Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Empty
MensagemAssunto: HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou   HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 17:11


... - Achei que foste uma líder formidável nessa missão. E és bem forte e inteligente! Eu agora vou treinar para me tornar tão forte como tu e Ikuza não terá outra opção se não recrutarnos novamente!

Senshou recordou-se das palavras recentes que disse a Yasumi.
Enquanto fazia flexões para fortalecer a força dos braços, lembrou-se também de palavras mais antigas...

- Eu oferecia-te a minha (folha de chakra), mas... Ela ficou cortada ao meio. Não acho que seja um presente bonito para te oferecer em troca, nem o suficientemente digno de ti.
- Não! Se é o que achas, não a quero. Ofereces-me depois em troca um presente que vejas e que sintas com a tua certeza que é um presente para mim.


Enquanto limpava as montanhas de Kumo com Enel chegou a encontrar uma moeda de prata e a lembrar-se dessas mesmas palavras, porém, também não sentiu ser o presente ideal...

Impulsionou as pernas para cima e equilibrou-se fazendo o pino. Depois fletiu os braços chegando com s face perto do chão e depois esticou-os forçando o seu corpo no sentido inverso à gravidade...

Himura Senshou recordou-se ainda das suspeitas convictas de Yasumi relativamente ao capitão Mikkichi, mas ele não conseguia associá-lo à "fofura" doce de Arya, por mais que tentasse. Estaria a sua mente a ser teimosa, ou teria mesmo razão!?

A vantagem das contastes memórias é que elas ocupavam a mente de Senshou e ia ignorando de certa forma as dores causadas pelos esforçados exercícios... Senshou fazendo "piruetas" e "rodas" sob o sol que incidia no deserto de Suna, fora das muralhas.

Tinha vários motivos para treinar e melhorar a sua performance...

Correr deserto fora ao longo das muralhas de norte, para ganhar resistência. Lá em cima, os guardas viam-no. Uns achavam piada. Outros achavam-no ridículo. Senshou achava que opiniões alheias deviam ser recheio para alheiras.

O sunanin fez um sprint em direção às muralhas, depois concentrou chakra nos pés e correr, de lado, sob a muralha. Sem concentrar chakra, foi treinando todas as formações de mãos, selos, que conhecia. Acabou por se desconcentrar e caiu de lado na areia fria, resguardada pela sombra. Tentou de novo. Fez um selo:
- Kinobiri! - Voltou a correr na muralha. Voltou a realizar todos os selos que aprendera na academia, um-a-um.

Ao fim de alguns metros, impulsionou-se girando lateralmente sobre si. Ao chegar ao solo atingiu-o com um soco descendente:
- Jishin Ouda! - O solo estremeceu à sua volta.
Decidiu realizar uma nova sequência de selos que auxiliaram a concentração e manipulação do seu chakra Fuuton:
- Vaccuum Vortexxxx!!! - As areias debaixo dos seus pés esvoaçaram em espiral à sua volta! Senshou executou uma nova sequência: - Fuuton, Toppa! - As areias foram projetadas em linha reta como num mini-tufão de areia.

Os guardas das muralhas achavam-no cada vez mais maluco, combatendo sozinho...

Senshou criou um Furemasu Bunshin após um selo, atacando-o e destruindo-o com um pontapé logo de seguida. Fez um novo selo:
- Furemasu Bunshin no Jutsu! - Lançou um shuriken e um dos dois praticamente não teve tempo de aparecer. - Shunshin! - Surgiu ao lado do outro e fê-lo desvanecer com um soco na face.

Senshou exalou e fechou os olhos. Ficou parado, por um momento, mas depois explodiu, libertando o seu chakra à sua volta, como que furioso! Na sua mente estavam as suas convicções, as suas motivações!

Assim que parou, tudo à sua volta silenciou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou   HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 15:21

Avaliação de Himura Senshou

H.N.

Ninjutsu: 14,75 + 0,75 = 15,5
Taijutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Kenjutsu: 10 + 0,25 = 10,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 9,25 + 0,75 = 10
Trabalho de Equipa: 4

H.C.

Força: 11,25 + 0,5 = 11,75
Agilidade: 22 + 0,75 = 22,75
Controlo de Chakra: 12 + 1 = 13
Raciocínio: 5,5
Constituição: 9,5 + 0,5 =  10

5/6

Total: 119,25 + 5 = 124,25

Comentário: Foi um treino que até deu uns bons pontitos, no entanto tenho algo a apontar-te para melhorares porque já vais com quase 130 habs e a partir de agora as avaliações já não são como se a char fosse acabada de sair da academia XD.
O meu conselho para melhorares e extraires o máximo de pontos de todos os treinos é a descrição estendida de cada exercicio, talvez com um exemplo seja mais facil de visualizar:

Citação :
Senshou recordou-se das palavras recentes que disse a Yasumi.
Enquanto fazia flexões para fortalecer a força dos braços, lembrou-se também de palavras mais antigas...

Por exemplo, aqui neste caso só meteste que fez flexões. Pode ser o aquecimento no entanto se estenderes mais a descrição ao descreveres também como ele está de fadiga, como ele sente os músculos a doer, o esforço que tem de fazer e até ires descrevendo a necessidade de puxar mais força dos músculos ao fazer as flexões, conseguirás muito mais pontos em cada um dos exercícios.

é a minha opiniao pessoal mas eu gosto bastante mais e dou quase garantido total points a treinos cujos exercicios apresentem uma evolução bastante realista e coerente.
Eu sei que pode ser um bocado chato porque os treinos vão ficar grandes de se escrever para descrever. No entanto é muito mais apelativo ver se alguem a descrever como a char dele se sente enquanto faz flexões do que simplesmente uma lista de coisas que fez.

E é este o meu conselho para extraires total points de agora em diante ^^

Good work and keep going!

Actualizado


Última edição por Dark_Akira em Seg 8 Ago 2016 - 15:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : fuck as contas...)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou   HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 8:22

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou   HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T15]Senshou, A Revelação
» HS[T23]Senshou VS Sayo
» HS[T62]Senshou VS Lei & Iro
» HS[T34]Senshou VS Senshou
» HS[T09]Senshou VS Angelline
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }