Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 1]Treinando duro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 1]Treinando duro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA 1]Treinando duro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

[OVA 1]Treinando duro Empty
MensagemAssunto: [OVA 1]Treinando duro   [OVA 1]Treinando duro Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 23:39

Off escreveu:
Esse treino (OVA)se passa antes que o meu char recebesse sua bandana
Era um dia calmo e comum como outro qualquer na Vila Oculta da Areia o deserto estava calmo acho que o único que não estava quieto era eu.
-Olhas, aquele pestinha do Ryu-resmungava um velhote enquanto passava pela rua fazendo todos rirem da cara dele e eu?se eu risse mais ficaria sem fôlego e morreria de rir.
-Certo, já aprontei a do dia agora hora de ir treinar-falei me levantando do teto de uma casa próxima indo em direção a um campo de treinamento chegando lá me deparei com uma cerca feita de arame com um cartaz dizendo "Não entre".
O campo estava fechado até que o pessoal recebesse sua bandana e assim pudessem treinar com seus senseis, mais eu estava realmente decidido e escalei a cerca saltando pro outro lado e procurei me afastar um pouco da visão do povo. E então comecei a fazer algumas selos de primeira eu estava meio lento e com certa dificuldade mais conforme fui fazendo fui pegando o jeito e ficando bem mais rápido ao executá-los, á diferença não era muito grande mais eu percebia uma pequena melhora.
-"Então é isso..."-pensou um dos senseis da academia ele tinha me seguido eu demorei demais para escalar a cerca dei tempo para me notarem.-"Ele está treinando duro para se graduar, talvez eu devesse ajudá-lo"
Assim que ele desativou o Henge no Jutsu ele me gritou estava disfarçado de areia me virei de imediato era o sensei Oto além dos trajes comum dos senseis de Suna o Sensei Oto possui o cabelo roxo amarrado em rabo de cavalo, ele se aproximou de mim e foi quando eu comecei a rezar por dentro pra não dar merda.
-Tudo Bem, vi que esta treinando duro e decidi te ajudar-ele falou parando á minha frente colocando a mão direita na cintura sorrindo eu solteira um respiro de alívio e ele riu-E então vamos começar?
-Que alívio Oto-Sensei, sim é sempre bom alguém pra ajudar no treino-falei assim nos afastamos recuando com um salto para trás ficamos um tempo encarando um ao outro.
Até que decidi começar e parti pra cima com um Taijutsu usando minha perna esquerda pra tentar atingì-lo mais claro a velocidade dele era consideravelmente maior que a minha, o que levou a um bloqueio imediato vindo dele aproveitando a brecha ele me atingiu no estômago e recuou ele estava pegando leve pra não me machucar até porque aquilo nem tinha doido tanto quanto eu esperava.
-Grr....Droga,não pegue leve comigo Sensei-falei cabisbaixo com uma voz séria com a mão no estômago
-AM?-o sensei ficou um tanto que surpreso aproveitei a brecha para avançar com tudo em direção á ele atingido um soco na barriga do mesmo-Entendo, então é assim....
O Sensei se recuperou em questão de segundos e partiu pra cima de mim com um golpe com a sua perna esquerda por sorte consegui esquivar porém sua perna passou raspando meu rosto, eu recuei e fiz algums selos cuspindo um vento forte-Fuuuton Toppa
O vento levou consigo a areia impedindo a visão do Sensei aproveitei para lançar algumas kunais mais ele usou o Kawarimi no Jutsu como ele tampava o rosto com o braço, deduzi que ele usou o jutsu apenas para esquivar do jutsu Fuuton assim que percebi também usei o Kawarimi esquivando do ataque dele com Kunai. Como não tinha nada nenhum objeto perto apenas ficou um pouco de areia em ambas as vezes ele guardou a Kunai e fomos de encontro um do outro, disferindo alguns golpes de Taijutsu até que fui lançado contra o chão me levantando rapidamente e voltando a disferir golpes frenéticos o Sensei acabou sedendo com um chute no estômago jogando ele longe. Parti pra cima rapidamente usando o Rankaken usando do meu joelho contando com minha força bruta Ota-San realizou alguns selos e criou dois Kage Bushinque bloqueatam o ataque facilmente, ambos tentatam me socar por sorte consegui bloquear e saltar pra trás recuando um pouco mais sacei duas Kunais e lancei contra os clones corri na direção deles e tentei um soco ambos sacaram Kunais e bloquearam as minhas. E assim usei o Kawarimi assim que próximo e atingi duas Kunai nas costas deles desfazendo-os.
-Certo muito bem, você tem talento se continuar assim...logo você vai me superar-falou levantando soltando um sorriso concordei com a cabeça e assim voltamos pra Vila o Sensei prometeu não me entregar pelo menos daquela vez, mas me pediu pra não voltar mais lá a não ser com meu Sensei. Não tive outra escolha se não concordar e voltar para casa onde o velho que eu havia apontado me esperava, e minha mãe me encarava com um cinto na mão tinha me livado de uma encrenca pra me meter em outra não tive escolha se não enfrentar o problema de cara.

Continua.....


Última edição por Sérgio Uchila em Dom 5 Fev 2017 - 23:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[OVA 1]Treinando duro Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 1]Treinando duro   [OVA 1]Treinando duro Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 21:44

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[OVA 1]Treinando duro Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 1]Treinando duro   [OVA 1]Treinando duro Icon_minitimeTer 7 Fev 2017 - 15:29

Ninjutsu:3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu:3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu:1 + 0,5 = 1,5
Genjutsu:2
Selos:2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa:1

Força:3
Agilidade:3 + 1 = 4
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:2
Constituição:2 + 0,5 = 2,5


Total avaliado: 3,75/7
Total das habs: 24 + 3,75 = 27,75

Coments: Primeiro de tudo: Tem trechos bem confusos... Na verdade, eu fiquei na dúvida se foi ele ou o sensei quem usou o rankaken, mas relendo, percebi que foi o char. Toma cuidado com isto, procura deixar claro quem fez o quê. Pra um primeiro treino, conseguiste mais pontos que geralmente players novos ganham, e poderias ganhar muito mais se você pudesse descrever melhor os movimentos. Por exemplo, note que você usou kawarimi e fuuton toppa, mas não ganhaste nada no controle de chakra, pois você não mencionou isto (coisas como "concentrei/reuni/moldei chakra" já ajudam nisto). No taijutsu, poderias também ganhar mais pontos, não precisa necessariamente ter muitos jutsus ocupando slots pra upar este atributo (eu consigo bons pontos a taijutsu sem ter jutsu focado nisso), basta realmente escrever visualizando a luta, descrever o mais detalhadamente possível. Tenho certeza que vais melhorar sim, aconselho-te a ler outros treinos dos membros. Também trabalhamos com treinos em conjunto, então se quiseres, estamos todos abertos aqui, sinta-se à vontade em nos chamar lá no discord Wink Sorry o texto e... Atualizado Cool


Última edição por Eve em Ter 7 Fev 2017 - 15:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA 1]Treinando duro Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 1]Treinando duro   [OVA 1]Treinando duro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA 1]Treinando duro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinando sozinho
» T2 - Treino duro
» Treino III - É Duro!
» [4]Treinando
» Treinando no gelo - Treino 70
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }