos da gaveta atirando a Angelus que os apanha e começa a ler
"Fuugashi é procurado pelo atentado a golpe de estado, e o assassinato do antigo Raikage de Kumogakure, ele espera qualquer desafio por isso não deverá ser muito difícil de encontrar, se achas que estás a altura dele, boa sorte.
Paradeiro Kirigakure, recompensa: 600 Ryo Morto ou Vivo, Fuugahsi utiliza jutsus de vento e agua" lê Angelus
"Tem cuidado Angelus" diz Loki
"Não se preocupe vou traze-lo brevemente" afirma Angelus que sai da sala do Hokage

Na rua antes de partir, passa por casa onde apanha Tsuiraiyde e explica-lhe tudo, ela diz para este ter cuidado, pois shinobis que estão no Bingo Book podem ser muito fortes e perigosos. Os dois despedem-se apaixonadamente.
Antes de partir para Kirigakure onde foi visto pela última vez Fuugashi, Angelus passa por uma loja e compra um enorme casaco com capucho.
À saída de Konoha, Angelus veste o casaco e coloca o capucho, sendo as únicas coisas a ficarem visíveis foram os seus pés e um bocado da sua cara.
Assim o jovem shinobi parte para Kirigakure a uma enorme velocidade para chegar mais rapidamente possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 23:35

Passado cerca de quatro dias em viagem, Angelus já se encontra na floresta que vai dar a vila de Kirigakure, este decide ir em frente para não se perder na floresta durante dias, assim saberia sempre o seu caminho. Assim Angelus continua o seu percurso para encontrar e apanhar Fuugahsi. Já quase a metade da floresta, o nevoeiro vai ficando cada vez mais forte como o frio, mas a dada altura.

"Algo está mal." Afirma Angelus para si "A névoa está mais forte e densa do que no resto dos locais onde estive, tenho de ter cuidado" no seu pensamento.

Angelus continua caminho, quando se encontra a sair da floresta repara num corpo em cima de alguém e mais duas pessoas a acompanhar, Angelus aproxima-se pois pensa que algo está a acontecer ali e de errado, mas quando ao aproximar-se repara nas roupas que eles tem, nesse momento uma dessas pessoas tinha apontado para Angelus.

"Akatsuki?!? Pensava que tinham sido...." diz Angelus até que é interrompido
"Quem és tu? E como sabes o nome da nossa organização" pergunta um deles
"Eu não sei, mas acabo já com ele" responde um deles
"Bem, vou vos parar aqui, mesmo que custe a minha vida!" afirma Angelus indo com a mão à cabeça

Angelus tira o capucho, os três reparam no símbolo de Konoha, dois riem-se o outro mantém-se sério.

"Itachi, este rapaz é da tua vila, sabes se é alguém?" pergunta Kisame
"Uchiha, Itachi!!!!????!!!!" diz Angelus olhando para os olhos de Itachi e vice-versa
"Kisame, acaba com ele" diz Kabuto

Kisame coloca a mão na shameda, pronto para ir atacar, mas Itachi coloca a mão a frente, Kabuto não gosta e larga o corpo que transporta e parte para Angelus para chatear Itachi, mas é puxado pelo mesmo antes que tivesse perto de Angelus.

"Quietos, ou vão se magoar" afirma Itachi, deixando Kisame curioso
"Itachi-Senpai porque dizes isso?" pergunta Kisame
"Não interessa, vamos indo não quero atenções" responde Itachi calmamente
"Mas temos de o eliminar, ele viu-nos" diz Kisame que parte para Angelus
"Vais-te arrepender" diz Itachi que o deixa ir

Kisame parte para Angelus rapidamente, Angelus permanece-se imovel, até que Kisame tenta acertar-lhe com a Shameda, Angelus dá um salto no ar, saltando na espada de Kisame também dando-lhe um pontapé na cara, aproveitando isso, puxa-lhe os cabelos ainda e sobe as pernas, que vão chocar com a cara de Kisame que com o impacto vai para o ar, Kabuto parte também para Angelus, mantém-se calmo, Kabuto colocando chakra na sua mão para cortar Angelus tenta fazer-lhe um dano critico, tentando acertar no coração de Angelus, mas este forma um Kage Bushin que é destruído pelo ataque de Kabuto, nesse momento Angelus dá um gancho de esquerda a Kabuto que vai parar ao chão, Kisame e Kabuto levantam-se, com um ar sério.

"Vamos lutar a sério, ser atingido por este insignificante já foi uma vergonha" diz Kisame
"Concordo, vamos acabar com isto" diz Kabuto
"Estou a vossa espera cara de sardinha e "olhudo"." responde Angelus a gozar, deixando-os furiosos

Kisame e Kabuto partem seriamente para Angelus, este começa a realizar os selos necessários para utilizar o Housenka no Jutsu, nesse momento Itachi sente intenção de morte de Kisame e Kabuto e move-se que nem um relâmpago, numa questão de um segundo, Itachi tinha duas kunais apontadas ao pescoço de Kisame e Kabuto, e um Kage Bushin a agarrar as mãos de Angelus impedindo os selos.

"O que vem a ser isto?" pergunta Kabuto furioso com Itachi
"Não quero lutas desnecessárias, e Kisame este miudo não é insignificante, é mais importante do que qualquer um de nós" afirma Itachi, deixando Kisame e Kabuto muito confusos,
"Como assim?" pergunta Kisame
"Esqueçam, vamos continuar caminho" responde Itachi

Kabuto e Kisame assim o fazem e vão-se embora, Kabuto pega no corpo, enquanto o Kage de Itachi desaparece.

"Mas o que foi isto?" pergunta Angelus a Itachi
"Eu sei quem tu és, esses olhos dizem-me tudo" afirma Itachi
"E porque não queres lutar?" pergunta Angelus
"Como já disse, não quero mortes desnecessárias, para os dois lados, além disso eu sei quem tu és, bastou-me ver esses olhos" afirma Itachi, que deixa Kisame e Kabuto extremamente curiosos, furiosos e enervados.

Itachi, Kisame e Kabuto continuam o seu caminho para o hotel de kirigakure, Angelus senta-se ao pé de uma árvore ficando a pensar em cada palavra de Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 13:00

Passado uns minutos, Angelus vai ter com o corpo que Itachi deixou lá, enganado os seus parceiros, Angelus coloca-o a salvo e escreve um papel e deixa-o lá ao pé do corpo do shinobi de Konoha, a explicar o que aconteceu e que iria rapidamente ajuda-lo, mas que tinha algo a fazer mais rapidamente. Angelus parte para a vila.

“Bem, estou cá dentro, segundo a ficha, ele gosta de desafios, o melhor lugar para tal é um bar com mau aspecto na vila” pensa Angelus

Este rapidamente parte a procura de bares, até que passado uma hora, encontra um num beco, onde havia muito barulho e uns quantos ninjas no chão como se tivessem sido derrotados, Angelus entra no bar, ao entrar faz impacto, pois os seus olhos vermelhos eram bem brilhantes no meio daquela escuridão, era a única parte de Angelus que se via, este senta-se e pede uma bebida, mas tomando atenção a tudo o que se passava, até que ouve o nome Fuugashi por parte de um empregado, como suspeitava, chama o empregado como se fosse consumir mais uma coisa.

“Só digo uma vez e quero uma resposta positiva, diz-me onde está o Fuugashi?” pergunta Angelus olhando directamente para os olhos do empregado
“Entre naquela porta ali ao fundo, ele está a descansar” diz o empregado sem hipóteses
Angelus levanta-se e dirige-se para a porta, que estava guardada por dois shinobis de Kirigakure, o que era estranho.
“Deixem-me passar, se não querem problemas” diz Angelus
“Recua antes que eu te mate” afirma um dos shinobi

Angelus olha para ele ai este bloqueia e deixa-o passar, o segundo shinobi segue as ordens do seu chefe que deixara passar Angelus, este entra na sala, uma sala que era mais um grande espaço onde decorriam combates entre shinobis, sangue, kunais, shurikens, pelas paredes, no chão.

“Quem és tu?” pergunta Fuugashi
“Dou-te um concelho, vens comigo a bem” responde Angelus
“Vieste caçar-me?” pergunta Fuugashi
“Sim!” afirma Angelus tirando o casaco para o chão
“Shinobi de Konoha, sempre quis lutar com um” diz Fuugashi
“Já vi que não vens de boa fé, vou ter de te derrotar” afirma Angelus
“Ahahah, tens piada, não passas de um puto” diz Fuugashi
“Sou o puto que te vou derrotar, podes estar protegido pelo Mizukage, pois senão tivesses não tinhas aqueles dois guardas, foi ele que te mandou matar o antigo Raikage de Kumogakure” afirma Angelus
“Agora não te posso deixar sair daqui com vida” afirma Fuugashi
“Vamos a isto” responde Angelus

Os dois shinobis põem-se em posição de combate…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 20:17

A atmosfera aquece na sala, que mais parece um ringue para um torneio, ambos se encontram em posição, qual deles irá fazer o primeiro movimento.
Angelus coloca a mão na bolsa e atira shurikens a uma alta velocidade, Fuugashi executa uns selos rapidamente...

"Fuuton - Kaze Shuriken" diz Fuugashi

As shurikens agora controladas pelo o inimigo vão em direcção de Angelus como se tivessem vontade própria, cada uma vem em velocidade e direcção diferente, Angelus rapidamente defende-as com uma kunai, enquanto isso Fuugashi corre para Angelus fazendo dois Mizu Bushin's...

"Tenho de ter cuidado, o meu elemento principal é fogo" - diz para dentro Angelus

Este atira uma Kunai contra um dos Mizu Bushin que se desfaz. Angelus vai-se dirigir para o proximo, mas é apanhado pelo pé, Fuugashi utilizou um Mizu no Muchi, criando um chicote de água, que estava a volta do pé do shinobi, Fuugashi comprime o chicote, de forma a partir os ossos de Angelus, e dando impulso atira-o contra uma parede, os destroços caem em cima de Angelus. O Mizu Bushin vai confirmar se Angelus está morto, mas quando chega ao pé dos destroços, Angelus salta de lá, atingindo-o com um murro, desfazendo-o, rapidamente Fuugashi age, tentando comprimir mais o Mizu no Muchi, Angelus rapidamente concentra chakra nas suas mãos, mas de forma diferente, colocando-as no chicote de água, que rapidamente se evapora por completo queimando as mãos de Fuugashi.

"Ahhh, mas que raio?!" grita Fuugashi

Este olha para as mãos de Angelus que executa selos a uma grande velocidade, e estas estavam em chamas, o enorme Katon: Karyuu Endan vem contra Fuugashi, o shinobi consegue escapar por pouco, sendo apanhado na perna pelo fogo, ficando no chão. Angelus avança rapidamente para ele, Fuugashi deitado, cria dois Mizu Bushins para atrasar Angelus, enquanto este recupera, mas Angelus não quero brincadeira e cria dois Kage Bushins que com um soco e um pontapé evaporam os Mizu Bushins, enquanto Angelus salta e atira uma enorme Fuuton: Reppushou, que acerta em Fuugashi formando uma cratera no chão.
Fuugashi sai do buraco deitando sangue, furioso com Angelus.

"Vou-te MATAR!!!" girta Fuugashi que parte para Angelus, mesmo estando ferido
"Não vale a pena continuares" afirma Angelus calmamente colocando Fuugashi mais enervado e furioso

Ao chegar perto de Angelus tenta acertar-lhe com um murro, mas este é bloqueado pelo ante-braço de Angelus, este rapidamente empurra-o para o chão, o shinobi cai gritando, pois tinha acabado de ser queimado por Angelus.

"Este Ninjutsu chama-se Katon, Te no Kouen, auxilia no combate corpo-a-corpo, tens sorte em eu querer levar-te vivo, pois se não quisesse já te tinha morto!" exclama Angelus
"Seu insecto! Não sais daqui vivo" afirma Fuugashi

Este executa selos rapidamente e do nada, as shurikens e kunais que estavam na sala, de possiveis combates anteriores, são manipuladas contra Angelus, o shinobi de Konoha recua protengendo-se, mas é cortado várias vezes, os Kage Bushins vão em auxilio queimando as shurikens e kunais Katon: Karyuu Endan. Fuugashi cria um mizu bushin que vai criar um
Mizu no Muchi, com isto destroi os Kage Bushin, Angelus esta a levantar-se e é atingido pelo chicote também, acabando por prende-lo todo, deixando-o livre para qualquer ataque, Fuugashi furioso com ter sido humilhado movendo o braço cria um lâmina bumerangue feita de vento que vai em direcção de Angelus, este rapidamente pensa no estratégia, e utiliza de novo o Katon, Te no Kouen, libertando-se formando um Kage Bushin que fica no seu lugar e salta para o lado rapidamente, o Kage é destruido pelo Juuha Shou de Fuugashi, este olha para o lado e vê Angelus reparando que ele tinha escapado, tenta criar outro Juuha Shou, mas é atingido por enormes pontapés de Angelus.

"Isto acaba agora, já me fartei de ti" afirma Angelus depois do Konoha Dai Senpuu

Este move-se antes que Fuugashi caia e continua com uma sequencia de Taijutsu, dando socos, pontapés e joelhadas em Fuugashi acabando com um Hakke Kuushou, atirando-o contra uma parede, criando um buraco para a rua. Angelus dirige-se para o lugar tira as pedras e puxa o para cima...

"Não fica assim, come este genjutsu!" diz Fuugashi

Os olhos de Angelus pela primeira vez mudam para o doujutsu, utilizando Magen Kyouten Chiten, fazendo com que o Genjutsu de Fuugashi fosse contra ele.

"Mas o que é isto, isto é o meu genjutsu como pode estar a ser utilizado contra mim, KAI, não consigo quebra-lo" grita Fuugashi que acaba por desmaiar.

"Magen Kyouten Chiten, simplesmente virei o teu Genjutsu contra mim, foi o teu pior erro" diz Angelus que embrulha o corpo de Fuugashi e sai da sala pelo buraco criado pelo Hakke Kuushou, antes que fossem para lá shinobis do Mizukage, Angelus descoloca-se rapidamente para fora da vila, com o corpo de Fuugashi e para ter com o Sogetsu, no local cominado na carta, assim chega ao local, enquanto Kirigakure está a procura de Fuugashi, Angelus com o corpo de Fuugashi e Sogetsu partem a toda a velocidade até konoha, onde falam pelo caminho, passado três dias, mal chegam a konoha vão ter com Loki, Fuugashi é entregado aos Anbus!

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 11:12

Avaliação da Missão

Angelus

Habilitações Corporais
Força:11.5
Agilidade:15,5 + 0,5 = 16
Inteligência:22.75 + 0,75 = 23,5
Constituição:9 + 1 = 10

Habilitações Ninja
Ninjutsu:28,75 + 1,25 = 30
Taijutsu:24,5 + 0,75 = 25,25
Genjutsu:32.5 + 0,25 = 32,75
Selos:16.5 + 0,5 = 17
Trabalho de Equipa:7,5

Total de pontos Ganhos: 5/ 6

Recompensa: 600 Ryo + Scroll + 1 ponto de reputação

Vou actualizar xD

Edit: tudo actualizado e Ryo Pago xD
Boa missão Killer999, Como combinado eu continuo a partir daqui x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 12:01

Obrigado, força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 21:20

Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]   Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank C - Angelus [Bingo Book]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino
» [Missão Bingo Book - Rank D] - Flynn
» Missão Particular de Rank D - Saito Minamoto [Bingo Book]
» [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }