Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T34]Senshou VS Senshou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T34]Senshou VS Senshou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T34]Senshou VS Senshou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T34]Senshou VS Senshou Empty
MensagemAssunto: HS[T34]Senshou VS Senshou   HS[T34]Senshou VS Senshou Icon_minitimeSáb 28 Jan 2017 - 17:11


Ainda não tinha amanhecido e Himura Senshou já estava num dos campos de treino da vila da areia. Insónias! Um pesadelo relativo à última missão acordara a meio da noite com poucas horas de sono e não conseguiu voltar a adormecer... «Um bom treino deve cansar-me!»

O frio madrugador apelava a um aquecimento. Senshou começou por exercitar as pernas numa corrida em volta do campo de treino. Ao fim de cinco voltas, dirigiu-se ao centro do "campo". Sentia-se fresco e desperto! Deixou-se cair para a frente amparando-se com ambas as mãos. Os braços fletiram como uma mola. O seu tronco não tocou no chão dado ao esforço feito no sentido oposto.
- Itch! - Forçando os braços, elevou o corpo. Baixou-o novamente e seguiram-se as flexões: - Ni, San,... - e seguintes, até às cinquenta em que se deixou cair por fim. Rolou para ficar de costas no chão e colocou as mãos na cabeça, perto da testa. Apelou aos seus músculus abdominais que o elevassem, uma e outra vez... Até aos cem!

Levantou-se num pulo!
«Preciso de me superar!» Raciocinava. «Tenho que evoluir para evitar ficar em situações de "aperto" como quando enfrentei Baa-Han Shanko ou Sayo. Se Ikuza não tivesse aparecido...» Inspirou e expirou. «Pela lógica, superar-me é vencer-me a mim mesmo! E tenho uma nova técnica que deve ajudar a realizar esse desafio...» Fez um selo:
- Kage Bunshin no Jutsu! - Um clone surgiu à sua frente.
- Oi! - Cumprimentaram-se em uníssono. - Vamos!? - Deram um pulo atrás e colocaram-se em posição de combate...
«Provavelmente ele pensa tal e qual como eu, logo irá imitar o meu ataque...» Pensava o original. Porém, o Kage Bunshin antecipou-se realizando um selo:
- Magen, Mirahaki Ketysuaki!
- «Ele realizou um genjutsu!» Começou a chover... Sangue! «Ah! Que esperto que "eu sou"! - Orgulhoso do seu clone. - «Ele sabia que não o iria imitar em genjutsu já que isso só tem efeito em mim, original.» - Silhuetas de sangue começavam a erguer-se do solo... - «E que eu não o usaria nele ou o combate terminava!» - Uniu as mão num selo: - Genjutsu Kai! - Quebrou o fluxo de chakra e libertou-se! As silhuetas desfizeram-se e desapareceram, mas o seu clone lançou-se ao ataque!
Ao ver que o original se tinha libertado, travou-se. Taijutsu seria arriscado tendo em conta a sua condição enquanto Kage Bunshin. Na vez disso, lançou shurikens com harigane:
- Ayatsuito no Jutsu!
Himura Senshou O. (Original) realizou uma sequência de selos atempada:
- Kuchiyose no Jutsu! - Substituiu-se por um tronco onde ficaram cravadas as estrelas ninjas, ficando também rodeado pela fina linha. - «Agora é a minha vez de atacar! Eu sei já usar três elementos. Se usar Doton ficarei em desvantagem para o meu Raiton, assim sendo o Fuuton será mais vantajoso, por exclusão de hipóteses...» - Uma nova sequência de selos foi realizada: - Fuuton, Daitoppa!!!
O Kage Bunshin interrompeu os selos para um hipotético ataque e afastou-se rapidamente fugindo para o lado ao aperceber-se da ação do HSO. Durante a corrida tentou ganhar algum tempo e margem de manobra lançando mais dois shuriken.
Senshou esquivou-se agilmente, contorcendo o corpo, primeiro para a esquerda, depois para a direita.
- Shunshin! - O KB sentia-se algo frustrado, pois não tinha tanto chakra assim para usar qualquer tipo de jutsus! Resolveu arriscar tudo na sua única vantagem... Ao surgir a pouca distância do original, fitou-o olhos-nos-olhos: - Ishou Genpan!
Obviamente o HSO reconheceu o seu próprio genjutsu do qual já fora vítima por ação de Ikuza ou, primeiramente, de Kattomy Mai. Logo que a realidade se deformou e sentiu a alteração na sua audição, apressou-se a relizar a quebra necessária no seu chakra com a ajuda do Kai, formado com um selo único.
O genjutsu desgastou o KB que acabou por não conseguir reagir e aproveitar a pequena abertura que tinha criado no seu adversário. Ficara agachado, ofegante...
O HSO aproveitou para conectar as pontas dos dedos e fazer uma sucessão de selos intervalados pelas respetivas aberturas:
- Doton, Ganchurö! - Quatro pilares de terra surgiram por debaixo do seu clone. Dois deles atingiram-no e destruíram-no. Nesse momento, Senshou compreendeu completamente todas as ações do seu clone.

- Bem, uma vez que ainda não me sinto confortável a realizar vários Kage Bunshin, vou optar por usar o meu chakra de uma outra forma para a segunda parte deste treino... - Exalou e concentrou-se: - Tajuu Furemasu Bunshin no Jutsu! - Dez clones surgiram à sua volta! Falou para eles: - A vossa missão é tocarem-me! A minha, não ser tocado... Hajime! - E aproximou as mãos, preparando-se para ninjutsu.
Assim que os três primeiros clones o tentaram atacar em simultâneo, ele realizou a sequência que tinha em mente:
- Fuuton, Vacuum Vortex!!! - A esfera de vácuo rodeou-o sugando o ar à sua volta, desiquilibrando os três clones de toque que estavam ao seu alcance! - Um! - Inclinou-se para a frente e destruiu um clone com um pontapé à retaguarda. Assim que pousou essa perna, levantou a outra para um pontapé circular dirigido à cabeça. - Dois! - O terceiro já tinha recuperado o equilíbrio, mas Senshou focou-se no seu punho e atingiu-o com um: - Jishin-no-zuki!...Três!!!
E foram mais três clones que criaram a "segunda onda" de ataque! Numa nova estratégia, colocaram-se em fila e atacaram de frente!
- Assim fica fácil! - Senshou realizou alguns selos, manipulando uma quantidade "q.b." do seu chakra de natuteza mais familiar... - Fuuton, Toppa! - A força do vento atingiu e empurrou o clone da frente que colidiu com os restantes e todos desvaneceram!
"Terceira onda": mais três Furemasu Bunshin! Estes aproximaram-se em salto, um de cada lado! Mas quando se aproximaram, quem saltou foi Senshou! Duplamente:
- Niijutobu! - Afastou-se uns metros com uma cambalhota no ar, proporcionada pelo hábil duplo salto. Os clones avançaram em seu encalço, mas aí Senshou fez o seu chakra fluir através do corpo...e no momento em que se concentrou no punho: - Okashö!!! - Abriu fissuras no solo que abalaram os clones, fazendo-os estremecer, tropeçar e desvanecer.
Um contra um...
Himura Senshou sorriu. «Já que está no fim vou usar as minhas reservas de chakra para isto...». Concentrou uma natureza de chakra distinta:
- Raiton! Raigeki no Yoroi! - Ficou envolto numa armadura elétrica. O Furemasu Bunshin ficou imóvel, sem saber o que fazer... - Venci! ^^ - Levantou dois dedos em "v".

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T34]Senshou VS Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T34]Senshou VS Senshou   HS[T34]Senshou VS Senshou Icon_minitimeQua 1 Fev 2017 - 23:47

Ninjutsu: 29 + 1 = 30
Taijutsu: 26,5 + 0,75 = 27,25
Kenjutsu: 18,5 + 0,5 = 19
Genjutsu: 9,25 + 0,75 = 10
Selos: 19,75 + 1 = 20,75
Trabalho de Equipa: 6

Força: 19,25 + 0,25 = 19,5
Agilidade: 34,5 + 0,5 = 35
Controlo de Chakra: 32,75 + 0,5 = 33,25
Raciocínio: 12,5 + 0,25 = 12,75
Constituição: 21,75 + 0,5 = 22,25


Total avaliado: 6/6
Total das habs: 229,75 + 6 = 235,75

Coments: Um bom treino, tive inclusive que cortar uns bons pontos, principalmente a ninjutsu. Fica mais atento na parte de manipular o chakra, notei que neste treino falaste bem pouco sobre isso (mesmo que quisesses focar em outros pontos, em geral CC é o primeiro atributo que vamos cortar dos excedentes). No mais, uma boa escrita, não me perdi (como costuma acontecer Razz). Ah, e não tinha visto este treino antes, por isto preferi avaliar primeiro... Atualizo tudo com o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T34]Senshou VS Senshou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T15]Senshou, A Revelação
» HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou
» HS[T23]Senshou VS Sayo
» HS[T79]Senshou X Dotongo
» HS[T09]Senshou VS Angelline
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }