Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T23]Senshou VS Sayo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T23]Senshou VS Sayo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T23]Senshou VS Sayo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T23]Senshou VS Sayo Empty
MensagemAssunto: HS[T23]Senshou VS Sayo   HS[T23]Senshou VS Sayo Icon_minitimeSáb 10 Set 2016 - 18:49

No filler anterior...

Fez surgir na mão direita um leque de três cartas. - Escolhe uma carta!
- Dama de espadas! - Senshou queria ver a sua reação, visto que ele já tinha usado essa carta.
Ò.Õ!?
- Ei! Não é assim que se joga! - Ralhou Sayo. - É suposto escolheres uma destas três!
- Ah! - Disse Senshou apenas, com cara de desentendido, o que irritou Sayo ainda mais. - Mas é que...
- Que foi!? O.õ!?
- Elas estão ao contrário, assim não sei qual escolher!
X.X!!! «Mas é essa a ideia!!!»
- Senshou com "Sen", tu és o shinobi vilarejo mais idiota com quem já me cruzei! -_- Sabes que mais!? Toma! - Sayo saltou. Suas cartas pareceram ganhar algum brilho ou luz. - Fica com as três!


Começava a anoitecer...
Sayo e Senshou eram aqueles que mais se tinham afastado da vila escondida da areia.

- Kädo Shuriken! - Sayo lançou as cartas a Senshou.
O sunanin teve noção da sua perigosidade tardiamente!
Apesar de se ainda tentar esquivar, elas passaram por si ficando depois cravadas no chão. Senshou agarrou o braço direito após sentir a dor do corte causado. Apertou-o quando a dor aumentou.
- Baka! Assim não vai ser divertido de todo! - Protestava Sayo, já no solo, realizando um selo com uma só mão: - Kubaku Kädo, Katsu!
As cartas atrás de Senshou explodiram! Senshou arregalou o olhar quando sentiu a pressão e o calor nas costas elevarem-no no ar. Senshou abafou! Caiu no chão de "cara", metros à frente. Segundos depois, forçou os braços apoiados nas mãos costra o solo para elevar o seu tronco e, cabisbaixo, levantou os olhos na direção do adversário. Em posição agachada, realizou um selo que o auxiliou no seu rápido movimento:
- Shunshin'o Juts'! - Surgiu atrás de Sayo que o previu e girou-se de imediato usando uma carta como uma faca ampliada pelo Hien. Mas o sunanin estava agachado já com novo selo realizado, evitando o ataque e criando um clone para contra-atacar:
- Furemasu Bunshin! - O clone surgiu, executando de imediato um largo pontapé que Sayo bloqueou com o antebraço.
Nawagatama Sayo sacou do longo bastão de madeira que tinha as costas para o atacar, mas supreendeu-se quando se apercebeu que o clone tinha desaparecido. Outro surgiu no lugar dele, mas Sayo balançou o seu taco e destruiu-o de imediato.
Entretanto, Senshou gatinhou e aproveitou a abertura, surgindo por debaixo dele, um pouco ao lado, elevando-o com um pontapé no maxilar:
- Eu não sou um "Shinobi vilarejo"! - Surgiu por detrás dele. - Sou natural da aldeia do vale ventoso, baka!!! - Mas quando o atacou com um Okashö, percebeu que toda o chakra e força que tinha concentrado no punho embateram apenas no casaco de cabedal de Sayo, que o deixara e se inclinara para a frente.
Assim que os pés de ambos tocaram o solo, Sayo atacou-o! Girou o bastão e atingiu-lhe a face com um extreme. Girou novamente e atingiu-lhe a face oposta com o outro extremo. Depois girou sobre si mesmo e esticou o bastão atingindo Senshou no estômago e afastando-o alguns metros. O sunanin cuspiu sangue! Estava agarrado ao abdómen.
- Está melhor! - Sayo, sorrindo enquanto ficava ereto. - Mas ainda assim estou um tanto desiludido com o adversário que me calhou...
Dessa vez, Senshou não conseguiu levantar o olhar. A pancada no estômago tinha sido bem forte!
Sayo aproximava-se dele a passo.
Apressadamente, Senshou tentou recompôr-se e atacou-o:
- Jishin-no-Z...
Sayo rapidamente se esquivou do soco, desviando-o com o bastão, e pontapeou Senshou na face direita com um "pontapé esquerdo", fazendo-o cambalear.
O sunanin ouviu os passos do adversário e tentou um pontapé repentino, mas Sayo sacudiu-o com a mão e atingiu-lhe a testa com o bastão.
Senshou tentou equilibrar-se para não cair para trás. Ao inclinar-se para a frente sofreu um pontapé no estômago que o afastou meio metro. Depois, a sua cara foi sacudida para o lado com uma bastonada que lhe rasgou o lábio.
Sayo aproximava-se, aborrecido, pronto para o matar!
Senshou cerrou os dentes e realizou uma rápida sequênci de selos:
- Fuuton, Vacuum Vortex!
O ar foi sugado e Sayo desiquilibrou-se, esbracejando.
- Nani!? - Viu Senshou aproximar-se. Não se conseguiu aprontar a tempo!
- Okashö! - Senshou atingiu-lhe o peito com força!
Sayo, sempre de pé, deixou um rasto de sete metros com os pés! Não conseguia respirar e deixou cair o seu bastão. O sunanin aproximou-se a grande velocidade realizando novos selos:
- Fuuton, Vacuum Vortex!
Quando Sayo finalmente conseguiu reagir, foi novamente apanhado pela sucção de Senshou e voltou a ficar desarmado! Senshou socou-lhe o peito com cinco socos alternados e depois voltou a afastá-lo com um duplo soco com ambos os punhos.
Desta vez, Sayo conseguiu levar a mão à sua bolsa. Quando deixou cair a sua bombinha, ainda viu Senshou aproximar-se um momento antes de o fumo lhes encobrir a visão.
Senshou atravessou fumo e chamas com um pontapé voador que projetou o seu adversário alguns metros. Correu para fora do fumo recuperando uma visão clara correu para ele preparando novamente a técnica que se mostrava eficaz. Assim que ao alcance, concentrou o seu chakra Fuuton, manipulado através das marcas de mãos que influenciavam o seu comportamento:
- Vacuum Vortex!!! - Porém, esta sucção acabou por sugar chamas vindas do corpo à sua frente. «Um clone de fogo!?» O chakra Fuuton incrementou a força das chamas do clone destruído. A sucção do jutsu absorveu-as na direção do respetivo usuário.
- AAHHHH!!! - Senshou gritou ao ficar chamuscado.
- Novato! - Sayo, já mais divertido. - Devias ter cuidado com os teus jutsus elementais. Primeiro devias conhecer melhor o adversário.
- Baahh!!! - Protestou o sunanin. - Pensei que fosses Fuuton!
- Oh!? - Sayo ficou surpreso. - Percebeste o meu Hien de à pouco!? Muito bem!
- Mas há mais! - Fez o selo da cobra. - Parece-me a mim que não usas Raiton! Doton, Domü!!! - Ao recorrer à força da terra, a pele de Senshou escureceu. O chakra Doton acabou por neutralizar as chamas que ardiam nas suas roupas ao mesmo tempo que lhe aliviou a for causada pelas queimaduras, ou simplesmente o ajudou a esquecer-se das mesmas. - Senshou correu para o Sayo original, que afinal tinha usado a bomba de fumo para criar aquele clone de fogo e confundir Senshou, mas agora, não havia clone e também já não tinha o seu bastão.
«Aquela técnica associada aos fortes golpes que ele consegue dar pode ser problemática!» Raciocinava Sayo. «Não posso deixar que se aproxime!» Começou a dar saltos à retaguarda enquanto lançava cartas:
- Kibaku Kädo!
Senshou esquivava-se agilmente correndo em "S"s. As cartas explodiam à sua volta assim que colidiam com o solo seco.
- Shibatta! - Sayo, vendo-o aproximar-se cada vez mais. - Toma isto! - Lançou quatro cartas! - "Póker!" Kibaku Kädo!
Senshou saltou! ...E saltou de novo no ar com o Niijutobu, por cima da explosão abaixo de si que o elevou ainda mais!
- Fuuin no Kai! - Desenrolou o scroll fazendo surgir o seu Fuuma Shuriken que balanceou e lançou contra Sayo.
O fuuma shuriken cortou-o ao meio, mas só depois dele ter-se substituído por um velho tronco seco.
- Kage Bunshin! - Dois clones avançaram para Senshou"pelas alas"! O sunanin de pele escurecida ficou atento aos três! Os dois clones lançavam cartas entre si enquanto corriam a par, afastados. Assim que cada um deles apanhava uma carta, ele relançava-a ao outro. A manobra acabou por ocupar muita da atenção de Himura Senshou... - Demasiado fácil! - Sayo sacou de uma carta única. - Vou rebentar com todos eles com o meu... - Lançou-a! - "Black Joker"!
Só nesse momento Senshou se apercebeu do ataque!
- Mizu Bunshin! ...'Baburu Tate no Jutsu! - Antes que Senshou pudesse sequer tentar reagir, ficou envolto por uma bolha de água invocada por alguém que surgiu detrás de si sendo forçado a suster a respiração...
- Katsu!!! - O "joker preto" explodiu! A enorme explosão afetou uma área de cerca de dez metros de diâmetro! Os clones de Sayo foram instantâneamente destruídos ao serem apanhados pela enorme explosão que também apanhou Senshou bem no meio...
À medida que a fumarada e poeira se dispersavam o corpo de Senshou ia-se revelando no chão. Suas roupas estavam bastante danificadas e ele só não estava feito em pedaços devido àquela misteriosa proteção de água que o envolveu e amortizou parte do impacto.
Ao seu lado, um shinobi, uma kunoichi!
- Mas quem...!? - O fumo afastou-se e então ele viu. - Masaka! Arya!?
- Não te preocupes Senshou-kun! Eu estou aqui para ajudar! Vou fazer esse tipo pagar pelo que te fez! Encontrei-te graças ao meu amigo shinobi, a minha kuchiyose, Opossü.
- Mate! - O chamamento imperativo de Senshou surpreendeu-a. Ele rolou no chão. De peito no chão, "empurrou o chão" para se erguer, com algum custo. Acabou por se levantar e ficar em pé ao lado de Akimichi Arya. - Eu ainda estou apto para combater, graças a ti e ao teu clone! Arigato!
Ela corou! ^_^
Já Nawagatama Sayo observou-os com um misto de curiosidade e entusiasmo:
- Isto agora é que vai aquecer! - Mordeu o polegar. - Kuchiyose no Jutsu, Balrog!!!
Os dois sunanins colocaram-se "a postos"!


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 10 Set 2016 - 18:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T23]Senshou VS Sayo Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T23]Senshou VS Sayo   HS[T23]Senshou VS Sayo Icon_minitimeSáb 10 Set 2016 - 19:40

Ninjutsu: 20,5 + 0,75 = 21,25
Taijutsu: 18,75 + 1 = 19,75
Kenjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 14,5 + 0,25 = 14,75
Trabalho de Equipa: 6

Força: 14,25 + 0,25 = 14,5
Agilidade: 27,25 + 0,5 = 27,75
Controlo de Chakra: 19,25 + 0,5 = 19,75
Raciocínio: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 13,25 + 1,75 = 15


Total avaliado: 5/6
Total das habs: 159 + 5 = 164


Coments: Esse sim um treino bastante agitado. Fiquei confusa em alguns trechos, mas consegui entender os movimentos todos. Confesso que fiquei com pena do Senshou, apanhou demais D= Tudo atualizado Cool


Última edição por Eve em Sáb 10 Set 2016 - 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T23]Senshou VS Sayo Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T23]Senshou VS Sayo   HS[T23]Senshou VS Sayo Icon_minitimeSáb 10 Set 2016 - 20:30

Obrigado por tudo!

Opah... T.T preciso de 0,25 de controlo de chakra!!!! Posso comprar ou assim!? xd
E se eu editar algo num dos treinos... ^o^"' !?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T23]Senshou VS Sayo Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T23]Senshou VS Sayo   HS[T23]Senshou VS Sayo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T23]Senshou VS Sayo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T41]A desforra (Senshou+Arya x Sayo+Balrog)
» HS[T15]Senshou, A Revelação
» HS[T18]A(s) motivaçã(õ'es) de Senshou
» HS[T62]Senshou VS Lei & Iro
» HS[T34]Senshou VS Senshou
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }