Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Empty
MensagemAssunto: [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya   [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Icon_minitimeSáb 28 Jan 2017 - 19:27

Spoiler:

Quem vai caçar: Eve@

Pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya   [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Icon_minitimeDom 19 Fev 2017 - 16:31

- Sério? Acham que só por eu ser mulher, tenho necessariamente que caçar mulheres? - a tokubetsu parecia um pouco irritada.

- Lógico que não, Tora-chan! - o Hokage tentava acalmá-la. - Ela já deu dores de cabeça pra algumas vilas, incluindo algumas aldeias menores aqui no País do Fogo. Não é por ela ser mulher, é apenas que não queremos deixar-te sem trabalho, e a queremos o mais depressa possível, dattebayo! - justificava o loiro.


Suspirando, Tora assentia. Soube que teria de dirigir-se até Yougangakure, que era onde constava a última localização da fugitiva. "Lindo, encontrar uma piromaníaca que matou a própria família a treinar com seu alinhamento. Garota estúpida!", pensava a kunoichi de cabelos azulados, revirando os olhos para a missão que tinha sido incumbida de executar. Reunindo chakra na sola dos pés, desenhava velozes shunshins para deslocar-se rapidamente pela floresta até o seu destino.

Chegando em Yougan, Tora parecia ter certeza que estava no inferno: o calor a fazia suar horrores. "Natural ela gostar daqui, afinal lava tem tudo a ver com o fogo no rabo da criatura...", desdenhava ela, irritada com o excesso de temperatura. "É uma pena eu não saber moldar chakra suiton, adoraria deixá-la encharcada...", repetia baixinho pra si, irada. Chegando a vila, comentara rapidamente com os guardas que estava a caçar uma nukenin. Duvidaram e ironizaram a kunoichi, até notarem a hitaiate de Konoha em seu braço esquerdo:

- Procuro uma jovem ruiva de olhos verdes, um pouco maior que eu e com tipo físico semelhante. Não deve ser difícil lembrarem de alguém assim, ela é obcecada por fogo, e é uma ótima usuária de Katon - disparava a Nara, sem rodeios.

- Aqui existem muitas pessoas que dominam Katon, como deve ser natural em Konoha... Mas bem, temos poucas ruivas cá. Creio eu que ela está na estalagem "Boca do Inferno" - dizia um dos guardas.

Tora agradecia, e rapidamente dirigia-se ao local, com velozes shunshins. Deveria ter chegado em cerca de três minutos pelo que calculara, mas cinco já haviam se passado. Estranhou, mas continuou a andar pela cidade, quando percebeu que passara pela mesma rua ao menos três vezes. "Isto não está me cheirando bem...", pensava ela, interrompendo seu fluxo de chakra e libertando-o de uma vez, executando assim o genjutsu kai. "Como pensei, um genjutsu...", deduzia, ao notar que o local estava diferente. Executando velozes selos, moldava chakra para executar o Chakra Chie, a fim de perceber de onde partira a ilusão. Um chakra um pouco mais forte vinha da direção leste, de uma janela cuja cabeleira ruiva rapidamente havia se abaixado quando a Nara olhou em sua direção. "Então você está aí, pequena fogueira!" pensava consigo, tomando a direção do local. Reunindo energia na sola dos pés, a tokubetsu escalava a parede com uma velocidade incrível até a janela, onde podia ver uma jovem de cabelos cor de fogo jogar apressadamente umas mudas de roupas e uns poucos objetos numa mochila:

- Aonde pensas que vais, Aya-chan? - perguntava, após ter aberto a janela e ter adentrado o local.


A outra parava, encarando-a. Realizando uns rápidos selos, ela cuspia uma espécie de óleo nas paredes da hospedaria. Tora já havia visto aquele jutsu antes, e somando-se à personalidade da garota, sabia bem o que ela pretendia. Antecipando-se a qualquer outro jutsu katon que ela pudesse usar para incendiar o quarto e poder fugir, a Nara dividiu seu chakra de maneira uniforme, criando um clone das sombras, que agilmente partia para cima dela, desferindo um chute destro visando desequilibrá-la. Mas aquela Aya sumiu num estou de fumaça. Contudo, os atentos ouvidos de Tora podiam perceber passos ligeiros numa escada abaixo de si - sons que humanos normais certamente não ouviriam. Cochichou rapidamente com seu clone, e após isto, executou uma cadência de rápidos selos para moldar seu chakra de forma com que seu corpo ficasse translúcido com seu meisaigakure. Enquanto isso, seu kage bunshin reunia chakra doton após uma sequência de selos, afundando com velocidade no solo. Logo depois, enviou ondas de chakra pelo solo para saber a localização da garota, e assim que achou-a, usou outra parcela de energia para mover-se com grande agilidade, quase como uma toupeira humana.

Emergindo com o elemento surpresa, o clone conseguiu desequilibrá-la e pará-la por um tempo após executar um potente soco destro. Visivelmente surpresa por ter sido achada com tanta facilidade, a adolescente executava uns selos, criando mais um clone, saindo correndo novamente. O clone da Nara novamente foi para cima da cópia da Fujita, porém notou tardiamente o que ela havia planejado: o clone era mesmo uma distração. Quando seu punho avançou, percebeu que deliberadamente o acerto fora calculado para a explosão, atingindo em cheio com fogo o rosto e tronco do oponente. Ao ter seu kage bunshin destruído, a Nara original podia agora ter noção do que a garota era capaz. "Não posso deixar transparecer que possuo o elemento Fuuton, ou será meu fim!", pensava, enquanto aproximava-se da garota, agora parecendo um pouco mais relaxada. Ela descansava à sombra de uma árvore. Não parecia notar a tokubetsu, que não estava tão distante dela:

- Ela parece bem despreocupada, e não parece ter muita percepção de chakra alheio. Talvez, se eu colocá-la num genjutsu não tão óbvio, eu crie uma abertura... - pensava a Nara. - O problema é que estou sozinha, muito embora eu tenha minhas técnicas que ela desconhece. Mas eu posso... Sim, talvez dê certo! - pensava, animada.

Analisando o terreno onde se encontravam, Tora percebia que podia executar seu plano com alguma facilidade. Encontrando o local ideal, a konohanin executava uns selos e infundia seu chakra doton num pergaminho, criando assim uma armadilha de lobos de terra. Sua segunda etapa do plano estava completa. Com suas soqueiras, também preparava outra armadilha, inserindo com seu chakra algumas sombras dentro da arma, para conseguir executar o Kagemane Shuriken no Jutsu quando achasse uma abertura. Assim, preparava-se para o estopim do seu plano: moldando chakra nos olhos, ela olhava diretamente para sua oponente, inserindo-lhe uma ilusão. Como deduzira, estava na vantagem. Agora, era hora do show. Desativando o meisaigakure, ela partica com velocidade para um combate próximo com a foragida. Surpresa, ela tentou desviar, mas foi duramente acertada por uma joelhada. Sem entender o que se passava, sacou uma kunai para acertar o braço esquerdo da tokubetsu, mas sem entender, errara feio.


Um novo chute, e sacando shurikens, percebia que estava a arremessar para o nada. Ao perceber o genjutsu da imagem invertida, a piromaníaca executava um ligeiro kai, e podia ver a direção correta da konohanin. Com a velocidade de um raio, ela abaixou-se e rolou para o lado, desviando-se do ataque feroz. Na direção que justamente, Tora havia calculado. "Mais um pouco, mais um pouco!", pensava a kunoichi da Folha, ainda atacando-a de forma aparentemente aleatória, mas na verdade previamente calculada para chegar a um ponto X. "Bingo!", exclamava, sem conter o sorriso, quando seu Doton: Wana Ookami Doro fora ativado. Os lobos de lama surgiram, sedentos pelo sangue da nukenin:

- Eu sei bem como este jutsu funciona, sua idiota... Achas mesmo que vais me pegar com tão pouco? - a piromaníaca ria-se, concentrando seu chakra e expelindo uma bola de fogo gigante, destruindo o pergaminho sem dificuldades.

- Achas mesmo que isto é tudo? - a tokubetsu retorquia, moldando novamente chakra nos olhos e inejtando-o no cérebro da oponente, mostrando uma intenção assassina.

- Isto não me causa medo! - ria-se a piromaníaca, libertando-se da ilusão sem dificuldades. - Vais me pagar por isto! - dizia, reunindo chakra.

Os poucos segundos da ilusão foram suficientes para o que Tora pretendia: sacando com agilidade cinco shurikens, lançou-as contra a oponente. Executando velozes selos, conseguia multiplicá-las em dezenas após o uso de uma parcela de chakra, obrigando-a a usar algum jutsu de defesa. Como sabia que jutsu era este, Aya limitou-se a usar um jutsu katon. Abusando de sua agilidade, Tora atirou suas soqueiras na sombra de sua oponente, prendendo-a sem que esta percebesse. Com outro shunshin, colocava-se atrás da oponente, sussurando-lhe um "Perdeu!" e aplicando-lhe com violência e força um golpe na nuca, fazendo-a desmaiar. Envolvendo-a em harigane, Tora colocava a garota em seus ombros, arrancando olhares admirados dos Youganins - tanto pelo fato de ter dito a verdade, de que havia uma nukenin no local, quanto pelo fato de estar carregando a garota, provando ser bem mais forte do que supunham.




Nota da Eve:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya   [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Icon_minitimeDom 19 Fev 2017 - 17:45

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya   [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 19:27

Ninjutsu: 52,5+1,25= 53,75
Taijutsu: 29,5+1= 30,5
Kenjutsu: 24,25+0,25= 24,5
Genjutsu: 6,25+0,75= 7
Selos: 16,5+1= 17,5
Trabalho em Equipa: 12,75

Força: 14,75+0,25= 15
Agilidade: 31+0,5= 31,5
Controlo de Chakra: 51+1,25= 52,25
Raciocínio: 17,25+0,75= 18
Constituição: 31

Total de Habilitações : 286,75+7= 293,75


Breves considerações: foi uma boa missão, curta, mas cheias de estratégias e planos mirabolantes. Recompensa completa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya   [Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Bingo Book rank B] - Fujita Aya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Bingo Book - Rank B] Fujita Aya
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Yoshino
» [Missão Bingo Book/ Rank A] Mashiku
» Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }