Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Treino duro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - Treino duro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T2 - Treino duro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardo Uchiha


Leonardo Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Leonardo Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

T2 - Treino duro Empty
MensagemAssunto: T2 - Treino duro   T2 - Treino duro Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 12:59

Eram seis e meia da manhã, e Leonardo esperava ansiosamente Akio sentado no tronco de uma arvore do campo de treinamento,que estava todo lamacento
-Cadê ele? – perguntava-se Leonardo – Ora se eu soubesse não tinha levantado tão cedo!Velho biruta!
-Eu ouvi isso! – responde Akio aparecendo em meio, a fumacinhas brancas – Seu moleque!
-D-desculpe – pediu Leonardo mesmo contra sua vontade
-Vamos começar logo!Tome – falou Akio passando a Leonardo dois baldes cheios de água em um bastão.
-Mais água?Já choveu durante os últimos dias.
-Correto seu treino será esse você deverá dar 20 voltas no campo – disse Akio andando até onde começavam as arvores – Veja toda essa lama... venha comece o treino
-Certo! – disse Leonardo enquanto se dirigia a borda – Pronto
Leonardo começou a andar com muito esforço por causa da lama a cada passo ele derramava um pouco de água quando tinha que puxar os pés com força para sair da lama
-Vai!Você esta muito lento... vamos fazer assim,você tem terminar até as 9:00h
-Quê?Você chegou... puf,puf...era quase 8:00h – perguntou indignado Leonardo enquanto fazia força para não atolar de vez
-Boca fechada!
E assim Leonardo continuava a dar as suas passadas com grande esforço, mas na quinta volta ele ficou com lama até seus joelhos,não aguentou e caiu para frente derramando toda a água
-Parece que vai ter que começar de novo... tem menos de uma hora – falou Akio – será que ainda não percebeu que não é só força?
-(não e só força? O que ele quis dizer com isso?)
Akio chegou puxou Leonardo da lama e lhe deu dois baldes cheio até a borda
-Rápido não tens muito tempo...
Leonardo vendo Akio sobre a lama percebeu que ele não estava afundando
-Agora eu sei!
Leonardo acumulou chakra nos pés e tentou mas atolou, então ele saiu com certo esforço e tentou de novo dessa vez ele ficou pouco tempo sobre a lama na terceira vez ele acumulou chakra nos pés novamente mas quando foi andar atolou de novo
-(Vamos!) – então na quarta vez ele concentrou chakra nos pés deu o primeiro passo seu pé permaneceu na superfície, deu o segundo ainda na superfície,deu o terceiro e não atolou pegou os baldes do Akio e começou a andar a cada passo ele ia mais rápido
-Ele podia até conseguir mas nessa velocidade não vai... – lamentou Akio em meio ao esforço de Leonardo – Só falta vinte minutos...
Leonardo estava andando ainda concentrado
-(Merda! Desse jeito não vai dar tempo gastei meia hora para dar dez voltas...espere se ele falou aquilo pra mim é porque não é pra mim só usar meu corpo,mas também minha mente!) – pensava enquanto continuava a andar sobre a lama – (já sei quando a lama esta seca da para andar em cima!)
Leonardo acumula chakra em seu peito e se prepara para fazer o jutsu.
- Katon Endan! – uma bola de fogo sai da boca dele e vai em direção a lama,e quando o fogo desaparece ele vê que a lama esta seca ele vai até o local e libera o chakra dos pés
-(ele esta começando a pensar direito) – falou Akio vendo Leonardo lançando bolas de fogo na lama
-(estou quase sem chakra... mas acabou) – nisso o lugar onde ele estava quebrou ele quase caiu mas conseguiu se equilibrar e foi mais para frente – (eu não posso ficar muito tempo encima disso é melhor eu correr então e também o tempo deve estar acabando)
Leonardo saiu correndo rapidamente com cautela sempre olhando para o chão, quando passou no lugar quebrado pulou e então derramou um pouco de água
-(quando eu passar por lá eu não posso pular...derrama água eu tenho que passar correndo para não atolar) Akio quanto falta?
-6 voltas em 10 minutos! –gritou Akio observando Leonardo atentamente
-Vou acumular chakra nas pernas pena que eu tenho muito então vai ter que ser pouco – sussurrou Leonardo para si mesmo
Leonardo então agilmente conseguiu dar mais 3 voltas mas então quebrou mais uma parte e caiu metade da água de um dos balde
-Merda!Agora vou ter que correr inclinado!
Mas mesmo assim ele conseguiu dar mais duas voltas. Mas quando iria começar a ultima começou a chover
-Merda logo agora!
Então com muito cuidado e mais devagar já que sobrara ainda três minutos ele conseguiu terminar o treino
-Muito bem! – exclamou Akio – Acho que mesmo sem perceber você aprendeu a andar sobre a água pois, você teve que ficar colocando chakra nos pés constantemente.
-Sim!E eu consegui terminar a tempo! – exclamou Leonardo feliz mas exausto
-Não!Pois já é meio dia eu só não queria te desesperar
-Quê?

E assim os dois voltaram para vila discutindo por causa disso.Leonardo foi para casa dele lentamente ao chegar todo enlamaçado foi tomar banho e depois preparou um ramen
-itadakimasu
Comeu com muita vontade e depois foi dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan-online.forumeiros.com/portal.htm
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T2 - Treino duro Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - Treino duro   T2 - Treino duro Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 2:16

Reservado

Leonardo

H.C.
Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,75 = 3,75
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

H.N.
Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

Total: 1,75 / 5 Pontos

Comentários: O treino está bom, mas continuas a falhar numa coisa. Não treines só uma coisa num treino, senão vais sempre receber poucos pontos. Concentra-te também noutras áreas, vais ver que recebes o dobro ou triplo dos pontos.
Já estás a descrever melhor, o que é um bom sinal, mas podes melhorar ainda mais. Descreve todas as tentativas, todos os movimentos do teu personagem até à exaustão. Vais ver que te dá pontos que chegue e que sobre ^^


Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
T2 - Treino duro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino III - É Duro!
» [Treino 15] - Kimura Endo - Treinando Duro.
» [OVA 1]Treinando duro
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }